1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Aquele alguém

História I want to teel you (Quero te dizer) - Aquele alguém


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Olá keridos!! Quem me conhece, sabe já a loucura em pessoa que eu sou, postando nova fic a essa hora e com uma ainda sem terminar, mas bem, aqui está uma fanfic JongKey, anteriormente eu tinha feito uma 2min, acho que foi razoável, mas me sinto mais livre em escrever essa, então pode ser melhor. Espero que gostem, comentem e favoritem, não deixe essa fanfic sozinha T.T E a sinopse foi de ultima hora he .-.
Observações: o ambiente se passa numa empresa, não defini qual tipo é, já que não conheço muito sobre isso, mas fiz uma pequena pesquisa em relações a estágios e vida de um jovem em Ensino Superior na Coreia, espero que esteja correta.

Capítulo 1 - Aquele alguém


Fanfic / Fanfiction I want to teel you (Quero te dizer) - Aquele alguém

Era só mais um dia em que o sol procurava aparecer entre todas aquelas nuvens, um transporte público um pouco cheio, com variedades de gerações presente, e uma das janelas abertas deixando que o vento entrasse e tocasse o rosto de alguém, e esse alguém estava tentando colocar os papéis da sua pasta em ordem, quando percebeu que foi uma má ideia abrir a janela, mas insistiu, não queria que uma nonna visse eu não conseguia se virar, até que conseguiu e foi mexer no seu celular.

Taemin: “Já acordou? Já está a caminho? Lembre que tem que chegar no horário.”

Kibum: “Sim, não se preocupe, já estou com tudo aqui, eu acho, já deve estar perto, estou nervoso T.T”

Taemin: “Calma, eu ouvi falar que seu mentor é um dos melhores da cidade, não fique tão apreensivo, sei que você consegue se virar.”

Kibum:”Que algum ser divino esteja te ouvindo, sorte sua estar no começo do curso ainda.”

Taemin: “Uma hora ou outra serei eu, ok? Fighthing!”

Kibum:” Obrigada pelo apoio, bem vou guardar o celular, nos falamos depois.”

Taemin: “Bye, bye.”

E lá estava um jovem estagiário novato, no seu primeiro dia, de roupas formais, cujo não fora obrigado a usá-las, indo para uma empresa também um pouco nova, com cinco anos de existência, não era tão enorme e desenvolvida, mas era um ambiente agradável de trabalhar.

Em outro cenário da história estava uma janela de vidro enorme que dava vista a cidade e sua movimentação cotidiana, era outono então não se via muitas pessoas vagando na rua. Alguém estava olhando o céu por aquela janela enquanto escutava uma música estilo Blue, e lembrava da semana anterior e mordia os lábios, esse alguém foi interrompido nos seus devaneios por uma porta abrindo bruscamente e uma voz mais alta que o volume da música e uma puxada brusca no seu fone de ouvido.

-O que foi dessa vez Minho?- aquele alguém respondeu agora olhando para o celular enquanto fechava o aplicativo de reprodução de música para ouvir seu amigo/colega.

-Vim te acordar desses pensamentos todos, hoje é dia de gente novata chegando, você será o mentor de um deles, e já está quase no horário.

-Ah, é mesmo, aish! Obrigado por lembrar, pode ficar tranquilo, estou só a espera aqui.

-Ei! Não fique pensando naquilo assim, isso é como uma auto- mutilação, você devia deixar de se iludir, ela não quer mais - disse Minho ao alguém.

-Vou tentar. Fighthing!

-Fighthing! - disse Minho fechando a porta.

Alguns minutos passaram e chegou o horário da chegada dos novatos, Kibum iria para o departamento ao qual o vice-presidente, o filho do presidente, Kim Jonghyun iria orienta-lo, e no exato momento marcado lá estava ele esperando que a secretária libera-se a visita a sala do seu futuro mentor.

-Ele disse que pode entrar- a secretária levantou-se e levou-o até a porta e ele agradeceu adentrando a sala.

-Bem vindo! Você deve ser o novo estagiário, como se chama?

-Isso mesmo senhor, me chamo Kim Kibum - disse Kibum  reverenciando Jonghyun.

