1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Precisar e querer

História I want to teel you (Quero te dizer) - Precisar e querer


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Voltei o/ tinha viajado e não pude atualizar mais cedo, mas hoje terminei o capítulo e vim logo postar, talvez eu passe uma semana sem postar ou aparecer porque mal chegou o boletim, já tenho teste de novo, e tenho que passar né, um dia eu que vou ter que fazer os estágios da vida, não, não quero crush lá. Obrigada aos comentários e favoritos, vocês arrasam, sinto que algumas de vocês não vão gostar tanto assim desse capítulo, só pra lembrar, tem shounen-ai, ñ Lemon lá em cima kkkk 3:)

Capítulo 13 - Precisar e querer


-Beisebol? Não teria sido melhor um bar -  Key sussurrou, pegou seus documentos e seguiu o caminho até o local de entrega.

Jonghyun acabou se esquecendo que Haneul iria jantar com a família dele aquela noite, então se surpreendeu ao vê-la lá, estavam todos da mesa rindo quando chegou. Ele se juntou a eles é colocou seu prato, começaram a conversa sobre os investimentos como sempre.

- E quando vou vê-los casados?  - disse a mãe de Jonghyun sorrindo em direção a Haneul.

- Não estamos pensando nisso ainda, mas deve ser alguma ideia futura do Jong- Haneul respondeu virando do o olhar pra Jonghyun que estava distraído lembrando da cena de mais cedo, ele amaldiçoou Minho mentalmente.

-Oi?! Ah sim, casamento, vamos pensar direito, não podemos no precipitar – ele respondeu.

- Concordo, atualmente pelo que vi lá no Ocidente parte das pessoas preferem fugir desse compromisso- Haneul disse se ajeitando na cadeira.

-Esses jovens de hoje...- o pai de Jonghyun disse.

-Por falar nisso, como anda Kibum?-Haneul perguntou.

- Bum... Key continua o mesmo, mas hoje ele disse que conheceu alguém-Jonghyun respondeu olhando para o celular para ver se tinha alguma mensagem do estagiário.

- Quem é esse tal Kibum?- o pai dele perguntou.

-Um dos seus funcionários, está na vaga de estagiário, aluno de Lee Jinki, tem potencial- Jonghyun lhe respondeu, mas além do que falou havia uma enorme lista de boas definições para citar em que pensava.

-  Ah, Lee Jinki, esse rapaz, o Kibum, vem de universidade de peso, você está orientando corretamente?

- Sim, ele é bem prestativo e pelo que vejo consegue manter média alta mesmo com o estágio.

- Um dia ainda vou conversar com esse rapaz.

-Alguém  vai ganhar uma chance de emprego?- Handel perguntou brincando.

Depois de descansarem Haneul decidiu passar a noite com Jonghyun, que não estava nem um pouco disposto a retribuir as carícias dela. Parecia que os papéis estavam invertidos naquele momento, mas depois de tanto insistir ele acabou rendendo-se. Durante a manhã quando ele acordou, ela já não estava lá, então pode olhar suas mensagens, algo queria  fazer desde após o jantar. E lá estava a resposta  do seu bilhete.

“É isso que vocês ricos gostam de assistir? Tão chato.. mas então, já falei com Taemin, ele disse que iria se você pagasse, brincadeira, ele confirmou. Vai me sequestrar? Pra que um muda de roupa? Não quero nem saber na verdade.”

 

 

“É um jogo, não uma festa de cobertura de hotel u.u também não sei, apenas leve.”

_________________-_-________________________________-_-_______________________

Já na sua sala Jonghyun conversava com Minho, até chegarem no assunto do jogo.

-Por que não futebol?- Minho disse mexendo nas canetas do amigo.

- O que tem de errado com beisebol?

- Não estamos no EUA.

-Nem na Inglaterra, vai ser só um evento que marquei pra você conhecer Kibum e ver que não é uma pessoa ruim.

-Finja que é verdade e eu finjo que acredito.

