1. Spirit Fanfics >
  2. I want to go back >
  3. Onde ela esta? parte 1

História I want to go back - Onde ela esta? parte 1


Escrita por: Pseudonimos

Capítulo 6 - Onde ela esta? parte 1


Fanfic / Fanfiction I want to go back - Onde ela esta? parte 1

- Para onde você esta me levando seu lunático?

- Mas que inferno, eu já não mandei você calar a boca?

POV SCOTT

Aquele cara é um escroto, se não fosse a Sam... Quem em sã consciência anda armado?

Estava andando para fora do Colégio e encontrei minha irmã no meio do caminho, quando ela me viu,  fez uma cara de assustada e correu em minha direção

- O que aconteceu com você?  Esta todo ensanguentado.

-Nada - ela me encarava com um olhar de "quero respostas" - Nem adianta insistir, não vou falar nada.

- Não venha dizer que você esta envolvido com aquele barulho de tiro que ouvi a pouco.

-Claro que não. - ela revirou os olhos.

- Se você ficar encrencado, eu não vou te ajudar. - peguei no antebraço dela

- Se eu ficar encrencado, você vai ser meu álibi - eu a encarava com raiva- entendeu? você vai me ajudar em TUDO que eu precisar.

- Scott, o que aconteceu? Eu nunca vi você assim - ela fez cara de choro. eu a assustei! Sou um retardado mesmo.

-Desculpa.

- Tudo bem, só não faça mais. - ela me abraçou. - Vem, vamos embora antes que de algum problema. Assenti com a cabeça e entrei no carro dela, fomos para casa e ela cuidou dos meus ferimentos.
 Muita coisa aconteceu hoje e de uma maneira absurdamente rápida. Sam, eu não sabia que poderia me proporcionar esse tipo de coisa...espera um pouco.
- MEU DEUS... ONDE ELA ESTA? -  Pensei alto.
não tinha pensado nisso, aquele cara esta com a Sam, eu tenho que achar ela! Peguei meu celular, mas lembrei que eu não tinha seu numero.
- JESS  - Gritei - OO JESS - não demorou muito para ela aparecer
-  O que foi? Ta tudo  bem?
- Voce conhece uma garota chamada Samantha Cooper?
- Uma loira totalmente nerd? Acho que sim, por que?
- Preciso do numero de telefone dela
- Pra que? - ela me fitava desconfiada
- O professor de biologia fez umas duplas para um trabalho e minha dupla é ela! - Não vou entrar no assunto com ela.
- Entendi, mas não tenho o numero dela não, é mais facil voce esperar até segunda mesmo. - Eu não posso esperar.
- Voce não sabe de ninguem que possa ter o numero dela?
- Voce esta muito interessado para ser um simples trabalho de biologia. Aquela menina é só uma nerd careta e estranha, não se envolva com esse tipo de garota entediante - Ah, Jess, a Sam pode ser qualquer coisa, menos  entediante.
- Jess, entenda, eu estou quase reprovando em biologia, EU PRECISO DO NUMERO DELA.
- Ta calma, acho que eu tenho o numero da amiga dela, a Jenna que é lider de torcida comigo.
- Sei quem é. - disse. Ela me passou o numero dessa Jenna e liguei para ela
 

ligação on
-Alo, é a Jenna?
- É sim, quem esta falando?
- É o Scott King,  do colegio.
- S-Scott? Por que esta me ligando - ela parecia nervosa
- Voce tem o numero da Samantha?
- Da Samantha? Ué! - … por que a surpresa? - Tenho sim. - anotei rapidamente.
- Obrigado, e mais uma coisa, voce sabe o endereço dela?
- Sei, mas pra que voce quer o endereço dela?
- É assunto pessoal, não se meta
- Não, precisa ser tão grosso
- Estou com pressa! - ela me passou o endereço. não é muito longe daqui.
 

LIGAÇÃO OFF

Tentava ligar para ela enquanto dirigia para sua casa.
- Mas que inferno, ela não atende! Estou com um péssimo pressentimento...
Cheguei na sua casa e bati na porta, eu sabia que ela não estaria ali mas eu precisava conferir.
- Ola, Boa noite - um homem alto abriu a porta, ele parecia um pouco sonolento
- A-aqui é a casa da Samantha?  Eu queria saber se ela esta.
- São onze horas da noite, é claro que ela está em casa.
-Voce tem certeza?
- Eu não a vi desde que chegei, mas eu conheço minha filha, ela está em casa - esse cara parece estar bêbado. Ele desenrola as palavras com dificuldade  - O SAMANTHA, DESÇA AQUI. - ouvi uns passos vindos de dentro da casa, por um segundo achei que fosse ela, mas era uma criança, provavelmente a irma dela.
-Papai, a Sam não chegou ainda - congelei, aquela escória esta mesmo com ela, o que eu vou falar para o pai dela?
-Onde esta minha filha? - ele perguntou olhando para mim
 -Não sei, eu vim aqui justamente para saber.
- Meu deus, aconteceu algo com ela, ela nao sumiria assim.
- Posso passar na casa da Jenna agora para ver se ela esta la
-Faça isso por favor, eu te dou o meu número e voce me liga se acontecer qualquer coisa tudo bem?
- Sim sim.
- So uma coisa, o que aconteceu com voce? Esta todo arrebentado.
- Nada de mais. -acho que não causei boa impressão - Bom agora vou indo.
Saí de la um pouco agoniado, não faz nem um dia que eu comecei a falar com aquela garota e ja estou tão envolvido em seus problemas, isso é preocupante. Mas isso não vem ao caso, tenho que encontra-la.

Pov Sam

-Socorro. Alguém por favor me ajude. - Gritei. Estava presa em um quarto escuro  - Seu aloprado me tira daqui.
-Se você não calar a boca, eu vou ai e calo ela a força,  ta afim? - não era a voz dele. Tem mais gente aqui.

Fiquei mais algum tempo ali ate que ouvi a porta abrir.

- Desculpe a demora, tive que resolver algumas coisa do colégio,  me ligaram avisando que alguém tinha disparado uma arma la, da para acreditar nesse absurdo?  Quem faria uma coisa dessa? - ele disse sendo totalmente sarcástico.  - Bom, mas isso já foi resolvido- ele tinha um sorriso de psicopata estampado no rosto. - Agora nós dois podemos nos divertir...

Meu deus, o que ele vai fazer comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...