1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Será você?

História I want to teel you (Quero te dizer) - Será você?


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Hello, queria poder xingar para extravasar, mas cresci sem o costume de fazer isso, então sentem que eu to um pouco cansada, irritada(não com nada aqui) e surpreendida porque escrevi mais de 2000 palavras. E depois de tanto tempo sem postar, nem tanto assim, voltei com mais um capitulo, se der sábado sai outro, só que eu estou bem na merda no colégio e não sei se poderei realmente escrever durante essa semana. Vou ser um pouco fofa agora, obrigada as pessoas que comentaram, sério love vocês <3 :3 e as que favoritaram também e os leitores fantasmas também, td mundo logo. Espero que gostem, leiam e comentem ^^
Obs: O que estiver em itálico e negrito é o pensamento de Jonghyun e o que estiver somente itálico é o de Key.

Capítulo 11 - Será você?


Para Jonghyun aquilo foi insano, mas ver Key alegre, menos cansado e sem o capuz do seu casaco na cabeça depois de um vento forte, dando a visão de um cabelo levemente desarrumado, o que lhe deu um pouco de charme, era incapaz de não ter feito aquilo, pelo menos para ele. O jovem estagiário não lhe havia dito que seria um método de avanço para suas experiências atuais e futuras? Então, isso servia de um desculpa mútua. Era ainda complicado estar tudo claro aos olhos de Jonghyun, ainda mais por todas as suas ocupações não darem o direito de refletir às vezes, para ele Key estava ali, mas sempre em segundo plano, trabalhando na função dele, eram raros momentos que eles conversavam frivolidades e riam, isso quando ele não tocava no assunto Haneul. Mas depois daquele dia no hotel tudo parecia ter se perdido em várias teorias.

Voltando ao cenário que se passa, aquela noite fria de ano novo, com o céu iluminado pelos fogos e vento forte devido a vinda da neve, fizeram com que os dois adentrassem a sala novamente, tomando o espaço de um sofá vazio, tornando mais confortável a demonstração exagerada de carinho. Para Key ter alguém mantendo contato com sua pele era algo quase inédito, principalmente depois de ficar internado algumas vezes por doenças não tão graves, mas assim era muito diferente, seu liso e magro pescoço agora era tocado não só pela mão, mas pelos lábios de Jonghyun e ele apenas tentava achar as costas do outro no meio de tantas vestes grandes, frio já não era o problema entre eles.

________________-_-____________________________-__-____________________

O primeiro dia do ano estava bem mais calmo que aquela madrugada em vários sentidos, agora o conhecido, Bummie, tomava um xícara de café que foi servida pela manhã pela pousada, ele estava na varanda do quarto com somente o casaco, calça e meia, sentado numa cadeira escondendo seu braço esquerdo atrás do braço direto que carregava a xícara. Ele já havia feito a refeição, seu organismo acostumado a acordar cedo não lhe deixou aproveitar mais da sala aquecida e sua mente também precisava espairecer depois da virada do ano, parte dele se sentia de um modo inédito, portanto estranhamente realizado e a outra parte estava se sentindo a pior pessoa do mundo e só queria tomar o café pra parecer menos maligno. Mas também culpava o outro por seguir com isso, no máximo pensou que Jonghyun tinha enlouquecido, mas também sua mente lhe relembrava vários momentos desde três meses atrás até a última noite, o que lhe fez recordar de algo, mesmo que no final fosse um sentimento sentido por ambos, os empregos dos mesmos poderiam ser mantidos? Principalmente Jonghyun, e pensava isso enquanto dava o último gole no café, mas agia como engolisse areia, e apenas voltou para a sala e se dirigiu ao banheiro para se higienizar.

Na volta do banho ele acabou dando de cara com Jonghyun se espreguiçando com apenas sua calça moletom que vestia desde o inicio da noite, ele sorriu assim que viu Key e foi direto ao banheiro, enquanto isso o outro jovem ligava para um táxi para busca-lo, assim que terminou a ligação foi surpreendido com alguém que voltava do banho.

-Você não precisa chamar táxi, eu te levo- disse Jonghyun vestindo a camisa que lhe faltara e calçando os pés.

-Não, ao menos me deixe no meio do caminho.

-Por quê? Prefere pagar do que uma carona.

-Para que as pessoas não falem nada, você sabe como elas são fofoqueiras.

-O que importa, além disso, os vidros são escurecidos. Vamos, já estava para sair mesmo.

-Só não quero que me culpe por algo depois.

-Não vou te culpar de nada Bummie.