- Alguma vez eu deixei às coisas darem errado?- Minho não respondeu- Viu, vamos!

-Tudo bem, mas pelo menos os melhores lugares.

Com a confirmação de todos, Jonghyun comprou os ingressos para que depois os outros o pagassem. Até ai tudo ocorreu bem.

Durante a semana, Key precisou ir até a faculdade para assistir algumas aulas e entregar trabalhos a Lee Jinki. Ele sentia saudade de ir dali para o seu apartamento e vice-versa, sem precisa ficar no meio de tanta gente mais velha ou ganhando carona de segundas intenções, era pernas estudar, mas ele teve de enfrentar isso já que servia de crescimento ao seu nível. E era isso que o seu professor queria conversar.

-Kibum, quero lhe propor algo- Lee Jinki disse enquanto Key arrumava suas coisas para ir embora, ele sempre ia por último porque tinha dúvidas.

- Não quero mais nenhum estágio- Key riu fraco de vista baixa.

- Melhor que isso, e não é para agora. Daqui a alguns meses você irá se formar e tenho já um lugar para te mostrar.

-Fiquei interessado agora, conte os detalhes- Key sentou na cadeira novamente.

- É lá no exterior, na América do Norte, uma empresa enorme de softwares, você começaria um pouco mais acima do que estagiário, e a condição  de vida não vai ficar tão miserável, mas depende de você também conquistar os cargos superiores.

- Que ótimo, mas ainda não sei lhe responder, foi tão repentino, até antes de eu terminar o curso eu lhe respondo- Key queria a vaga, mas havia a sua vontade de estar próximo a sua família para finalmente retribuir os anos que ele precisou deles, e ainda assim não queria simplesmente aceitar a proposta, era como estar fugindo de Jonghyun.

- Só não pense muito e seja tarde demais, te deixo informado.

-Obrigada mesmo assim, o senhor foi de grande influência pra mim aqui.

-Esse é meu dever.

-Prometa que ajudará Taemin também, se não ele vai encher meu saco depois.

- Ele também é um bom aluno, mas está no meio do curso, não devia ter pressa.

-É o que tento sempre dizer. Bem, vou voltar para casa, meus cachorros vão adorar que poderei sair com eles hoje.

- Tchau, boa semana!

-Para o senhor também.

E assim ele fez, mesmo com a cidade fria e com alguns lugares cheio de neve acumulada, levou seus cães para fora do apartamento, o que sempre era uma queixa do veterinário, mas ele não podia evitar a ausência e Taemin iria amarra-los numa árvore ou deixar que eles o puxasse. À noite voltou para casa e encontrou não surpreendentemente, Taemin comendo salgadinho sentado no sofá.

-Eu te vi hoje lá na faculdade, mas eu estava atrasado então nem deu pra te pedir dinheiro pra ir na lanchonete- Key o olhou com reprovação- você sabe que não faria isso.

-Hoje o professor me fez uma proposta de trabalhar no exterior.

-Você vai aceitar?

-Não sei, é uma boa chance, é o que quero, mas eu queria antes resolver as coisas por aqui.

-Entendo, eu posso ficar com o apartamento, pago o imóvel se quiser.

-Você sabe que não é isso que eu estou falando.

-Ele tem dinheiro suficiente para ir até você. Deixa de drama, você não é assim.

-Mas quem garante que estará sem Haneul?

-Tem razão, eu vou no seu lugar então.

-Pare de gracinha e sai do sofá, cheio de farelo. Ainda tenho tempo para medir as coisas e ver o que posso fazer.

Decorreu-se a semana e o dia do jogo acabou chegando, os dois amigos estudantes estavam num transporte a caminho do estádio, Key cochilava durante o percurso. Enquanto isso os outros dois amigos iam de transporte também só que de outro lado da cidade. Acabaram chegando ao mesmo tempo.

-Boa tarde!-disse Minho cumprimentando todos.

