1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Palavras e imagens

História I want to teel you (Quero te dizer) - Palavras e imagens


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Voltei!\o/ estou estranhando que ninguém comentou o capitulo passado, se foi pela nota dele , eu estava realmente muito sei lá, hoje estou... menos isso, mas desculpa qualquer coisa, esses dias lindos(ironia) que foram o de fechamento de nota lá no colégio não me deixaram vir postar, mas hoje to aqui, amanhã não tem prova <3 posso ficar despreocupada, talvez saia algo domingo. Agradeço aos novos favoritos e prometo tentar melhorar a cada capitulo ^^ Leiam e comentem!

Capítulo 12 - Palavras e imagens


“Centenas de palavras, milhares de imagens

Olhando para isso, é o mesmo, ouvindo isso, é o mesmo

É um tipo de sentimento confuso, é difícil e é fácil

Dentre muitos amores, é o mesmo amor

 

As gotas brilhantes de água que passam por mim como se fossem me molhar, mas não molham

Foi assim que me senti a cada pequeno e similar encontro

Primeiramente eu abaixei a minha guarda e em algum momento, eu pensei

Você é como as gotas de chuva que já molharam meus ombros

 

Isso é amor, isso é amor

O vento soprando suavemente, as flores puras que florescem nas ruas

Isso é amor, isso é amor

Você me fez perceber que até as coisas banais podem ser amor”

This is love- Super Junior

 

Jonghyun POV’s

 

Assim que dei meia volta do ponto de ônibus meu celular notificou uma mensagem, era Haneul, talvez avisando que estava em casa, eu não estava muito disposto a ir até lá e vê-la depois de uma autoconfissão, então apenas tirei meu carro da garagem da empresa e fui para minha casa descansar para o outro dia. Assim que olhei o banco de passageiro lembrei de Bummie tentando esconder a visão de dentro do carro, olhando para janela quase saindo por ela se estivesse aberta, eu queria entender, eu sempre tão confiante, agora não tinha certeza de muita coisa à minha volta, eram fotos, bom dias, cafés, conversas, tantas coisas, me perguntava se essas criações humanas criaram certa fantasia para fazer trazer à tona tais sentimentos, a saudade, o amor. E quando menos percebi já estava de amanhã, eram sete da manhã, estava no horário, mas se Key saísse essa hora seria notificado por falta de pontualidade. Meses atrás eu já sentia pena de ele tentar fazer tudo certo na empresa e estudar tantos papéis e agora era pior, tinha vezes que ele simplesmente parava na enorme janela de vidro do meu escritório e ficava ali observando a cidade, mas na verdade deveria estar organizando as ideias antes que surta-se e pulasse dali.

No caminho para o trabalho comecei a refletir sobre isso, eu tive parte das coisas que quis, tão facilmente e me preocupava com tão pouco e ainda lamentava e ele, ainda tinha de me aguentar. Queria poder cancelar o tal plano de ajuda com Haneul, mas agora era o único jeito de ver o seu momento mais descontraído. Eu me sentia alguém dos livros românticos, aquela melancolia do tão perto tão longe, mas por hora também achava que só era mais uma das minhas perfeições e que isso logo passaria. Era como se não eu não quisesse aquela imagem de herói por salvá-lo de algo, era apenas o desejo de estar perto, além disso se fosse assim ele que me salvaria.

Todos os dia depois da sua chegada e de me aconselhar a ter pelo menos uma mínima educação com os funcionários, nenhum deles me tratavam tão secamente, nunca soube que a secretária era da minha idade, nem que era alguém do meu jardim de infância, e depois disso ela até me mostrou uma foto da nossa turma, até confessou que riu no dia que Key caiu da escada e eu sai correndo.

Minho cada vez mais ficava desconfiado de algo, perguntava de Haneul várias vezes e pedia para mandar lembranças, talvez seria para me deixar com culpa, mas depois de um tempo nem prestava muita atenção quando ele perguntava.