-Bem, meu nome você já deve saber, primeiro trato, eu sou a única pessoa que superior que você não deve tratar formalmente. Espero ajuda-lo em mais um passo para sua formação, também já passei por isso. Então Kibum... Você tem algum apelido? Seu nome me lembra bolo e eu estou seguindo uma dieta sem muito açucares.

-Sim, meus colegas me chamam de Key, por alguma razão desconhecida.

-Ah Key, mais fácil para falar nas horas das broncas. Olha aqui Key! Eu pedi descafeinado! - disse Jonghyun com a voz alta assustando o pobre Kibum, ou Key, que seja - Calma, ainda não dei nenhuma ordem, hoje eu vou te mostrar o espaço de trabalho, é bom gravá-lo pelo menos em uma semana porque você pode se perder no prédio e acabar se atrasando.

-Obrigado senhor, quer dizer, Jonghyun. Posso deixar minha pasta neste sofá aqui?

-Claro, fique à vontade. Só por aqui.

Jonghyun mostrou todo o local em que Key teria que transitar durantes os meses de estágio, ele achou que seu mentor era um pouco bem humorado demais, via ele ser forçado, mas dizer isso a ele não era conveniente então apenas ouviu as lições dele atenciosamente e riu fraco das tentativas de graça. No fim o mentor deixou que ele se instalasse numa mesa ao lado da sua sala e avisou que ele poderia vir trajado de seu próprio estilo, ele era jovem para se sentir trancafiado por uma gravata e sapatos desconfortáveis.

-E se tiver algum problema e eu esteja ausente é só avisar ao meu colega Minho, ok?

-Ok!

-Então, amanhã, mesmo horário, por falar nisso preciso dos seus documentos.

-Estão aqui- Key entregou os papéis que tentava arrumar na sua pasta anteriormente.

-Um pouco amassados, opa.

-Foi porque alguns escaparam da minha mão enquanto arrumava na pasta, na verdade arrumei-os desde ontem, mas sempre acho que tem algo faltando.

-Lembre-se que são seus documentos, não podem andar assim.

-Sim, sim, os originais estão bem organizados.

-Agora tenho que resolver algumas coisas, amanhã... Key! - todo mundo que passou por perto olhou - Quero meu descafeinado.

-É brincadeira não é?

-Não - Jonghyun fez uma cara séria- brincadeira - ele disse rindo .

“Se o chefe é assim, imagine esse tal Minho” -pensou Key olhando pra Jonghyun com vergonha alheia.

O estagiário tinha marcado com seu amigo Taemin de jantarem num restaurante razoável, afinal mesmo sendo de um família que não passa perrengue, ele queria conquistar sua independência, só lhe faltava o dinheiro. Ele guardou o blazer dentro de sua pasta e foi até o encontro do amigo.

-Já ia ligar para a policia - disse Taemin que estava sentado numa das mesas já com um pouco d’água servido no copo.

-Nem exagere, nem marcamos horário - disse Key se sentando na cadeira no sentido contrário da do mais novo.

-Então, como foi o primeiro dia? - Taemin perguntou enquanto sinalizava para o garçom pegar os seus pedidos.

-Aquele cara é muito doido, por alguns momentos preferi ter ido para uma empresa com mentor ranzinza, mas ele é uma boa pessoa, eu acho, acho que ele uns probleminhas.

-Mas ele pelo menos te explicou tudo perfeitamente né?

-Sim, foi bem cuidadoso com isso, não me pareceu difícil circular por ali depois disso.

-Então não reclame, ele só vai te dar ordens, não virar seu amigo.

-Você tem razão, acho que vou me dar bem nesse trabalho.

-Assim que se fala! Agora vamos comer, próxima vez você que paga.

O resto da noite correu bem, assim como as primeiras suas semanas de Key na empresa, ele é um garoto carismático e conseguiu amizade com parte dos funcionários, o que chamou atenção do seu mentor, um ponto positivo, pensou ele, ou também o surgimento de um novo plano.

No final dessas duas semanas,  numa sexta, enquanto Key entregava algo ao almoxarifado, seu celular notificou a mensagem de seu chefe que chamava-o para ir para sua sala.

-Algum problema? - Key estava de pé em frente a mesa de Jonghyun com ele batendo as extremidades de um lápis na mesa, o que era um costume irritante para Key.

-Sim, comigo, e quero que você me ajude com isso. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...