1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Ou ela ou eu

História I want to teel you (Quero te dizer) - Ou ela ou eu


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


OLA! Olha a sumida aqui, não tenho que dizer hoje, então agradeço aos comentários e favoritos, valorizo muito, espero que ao menos lidem com esse capítulo hehehe se eu aparecer meio na bad durante esses dias ou inventar de excluir a fic é só momentâneo, não sei o que esperar da semana.

Capítulo 14 - Ou ela ou eu


Assim que Jonghyun acordou, deu de cara com Key que dormia profundamente, estava cansado e finalmente não tinha acordado cedo, por isso levantou cuidadosamente e deixou-o no sofá. Ele foi olhar se ainda tinha comida para um café, mas não achou nada além de canecas e água, então saiu pela pequena cidade fria até uma panificadora. Já com tudo pronto na cozinha, era hora de acordar o estagiário,  mas foi interrompido por seus próprios pensamentos.

“Queria poder dizer que nada me prende de assumir o que sinto, mas mentiria, porque se isso acontecesse mesmo que poucas, mas significativas coisas eu perderia, a amizade de Haneul, que é uma ótima pessoa, talvez a chance de assumir a empresa, ou de perder meu posto pra me tornar mais invisível a imprensa. Maldita hora para ser rico, maldita hora para ser vice-presidente  de algo,eu poderia simplesmente juntar minhas coisas e seguir Key, mas jogar fora anos de estudo e desempenho é  torturante também. Droga! Não é só por Haneul, ela é o último dos problemas, talvez pudesse até me entender, ao contrário de Minho. Eu só não quero que Key não tenha atribuído sentimentos, porque assim só eu terei de enfrentar a realidade.”

-Ontem foi tão mal assim?- Key disse surpreendendo Jonghyun que estava de cara feia.

-Já acordou!? Não, eu só estava pensando.

-Coisas da empresa?

-Sim, coisas da empresa... levante, tem comida lá na cozinha.

-Não vou esperar mais do que coisas de uma padaria. 

-Ainda bem.

Key foi tomar banho novamente e depois voltou para a cozinha e comeu o que quis, e Jonghyun o acompanhou, Bummie como era chamado agora, estava bem feliz com tudo isso, era como experimentar algo novo, uma mistura de adrenalina e felicidade, ele tinha ciência que algum dia ficaria difícil de acontecer dias como esse, ou talvez nunca mais, principalmente com uma oferta de emprego no exterior. 

“O que ele está fazendo com essa ideia louca de ficar com Hannah... Haneul, seus olhos nem podem esconder mais, sempre se direcionando a mim. Acho que tenho que esperar que ele fale antes de dizer a verdade, eu sei que será em breve.” Key pensou quando deixou sua mão sobre a mesa e Jonghyun a segurou.

Depois de limparem tudo e vestirem os casacos, Jong deu partida na moto e levava o estagiário consigo. Era meio dia quando chegou na rua mediana de Key, dessa vez eles se despediram com um abraço e Jonghyun seguiu para casa. Como era de se esperar,  Taemin estava lá esperando largado na sala seu amigo contar  tudo. Sorte dele o mais novo ter cuidado do apartamento, pois limpar não era uma ação que ele fizesse sem que o seu corpo um pouco dolorido não reclamasse.

-O que você  está esperando pra se declarar? Ele  tá tão na sua.

- Haneul sair do posto de nora perfeita e Minho desencanar desse assunto.

-Você tem mais poder sobre ele do que eles, eu acho, pelo menos juntos não. E também esse mimado até que é legal, demos muita risada no dia do jogo.

-Vire amigo dele e tente ficar invadindo a sua casa.

-Ele não deixa uma chave na planta da porta da vizinha.

-Apenas vamos ver qualquer filme chato de tarde de domingo enquanto eu como almoço requentado. A não ser que você deixou apodrecer.

Key almoçou e depois se juntou a Taemin para assistir a TV, o mais novo estava no sofá e ele pegou um grande cobertor pra diminuir a frieza do chão. Mas acabou dormindo quinze minutos, na verdade os dois dormiram e quando o mais velho acordou o outro já não estava mais lá. Estava um breu e seus cachorros também estavam descansando do ócio que viviam, ele levantou e acendeu as luzes e olhou o celular, nada de Jonghyun, provavelmente ele tinha outra coisa para fazer.

___________-_-__________-_-____________________-_-____________________________

- Entregue esses papéis na sala do gerente, peça pra ele assinar, aviso-o sobre o relatório, espere e ele lhe entregar, ambos -dizia Jonghyun com olhos fixados na tela do computador e no teclado.

-Está bem, já volto-disse Key, ele estranhou o comportamento do outro, naquela segunda ele tinha até usado uma camisa de uma banda que os dois gostavam por baixo da sua jaqueta, mas Jong nem ao menos se deu ao trabalho de dar bom dia dessa vez.

