1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Posso ajudar?

História I want to teel you (Quero te dizer) - Posso ajudar?


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Olá!! Olha quem chegou, isso mesmo eu e minha nova melhor amiga, bad, brinks. Aqui está mais um capitulo, agradeço as pessoas que favoritaram a fanfic, se vocês quiserem comentar, não vou reclamar, tá :v kkkk , nesse capitulo resolvi logo mostrar o que vai acontecer, pra não ficar de enrolação e ficar chato, tomara que gostem :P
Obs: O nome da personagem original foi pesquisado, caso alguém tenha um ídolo com esse nome, não foi proposital.

Capítulo 2 - Posso ajudar?


Foi algo que ficou para entregar? Levo agora mesmo.

-Não, não tem a ver com a empresa.

-Quer que eu ligue pra alguém então, que recado eu mando?

-Não, não, deixa eu te explicar, faça silêncio por um momento - Jonghyun levantou-se e colocou a mão nos ombros de Key - Sabe quando acha uma pessoa tão importante na sua vida e ela está fugindo de você como se fosse areia fina da praia?

-Não, mas já vi filmes com essas temáticas, você está passando por isso? O que eu tenho a ver?!

-Sim, e ainda não tem a ver com isso, e eu disse pra você ficar em silêncio- disse Jonghyun de cabeça baixa- Recentemente passei por um quase término, por causa da minha falta de atitude e vi que você é bom nessas coisas, queria que você me ajudasse. Mas se você estiver ocupado eu entendo- ele levantou a cabeça e soltou os ombros do outro e voltou a sentar.

-Se eu rejeitar sem motivo você vai me demitir?

-Talvez... não, não, mas..., não,não, mas seria legal você me ajudar, já ouvi boatos pelos corredores de que você me chama de palhaço de circo pelas costas.

-Desculpe por isso.

-Mas como eu tenho compaixão eu te perdoou se você me ajudar a consertar isso.

-Talvez eu tenha tempo entre alguns dias aqui na empresa, mas o que eu recebo de volta? Seu perdão não é tão valioso assim.

-Um novo amigo e num futuro pouco distante um convite de casamento se tudo der certo.

*Se passa um minuto com Key olhando seriamente para Jonghyun*

-Tá, talvez eu pense em algo no final, eu não sei se você será de grande ajuda ainda.

*Key desfaz a cara de sério e faz uma expressão que diz: É o que??*

-Sério isso? Eu te dou qualquer coisa que você pedir, que não passe dos limites financeiros e nem a minha morte.

-Agora eu estou gostando do argumento.

-Eu devia ter te tratado de outro jeito no primeiro dia.

-Oi?! Eu e meu carisma não gostamos desse comentário.

-Não, nada, pode ir, depois te passo todo o contexto do problema, agora é hora de trabalhar.

Com todos documentos entregues, cafés arranjados, contatos organizados e resolvidos, quando já estavam quase fechando a empresa, Key conseguiu sair, e no caminho de casa teve tempo de olhar o celular, e viu que tinha mensagens de amigos chamando para uma saideira e trilhões de mensagens de Jonghyun, ele pensou de que jeito um vice- presidente de uma empresa tem tempo pra se fazer de paciente de psicanálise, enquanto ele mal chegou em casa ainda. E finalmente em casa, Key destrancou a porta, deu comida a seus cães que cheiravam a calça dele e depois de tomar banho se sentou com eles no sofá e tentou assistir um programa, mas adormeceu, depois de meia hora lembrou das mensagens de Jonghyun, e repensou porque aceitou fazer parte do seu teatrinho para a provável garota que lhe deixou. “Eu não sei o que fazer, vou apenas ser eu mesmo, isso não vai gastar meu mental” ele pensou. Então começou a ler essas inúmeras mensagens, vou deixar um resumo básico abaixo:

Você está ai? Já esqueci de como se mexe nisso, depois me passa alguma rede social sua, sms não deixa usar muitos emojis. Bem, começando, conheci-a meses atrás numa reunião com outra empresa, tenho vergonha de dizer o nome dela, às vezes acho que os ouvidos que as paredes tem como dizem no ditado são todos dela, foi como uma normal relação nos primeiros meses, mas agora ela se queixa muito de que eu sou uma pessoa velha espiritualmente e às vezes até, sabe, aquilo, não dá. Bem, eu vim tentando desde então, poderia pedir ajuda de Minho, mas ele ia gozar da minha cara o resto da minha vida, mesmo se ele morresse primeiro.  Talvez você posso me ajudar a abrir a mente. Cadê você? Está demorando muito!!

E como seu cérebro estava pesado de sono Key respondeu: “Ahahahah coitada da senhorita, amanhã nos vemos num bar que sempre vou, umas dez horas da noite, vou dormir, amanhã te passo o endereço.” Já em pé, Key desligou a tv e foi para seu quarto dormir, ele morava num apartamento razoável, que aceitou receber de presente dos pais.

