1. Spirit Fanfics >
  2. I want to burn with you. >
  3. Capitulo 27.

História I want to burn with you. - Capitulo 27.


Escrita por: Lilithvanile

Notas do Autor


Olá meus cupcakes! Curtiram muito o feriado? Espero q sim.☺️ E para finalizar esse fim de feriado com chave de ouro vou postar esse capitulo maravilhoso pra vcs. Ele tá muito lindo e é um dos meus favoritos. Só não supera o próximo.🌝 bom, vou parar de ser inconveniente dando spolier e vamos para o capitulo.😁

Capítulo 27 - Capitulo 27.



       As pessoas aplaudem e gritam ensandecidas com o final surpreendente da peça. Muitos até choram, emocionados, pelo fim triste do lindo casal. 
      Olhando para a maioria das pessoas sentadas nessas cadeiras, penso que, talvez, elas nem prestaram atenção que o casal por qual elas estão chorando, eram dois pecadores irmãos vivendo em um pecado sujo.Creio que se esse caso fosse real, todos estariam apedrejando e julgado eles. Na verdade é real. Por acaso não estou vivendo essa mesma situação? Claro que sim e se essas pessoas soubesse me repeliríam na hora. 
       Olho para mim mãe, que está com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso no rosto. Posso ver que ela está orgulhosa de mim e eu deveria me sentir feliz, mas esse sentimento de sua parte só me deixam ainda mais culpada e triste. Quer saber, eu tenho que parar com isso, pois a minha decisão já foi tomada e preciso saber fingir com afinco a parti de agora para não levantar suspeitas. Volto a olhar na direção onde josh estava sentando, mas ele não está mais lá. Sou tomada por um desespero. E se ele nunca esteve aqui? E se tudo não passou de uma miragem? Mas não é possível, pois seus olhos me encarando eram muito reais para serem apenas uma mera ilusão da minha cabeças. Será que ele assistiu a peça, mas foi embora para sempre? Desço do palco decidida a encontrá-lo, mas sou parada pelas meninas, que me abraçam e me cumprimentam pela minha ótima estreia no palco. 
- você foi ótima jenn. a gente está impressionada com seu desempenho. 
- é, você nasceu para isso. Estava arrasadora amiga.
     Não presto atenção nenhuma em suas palavras por que meus olhos varrem todo o local procurando-o. Sou tirada de minha busca pelas meninas, que me cutucam e clamam meu nome. 
- jennifer a gente está falando com você. 
- nem estreiou no teatro direito e já tá metida. Nem agradece. 
- desculpem meninas é que eu...
- já sei. está procurando aquele gato de olhos azuis que estava babando por você a peça toda não é?!
- hummm safadenha. - Johanna diz maliciosa. 
- não é isso. Estou procurando a minha mãe. - minto. 
- a tá, vamos fingir acreditar. 
     Nesse momento, minha mãe chega ao nosso lado com um homem alto e loiro que parece ter a idade dela. 
- olha ela aí, você não estava a sua procura jennifer? - annie me olha com desconfiança.
- claro que sim. - dou um sorriso sem graças. 
     Minha mãe me abraça apertado e me parabeniza. 
- estou tão orgulhosa de você meu anjo. Você não sabe o quanto estou feliz de ter visto você brilhar naquele palco. Sabe, me lembrei da minha mãe que era uma incrível atriz da broadway. Ela sonhava em que um dia eu seguiria seus passos, mas para minha surpresa, esse talento veio com você.
- sua mãe tem razão jenn! você encenava com tanta convicção que parecia ser sua história ali. 
      Fico completamente sem graças com o comentário de madge e tento disfarçar o rubor que começa a esquentar minhas bochechas.   
- muito obrigada pessoal, vocês são incríveis. 
- filha eu gostaria muito de sair para comemorar com você, mas o haymitch já havia me convidado para um jantar de trabalho. 
     Olho para a cara de minha mãe, que está toda vermelhinha e olho para minhas amigas, que estão segurando o riso na alma e depois controlo meu próprio riso. É claro que esse homem a minha frente é algum paquera dela. Para não envergonhá-la e muito menos constranger o cara, fingio que acredito. 
- tudo bem mãe, relaxa eu vou...
     Antes de terminar a frase, a pessoa na qual eu tanto estava procurando aparece atrás de minha mãe. 
- filho! pensei que não viria. Você disse que não ia poder vir por que tinha muitas coisas a resolver. 
- eu decidi resolver essas coisas depois, por que nada é mais importante do que a estreia da minha maninha nos palcos. 
      Seus olhos me encaram com tanta intensidade que meu corpo inteiro se eriça. Me perco por um tempo  naquelas Iris verdes que me deixam hipnotizada. 
       Acho que para não levantar suspeitas, ele vem até mim e me abraça apertado. E eu retribuo sem nem ao menos pestanejar. A tanto tempo anseiava por esse toque de sua parte e sinto que minha alma está em plena paz em seus braços, o que faz a minha certeza ficar ainda mais clara em minha mente. Ele me solta e quero puxá-lo e agarrar-me a ele de novo, pois quero sentir mais da sensação que é está embalada por seus braços. 
- parabéns maninha.
- obrigada. 
      Vejo alívio estampado no rosto de minha mãe, que pelo visto ainda tinha suspeitas De uma possível intriga entre josh e eu. 
- o que que você ia dizendo querida? 
- eu vou sair com...
- comigo. Não é jennifer? A gente vai comemorar sua brilhante estreia. 
     Fico surpresa com seu "convite", mas essa é a deixa perfeita para conversarmos sobre o futuro. 
- se vocês, meninas quiserem ir com a gente, Estão convidadas também. 
     Não. Elas não podem ir com a gente. Sou louca por minhas amigas, mas hoje não as quero como companhia. Preciso resolver as coisas hoje ou então perco a coragem para sempre. Por sorte, elas já tem compromissos ou fingem que tem. 
- então está ótimo. Vamos queri...é haymitch. - ela fica toda sem graças e dessa vez é impossível segurar o riso. 
- tchau mãe, bom jantar. 
- igualmente para vocês. 
