1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Segundas e seus casos

História I want to teel you (Quero te dizer) - Segundas e seus casos


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Helloooooo!!! Depois de dias demais longe do spirit, para postar, obvio, mas escrevendo o capitulo ao longo da semana, aqui estou eu, agradeço os favoritos e comentários como sempre, espero mesmo que estejam gostando e por favor não me amaldiçoem com palavras, eu tenho que estudar, suprir minha sonolência e conviver com pessoas bem ruins, esse ultimo é ainda mais desgastante e acabo postando assim nesse intervalo enorme de tempo, talvez eu já ande um pouco a história durante o feriado da Páscoa, enfim, aqui está mais um capitulo, espero que gostem :3 a garota da capa do capitulo é desxonhecida para mim, foi a que se encaixou mais na personagem, então se é alguma famosa artista, me desculpem :P
PS: Que não amou o MV de Taemin? Viciei em Drip drop, já até baixei o albúm hoje T.T
PS²: Leonardo diCaprio ganhou um Oscar, só falta Katy Perry ganhar um grammy e a gente ter show do Shinee em todas as regiões do Brasil, fé kkkkkkkkkkk

Capítulo 6 - Segundas e seus casos


Fanfic / Fanfiction I want to teel you (Quero te dizer) - Segundas e seus casos

O sufoco de toda sexta-feira havia passado, economias mundiais crescendo, decrescendo, os investimentos da empresa do pai de Jonghyun, uns aproveitáveis, outros um fracasso, e enquanto isso Key assistia tv com seu amigo mais novo, Taemin. Ele mal se lembrava como acabou se aproximando dele, talvez um trabalho em grupo, ou ajudando a se locomover na universidade no primeiro dia de aula, mas desde lá sempre compartilhavam de momentos calmos como esse, Key era instável de alguns anos para outro, quando o mais novo o conheceu ele estava num espirito festeiro, iam a festas, balas e boates, e sempre se perdiam um do outro, sabe lá o que cada um fazia. Mas com um tempo o cansado estagiário foi se tornando uma pessoa mais caseira, talvez a carga de estudos tivesse aumentado, ou as preocupações do futuro lhe deram um choque de realidade, porém sempre que podia Taemin o chamava para visitar alguns eventos. Eles tinham amigos em comum, mesmo assim, para momentos de sábado à tarde de procrastinação um preferia ao outro.

Durante esse fim e começo de mês Taemin começou a perceber que cresceu-se uma interatividade entre Key e seu mentor, ele havia gostado da ideia que não maltratavam seu amigo rigidamente, e que ele conseguiu se adaptar rapidamente ao local de trabalho, exceto pelo sono e sua recém mão enfaixada. Só que uma vez ou outra o amigo atencioso via que Key entrava em devaneios curtos, mas constantes, e no caso dele, isso era estranho, Taemin até pensou em pergunta-lhe o que rodeava seus pensamentos, mas achou melhor deixa-lo em paz na sua folga, talvez isso melhorasse com uma boa noite de sono.

Durante o dia de domingo, agora na ausência de amigos, Key resolveu apenas descansar e pensar, já que no dia anterior ele foi atingido por perguntas próprias e não sabia as responder, ele fez a hipótese que tirando um dia para ouvir suas músicas favoritas e assistindo besteira na televisão isso passaria.

E mais uma segunda batia na porta de todos naquela cidade grande, o estagiário já não usava mais a luva que o médico lhe ofereceu, e muitos dos hematomas sumiram, o que tornava tudo mais fácil novamente, sempre pontual chegou no trabalho e começou a fazer as coisas para não lhe sobrecarregar, ainda mais naquele dia que seu mentor iria sair mais cedo e lhe deixaria algumas coisas para finalizar, ele não gostou muito da ideia, mas concordou já que era para ver a tal Haneul Lee, que ele com a mente bastante turbulenta raramente acertava falar seu nome. Ainda havia Minho que enchia seu saco, talvez ele pusesse uma postura melhor de empresário que seu amigo e acabava cobrando a Key, mas particularmente o achava um excelente funcionário. Depois de tanto teclar, imprimir, entregar, buscar, trabalhar na conclusão dos trabalhos da faculdade, Key voltou para casa para finalmente descansar, depois de se arrumar para deitar-se ele recebeu uma mensagem de Jonghyun, era uma selfie dele com a tal Hannah Montana, como ele diria sem pensar ou apenas para implicar. Embaixo da foto dizia: No show com ela... (e vários emojis fofos que expressavam sua emoção no momento)

_______________________ -_- ______________________-_-_________________

 

