1. Spirit Fanfics >
  2. I Want So Much >
  3. Capitulo único

História I Want So Much - Capitulo único


Escrita por: isyellow

Notas do Autor


Oi gente!~

cri.cri.cri

Essa é minha primeira historinha aqui, então já vou avisando, não sei de merda nenhuma.
Espero que essa one shot não se torne uma decepção pra vocês, hihihi. <3

Capítulo 1 - Capitulo único


    – Não vai beija-lo? – todos que participavam daquela brincadeira estavam ansiosos.

   A única coisa que eu queria fazer agora é voltar no tempo e não aceitar participar desse jogo idiota dos hyungs. Seria uma ótima ideia, mas não tenho esse poder, e se tivesse,  provavelmente eu não precisaria encarar esse desafio de beijar Jimin-hyung.

   Não é como se eu não quisesse beija-lo, na verdade, eu sempre quis. Só não queria que fosse desse jeito, com todos olhando.

    – Eu...– tenho que inventar alguma desculpa. Não posso simplesmente sair correndo, ou posso? Não sei.

   Mas quero tanto beija-lo. Eu o amo muito e esperei tanto por isso. Ele está tão perto, consigo sentir sua respiração. Eu posso beija-lo, não posso?

   Escuto mais gritos dos hyungs quando, por puro impulso, dou mais um passo a frente.

   Porra. Agora estamos tão mais perto. Consigo ver todas as imperfeições dele, que aos meus olhos são perfeitas. Jimin está corado e eu também, tudo está quente.

   – E-eu posso? – ele quer tanto quanto eu, sei disso, pois, quando termino a pergunta, Jimin me beija.

       

          


Notas Finais


E ai? :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...