1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. O bom dia

História I want to teel you (Quero te dizer) - O bom dia


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Hello gente, vou estar fora do wifi e banda larga durante três dias , então resolvi deixar algo para vocês aqui, então se o capitulo é curto ou/e é chato, me perdoem T.T Tô aqui postando no maior cuidado porque vocês sabem como o som do teclado é irritante esse horário. Bem, obrigada a quem favoritou e comentou, acho que posso garantir que vai valer a pena. Espero que gostem.

Capítulo 3 - O bom dia


O caminho de volta para casa foi tranquilo, Key pensava em visitar seus pais para um almoço de família, estava planejando tudo para não deixar nada de última hora para segunda enquanto andava, e apertado por beber tanta água e não querer ir no banheiro. Como sempre seus fieis companheiros estavam esperando na porta.

E entre atrasos, entrega de relatórios, entrega de resumos na universidade, lanches rápidos e nada saudáveis e um azia moderada, se passou uma semana de puro cansaço para Key, enquanto Jonghyun ainda vivia seu mundinho pós rejeição e chegava olhando para o celular e passava pelo estagiário e dava um bom dia sem olhar para ele. “Porque ele fala normalmente por mensagens, mas pessoalmente é sempre assim?” o protagonista se perguntava e ele simplesmente decidiu saber.

-Com licença, eu tenho uma dúvida – disse Key adentrando a sala.

-Fale.

-Eu entendo que com parte dos funcionários aqui você não precisa manter contato, mas por que anda tão fechado?

-Eu ando fechado? Estou normal, sempre fui assim.

-Já sabemos um motivo para... como é o nome dela mesmo, Hannah Montana?

-É Haneul Lee...

-Sim, sim, é por isso que ela reclama de você, você não percebe as pessoas. Já sei até o que posso fazer pra te ajudar dessa vez.

-Algo que não cause enxaqueca no outro dia dessa vez.

-Com certeza não será, será algo mais relaxante.

-Vai pagar um spa pra mim, fico lisonjeado por isso.

-Vou fingir que foram apenas ruídos- Key disse e sai da sala.

No outro dia, Jonghyun, após ser avisado quem localização ele deveria estar, seguiu o caminho até lá, E lá estava Key num banco de uma praça numa tarde após prova, ele estava entretido com um livro didático enquanto bebia um café. Assim que Jonghyun chegou perto do seu assistente, uma criança apareceu e começou a falar e desviar sua atenção.

-Ele só vai falar se você brincar comigo.

-Mas como, ãnh?

-Calma, eu conheço ele, não se preocupe.

-Mas, mas... Key!

-Não adianta gritar, me ajude a andar na minha bicicleta.

-Aish, vamos logo. Só não me roube.

Jonghyun seguiu o menino até a ciclovia da praça, antes ele somente ficou parado olhando o menor começar a subir na bicicleta, depois de observar Key ainda olhando o livro ele resolveu ajudar e guiou até metade do caminho, e depois de algumas tentativas de pedalar o garoto caiu, e foi levantado pelo palhaço de circo da empresa, eles voltaram para o ponto de partida, agora Jonghyun tinha dado algumas instruções, e quando soltou-o, o menino conseguiu ir até o final da ciclovia e voltar até metade do caminho. Ambos riram do momento e começou uma conversa do porque de Key inventar isso enquanto eles caminhavam até o mesmo.

-Ele é chato mesmo- a criança disse para Key.

-Malditos- Jonghyun disse.

-Olha o que fala perto de crianças- disse Key ainda fixando o olho no livro, mas na verdade ele não lia nada daquela página, inicialmente sim, mas depois que o outro se aproximou ele não queria olhar pra o rosto dele, ele teria vontade de rir como sempre e estragaria tudo- pode ir agora, diga a sua mãe que mandei lembranças- Key se despediu do menino.

-Agora você pode falar comigo?

-Claro, o que achou da minha ideia?

-Que ideia?

-Fiz você falar com uma criança que até então só tinha ponto em comum, eu.

-Sério isso? E se alguém achasse que eu estivesse de más intenções?

-Quem não deve não teme.

-O que isso vai ajudar em relação ao meus problemas?

-Faça disso um hábito diário. Algo de alguém caiu, pegue e entregue, alguém conhecido passou por você, dê um bom dia, e se forem próximos, pergunte como está, puxe conversa, às vezes as pessoas precisam disso. Talvez Hannah Montana goste disso.

-É Haneul Lee!

-Que seja, está ficando tarde, vamos até a cafeteria ali na esquina, vai ficar frio e preciso pegar mais desse café.

-Pra que tanto café?

-Eu tenho trabalhos para entregar na faculdade e algumas pendências minhas no escritório e do apartamento, ainda acha que consegui sair a tempo, preciso ficar acordado.

Eles caminharam até lá, Key pediu um café e Jonghyun também e alguns biscoitos, integrais claro. Conversaram tanto ali sentados que nem perceberam a chuva cair e passar, e escurecer, eles descobriram que tinham alguns gostos comuns, que seus pais agiam igualmente assistindo alguns programas, e quando menos esperavam já era um pouco tarde.

-Poxa, tenho que ir, vou viajar com meu pai amanhã- disse Jonghyun catando suas coisas.

-Já?! Mas se é realmente importante, melhor ir logo.

-Até- Jonghyun passou por Key e alisou o cabelo dele bagunçando os fios delicadamente, e depois saiu da cafeteria.

-Até... - Key olhava o vidro da cafeteria onde enxergava lá fora o outro andando até seu carro e depois focou nas gotas d’água que desciam no vidro enquanto suspirava, e viu que Jonghyun havia esquecido suas luvas e as guardou .

Domingo foi um dia como todo domingo é para Key, mas durante seu jantar solitário enquanto ria após ver a mensagem que Jong mandou, assim que percebeu que esqueceu as luvas. Ele deixou o celular de lado e começou a refeição enquanto tinha flasbacks do dia anterior, e no momento que lembrou do rápido cafuné que recebeu, seus pelos do braço eriçaram como se lembrasse a sensação, e ele se perguntou várias vezes o porquê disso, mas não conseguiu resposta. No outro dia, já na empresa, Jonghyun chegou e passou por ele, que já estava esperando um simples bom dia.

-Oi Key. Tudo bem? Você já conseguiu os remédios para seus cachorros?

-Tudo bem. Se eu tivesse dinheiro né- Key disse e antes que o outro entrasse ele disse- que rapaz educado, Hannah Mon...

-Haneul Lee!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...