1. Spirit Fanfics >
  2. I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope >
  3. Six - Hospital

História I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Six - Hospital


Escrita por: simplebts

Capítulo 6 - Six - Hospital


Fanfic / Fanfiction I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Six - Hospital

Sinto uma dor enorme, Jimin vem me ajudar e Yoongi sai correndo, o mesmo corre e chama a ambulância. Hobi estava se acabando de chorar.

Não sentia mais nada... Senti tudo ir ficando preto e vi Jimin soltando Hobi, depois disso, mais nada.

(...) 

Acordo numa maca e Jimin dormia, quando acordei Hobi veio logo falar comigo.

Hobi: Está bem? - Ele falava derramando lágrimas de dor encima de mim. 

_______: Hobi... Eu te amo.

Hobi: Eu também te amo, não me abandone nunca mais.

_______: Nunca.

Hoseok era minha vida, meu tudo.

(...)

Jimin logo acorda, fica ao lado de Hoseok.

Jimin: _______, eu não tinha noção do idiota que eu fui, te maltratei, te fiz perder a casa, e quase ser estuprada.

Hobi: Oi? Estuprada???

Jimin: Uma longa história...

Hobi: VOCÊ TENTOU ESTUPRA-LÁ?

_______: Calma Hoseok...

Hobi: CALMA NADA, ELE É SEU MELHOR AMIGO?

 Jimin: Calma Hoseok, não fui eu, foi Yoongi...

Hobi: Você disse que tinha alguma relação com isso.

Jimin: Eu que levei ela para Yoongi.

Hobi: SAIA DESSA SALA AGORA.

________: Hoseok, para.

Hobi: Para nada, como esse idiota faz isso e você acha que está tudo bem. Vá embora.

Jimim deixa a sala. Eu não podia fazer nada.

_______ P.O.V off, Jimin P.O.V on 

Eu não podia fazer nada realmente, se arrependimento matasse já estaria morto, estava passando de carro e vejo uma garota chorando. Paro o carro e vejo que alguém puxa ela para dentro de um veículo.

Sigo o carro.

(...) 

Ele entra numa rua que não me parece ser estranha e era a casa de Yoongi.

O homem sai do carro e...

NAMJOON??? Como assim? Ele trabalha para Yoongi? 

Ele segura a garota e ela parece chorar muito, sinto gritos e barulhos de pancadas e socos. 

Ligo para a polícia e passo o endereço.

Ainda não acredito no que Namjoon fez...

Hoseok P.O.V on

O médico avisou que _______, precisará passar uma semana de recuperação aqui no hospital, o tiro atingiu seu peito, mas com muito tratamento ela ficará bem.

Agradeço muito por terem salvo o amor da minha vida, não posso viver sem ela, não mais.

 

 

 

 


Notas Finais


Me adicionem, vou aceitar todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...