1. Spirit Fanfics >
  2. I want my mommy – Jimin Incesto >
  3. Excited

História I want my mommy – Jimin Incesto - Excited


Escrita por: P4ark_Dooly

Notas do Autor


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah I´M SORRY
Era pra ter att ontem maaaaaaaaas como alegria de pobre dura pouco a net tava mt ruim E eu não tava conseguindo coisar .
Bom, eu espero que gostem hehehe, desculpa os erros :v e boa leitura.

Capítulo 6 - Excited


Fanfic / Fanfiction I want my mommy – Jimin Incesto - Excited

 — O que ? - Jungkook se assustou fazendo com que a foto em que estava em suas mãos caísse no chão - o que foi Jimin ?

            — Onde achou isso ? - apontei para o álbum e para a foto caída no chão .


          — A-a...aaah, eu.... aish - olhou pra baixo procurando algum ponto fixo e depois de alguns segundos voltou sua atenção a mim - eu estava procurando uma coisa ... 

           — E o que era ? Se tivesse me perguntado eu poderia te dizer onde está - cocei a nuca o encarando e sorri amarelo .

         — É... um... como se chama ? - voltou a encarar o chão com o dedo indicador entre os lábios - UNO, isso um Uno, eu lembrei da época em que jogávamos e quis procurá-lo pra ter aquele momento nostalgia - sorriu forçado enquanto brincava com seus dedos .

        — E como foi que achou esse álbum ? Eu lembro de ter colocado várias caixas sobre ele o tampando - e nesse exato momento Jungkook ficou tenso e muito agitado, o mesmo olhava de um lado para o outro procurando algo ou alguma resposta.


         — Bom, ah Hyung ! Deixa isso pra lá , não foi nada de mais e eu já ia guardar no mesmo lugar onde o peguei .

     Eu não podia simplesmente ignorar as recentes atitudes estranhas de Jungkook  mas também não podia ignora-lo por pegar meu álbum, eu ficaria de olho aberto em suas atitudes e continuaria o mesmo, afinal temos uma longa amizade .


        — Tudo bem, Kook - peguei a foto que havia caído no chão, não me recordava de  ter visto a mesma aqui em outras vezes que eu havia dado uma vasculhada nesse álbum, nela havia um coreano moreno e que fisicamente se parecia muito comigo e ao seu lado uma loira de lindos olhos azuis, eles se abraçavam e sorriam como se toda a felicidade do mundo estivesse ali, com eles e para eles.

       — AAAAAAH, JIMIN-HYUNG - dei um pulo alto e um gritinho meu pôde ser ouvido pelo quarto, na verdade eu imagino que na casa toda - está me escutando ? 


      — O que ? - coloquei a mão sobre o peito na direção do coração, parecia que ele iria sair pela boca por conta do susto - porque gritou ? Ta maluco ?


     — Eu te chamei milhares de vezes mas você só continuava olhando pra essa foto com uma cara estranha - soltou uma risada nasalada ao final da frase .


     — Ta... eu vou guardar isso aqui - peguei o álbum guardando-o em cima do guarda-roupas no mesmo lugar de sempre e com a foto é claro . 


    — Jimin ?! - eu pude ouvir claramente a voz de Emy no andar de baixo e não exitei em descer correndo . 

                                          Emyli Point of View                                        sexta, casa, 21:58 

    — Jimin ?! - o chamei  enquanto entrava em casa, eu devia explicações à alguém e um jantar descente.


    — Emy ? - olhei de soslaio enquanto virava lentamente me deparando com Sang e Nayeon sentados no sofá da sala - eu te liguei 7 vezes onde estava ? - Sang parecia ser o mais preocupado da li, vi Jimin descer as escadas correndo e vir me abraçar .

     Certo, Jimin raramente me abraçava assim e com o ocorrido de dias atrás essa aproximação mexia um pouco comigo, mas nada que eu não pudesse controlar, eu espero ...


     — Onde estava ? - sussurrou próximo ao meu ouvido enquanto ainda estávamos abraçados e meus pelos se arrepiaram da cabeça aos pés, 1 ponto para Jimin | 0 pontos para Emyli -  Emy ? 


    — Ah sim, eu... fiquei 30 min a mais ajudando Yoongi em um passo complicado e depois fui com Jieun tomar um sorvete, nós perdemos a hora, a bateria do meu celular acabou e não tinha como avisar - vi Nayeon balançar a cabeça negativamente enquanto sorria .

     — Yoongi ? Min Yoongi ? Suga ? - Jimin estava eufórico e seus olhos brilhavam, balancei a cabeça positivamente e vi o garoto sorrir largo - aaaaah Emy, ele é um dos meus rappers favoritos, você tem que me levar com você amanhã ! 

