1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Prazer, Key

História I want to teel you (Quero te dizer) - Prazer, Key


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Hey,mesma história de sempre, sumi só aparentemente, porque às vezes apareço para ler os comentários e sempre estou tentando atualiza a fic, e ela já está no final T.T talvez eu faça uns one shots aqui ou ali, ou eu posso dar uma ataque e escrever outra fanfic, que nem aconteceu com essa, mas enfim,obrigada pelos comentários e favoritos, espero que gostem do capítulo ^^
PS: Não surtem comigo, o novo personagem vai ser tão inútil quanto eu na aula de cálculo.

Capítulo 19 - Prazer, Key


Fanfic / Fanfiction I want to teel you (Quero te dizer) - Prazer, Key

Claro que Jonghyun ficou estático em frente a tv, ele estava concebendo a ideia enquanto via o olhar fixo de Key a câmera como se soubesse que o outro assistia e queria amedronta-lo, e depois deu um sorriso para a repórter, mas aquele sorriso falso que toda atendente de loja de roupa faz. Jonghyun não sabia se ia atrás de informações para achar o agora famoso Kibum ou se esperava que acontecesse ao contrário. Alguns dos seus colegas comentavam sobre ele no trabalho, mas ninguém sabia que ele havia contribuído na vida deste ser e  não queria se gabar por isso.

No fim daquela semana mais cansativa da vida do ex mentor, quando ele foi procurar algo pra comer, foi até a cafeteria que sempre frequentava com Key e acabou encontrando com Jinki que foi quem o reconheceu.

-Jonghyun, tudo bem?

-Tudo na medida do possível, e com você?

-O mesmo, a família começa a crescer e a energia se vai tão rápido. Mas enfim, fiquei contente que Key voltou para cá, ele veio me procurar, ótimo profissional, sempre soube do potencial dele, você vai a festa que Taemin preparou? 

-Sim, vou sim, só não tenho certeza de onde será – mentiu- você sabe?

-Sim, posso te levar, faz tempo que não vemos ele não é mesmo?

-É, longos dez anos.

-Bem tenho que ir, amanhã no final da tarde em frente a aqui mesmo.

-Ok, até.

Então era isso, Jonghyun ia de penetra na festa de Key, onde quem não o odiava, pagava pau pra ele por vim de família rica, o que o fez parar pra refletir que o outro não era de tantos luxos assim, para ele uma recepção no aeroporto e uma boa comida caseira já satisfazia. Assim que chegou em casa vasculhou tantas roupas formais e viu qual ficava melhor para o evento, lembrando do primeiro dia de Key na empresa quando ele apareceu lá de terno e gravata, parecia ter passado eras.

No outro dia, Jinki e Jonghyun estava no carro do antigo professor de Key indo em direção ao evento, não demorou muito até ele estacionar e os dois descerem do carro. Na entrada havia alguns fotógrafos, mas a quantidade de flash já era o bastante para cegar temporariamente. O novo empreendedor famoso estava não muito longe da entrada e acabou vendo Jonghyun  fixando o olhar como fez na TV. O ex mentor conhecia algumas pessoas ali e teve de cumprimentá-las, depois saboreou de um pouco de champanhe e andou pelo salão e acabou se batendo com o ex estagiário.

-Olá Kim Kibum- Jonhhyun disse e Key fez descaso e virou para falar com outra pessoa- Kibumm como está- indo a frente dele e estendido a mão, mas foi ignorado.

Até que de muito insistir, Key lhe puxou até uma salinha com alguns equipamentos sem que ninguém soubesse, pressionou ele com o seu braço no peito e falou no ouvido dele.

-Por que você veio? Vai vir pedir desculpas novamente e depois chamar seu amigo pra socar meu rosto? Fiquei sabendo que está morando no meu antigo apartamento, você não conseguiu me esquecer- Key riu fraco.

-Não mesmo, porque eu ainda amo você.