-Boa tarde- Taemin também cumprimentou todos, mas esse estava todo equipado para o jogo, até uma luva usava.

-Taemin, esse é Minho- Key apontou para o mesmo- e ele é Jonghyun-apontou para o lado oposto do outro.

- Olá pessoas novas- Taemin disse dissimulado, ele queria ver o jogo logo.

Depois de entrarem e se acomodarem, eles quatro começaram a puxar conversa, e ela desenvolveu  normalmente ao  jogo começar, Key e Minho apenas comemorava qualquer coisa pois não era sua praia ali, ao contrário  Jonghyun e Taemin vibravam a cada ponto que o time da casa ganhava.

-Como eles gostam disso né?-Minho perguntou a Key- eu não correria desse jeito.

-Também não sei, eu acho até que jogava um pouco disso no colégio, mas faz um bom tempo. 

-Era grade do grau, agora pagamos para ver isso- disse Minho desanimado dando gole no energético  que tinha comprado na entrada. 

-Eu nem ligo muito de vir assistir, pelo menos não estou cansado trabalhando- os torcedores vibraram por mais um ponto.

- Isso é, mas então, por falar nisso, já apareceu alguma oportunidade de emprego para você?

- Sim, mas não sei se aceito, tenho conhecimento que não posso perder as oportunidades desse jeito,  mas meche com todo meu estilo de vida.

- Mas é experiências como essa que lhe capacita para trabalhar em algo menos cansativo.

-Pior que é...

“Minho não é tão chato assim, ele ri, como um humano normal” Key pensou.

O jogo continuou e o time ao qual eles foram torcer venceu a partida e dali começaria o tal destino misterioso do pobre estagiário. Minho foi em direção  a sua casa, Taemin a dele, Jonghyun super animado com a vitória deu um tempo para ir a estação de metrô como havia combinado com Key que já estava chegando lá, Minho iria perceber se eles dois saíssem para o mesmo lugar e iria querer acompanha-los. Os dois se encontraram na estação e pegaram um metrô, e seguiram o caminho.

Jonghyun alertou Key em qual estação saltaria quando já estavam chegando, depois tomou a frente para mostrar até onde iriam. Estava já no fim da tarde quando ele parou num local de aluguel de automóveis  e alugou uma moto, depois começou a dar partida.

-Eu deveria ter trazido minha jaqueta- disse Key indo em direção a moto e colocando o capacete.

Eles pegaram uma estrada pequena, não demorou muito a chegar numa cidadezinha deserta com algumas casas bem reclusas, até Jonghyun parar em uma delas, era uma casa de férias, era para estar limpa, arejada e o sol deveria estar forte, mas ele não iria entrar no mar mesmo. Jong abriu o portão e deixou a moto na entrada e foi abrir a porta da casa, pegou a mochila que Key segurava e jogou num sofá na sala e jogou algumas coisas sua lá e voltou para entrada.

-Não sei porque, mas acho que eu vou acabar dançando em uma balada depois disso-Key falou rindo- e tão previsível.

-Nada funciona com você seu viciado em histórias clichês- Jonghyun disse.

-Mas estou gostando disso.

-É essa a intenção.

Cada vez mais que eles adentraram a cidade, mais ela ficava movimentada e acesa, alguns locais ainda tinham decorações natalinas, até que apareceu um letreiro de néon com um nome de espaço de festa e dava para se ouvir a música já da porta. Jonghyun pagou entrada e eles entraram, era ar de um ambiente  “calmo” ou estava cedo para estar badalado. Eles começaram a dançar com algumas pessoas que já estavam lá e depois foram beber água, mas voltaram a dança. Quando já era sete da noite, os dois começaram aos primeiros drinks, Key não iria exagerar como da outra vez, agora ele estava muito longe de casa. Os dois acabaram se divertindo muito, davam risada um do outro pelas danças e zombavam internamente dos seus companheiros de pista que não dançavam tão bem. Quase na hora Sá volta eles se sentaram para descansar um pouco e riam a toa, lembrando de micos que passaram, Key algumas vezes se controlava para não cuspir a bebida quando ria.

