História I want to say goodbye and just dance with you. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, Black Pink, Black Veil Brides (BVB), Dreamcatcher, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Jaehyun, Jisoo, Personagens Originais, SuA, Taeyong, Yuta
Visualizações 10
Palavras 330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É uma história de dus faces, a feliz e triste.
baseada em duas músicas; Summer 127 e Loser.
Contada por meio de uma face, no primeiro capítulo,
todos os nomes a seguir são totalmente ilustrativos e sem a intenção de tentar “acabar” com uma carreira, não colocarei nomes reais, por isso usarei nomes de k-idols e de Andy Biersack.
e sim, é por fatos reais, por isso categoria "originais".

Capítulo 1 - Um, Face triste


Fanfic / Fanfiction I want to say goodbye and just dance with you. - Capítulo 1 - Um, Face triste

 

“Loser, lonely
  A coward who pretends to be tough
     An ordinary delinquent
          In the mirror, you are
              Just a loser”

 

 Sabe, nem tudo na vida é um mar de rosas. Digo-me isso desde de que conheci Jaehyun, um dos piores namorados da minha vida.

 

Por quê? Machismo 100%; Amor 0%.

 

    Eu era tratada como troféu. Mas não do jeito bonitinho, era um nojo, aquele nojo que eu sentia, que me fez ficar longe dele.

 

 Logo eu conheci outras pessoas, mas ele tecnicamente nunca foi embora.

Escutando Loser - sim BIGBANG -, sob as vozes do BLACKPINK, percebi que encaixa diretamente: Querendo dizer adeus, mas sem deixar de ser uma perdedora; sem deixar de ser aquela pessoa solitária, vagando triste por aí.

 Dentre tantas essas pessoas estava Jisoo, a pequena coreana fofuchinha, por qual me apaixonei devido ao tempo de amizade - esquecendo completamente de Jaehyun e a tornando minha namorada.

 

Porém, como dito anteriormente, a vida não é um mar de rosas e as coisas se complicaram um pouco a ponto de que eu deixasse Jaehyun voltar, junto com SuA - sua irmãzinha, particularmente sinto pena dela ter ele como irmão.

   Terminei com Jisoo, começando a conversar de novo com Jaehyun, e brincando com a pequena SuA. Tempos mais tarde, tornei-me amiga de Jisoo mais uma vez, e também comecei a aceitar convites de Jaehyun pra ir em festas na casa de Taeyong, onde meu pior pesadelo começava.

 

 Em uma destas festas - não, muitas festas. - fui assediada não só uma como mais de dez vezes por Taeyong, que na época também me via como troféu; tentei manter distância dessas festas, e fugi de novo, mantendo contato apenas com Jisoo, que fugiu para o norte dos EUA.

Nisso tudo, ela conheceu Andy, logo tornando-o seu namorado, e enfim, marido.

  Na época eu não sabia, mas eu iria encontrar a pessoa que tecnicamente salvaria a minha insignificante vida. Yuta, este maravilhoso japonês que mudaria tudo e a todos, assim digamos.

 


Notas Finais


desculpem quaisquer erros de escrita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...