1. Spirit Fanfics >
  2. I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope >
  3. Three - New House ( Hot )

História I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Three - New House ( Hot )


Escrita por: simplebts

Notas do Autor


Meu objetivo era deixar vocês curiosos... Acho que não consegui isso... Sou trouxa mesmo.

Capítulo 3 - Three - New House ( Hot )


Fanfic / Fanfiction I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Three - New House ( Hot )

P.O.V _______ on

Não conseguia abrir meus olhos, chorava muito, parecia que o tiro tinha vindo diretamente para mim.
Sinto alguém me abraçar, abro meus olhos.
_____: Hoseok??? Você está vivo????? - Estava alíviada demais para ser verdade, chorava mais que mil bebês juntos.  Pra onde o Jimin foi? 

Hoseok: Ele disparou o tiro pro alto, acho que ele não conseguiu me matar... Saiu correndo te deixando no chão, ele pareceu assustado. - Ele disse me abraçando cada vez mais forte.

______: Vem comigo.

(...)

Chegamos na minha casa, Hoseok estava ainda muito surpreso com tudo que tinha acontecido, eu mais ainda.
Sentei do lado dele e ele me beijou.

Hoseok: Sei que essa não é a hora certa, mas depois do ocorrido, eu nunca fiquei tão feliz por ainda te ter aqui, quer namorar comigo? - Mostra ele abrindo uma caixinha com duas alianças muito lindas dentro.

O ocorrido de antes foi logo esquecido, agora estava chorando de felicidade, ainda mais apaixonada por ele, coloco as alianças no dedo e sorrio.

________: Claro! Eu te amo muito.

Hoseok: Que bom minha baby girl, te amarei para sempre, montaremos uma família e seremos felizes pelo resto de nossas vidas.
 
_______: Mas e se o Jimin voltar...

Hoseok: Tem razão... Você vem morar comigo...

______: Hoseok, não precisa...

Hoseok: Precisa sim, você não está segura aqui, o Jimin pode vir aqui a qualquer momento.

_______: Amor, não...

Hoseok: Venha... Eu te imploro, não consigo dormir longe de você depois de tudo que aconteceu hoje.

_______: Mas... E seus pais? Eles não vão aceitar uma garota estranha morar com eles.

Hoseok: _______, eu moro sozinho...

________: Só me prometa uma coisa... - Ele acenou com a cabeça.

________: Me ame para sempre...

Hoseok: Cumprirei a sua promessa. - Nos abraçamos por um bom tempo, a sala parecia ir se isolando e só nós dois estávamos lá.

_______: Vou fazer minhas malas.

Hoseok: Ok, quer ajuda?

_______: Não precisa Hobi...

Hoseok: Hobi? Que apelido é esse?

_______: Acabei de inventar...

Hobi: Ainda prefiro Daddy...

______: Mas eu prefiro Hobi.

(...)

Terminei de arrumar tudo, acompanhei ele até o carro.
 
Fiquei um pouco nervosa, ainda pensava em Jimin, mesmo ele tido feito aquilo, eu ainda sinto que sou amiga dele... Sei que estou errada, mas ainda assustada, não desejo nenhum problema para ele e nem para o meu relacionamento.

(...)

Entramos em um condomínios de prédios de muito luxo por sinal, paramos no estacionamento e entramos no elevador. Vi que Hobi apertou o botão do último andar.

(...)

Hobi: Chegamos...

O apartamento era lindo, enorme, vista da cidade inteira, piscina..

______: Hobi, você mora sozinho nesse apartamento gigante?

Hobi: Infelizmente vivia, agora não  mais... - Ele sorriu de um jeito que fez meu mundo desabar, senti seus longos braços me tocarem meu corpo e me beijar, estava virando um beijo intenso, Hobi me pegou no colo e me levou para seu quarto, começou a retirar minha blusa e beijar meu corpo, retirou meu short, ele chegou até a barra da minha calcinha...

Hobi: Já está toda molhada... Ainda nem comecei.

O mesmo retirou meu sutiã e começou acariciar meus seios, me fazendo ir as loucuras, resolvo tirar sua blusa e sua calça beijando-o todo. Tiro sua cueca box e vejo seu membro pulsante para fora. Começo a masturba-lo de leve, coloco todo seu membro na boca e faço o mesmo gemer de prazer.

Hobi: Oh Baby... Eu não vou aguentar...- Hoseok goza na minha boca.

Ele resolve me deitar na cama.

Hobi: Você esta preparada?

______: S-sim.. - falei com um pouco de medo.

Hobi começa colocando um dedo, gemo me contorcendo de dor e prazer, ele acrescenta mais dois dedos.

Hobi: Baby, vai doer no começo, mas eu juro que depois a dor passa.

Confiei nele, ele começa a penetrar seu membro devagar, doía muito, estava tentando relaxar mas a dor era muita.

(...) 

A dor foi parando e se transformando em puro prazer.

______: Ah Hobi, mais forte.

Ele logo me obedeceu e passou a estocar mais forte. 

Estava muito bom, gemia muito, o que fazia ficar cada vez melhor. Chagamos ao ápice juntos nos desfazendo na cama.

Estava com um pouco de dor, Hobi me abraçou, estavamos de conxinha.

Hobi: _______

______: Oi.

Hobi: Eu te amo.

______: Também te amo Hobi.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...