Enfim cheguei no meu escritório e tinha alguns emails pendentes para ler, e uns papéis para ler e assinar, fui resolvendo tudo lentamente e cuidadosamente, depois fui fazer as cotidianas pesquisas de como estava o lucro da empresa. Enquanto eu fazia isso pude perceber por uma das janelas da sala que Key estava bocejando e acenando para alguém, o chamei como se fosse lhe pedir algum favor, mas...

-Sente-se nesse sofá e espere que eu lhe passo a tarefa.

-Está bem, não irei te atrapalhar.

Na verdade não havia tarefa nenhuma, mas depois de cinco minutos ele estava dormindo como eu esperava e deixe-o ficar ali, e o mesmo se acomodou sozinho no móvel.

-Mas o que? Que horas são?- Key levantou assustado.

-Calma, daqui a pouco é a hora de ir embora- lhe respondi.

-Como assim calma? Você me deixou dormir aqui à tarde inteira!

- Não precisa se estressar, já fiz tudo que tinha que fazer, hoje foi uma semi-folga sua.

-Jura que não vai descontar isso da minha recomendação?

-Claro, não se preocupe, vá, recolha suas coisas para ir pra casa.

-Muito obrigada Jonghyun, eu realmente precisava dormir hoje. Essa semana tem prova.

-Justo então.

Então ele saiu para sua mesa enquanto eu arrumava algumas coisas antes de sair, mas desta vez que adentrou a sala foi Minho que chegou muito perto da mesa e pegou o porta retrato da foto do jardim botânico, a analisou e depois deixou no lugar, foi até a estante e fez o mesmo com a foto de Haneul.

-Vocês fazem um lindo casal- ele disse voltando a mesa.

-Sei disso, todos dizem.

-Pois é- ele disse isso e ficou uns dois minutos parado olhando para o nada e de repente falou- Você sabe que não pode estabelecer amizade com funcionários por aqui.

-Pode sim, não é permitido a falta de comunicação entre departamentos.

-Mas dessa forma como você trata Kibum...

- O que tem? Somos amigos.

-Mas você não me trata assim também.

-Você anda tão emburrado ultimamente, não sei se as coisas de antes ainda são divertidas, mas enfim, não será a empresa que vai fazer eu para de falar com Key.

-Não sei não, não quero estragar a amizade, mas limites são limites.

-Era só isso mesmo que queria falar?

-Sim, tchau- ele saiu e bateu forte a porta.

Eu sabia que Minho não odiava Key, mas também sabia que ele odiava ver algo referente à empresa que a prejudicasse e num mundo capitalista e intolerante atualmente, qualquer indicio de algo já é motivo de polêmica e meu pai odiaria se isso acontecesse. Era como um teste mental em mim, algumas perguntas tinham respostas prontas, outras eu não queria dar certeza que eram certas e também tinham as que eu não sabia e essas aumentaram bastante a quantidade.

_____________________-_-__________________________-_----_______________

Narradora On

Key aproveitou sua disposição naquela noite e estudou mais um pouco, naquele dia não tinha sono, nem Taemin para atrapalhar. E estudou todo o resto da semana. No dia da prova ele se saiu bem e ainda fez amizade com uma garota da sua sala. Ele lhe presenteou com um dia para e divertir, então quis chama-la já que curtiam o mesmo gênero de filmes. Ela era menor que Haneul, mas não mudava muita coisas, ocidentais não as diferenciariam facilmente.

Eles assistiram ao filme, foi divertido, como ele esperava, quando a convidou tinha pensado no que Jonghyun tinha lhe dito e seguiu, valeu a pena. Ela era bem alto-astral, eles escolheram roupas um para o outro como se conhecessem a um ano, e depois lancharam e conversaram sobre os babacas e as alpinista sociais da sala deles. Era bom tirar um dia para se distrair com alguém que não conhece seus problemas, não iria lhe encher sua cabeça de cobranças, porque talvez ela também pudesse estar assim, principalmente conhecendo tão repentinamente, não se sabe muito da pessoa. Às vezes ele parava para pensar em voltar para casa e ouvir o barulho de carros e de seus vizinhos e lembrar do trabalho na segunda, suas responsabilidades nunca o deixou livre.