Depois de assistirem ao show Jonghyun e Haneul foram a um restaurante, ela claramente queria voltar para casa, mas não queria agir desse jeito com ele. A jovem achava engraçado a forma como seu ex-namorado agia para que ela não reclamasse de nada, talvez o via naquele momento, como Key conheceu ele.  O sentimento ainda existia ali, mas ela não se sentia, como pode-se expressar? Animada, ou quase isso, não havia um desconhecido a explorar, era só dias e dias iguais, mesmo sendo favorecidos financeiramente. Havia aceitado o pedido para dá-lo uma segunda chance, a família de Jonghyun gostava dela e vice-versa, ainda mais por ser uma das acionistas da empresa e uma grande amiga da mãe dele.

Eles se serviram, e conversaram sobre o que haviam feito durante esse tempo afastados.

-Eu fiz um novo amigo, se um dia quiser conhecê-lo- disse Jonghyun dando gole no vinho servido numa taça que reluzia a luz do lustre no centro do salão.

-Oh! Que milagre, como é o nome dele?- Haneul terminava de mastigar, e já estava preparando outra garfada. Era incrível como conseguia ficar com estilo, vestindo roupa casual.

-Kibum, mas o chamo de Key, ele é engraçado, quando não está cobrando nada, na verdade deveria acontecer o oposto, já que ele é um estagiário, que seja.

-Seu pai permite esse tipo de coisa na empresa? Você sabe muito bem sobre algumas regras.

-Não vejo nenhum problema em ser amigo dele. Ele é muito mais honesto que muita gente que vejo assumindo cargos importantes.

-Estou apenas alertando, mas sim, qualquer dia desse disponho de um horário e nos vimos, ele gosta de que?

-Do que ele gosta? Er... boa pergunta- Era difícil de saber, pois Key sempre era levado com a correnteza, ele nunca seguia a decisão própria, pelo menos na hora do lazer fraternal- Pelo que me lembro ele não bebe, então é desconfortável levar a um lugar que a principal escolha é beber, já café...

-Você nem sequer o conhece direito- Haneul ria de Jonghyun.

-Não me julga- Jonghyun ria sem graça quase se encolhendo na cadeira, para as outras pessoas vê-los nesse momento era motivo para zombar do jovem.

-Você é uma pessoa engraçada- ela bebia água da taça que estava próxima a do vinho enquanto recuperava o fôlego. E mais uma vez fez lembrar do pensamento de Key, se Jonghyun não forçasse piadas ele se tornava uma pessoa engraçada, era natural nele.

- Oh, obrigada, se posso levar isso como elogio.

Eles seguiram a conversa, até Haneul  resolver ir para casa, ele levou-a de carro até lá, ela morava num hotel chique, já que não ficava muito em casa não era preciso um espaço enorme.  Antes de ela sair do carro, assim que segurou a destrava da porta, Jonghyun puxou seu braço e assim que a bela jovem se virou, com a outra mão livre ele segurou seu queixo calmamente e o puxou para baixo e beijou sua testa, e repentinamente Haneul o abraçou e se retirou do automóvel, deixando o outro observá-la entrar no prédio ainda movimentado.

De um lado da cidade um rapaz dirigia seu carro, achando que a sua noite foi boa na medida em que ele esperava e que ainda tinha chances com sua amada, e num outro lado não muito distante dali outro rapaz ainda tentava resolver a grande interrogação que surgiu na sua mente enquanto limpava as coisas de casa antes de adormecer.

Jonghyun ligou para Key e deixou no viva-voz enquanto já entrava na rua da sua casa, depois de dois toques que foi o tempo do estagiário secar as mãos por estar lavando a louça e correr até o celular no armário da cozinha.

“Alô, Jonghyun, o que foi dessa vez?”

“ Hoje a noite foi excelente.”

“Você não vai me levar a um bar novamente não é?”
“Não, aish! Seu bastardo !”- Jonghyun ria.

“Então por que me ligou?”

“ Além de querer relembrar que eu ainda preciso de sua ajuda, também quero que você diga um bom lugar para irmos.”

“Para você e Haneul? Mas vocês já não foram ao show?”

“ Não idiota, eu e você, quem sabe seu amigo Taemin também, e de quebra chamo Minho”

“Não, Minho não, Taemin é mais legal”

“Acredite, ele só é chato de terno.”

“Vou pensar...”

“ Por que as pessoas sempre dizem que vão pensar, queira ir logo!”

“ Tchau Jong...”- ele disse com uma voz entediada e desligou na cara do outro.


Notas Finais


Até o próximo capitulo! o/ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...