Eles foram até uma cafeteria e compraram algo pra Jonghyun comer pelo caminho e passaram a manhã toda tentando voltar para cidade por causa da neve e em momento nenhum tocaram no assunto sobre à noite passada, Key afundou-se em seu celular e fone de ouvido e o outro dirigia e atendia ligações às vezes. Bem no inicio da tarde eles finalmente chegaram na rua do prédio onde o estagiário morava, ele desceu se despedindo secamente, e fechou a porta, enquanto o outro dava partida no carro. E quem lhe esperava no apartamento era o previsível Taemin que estranhou a cara de poucos amigos de Key assim que ele fez festa por ser o primeiro dia do ano, e assim que foi lhe abraçar, seu amigo reclamou expirando bem forte,  soltando suas coisas no chão e depois retribui o abraço, os cães dele logo o recepcionaram e depois voltaram a sentar nas sua caminhas.

-Vim aqui mais cedo pra ver se você madrugou assistindo televisão, mas vejo que aproveitou muito essa noite...ou não.

-Eu acho que vou trocar a fechadura daqui e dessa vez você fica sem chave- Disse Key deitando no seu sofá.

-O que seria dos seus pertences e seus cachorros sem mim? Você deixou uma janela aberta, já tinha um pouco de neve aqui dentro- Taemin foi até o sofá também, levantou a cabeça de seu amigo, sentou e deixou ele deitar no seu colo- o que finalmente você foi fazer?

-Sai, oras, era ano novo.

-Você parece angustiado, deixou de ajudar algum mendigo ou um milionário?- Taemin zombava da sua bondade e acariciava os cabelos dele, não era porque ele queria fazer cafuné e sim porque a maciez lhe dava essa vontade, mas assim acabou flagrando a vermelhidão que Key escondia no pescoço com um cachecol recém tirado.

-Nada demais.

-Estava com Jonghyun não é mesmo?- ele perguntou seriamente e passou o polegar por cima da marca, o que fez Key olhar para cima.

“Ele vai passar o resto dia me enchendo a cabeça, alguém me ajuda!” Key pensou.

-Sim...

-Porque você quis, ou porque ele quis?

-Acredito que ambos, você está agindo como um melhor amigo ciumento, não teve nada demais, mas já por isso fiquei meio pensativo, respeita.

-Eu sinto que algo te deixou com uma pulga atrás da orelha, você deveria voltar achando até o congestionamento lindo.

-Apenas vamos assistir um pouco de série, silêncio.

Taemin pegou o controle e ligou a tv e eles ficaram ali parados na mesma posição até dar fome, o que fez eles prepararem um juntar simples, saiu tudo perfeito. Os dois foram comer na bancada da cozinha dessa vez, mas Key foi interrompido por uma mensagem no seu celular.

(carinhas fofas aleatórias)

“Bummie, tudo bem por ai? Espero que não esteja cheio de olheiras

na frente do computador”

 

-Nossa, que preocupado, só quem pode julgar suas olheiras sou eu- Taemin disse lendo a conversa inconvenientemente.

-Você me enviando isso seria bem mais de costume. Que repentino- Key disse e voltou a comer agora dando um pequeno sorriso enquanto juntava a comida com um garfo.

-Sem essas caras fofas, fica muito bromance.

-Trazendo em exceção sua ação de stalker, inquilino sem permissão da minha casa, realmente não é da sua laia isso. 

-Mas eu não fiz isso ai no seu pescoço.

-Você é um idiota- Key riu.

-Mas sou prestativo também, te fiz rir depois de vir fazendo cosplay de alma penada.

- Essa confusão me desgasta, só de pensar que terei de agir de dois jeitos perto de Jonghyun, não teria aceitado essa indicação de Lee Jinki.

-Você está louco, e se não tiver mais vaga em lugar nenhum. Não é por causa de alguém que você deve jogar tudo pra cima, porque você sempre quis isso e você não sabe ele estará lá se isso acaba, se você pensar direito, desistir é mais torturante. Você não está estudado feito um louco e mantendo tudo em ordem por nada, é o seu objetivo.

-Talvez agora eu tenha mais outros objetivos...

-Que poderá muito bem ser resolvido ao longo do tempo. Sinto que você não é único tentando buscar respostas.

-Mas isso é meio machuca às vezes, não quero ser algo oculto, mas também não tão presente. Eu só queria... eu só, só...

-Queria poder dizer a verdade e esperar uma boa resposta.

-Responde então a mensagem.

“Estou descansando, eu e minhas rugas e olheiras agradecemos pela preocupação, mas acho que não é o rosto o x da questão, nos vemos daqui a dos dias o/

-Que chatos vocês dois- Taemin brincou.

-Que chato você sendo inconveniente.