À noite, já em casa ele arrumou tudo para o dia seguinte e conversou um pouco com seus amigos pelo celular. No outro dia seguindo o caminho para o trabalho Key observava os prédios que passavam por seus olhos enquanto estava sentada no transporte, até que o local onde ele iria soltar chegou, assim que andou uns 2 metros alguém buzinou perto da calçada que o estagiário estava.

-Alguém aqui vai chegar cedo e não é você!- disse Jonghyun da janela do carro- Venha, suba!

-A quem deve essa atitude de ir cedo para o trabalho?- Key fechava a porta quando terminou de se acomodar.

-Se quero continuar na empresa tenho que me esforçar, já é meio vergonhoso ser vice-presidente e suspeitarem de nepotismo.

-Por um momento pensei que sua razão para isso era pra propositalmente me dar carona.

-Pode ser também.

-Para andar uma rua somente?

-Não tem problema, é caminho, e ai como foi o final de semana?

-Foi divertido- Jonghyun sorriu ao ouvir a resposta boa- conheci uma colega, fomos assistir um filme, ótima pessoa.

-Hum, deixou Taemin sozinho.

-Ele estava estudando também, com certeza pediria pra ficar na minha casa porque não teria dinheiro.

-Eu também sou uma ótima pessoa.

-Você é...está me dando carona- Key riu.

-Se você gostasse de mim, me acharia alguém de bom caráter?

-Er... acho que sim, eu acho isso agora.

-Você deve me achar um rico metido a besta, egoísta.

-Também, mas você tenta se esforçar a não seguir o estereotipo.

-Sua sinceridade me intriga.

-Nem sempre sou sincero, tem coisas que eu omito, mas não minto.

-Tipo o que?- Key se assustou com a pergunta e avistou o prédio da empresa.

-Ah, olha, chegamos, presta atenção.

Jonghyun estacionou o carro e preparou as coisas para sair, enquanto Key olhava descontroladamente para o relógio.

-Você está adiantado uns dez minutos, por que olha as horas desse jeito?

-Ãnh? Nada, sou meio perfeccionista em ser pontual- Key pegou suas coisas e ficou virado para porta esperando ser destravada e quando percebeu que isso não aconteceria, virou para ver o que Jonghyun fazia e ele estava rindo- Que é? Por que você está rindo?

-Seu nervosismo e ver você esperando abrir a porta.

- Abre logo isso então!

Eles soltaram do carro, foram para o elevador e seguiram até o departamento, estava vazio ainda, as pessoas ainda entravam no prédio esse horário, então a risada de Jonghyun ecoava pelo corredor inteiro, fazendo Key querer arrastar sua cara no chão.

-Olha desculpa, mas foi porque de repente você ficou tão tenso...- Jonghyun disse assim que eles chegaram na porta do seu escritório- vem, um abraço pode acalmar.

Key deixou suas coisas na mesa e foi ao abraço, pensando que teria reação reversa ao que o outro disse e estranhava o momento. Depois que se separaram, na diferença de alguns segundos, eles se entreolharam e ficaram ali parados, até que Key pegou um dos braços do outro e se aproximou dele, estavam tão próximos que mais um centímetro eles esbarrariam o nariz um do outro.

-Bom dia, Kibum! Quero que você vá buscar alguns papéis para mim- Minho disse antes mesmo de entrar no corredor, e numa visão da porta, o local da entrada do escritório não estava a seu alcance, então teve tempo de disfarçar.

-Sim, para onde eu vou?- Key apareceu repentinamente no corredor ainda ruborizado. E um barulho de porta soou.

-Está com gripe? Está todo vermelho, não encosta.

-Deve ser, quando eu for liberado sigo direto para a farmácia. Coisas do inverno.

-Vá até ****** e traga os papéis, leve isso aqui para deixarem você pegar- Minho lhe entregou um papel com coisas escritas que ele não se interessou por ler.

-Ok, já estou indo- Key voltou para sua mesa, e logo em cima tinha um papel escrito:

“Nos vemos no jogo de beisebol, no próximo final de semana, avise a Minho e Taemin. Leve uma muda de roupa.”


Notas Finais


Juro que próxima música de algum capitulo será internacional( exceto kpop) ou nacional, gosto de me desafiar assim. Até o próximo capitulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...