Pela manhã o novato estagiário carismático resolveu limpar sua casa e levar seus cães no veterinário. Enquanto lhe sobrou tempo ele atualizou suas coisas na internet e depois foi planejar seu primeiro dia como guru do amor e charme, pelo menos ele achava isso, marcou com Jonghyun num bar perto da sua casa, não queria gastar seu dinheiro com as besteiras do outro.

Assim que chegou escolheu uma mesinha daquelas típicas de bar com suas cadeiras e esperou enquanto tomava um copo de uísque, só que cheio d’água, para fingir ser alguma bebida. Não demorou para que Jonghyun chegasse e se sentasse também, ele estava agindo engraçado, só que dessa vez sem querer, sua cara entrando num bar e percebendo que maluquice ele estava se metendo fez Key rir.

-Já bebeu demais? - disse Jonghyun de cara séria.

-Quer que eu vá embora?

-Não, espere. Até agora não sei a razão de me chamar para cá.

-Queria ver como você se prepara para convites para sair. Até que se saiu bem.

-Então era só isso?

-Queria que você me contasse mais sobre essa senhorita. E também porque não beber um pouco enquanto descontrai, palhaço de circo.

-Você está bebendo água - Jonghyun fez uma cara séria para Key.

-Beber precisar ser álcool ou energético??

-Que seja! O nome dela é Haneul Lee, ela é uma das acionistas da empresa. Ela faz jus ao nome, quando calma é sempre bom aprecia-la, mas quando está fechada e soltando gotas d’água, ela pode virar um problema. Não é interesseira como já encontrei muitas assim.

-Você gosta dela, você é bom cara, mas está agindo de forma previsível, ainda somos jovens e ela quer se divertir.

-Por isso quero que você em ajude, como faço isso?

-Você já está fazendo, num bar com seu estagiário que nem se interessa por sua vida, mas está te ouvindo enquanto finge que bebe porque não quer ressaca no dia seguinte. Eu nunca me abriria para uma pessoa que conheci há duas semanas, não converso algumas coisas com meu melhor amigo, imagine com um colega.

-Ah é mesmo, fiz você me ouvir o tempo todo e não te deixei livre pra contar algo também, vamos, diga algo referente à isso que já aconteceu com você.

-Eu?- Key riu - Não sou muito disso, sempre andei focado demais academicamente, claro que sempre rolou aquelas coisas de colegial, festas e férias em casa de veraneio, mas nada assim, como expressar, intenso, posso até ter sentido algo por alguém que nunca cheguei perto e foi totalmente platônico e passageiro.

-Um dia essa pessoa aparecerá pra você, sempre acontece.

-Espero que seja quando eu esteja em calmaria, porque estar ocupado como estou e ficar ocupando ainda mais minha mente com isso não vai ser legal.

-Você é um rapaz ambicioso... pelo menos é vantagem para mim. Mas talvez seja amanhã, ou depois de amanhã, daqui a uma semana, um mês, um ano, ou até mesmo assim que você sair do bar.

-Não joga praga pra mim não.

-Você pensa de uma forma engraçada. No clichê da vida o sentimental deveria ser você.

-Mas eu sou, e por ser tanto não posso passar por essas experiências.

-Você me lembra um pouco o jeito de Minho pensar.

-Não me compare com ele, depois de ele não ter me ajudado a orientar onde levar os documentas na terça.

-Ele é assim mesmo, não ligue.

Depois de um tempo conversando sobre frivolidades, enquanto Jonghyun bebia e Key continuava a se hidratar com água, o bar foi esvaziando e eles resolveram ir embora, Key sempre soube que se o outro quisesse ser mais legal sem forçar ele seria, e foi isso que aconteceu naquele sábado, naquele momento tudo era normal e até um pouco divertido, mas como uma picada de um mosquito que está em epidemia em países subdesenvolvidos, isso só era o começo de um dos males que futuramente o protagonista passara. Assim que saíram do bar, em meio a calçada semi molhada de um chuvisco, num cumprimento dos dois, Jonghyun abraçou Key, pode parecer pura besteira, mas depois disso quem teve reações estranhas não foi quem bebeu.

-Você é uma pessoa legal, agradeço por estar me ajudando, até mais!  - Jonghyun disse saindo do abraço que ele repentinamente se atreveu a dar e saiu andando.

-Claro...por nada...

Talvez Jonghyun tivesse razão quando disse que aquele sentimento chegaria um dia, ou assim que saísse do bar para seu novo amigo.

 


Notas Finais


O legal é que na cena final eu estava escutando Hold me Tight de BTS heuheu. Até o próximo capitulo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...