-Você não me ama!-Key gritou de repente e pressionou o peitoral  do outro- Naquele dia você deu pra trás com o plano, e não me procurou todo o tempo que eu estive aqui, eu já te perdoei infelizmente porque eu sou uma pessoa muito piedosa,  mas eu não quero você perto de mim.

-Você nem sabe o que realmente aconteceu.

-O que aconteceu? 

-Eu fui chantageado, era isso ou você ia correr perigo.

-E por que você não me avisou antes de viajar? Eu não consigo confiar em você.

-Eu até me demiti da empresa, pode ligar pra lá. 

-Não vai reverter tudo isso dizendo essas coisas, quer meu número? Aqui está meu número- ele estendeu a mão para que Jonghyun entregasse o celular dele e digitar o número, e assim que isso fez devolveu- agora vê se some daqui, não me faça olhar para sua cara, está vendo todos lá fora? Pois eles não merecem esperar tanto assim.

-Key! Eu sei que você está sendo superficial, você nunca deixará de ser o velho Bummie, e sei que você não vai aguentar isso por muito tempo. 

-Cala a droga dessa boca e sai daqui agora. 

Jonghyun foi em direção a porta e antes de abri-la virou para olhar o outro, os dois estavam furiosos, Key por lembrar de tudo e ele por ouvir tantas asneiras.

Jonghyun saiu rapidamente do salão de festa, se despediu de Jinki e foi pra casa enquanto Key saiu algum tempo depois do outro, estava se recompondo, e voltou a prestigiar a festa feita por seu amigo, sorte dele não ter encontrado o penetra da festa. Haneul chegou pouco tempo depois, amigos em comum e alguns contatos  fizeram Taemin chamá-la, ela tinha cortado o cabelo, não cobria  totalmente a orelha, o ex estagiário foi cumprimenta-la, eles conversaram sobre seus progressos, numa das viagens dela, ele a encontrou num restaurante famoso por esse encontros de negócio.

-E agora estamos aqui os dois sozinhos, esse é o fardo do nosso trabalho-Haneul disse pegando sua bolsa para achar e usar o batom.

-Melhor sozinho do que mal acompanhado e cá entre nós, não se comprometer com todos casos é menos estressante.

-Verdade-ela riu- Depois de Jonghyun não tive nenhum relacionamento sério. Eu até dei chance de ele se redimir, mas aff, acho que nem ele queria.

-Aconteceu uma dessa comigo também, mas o que podemos fazer?  

-Pior é quando seus pais cobram um casamento, é muita responsabilidade.

-Vamos  ficar aqui bebendo champanhe pelas festas mesmo. Não estou preparado ainda-Key riu um pouco.

Eles continuaram a conversa, e depois dela ir embora Taemin fez companhia ao amigo até a festa acabar. Key foi para o hotel onde se hospedou enquanto procurava uma nova casa. Seus cães estavam bem velhinhos e ele queria oferecer conforto ao animaizinhos. Ele desfez toda pompa da roupa, tirou seus anéis e relógio, toda roupa formal, o sapato, logo após entrou no banheiro, tinha uma banheira lá, já estava preparada porque já tinha o aviso prévio dele. E ali sentou e aproveitou a água, mas Jonghyun não saía da cabeça, todas as coisas que aconteceram no passado, o bem que ele fazia e o mau que ele não interrompeu, nenhuma das outras pessoas com Key saiu, nenhuma delas fez esquecer totalmente. Mal sabia ele que Jonghyun só conseguiu conhecer uma pessoa e tudo só em uma semana, porque pra ele Bummie iria voltar e levá-lo. Infelizmente se passaram dez anos, e as coisas tinham mudado, independente das suas vontades, porque amadureceram ou achavam isso, eram completamente donos de si com suas propriedades, mas na verdade agiam de uma forma tão trouxa ou tão orgulhosa. Mas Jomghyun não iria desistir fácil assim, era rude e egoísta pedir lhe que fosse sincero e pudessem ficar juntos? Ele não sabia, mas esperava que aceitasse.

