1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Lembranças de nós dois

História I want to teel you (Quero te dizer) - Lembranças de nós dois


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Hi! Depois de duas semanas e uma parte da minha folga de periodo junino, e de tanto matutar nesse capitulo eu finalmrnte consegui, e esse será o penúltimo, obrigada aos favoritos e comentários, espero que gostem ^^
PS: me deu aquele ataque de querer escrever outra fanfic de novo, não sei se comskguirei começar a postar agora ou no final do ano, devido ao ENEM.

Capítulo 20 - Lembranças de nós dois


Fanfic / Fanfiction I want to teel you (Quero te dizer) - Lembranças de nós dois

-Oi-Key disse dando espaço na poltrona para Alexander.

-Oi-disse secamente Jonghyun que olhava para sua mão apoiada na mesa.

-Bem... você deve se perguntar, quem sou eu?- Alexander puxou o queixo do outro pra que ele o escutasse- eu sou a pessoa mais incrível que você pode conhecer, depois de minha mãe, claro, mas também sabemos que esse ser com rostinho de bom menino voltou para a Coreia e se você não reconquistá-lo, eu posso voltar a meu posto.

-Não tem ninguém aqui querendo reatar, antes disso tem muita desconfiança- Key disse batendo na mesa.

-Eu já disse que não fiz por querer, todos esses dez anos estou vivendo esse arrependimento, mas eu realmente  não sei o que aconteceria se tudo fosse ao contrário.

-E eu já escutei isso, mas eu não quero justificativas, eu quero mudanças, quero perceber, você fez muito joguinho comigo, e o aluno superou o mestre.

-Eu posso fazer isso, eu posso te mostrar que meus sentimentos não foram embora.

-Mas eu não sei se tenho todos para você, tenho que ir, vamos Alexander- Key puxou a mão dele e o levou para fora.

 

Flashback on

Uma semana antes do estágio, tudo estava normal na vida de Key, ele estava lavando os pratos enquanto Taemin assistia tv na sala durante a tarde.

-Sério, você precisa conhecer alguém, as pessoas estão começando a achar que somos um casal-ele dizia interrompendo a frase quando engolia seu lanche.

-Taemin... não me importo muito com isso, você sabe, preciso terminar a faculdade ano que vem, você sabe como eu me esforço pelos outros. 

-E depois da faculdade, vai colocar o trabalho como desculpa?

-Não sei, não é algo que eu comande ok? Se eu conhecer alguém não será forçado, acho que não fui feito para amores a primeira vista.

 -Na verdade, não arranje ninguém, não quero que nenhuma esnobe me impeça de vir na sua casa.

-Às vezes acho que você gosta mais da casa do que de mim-Key disse agachado acariciando seus cães depois de ter posto água para eles.

- Pode ser verdade. Sim, Jinki já te ajudou com o lance do estágio?

- Sim, começo daqui a uma semana, espero ter sorte por lá.

-Você é o certinho legal da turma, claro que vai se desenvolver bem lá.

-Me sinto um homem de 50 anos dono de uma firma que manda em todo mundo de um jeito hilário quando você diz isso.

-Que nada, você é legalzão, sei lá, só muito gente boa, sabe esse lance desses santos que falam na Europa, tipo isso.

-Eu nem sempre fui assim você sabe, um zero a esquerda na maior parte de minha infância e adolescência.

-Mas você é um dez no meio ou como que seja o oposto do nada.

-Deve ser por isso que acham que somos um casal, você puxa tanto meu saco.

-Porque eu sou do tipo de pessoa que ao invés de invejar, eu ostento minhas amizades bem sucedidas. 

 

Alguns meses depois...

 

- Bummie...Bummie, onde você está?- Jong perguntava enquanto era guiado pelos cães na casa de Key, ele o achou deitado no teclado do notebook, tirou uma foto, mandou para Taemin e o acordou cuidadosamente.

- Eu já acabei?-ele perguntou ao ver seu notebook aberto.

- Nem começou- Jonghyun chegou perto pra ver o documento recentemente aberto e só tinha aquela linha psicótica piscando na tela do editor de texto.

-Amanhã é sábado mesmo.

-Você estava cochilando na sua mesa na hora do almoço, devia estar dormindo melhor agora que as coisas vão finalmente terminar.

- Ultimamente não consigo dormir sem tem que apagar.

 -Pra falar a verdade eu também. 

-Então é melhor irmos dormir logo, vai ficar?

-Sim, amanhã tem uma surpresa.

-Tá.

Key nem sabia o que estava dizendo, foi direto pra sua cama e dormiu, pela manhã quando ia se espreguiçarem frente a janela da sala para ver a cidade, deu de cara com Jonghyun que estava tomando café. Levou um tempo até que ele se lembrasse que o outro havia chegado no outro dia.

-Vista-se e traga sua câmera, vamos a um lugar.

-Eu pretendia começar meu trabalho e dormir o resto dia, mas eu ouvi câmera e desisti do plano inicial.

 - Você seria interrompido por Taemin mesmo.

Eles entraram no carro de Jonghyun e foram para um lugar muito bonito, aqueles templos que raramente vemos nas artes contemporâneas, mesmo no inverno, parte do ambiente já tinha se livrado da neve. Key já entrou tirando fotos do espaço, ele só ia a esses lugares quando sua vó levava quando pequeno, eram poucas memórias. Eles visitaram todo espaço, em alguns locais ele pode fotografar, mas nem precisava. Tinha várias pessoas de expressão facial feliz por ali, o que fez o estagiário ficar sorrindo o tempo todo, até que um deles disseram que lá também oferecia um banho termal ou coisas do tipo e Jonghyun aceitou sem consentimento do outro, mas quem irja recusar. Eles começaram toda a preparação, depois quando finalmente iam sair do banho Jong avisou que teria de sair inesperadamente e deixou Key com os funcionários que o achavam engraçado porque ele ficava desajeitado pra fazer as coisas pelo fato de se sentir vigiado.