     — Não sei se posso - vi o moreno fazer um biquinho me fitando e sorri apertando suas bochechas - tá, eu levo.

     Jimin subiu as escadas correndo, provavelmente para contar a novidade à Jungkook .


     — Bom, Emyli temos que conversar - soltou Nayeon e eu estreitei os olhos - é sobre o Nam .

      — Pode falar...- suspirei já tendo uma noção do que tinha por vir .


                                      Sábado, Academia de Dança, 13:33 
 

 — Trouxe o Jimin ? - Jieun o fitava descaradamente pela janela da minha sala, o mesmo se encontrava deitado em um dos colchonetes expostos no chão e mexendo em seu celular .

            — Trouxe, ele quer muito conhecer o Yoongi - Jieun me olhou confusa - ele é fã do Yoongi e quando soube que um dos seus rappers favoritos estava tendo aulas comigo, quis vir para conhece-lo .


           — E você simplesmente aceitou ? - dei de ombros e vi Yoongi entrar em minha sala e então me apressei para entrar antes que ele aparecesse na porta resmungando sobre a minha demora .


          — Eu vou indo, até mais tarde, unnie - vi a mesma revirar os olhos e dei um beijo breve em sua bochecha esquerda antes de ir para a minha sala . 
 

                                  Quebra de tempo

         Jimin ficou calado durante toda a aula, apenas observava atentamente meus passos e obviamente os de Yoongi, vi várias vezes o moreno boquiaberto nas partes mais sensuais da dança e me divertia com isso. Ao final da aula Yoongi já se encontrava deitado ao lado de Jimin enquanto conversavam animadamente .

         — Então quer dizer que você é meu fã ? - Yoongi olhava atentamente para Jimin. 

         — Bom... Sim, fazem 3 anos já, graças ao Tae - vi yoongi sorrir enquanto autografava o moletom de Jimin, e não podemos descartar o fato do moletom ter ´´ Yoongi `` escrito nas costas em um verde neon  .


         — Foi bom te conhecer, Jimin - abraçou-o mesmo suado recebendo resmungos do menor - Tchau Emy, até segunda .

        Yoongi recolheu suas coisas e saiu da sala me deixando à sós com Jimin que sorria malicioso vindo em minha direção .

       — O que foi ? Já ta com fome ? Só falta guardar algumas coisas e já vamos poder ir - Jimin se limitou a apenas negar com a cabeça e veio em minha direção sorridente - o que você ?...


        — Vi que dança muito bem com ele, vamos ver se temos uma sintonia tão boa quanto - Jimin tomou o controle do som de minhas mãos ligando-o e foi rapidamente fechar as cortinas de todas a janelas da sala - me acompanha ? - estendeu a mão deixando o controle sobre a mesa, uma dança não faria mal a ninguém. Ou faria ?


          Entrego minha mão à Jimin que rapidamente me puxa contra seu corpo nos mantendo colados um ao outro,  ele então começa a me guiar em direção a mesa, entrelacei uma de minhas pernas em sua cintura nos aproximando mais, o que me fez arfar abafado visto que o mesmo se encontrava excitado e o volume em suas calças era visível mesmo de longe .

          Soltei-me de seu corpo indo em direção contrária em passos marcados e ele veio logo atrás, puxou-me contra suas costas segurando minha cintura com um de seus braços, firmei-me com o braço direito em seu pescoço aproximando nossos rostos, ele então começou seus rodopios lentos em volta da sala. Um, dois, três rodopios e parou lentamente afrouxando seu braço de minha cintura .

          Eu estava pirando com tudo aquilo, a dança em si já era de deixar qualquer um louco, mas com Jimin... Aaah Jimin !!! A cada aproximação sua meu corpo se tornava cada vez mais quente e vibrava a cada toque de Jimin por minimo que fosse, eu via toda a minha lucidez indo embora .

         Soltei-me novamente de si me afastando com um olhar malicioso vendo o mesmo vir atrás o correspondendo. E mais uma vez nossos corpos se chocaram, nossa sincronia era gritante aos olhos de qualquer um por menor que fosse seu conhecimento sobre o Tango, entrelacei as duas pernas em sua cintura enquanto o mesmo fazia movimentos ousados. 


       Já estávamos no final da música, mais especificamente nos últimos segundos, eu ainda me encontrava com as pernas entrelaçadas ao corpo de Jimin e cada vez mais excitados dançávamos agora nossos últimos passos, ele então se inclinou lentamente enquanto eu descia uma de minhas pernas a deixando rente ao chão, seu braço me segurava firme e nossos olhos se mantinham um em direção ao outro, e finalmente ao cessar da música nossos rosto se aproximaram cada vez mais.


Notas Finais


HUUUUUUUM o que será q o Kook ta aprontando ? Ele n me convenceu muito sabe... hehehehehehehe
O que vcs acham ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...