      Ela sai com o cara e logo depois as meninas se despedem e se vão também. Só resta josh e eu, nos encarando como dois estranhos. Totalmente constrangidos um com o outro. 
- josh...- começo, disposta a dizer o que está preso a tempos em minha garganta.
- jennifer eu queria pedir uma coisa. Quero que esqueçamos tudo o que aconteceu entre a gente e passarmos uma noite como apenas dois irmãos. 
      Fico pasma com sua proposta. Achei que ele tentaria me convencer sobre seu amor mais uma vez e aí eu diria que também o amava. Mas como sou tola. Claro que ele não fará isso nunca mais. Ele não tem sangue de barata para ficar levando esculacho de mim o tempo todo. 
- então, você concorda? 
- é...tá bom. - é simplesmente o que eu consigo dizer.
- mas tem que ser para valer. você consegue esquecer o que passou e viver como nos velhos tempos? 
      Será que em algum momento ele já pensou que isso é impossível? Por que para mim, vai ser super difícil enxergar ele como um maninho, sendo que eu não consegui fazer isso desde que ele voltou de Londres. Quando estou perto dele meu corpo age sem meu comando. Sinto vontade de beijá-lo, me enroscar em seu corpo e poder sentir seu corpo sobre o meu em um momento de amor. 
      E só agora, depois de ter pisado em seu coração, que eu percebi que queria ter dado aquela chance de viver um romance proibido com ele. Agora tudo é mais difícil. Como a covarde que sou, o medo de ser rejeitada não abandona meu coração.
- claro. Para mim tudo bem. - ele abre o mais belo dos sorrisos, que faz meu coração dar cambalhotas dentro do peito. 
     Saímos do teatro e ele me leva direto para um restaurante elegante, mas que é ao mesmo tempo rústico.  Sentamos em uma mesa, que fica de frente para uma enorme janela nos dando à vista privilegiada de uma linda praia.
     A noite está fresca e em um clima perfeito de romance, com a lua cheia brilhando e as estrelas em grandes quantidades iluminando o céu. 
- você foi incrível hoje. 
- obrigada. Confesso que estava bastante nervosa. 
- eu sei que estaria, você sempre foi assim. Muito ansiosa e perfeccionista com tudo. 
- fui mesmo, melhor ser assim do que ser relaxado demais e não ligar para nada. 
- senti uma indireta sabe? 
- não foi indireta, foi direita mesmo. 
     Rimos da nossa infantilidade. Não podia me sentir mais plena como me sinto agora. Estar aqui com josh, nesse clima descontraído, era tudo que sempre busquei depois da burrada que cometemos. Mas isso era antes de descobrir os meus sentimentos por ele, por que agora eu queria estar aqui, mas de outra maneira, não como irmãos mais sim como um...
- o casal vai pedir agora? 
- é...não somos um casal. 
- o meu deus, me desculpem. é que vocês são tão bonitinhos que achei que eram. São amigos? Se são deveriam se dar uma chance. 
- não. Somos irmãos. 
     Tenho que segurar o riso por que a cara que a garçonete faz é cômica. Ela está meio que envergonhada e meio que sem jeito. Coitada. 
- me desculpem é que...
- está tudo bem, não nos importamos. - josh tenta tranquilizar a moça.
- é que geralmente irmãos não saem muito juntos. E olhando de longe, vocês não parecem um casal de irmãos.
- eu compreendo, é que hoje é uma data especial. 
- ah sim, mais uma vez me desculpem. 
           Fazemos o pedido e enquanto a comida não chega, ficamos relembrando dos acontecimentos passados. 
- lembra daquela vez que o Bryan caiu na privada? Meu deus foi hilário. 
- eu lembro, o vaso estava cheio do seu xixi. 
- naquela época eu era perverso. 
- era mesmo,por que se bem eu lembre,foi você que o empurro e ele meteu a cabeça na privada. 
- eu? Claro que não. Você esta enganada. - josh se fingi de desentendido. 
- olha só, que descaramento. Você sabe que fez isso. - digo aos prantos de tanto rir. 
- a é, é para expor as malvadezas, então aí vai dona jennifer. E aquela vez que você vomitou no vestido da margaret em sua festa de quinze anos. A coitada ficou tão envergonhada que nem voltou mais para a festa. 
- ela ficou uma semana sem falar comigo. 
   Era tão bom aquele tempo em que nossos irmãos ainda estavam vivos. De repente, sinto um enorme vazio no peito e a saudade bate com força. 
- sinto falta deles. 
- é, eu também. Não tem um dia em que eu não lembre do sorriso gentil de margaret e do jeito brincalhão de Bryan. Só tem uma coisa que me faz esquecer deles. 
- e o que é? 
- o seu sorriso. 
         Ele fica todo vermelhinho com a confissão e eu fico toda boba, é claro. Tento descontrair, para não acabar com o clima leve que estávamos tendo. 
      Mudamos logo de assunto, mas nossas comidas chegam e comemos em silêncio. 
- e agora? Aonde vamos? - digo limpando a boca com guardanapo. 
     O risoto de camarão estava uma delicia e meu estômago está completamente satisfeito.
- que tal um karaokê?
- a não, você sabe que sou péssima em cantar. 
- pare de mentir garota, você herdou a voz límpida e melodiosa de nossa mãe. 
- você que está escutando coisas, eu canto muito mal. 
- então vamos ver. 
       Saímos do restaurante e vamos até um karaokê não muito longe dali. O local está incrivelmente cheio e me sinto bem acanhada. Josh segura minha mão e me guia até um banco que fica em frente ao balcão. Todas as mesas já foram ocupadas e só sobraram os bancos no balcão. 
- quem vai primeiro?
- você. 
- a não josh, você que vai primeiro. 
- nada disso. Quem estava dizendo que canta mal era você. E eu quero que você prove isso. 
- tá bom. você venceu. 
      Depois que uma garota termina de cantar, eu vou muito relutante até o palco e penso em uma música que expresse o que estou sentindo. Depois de pensar algum tempo eu escolho one direction - one thing, a música é perfeita para expressar meu sentimentos.             
     