Durante a manhã, um dos seus casos foi a vista de Key no hotel, muitos diriam que ele o pagou, e por isso escondia todos seus relacionamentos. Ele tomava banho enquanto havia alguém na cozinha mexendo nos pratos. E  assim que ele saiu do banho encontrou um café rapidamente preparado com uma ajuda enorme do serviço de quarto.

-Alexander , não preciso de mimos, você devia estar aproveitando sua volta a Coreia, eu me viro sozinho.

-Eu vi ontem que você encontrou com aquele tal ... Jong...Kong, Kyu..espera, aish esquece-Alexander , digamos que ele tinha o mesmo biótipo dos cantores de 2PM. 

-Jonghyun...

-Sim, sim, eu o vi falando com você, depois de um pouco de tempo sumido de repente você apareceu disperso. Vim te fazer companhia.

-Por que eu tive de contar a minha vida toda a você?

-Porque eu sou curioso e assim como em Jogos Vorazes, como o Finnick, eu troco segredos por você sabe o que-disse Alexander de um jeito atraente.

-Saudades quando eu tinha sua idade e ainda podia ler e assistir, viu, estou chato hoje, você sabe que a única pessoa que me suporta é  Taemin

-Taemin não está aqui agora, ele não pode te massagear-Alexander pegou um pé e massageou.

-Você vai me fazer voltar para cama.

-Em qual sentido?

-Dormir, Alexander, dormir!

-Mas eu posso fazer os dois, não simultaneamente, mas posso.

Alexander soltou os pés de Key e puxou seus curtos cabelos perto da nuca e o beijou, ele sentia atração pelo outro, servia para satisfazer seus desejos, não usa solidão. Mesmo assim o beijo foi demorado, que ofegam ao parar. 

-Você é louco-Key disse indo começar sua refeição.

-Mas você gosta disso.

-Eu atraio muitos tipos de pessoas, odeio esse imã que chama as pessoas até mim, por que não posso ser aqueles babacas que estão pouco ligando para quem os rodeia, eu pensei que o dinheiro me corromperia.

-Você pensa de um jeito engraçado.

-Já me disseram isso, mas são apenas perguntas internas minhas.

-Você está muito preocupado em ter uma imagem boa ou impressionante aos outros.

-Isso já me atingiu no passado, dã, Jonghyun.

-Ainda não entendi. 

-Ele sempre dizia sobre o marketing que você faz da sua pessoa e como isso às vezes interfere, eu achava idiotice porque naquela época eu era o maknae popular da empresa e o melhor aluno da classe da universidade, dane-se, eu ainda sou o preferido deles.

-E foi pelas coisas que você foi obrigado a fazer ou as que lhe davam vontade que agradaram essas pessoas? Era você que queria estar bem no futuro, era você que odiava intriga e inimizade. As pessoas viram até você, sejam para a legalidade ou para se aproveitar e eu os dois casos.

-Por que eu continuo me sentindo um jovem sem certeza no começo do estágio depois que revi Jonghyun?

-Faça a pergunta a si mesmo.

-Você serve para servir comida-Key brincou.

 

Depois de tomar café Key levou Alexander em alguns pontos turísticos, ele tinha saído da Corei muito pequeno para viver no EUA, Eles visitaram o maior número de restaurantes possíveis onde em alguns deles reconheceram o tal empresário famoso. Eles acabaram parando na cafeteria já manjado por Jonghyun e Key, mas julgavam ótima, por isso ele quis levar seu convidado pra lá, mas como tudo no mundo fantástico é  esdrúxulo,  Jonghyun também foi para lá, sempre gostava de comprar algo e fazer algumas novas amizades.

Ele sentou duas mesas depois que eles é Key ficou de costa pra ele, já Alexander acenou como já fossem conhecidos.

-Você acenou pra ele? Não acredito-Key disse rindo fraco.

-Ele não me fez nada de mal, não custa nada.

-Ele nem sabe quem é você.

-Agora sabe, vou chamar ele pra cá.

-É o que?

-Você engana seus colegas lá dos computadores, mas a mim não, você ainda gosta dele- e ele se levantou pra chamar Jonghyun.


Notas Finais


Até o próximo capítulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...