 Depois dos dias de folga, o novo ano começou e a empresa precisava voltar a funcionar normalmente. Key como sempre chegou cedo, com um cachecol, era inverno, qualquer coisa era um resfriado e ficou no seu posto. Minho e Jonghyun chegaram juntos, e assim que passaram pelo estagiário o menos o cumprimento e sorriu pra ele, mas não um simples sorriso e sim aquele que se aparece quando algo bom acontece ou você lembra disso.  E claro, seu amigo era observador, o que fazia Jonghyun mantendo esse tipo de contato com subordinados, era de se questionar, mesmo que ele houvesse melhorado a relação com os funcionário ao longo de tempo. Mas Jonghyun também havia passado a maior parte do tempo sem se lamentar e ouvir música triste, isso era bom sinal para seu amigo.

Passando algumas horas Key foi lhe entregar alguns papéis, sempre de vista mediamente baixa, pelo menos com ele poderia agir assim, se fosse outro funcionário da empresa ficaria na sua postura padrão.  Depois de deixar os papéis na mesa ele riu de algo que Jonghyun contou e saiu da sala. Férias, era o que precisava, ele pensou, não, a sua consciência respondia por conta da noção acadêmica e também sentimental. O que ele tinha se tornado? Poderia ser qualquer pessoa, por que gostar de alguém deste jeito teria de ser justo esta pessoa? Até por Taemin seria menos torturoso, ele pensara. Mas o que Key não sabia era que depois daquela porta, tinha alguém que começava a pensar da mesma forma. Dos dois lados as ações de ambos eram consideradas blefes e ainda existia um prédio enorme e uma interessante moça no meio disso tudo.

Ambição, objetivo, sonho, sentimentos, privacidade, coisas que os dois sempre pensavam ao lembrar de estarem tão próximos.

No final do dia quando todos já se despediam, Jonghyun chamou Key para que jantassem antes de voltar para casa, mas iam para uma lanchonete/cafeteria simples. Eles sentaram numa mesa perto a janela, talvez dali o estagiário pudesse ter uma vista para foto. Pediram algumas bebidas quentes e tortas.

-E ai, já fez as pazes com a Hannah Montana?- Key perguntou com olhos atentos ao celular enquanto respondia alguém que mandou mensagem.

-É Hane... você já está fazendo de propósito. Enfim, já nos resolvemos, pelo menos para mim- Jonghyun dizia enquanto tirava a luva.

-Bom... que bom,  sobre o Ano Novo...

“Você quer mesmo tocar no assunto.”

-Er... não, não precisa ficar inseguro, faz parte do seu plano, não lembra?

“Sim, meu plano, grande plano, um super gênio, da trouxice. Não foi por isso que... que se dane”.

-Lembro, não foi por nada, eu só...

-Apenas vamos comer um pouco e conversar-Jonghyun o interrompeu.

-Do que você quer falar?

-Não sei. Ah, por que não saímos um dia desses só os amigos? Mas dessa vez com os outros dois intrusos.

-Sim, sim, é só eu avisar a Taemin.

“O que realmente eu estava pensando é que você fosse, mas depois de tudo, acho que não iria aceitar.”

- Ótimo, bem vamos nos servir agora- disse Jonghyun ao chegar os pedidos.

Key sentia uma tonelada pesar em sua mente depois do que o outro disse, plano? Não era um plano, mas como poderia se contradizer? Mas se Jonghyun dissesse algo positivo ele pensaria que talvez tivesse uma ponta de esperança, só que nem isso conseguiu. Em algumas vezes ele ria sozinho pensando em como estava agindo.

Eles se alimentaram e depois ficaram rindo de coisas que aconteceram durante a folga exceto a virada do ano, obviamente, e com o tempo pediram a conta, dentro de alguns minutos o garçom veio com a nota e deixou sobre a mesa e os dois a pegaram simultaneamente, fazendo um olhar o outro e Jonghyun parar para observar Key, enquanto o outro mais concentrado puxava a conta para si.

-Deixa que eu pago- Key disse e Jonghyun não protestou tentando se recompor ainda.

Quitando a divida, eles saíram da lanchonete, Jonghyun acompanhou Key até o ponto mais próximo, por vontade própria, e esperou com ele o transporte chegar. O estagiário avistou um ônibus vindo e se despediu com uma reverência, mas Jong decidiu segurar seu ombro e passar seus dedos nas bochechas rosadas de frio do outro antes que fosse tarde demais.

-Não deixe suas psicoses e problemas te sufocarem, faça o que você quiser- Jonghyun disse fazendo Key observá-lo pela segunda vez no dia – Bummie, cuidado, boa noite- Key se afastou para alcançar a escada do ônibus  e Jonghyun sussurrou a um volume que não podia ser escutado- Te amo.


Notas Finais


Até o próximo capitulo ! o/ ( rindo até agora por dentro depois daquele video de Key com Jonghyun caindo, ri litros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...