E assim foram de volta para a casa, poucos vizinhos estava por lá, então o barulho não incomodou muita gente. Depois de ambos se banharem, enquanto Key olhava o cenário frio da praia Jonghyun apareceu na porta do quarto.

-Depois do banho eu fiquei com frio- ele disse cruzando os braços.

-Também fiquei com frio-Key virou para dentro do cômodo.

-Vamos para a sala, lá está mais aquecido.

Jonghyun ligou um aparelho de som que havia no lugar de uma televisão e deixou que tocasse a música calma da rádio, os dois sentaram-se no sofá e encostaram as cabeças nele, olhando um para o outro. Key fez caretas pra disfarçar o nervosismo e acabaram ambos rindo, até o clima ficar estranho de novo.

-Não era assim com Haneul, estou certo?-Key perguntou.

-Sinceramente, não, mas sabe, isso torna tudo mais interessante.

-Interessante?

- Porque talvez eu possa mudar com ela depois disso- Jonghyun disfarçou seu deslize.

-Ah é mesmo- Key abaixou sua mão que já se encontrava no ombro do outro.

-Você está mesmo aceitando isso numa boa?

-Sim, eu prometi a mim mesmo te ajudar.

-Acredite, coisas boas acontecerão- disse Jonghyun pegando a mão de volta e apertando.

Um olhar pesado do estagiário para o além enquanto era abraçado mostrava o quanto ele ficava melancólico quando acabava se tornando um mero teste para os contatos carnais do outro, mal sabia que não era nada disso, quando Jonghyun passou a mão nos seus cabelos, ele quis recoar e desistir, mas resolveu continuar aquilo, aproveitar o quanto podia.

Jonghyun então pediu que ele esperasse e levantou-se do sofá, claro, iria se preparar com todos os métodos para que Key não acabasse sofrendo nada, com certeza não era sua intenção. Pouco depois já voltava e não demorou muito também para que estivessem abraçados novamente, as mãos quentes de ambos que dançavam entre braços e costas e praticaram as pernas.

Os lábios que alternavam entre o pescoço  e os lábios de Key, lhe trazia a sensação idênticas a de semanas anteriores e ria por dentro ao lembrar que Taemin agiria que nem um farejador e adivinhasse tudo que havia acontecido  com apenas um olhar. Era estranho estar ali pela primeira vez exatamente com aquela pessoa, alguns anos atrás quando conversava com seus colegas de classe planejava algo diferente, mas a vida prega suas peças e somos todos inconstantes, pelo menos ele estava com quem queria e secretamente amava. Algo novo acontecia, e ele estava extasiado por isso, e nervoso também, nada que Jonghyun não tentasse evitar, talvez fosse mais cauteloso que com Haneul. 

Os dois estavam amando o momento e não queriam que acabasse ali naquele fim de semana, para Jonghyun não era nada lindo ver Key estressado maior parte do tempo ao invés do Key que ele via ali, relaxado, alegre e tão bonito de dentro para fora, com seus rosto um tanto pouco parecido com o ying e o yang, angelical e ao mesmo tempo ardiloso. Nem Key queria ver Jonghyun apertando aquelas teclas do teclado do computador, escrevendo tantas coisas, ou o escutando em desdenho enquanto resolve algo da empresa ao invés daquela pessoa que dispôs do fim de semana a ele e estava sendo perfeito.

Pela manhã o sol atingia a porta da sala aquecendo um pouco as costas nuas de Key que estava deitado sobre o outro e todos dois dormiam e ainda sim o rádio estava ligado, bem baixo, embalando ainda mais o sono. 

Haneul, Minho, a empresa, a família de Jonghyun, a viagem de Key, tantas coisas e pessoas queriam atrapalhar o amor ainda inexplorado dos dois, será a vida justa?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...