  I've tried playing it cool But, when I'm looking at you I can't ever be brave 'Cause you make my heart race
   
   Eu tentei parecer tranquilo Mas quando eu estou olhando para você Eu nunca consigo ser corajosa Porque você faz meu coração disparar
   
  Shot me out of the sky You are my kryptonite You keep making me weak, yeah Frozen and can't breath
   Fez-me cair do céu Você é a minha criptonita Você me mantém fraca, yeah Congelada e sem respirar
 
    Some things gotta get loud 'Cause I'm dying just to make you see That I need you here with me now 'Cause you've got that one thing
    Algumas coisas têm de ser ditas alto Porque eu estou morrendo apenas para fazer você ver Que eu preciso de você aqui comigo agora Porque você tem aquilo
 
     So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is But I need that one thing and You've got that one thing
      Então, saia, saia, saia da minha cabeça E, em vez disso, caia em meus braços Eu não, eu não, não sei o que é Mas eu preciso daquilo e Você tem aquilo
     
      Now I'm climbing the walls But you don't notice at all That I'm going out of my mind All day and all night
     Agora eu estou subindo pelas paredes Mas você nem reparou Que eu vou perder a cabeça Durante todo o dia e toda a noite
     
    Some things gotta get out
'Cause I'm dying just to know your name
And I need you here with me now
'Cause you've got that one thing
    Algumas coisas têm de sair Porque eu estou louco só para saber o seu nome E eu preciso de você aqui comigo agora Porque você tem aquilo 
     So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
Get out, get out, get out of my mind
And c'mon, come in to my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing
     Então, saia, saia, saia da minha cabeça 
E, em vez disso, caia em meus braços Eu não, eu não, não sei o que é Mas eu preciso daquilo Saia, saia, saia da minha cabeça E vamos lá, entre na minha vida Eu não, eu não, não sei o que é Mas eu preciso daquilo e Você tem aquilo 
     You've got that one thing
    
      Você tem aquilo...
     Get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
      Saia, saia, saia da minha cabeça E, em vez disso, caia em meus braços 
     So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing
Get out, get out, get out of my mind (out of my mind)
And c'mon, come in to my life
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing
  