Enquanto isso na casa de Key, Jonghyun tentava ver uma receita de algo legal enquanto segurava sacolas cheias de ingredientes e tentava espantar os cães de perto da que estava com carne. Era uma boa hora para estar na sua casa, mas ele prometeu a si mesmo de sair da zona de conforto e preparar algo por conta própria.

Depois de deixar tudo sobre a bancada da cozinha e se ver livre dos perseguidores de carne ele tentou descobrir onde estava cada objeto que ele precisaria, e pra finalizar Haneul ainda ligou para ele para desabafar, então seu celular ficou apoiado no ombro enquanto vasculhava todas portas do armário e suas gavetas, Key nem tinha tempo de usar aquilo tudo, ele pensou.

Quando finalmente conseguiu organizar tudo e cozinhar tudo e sentar-se no sofá pra descansar, viu seu estado, então se desafiou tomar um banho que durasse menos que o tempo de cozimento de algumas coisas ali, e foi nessa hora que Key tentou ligar pra perguntar se ele ainda voltaria, precisava da sua carona, mas o celular tocou sozinho. 

Então o resto é previsível, assim que Jonghyun desligou tudo e serviu na mesa se sentindo orgulhoso de não ter queimado, Key estava chegando, não muito feliz. Deu pra escutá-lo resmungar do outro lado da porta e quando a abriu e deu de cara com ele fez a pior careta da sua vida, enquanto procurava algo para jogar nele.

-Meu rosto está sensível, e você não sabe como foi sair nesse frio até achar um táxi, eu te liguei, por que não atendeu?

-Hum? Ah é, eu tinha que passar lá, como eu pude esquecer.

-Agora adivinha né? Quando eu for procurar algo pra comer, meu notebook ainda vai estar na mesa.

-Se você diz.

Key voltou boquiaberto quando viu o que realmente tinha na mesa, mas ainda estava estressado, que custava ter ajudado a chegar em casa depois de tacarem tantos sais nele. Jonghyun riu dele e recebeu socos, depois os serviu.

-Foi você mesmo que fez, ou Haneul recebeu isso no serviço de quarto e já que rejeitou veio pra mim?

-Vou fingir que não ouvi nada disso. Não está ótimo?

-Sim, chamaria Taemin pra vir experimentar um pouco se ele não ficasse o resto do final de semana todo depois disso.

-Mereço perdão?

-Não sei, só se não tiver quebrado nada meu nem dado comida que não pode para os cachorros,

-Eles até pediram, mas não. E se tiver massagem?

-Eu quero-Key disse batendo palma e parou rapidamente quando percebeu o quão constrangedor foi.

- Deixa eu terminar de limpar tudo. Adiante seu trabalho.

-Ah, obrigado por lembrar-Key levantou e pegou o celular de Jonghyun e olhou uma notificação de Taemin e abriu a mensagem e viu eles rindo dele apagado em cima do notebook na noite anterior-muito engraçado vocês dois rindo de mim, não se esqueça que entrego seu café.

-Sabia que deveria ter pego meu celular pra mim.

Key teclava atento como sempre, abria e fechava várias janelas e parecia checar algumas coisas no seu celular e subitamente seu corpo arrepiou por alguém tocar suas costas. Não é novidade nenhuma que depois disso ele cochilou, forte sua o editor de texto ter salvo tudo antes de ele fechar o notebook, e de novo Jonghyun teve de acordá-lo, dessa vez ele simplesmente o abraçou e deixou um beijo na bochecha e se empendurou no obro dele, tendo de levar até a cama dele. Mas assim que o deitou Key sentou-se acordando.

- Às vezes você é tão sacana e tão idiota, por que você não é do jeito de hoje sempre?

-Bummie... você estava dormindo, vá se deitar.

-Me responda.

-Eu nunca quis te machucar, pra falar sério, eu sou um idiota, e só você só saberá a resposta quando eu souber o por quê então de você gostar de mim.

-Nem eu sei, deve ser  por isso vamos um atrás do outro ainda, pra descobrir.

-Eu amo tenta descobrir-Jonghyun voltou para perto dele, e o beijou, aqueles beijos de fim de filme  bem demorados que os personagens competem quem consegue mais segurar o outro. Enquanto os cachorros pegavam os restos de comida que deixaram cair na beirada da lixeira.

Flashback off

-Sabe Alexander, eu já te contei várias histórias minhas, mas essas são as mais frágeis, você um maldito puto, com esse sorriso destruidor de lares, e não sei por que eu te contei isso, mas entenda, eu não sou mais a mesma pessoa de 10 anos atrás, você era?-Key estava no quarto do hotel conversando sobre Haneul e Jonghyun, não a história acima.

-Não, eu era o bagunceiro do colégio na época, e hoje, você sabe né.

-Então me entenda, não apenas orgulho envolvido nisso.

 -Ainda bem que nessa sua fase que estava com você era Taemin, eu não ia aguentar sua tagarelagem. Mas vocês eram tão filminho...

- E agora completos desconhecidos


Notas Finais


Até o próximo e último capitulo T.T o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...