-Kibum, traga um café também-Jonhyun falou assim que Key ia abrir a porta.

“Kibum?” ele pensou ” Nem mesmo Minho me chama mais assim, ele deu ataque de pelanca de novo?”

Depois de alguns minutos Key voltou com tudo assinado e o café, ele também segurava um copo, seria dia de madrugar estudando normas, e ainda estava no turno da manhã, assim que se aproximou da mesa do mentor apenas empurrou o café nela e deixou os papéis numa pilha de pastas um pouco distante do alcance de Jonghyun. 

-Obrigada-Jonghyun disse indo pegar o café.

Inicialmente Key não se importou, mas criaram-se tantas paranoias na sua mente, tinha sido o sábado passado, algo que ele impossivelmente esqueceu de fazer na empresa, não se sabia, talvez fosse só mais uma crise de mimo. Até quando ele teve uma visão periférica  do celular de Jonghyun, onde tinha uma foto de papel de parede dele com Haneul e ao abrir a mensagem tinha uma foto de uma noiva, era o bastante para descobrir. Quando na verdade o vice-presidente da empresa estava conversando com ela sobre o casamento de uma amiga em comum. É o motivo de agir friamente era uma mistura de insegurança e remorso não por ter feito, mas pelo que ele faria.

Durante a noite, Key tentava ler uma das suas apostilas, mas seus pensamentos faziam sua mente parecer dar voltas, não tinha algo em específico, era sobre tudo, o desespero da prova, sobre a oferta de emprego, sobre o fim de semana, as palavras não faziam sentindo quando ele lia porque sua atenção estava voltada a outras coisas, então ele resolveu revisar tudo com um resumo de sua autoria, funcionava com trabalhos de última hora, e fez a prova naquela semana.

No último dia da semana, quando todos estavam apressados para serem libertados, Key entregava alguns relatórios a Jonghyun que estava de pé e encarou-o, aproximando-se como se fosse sair da sala, o que realmente fez, mas antes em fração de segundos tocando o pescoço do outro, se mantinha para não passar dos limites. O estagiário esperou ele sair da sala e deu um grande suspiro, deixando o papel em cima da mesa e grosseiramente fechando a porta do escritório.

No fim do dia lá estavam os dois no carro de Jonghyun, onde discutiam sobre seus comportamentos, claro Key tentava não ser grosso apenas direto. 

-Kibum, você disse esse nome, até eu mesmo esqueço que é meu nome-Key estava no banco do passageiro.

-Você quer que eu te chame de Bummie na frente de todos?

-Então você pode sair por aí rindo feliz com sua histórias cômicas com Haneul, e tem que me tratar como um invisível.

-Por que você se importa tanto?

-Porque... você não era assim, o pior disso foi que assim que passou o sábado você ficou todo ácido.

- Esse sou, sempre destruindo as expectativas das pessoas, priorizando o meu ego, e quando algo acontece repentinamente eu fico muito deprimido, porque eu não sei seguir outra mentalidade, o que as pessoas não esperam de mim.

-Isso não justifica seu tratamento frio.

-Se é tão importante, então... – Jonghyun trouxe Key para perto de si enquanto ele estava com uma feição brava, que mudou quando se beijaram, e o estagiário apertava a perna dou outro em protesto ao ataque.

-Não é exatamente isso que eu disse- Key falava ainda recuperando a respiração.

-Mas era o que eu queria.

- Sempre querem se aproveitar da minha bondade, cansei.

- Você que se ofereceu para isso.

-E você está se aproveitando disso, eu sinto, você me ama, mas que amor idiota é esse?

-O que eu queria lhe privar de sofrer com todas essas responsabilidades, mas e você, eu sempre tive dúvida disso, você  me ama?

-Ainda não percebeu? Olha o papel que eu estou me submetendo, tudo isso pra não perder a oportunidade de estar perto. 

-E por que você não contou isso antes?

- Até parece que não sabe, por causa de Haneul, todo esse tempo, ajudar a aproximar vocês dois, isso não foi bom.

- Mas desfazer tudo com ela, significa deixar tudo isso-Jonghyun apontou para fora do carro.

-Vocês ricos, são tão apegados a coisas, eu realmente pensei que você fosse um pouco diferente do estereótipo,  e acabei quebrando a cara- Key saiu do carro e ocorreu para fora do estacionamento.  

Nesta noite era apena Key e ele mesmo trancado no quarto soluçando por chorar por conta de sua cabeça estar sobrecarregada e por se sentir um idiota


Notas Finais


Até o próximo capítulo o/

PS: vocês que curtem além de Shinee, o gênero da fanfic, tem um conto que eu conheci essa semana, O segredo da montanha Brokeback, é bem legal, eu nem leio esse tipo de literatura fora das fanfics, mas a história é interessante, quero ver muito o filme com meu crush protagonista de Donnie Darko, na verdade em ambos os filmes. E se td mundo conhecer, sorry, sou meio atrasada mesmo T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...