     Então, saia, saia, saia da minha cabeça E, em vez disso, caia em meus braços Eu não, eu não, não sei o que é Mas eu preciso daquilo Saia, saia, saia da minha mente (fora da minha mente) E vamos lá, entre na minha vida Eu não, eu não, não sei o que é Mas eu preciso daquilo e Você tem aquilo
      
      Canto toda a música olhando para josh, que esta com uma expressão indecifrável no rosto. Seus olhos tem muita intensidade e posso sentir que a indireta da música surtiu efeito direto em seu coração. 
       Sou aplaudida por todas as pessoas do karaokê, que elogiam minha voz. Agradeço a todos e desço do palco. Caminho em direção a josh, que ainda me encara. 
- e então, o que achou? 
- do que? 
- da minha voz bobinho. - vejo um pouco de decepção em seu rosto. 
       Eu devia ter perguntado se ele tinha gostado da música. Poxa jennifer, sua burra.
- sua voz é incrível, como já disse. - estraguei tudo de novo. 
      Agora ele vai achar que a indireta da canção era tudo uma ilusão de sua cabeça e que eu escolhi aquela música apenas por coincidência. Droga! 
- josh eu... - já pronta para me declarar, sou interrompida mais uma vez. 
-  minha vez de cantar. Espero não passar vergonha com minha voz de Taquara rachada. 
- agora quem está se auto sabotando é você. Sua voz também é bonita.
- a tá bom. 
- é sim. 
-  deixa eu ir logo se não perco a coragem. 
        Me sento no banquinho e espero ele começar. Josh escolhe a música e logo a melodia de never be alone do shawn Mendes ecoa pelo lugar. 
        Não sei se é coincidência ou se ele já sabia,  que eu sou apaixonada por essa música. Sua voz começa a cantar os primeiros versos da música e sinto como se ninguém mais existisse no mundo além de mim e de josh que está olhando diretamente em meus olhos. 
      
      I promise that one day I'll be around I'll keep you safe I'll keep you sound Right now it's pretty crazy And I don't know how to stop or slow it down
    
     Eu prometo que um dia estarei por perto Te manterei a salvo Te manterei segura No momento, as coisas estão meio loucas E eu não sei como parar ou diminuir o ritmo disso
   
     Hey I know there are some things we need to talk about And I can't stay Just let me hold you for a little longer now
     Olá Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir E eu não posso ficar Só me deixe te abraçar um pouco mais, agora 
     Take a piece of my heart and make it all your own So when we are apart You'll never be alone You'll never be alone You'll never be alone
    Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu Então, quando estivermos separados Você nunca vai estar sozinha Você nunca vai estar sozinha Você nunca vai estar sozinha
    When you miss me close your eyes I may be far but never gone When you fall asleep at night Just remember that we lay under the same stars
     Quando sentir saudades feche seus olhos Eu posso estar longe, mas nunca fui embora Quando você adormecer à noite Lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas
    And hey I know there are some things we need to talk about And I can't stay So let me hold you for a little longer now
   E olá Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir E eu não posso ficar Então me deixe te abraçar um pouco mais, agora
   And take a piece of my heart and make it all your own So when we are apart You'll never be alone You'll never be alone You'll never be alone 
  
   E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu Então, quando estivermos separados Você nunca vai estar sozinha Você nunca vai estar sozinha Você nunca vai estar sozinha
    And take a piece of my heart and make it all your own So when we are apart You'll never be alone You'll never be alone
    E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu Então, quando estivermos separados Você nunca vai estar sozinha Você nunca vai estar sozinha
 
       Não consigo descrever o turbilhão de sentimentos que essa música me causou. A voz harmônica de josh deixou essa música ainda mais linda e o jeito meigo no qual ele cantou me fez ainda mais apaixonada por ele.
     Só que tem um porém, essa música parece ser uma despedida e então vem a lembrança da conversa que tive hoje mais cedo com minha mãe. Me recuso a acreditar que ele está se despedindo de mim. Meu peito inteiro se aperta só de pensar nisso. 
      Ele cantou o tempo todo me encarando e confesso que meu coração não parava de pular alegre dentro de mim.  
    Josh também é saudado com aplausos calorosos, principalmente das partes femininas que me deixam enciumada. Ele vem até mim e sem querer e nem poder evitar, eu me jogo em seus braços que me agarram com destreza.  
      Em seus braços, estremeço quando ele sussurra baixinho em meu ouvido: 
- You'll never be alone. 
     Continua...
     


     
      







 
 


Notas Finais


Aiiiii que vontade de por eles num potinho. E essa mensagem subliminar dada por josh pela música do shawnzinho. O que vcs acham? Só eu que sou louca pelo shawn?
Comentem muito o que acharam do capitulo, fico muito feliz e motivadas com isso.
Desculpem qualquer erro.
Um beijo no core e até quarta meus cupcakes.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...