Hist贸ria I want to be your baby - jikook 馃挆 - Cap铆tulo 1


Escrita por: ~ e ~Mandis

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibi莽玫es 96
Palavras 551
Terminada N茫o
N脙O RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G锚neros: Colegial, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist贸ria s茫o apenas alus玫es a pessoas reais e nenhuma das situa莽玫es e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic莽茫o. Os eventuais personagens originais desta hist贸ria s茫o de minha propriedade intelectual. Hist贸ria sem fins lucrativos, feita apenas de f茫 para f茫 sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem da minha fanfic, porque aliás essa é a minha primeira fanfic 鈾 boa leitura 鈾

Cap铆tulo 1 - I'm your baby, daddy 鈾


Fanfic / Fanfiction I want to be your baby - jikook 💗 - Cap铆tulo 1 - I'm your baby, daddy 鈾

Jimin P.O.V

Oi meu nome é Jimin, tenho 18 anos, já estou na faculdade que escolhi, artes, adoro música e dança. Eu sou apaixonado por meu colega de sala, Jungkook, ele é lindo, somos vizinhos, nos falamos, mas acho que ele me considera só um amigo, hoje estou decidido, vou mandar uma mensagem por whatsapp pra ele, "anonimamente".

- eu : olá daddy ♡

- daddy ♡ : quem é você?

- eu : não posso dizer ainda...

- daddy ♡ : vou te bloquear, vai que você quer me estuprar

- eu : NÃO FAZ ISSO DADDY

- daddy ♡ : porquê está me chamando de daddy?

- daddy ♡ : me dá uma dica de quem você é que e eu não te bloqueio ;)

- eu : porque sou o seu baby♡

- eu : que daddy mau

- eu : eu estudo na mesma sala que você :)

- daddy ♡ : você não é o meu baby e eu não sou o seu daddy

- daddy ♡ : amanhã vou estar de olho em todo mundo da sala

- eu : vamos ver daddy, você ainda vai ser meu

- eu : boa noite daddy

- eu : durma comigo ;)

-daddy ♡ off-

Amanhã o dia vai ser corrido e muito divertido! E eu vou contar pro Yoongi sobre isso quando chegar na escola amanhã, acabei por adormecer pensando em Jungkook

Jungkook P.O.V

Estava mexendo no meu celular antes de dormir quando recebi uma mensagem de uma pessoa que diz ser o meu "baby", ele me disse que estuda na mesma sala que eu, então vai ser fácil de ve-lô, amanhã vou falar com Tae sobre isso e ouvir oque ele me diz sobre isso, porque ainda não sei porque eu ainda não bloqueei o "meu baby", mas achei divertido esse "joguinho".

Acordei cedo porque eu estava até animado quanto ao meu baby, porque na verdade eu sou gay e quero saber se o meu baby é menina, eu realmente preciso falar disso com o Tae.

Tomei um banho rápido, coloquei a minha boxer vermelha, o uniforme da escola que era meio que um terno preto com o emblema da escola estampado,uma blusa branca social branca, uma gravata da escola que era azul com o emblema da escola estampado e um sapato social preto.

Sai apressado de casa porque queria ficar na frente da escola esperando por Tae, ver o Jimin entrar, sim eu gosto do Jimin, ele é lindo, tem boca carnuda e um bundão e na minha opinião poderíamos ser mais que amigos (se é que me entende) e aproveitar pra ver também se eu esbarrava com o meu baby, acabei por não tomar café da manhã... 

Jimin P.O.V

Acordei 10 minutos atrasado, e literalmente corri pra não me atrasar mais, tomei um banho rápido, coloquei uma boxer preta, o uniforme da escola e um sapato social preto, peguei uma maçã pra comer no caminho, moro sozinho então não tenho mãe pra me acordar e fazer café da manhã pra mim, Jungkook também mora sozinho então ele sai praticamente na mesma hora que eu, só que eu sempre saio mais cedo que ele, ainda tenho que disfarçar que sou o baby dele, porque nós nos falamos bastante, e sim eu o considero um dos meus melhores amigos ele realmente tem assuntos muito bons pra conversar e não deixa a conversa morrer. 

continua... 


Notas Finais


Me perdoem por qualquer erro sz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...