1. Spirit Fanfics >
  2. I want to teel you (Quero te dizer) >
  3. Flores e borboletas no estômago

História I want to teel you (Quero te dizer) - Flores e borboletas no estômago


Escrita por: BrunaR05

Notas do Autor


Se a nota tiver bem confusa é porque eu to com sono desde do inicio da noite, sorry e mais uma vez demorei, mas cheguei, fiz de tudo para postar antes da semana começar, juro que tento escrever mais de 2.000 palavras, mas um dia vai ter pelo menos um capitulo assim. Obrigada pelo favoritos e comentários mais uma vez. Leiam e comentem, parem de fazer cosplay de Charlie e não sejam leitores fantasmas, não pe por IBOPE e sim porque preciso às vezes da opinião de vocês.

Capítulo 7 - Flores e borboletas no estômago


Depois de muito pensar num lugar onde visitar com seu mais novo amigo, Key resolveu leva-lo a um jardim botânico, é claro, já que era o “convidado”, Jonghyun iria pagar a entrada. Taemin acabou tendo horário comprometido por provas e Minho já tinha algo planejado para o final de semana. Então às oito da amanhã eles já estavam a caminho de lá, tempo para Key examinar com os olhos o carro do seu mentor, ele gostava de fazer isso, para ele dava para perceber que tipo de pessoa o dirige, ou em qualquer outro espaço, o carro de Jonghyun era a cara dele. Quando já estava próximo o jovem estagiário abriu sua sacola e tirou de lá a carteira, um lenço e uma capa de máquina fotográfica, que provavelmente estava guardada nela. Assim que iniciaram o passeio crianças corriam pelo espaço, não pareciam irmãs, mas sim um grupo de estudantes, eram tão pequenas que esbarravam na perna dos rapazes ali presentes, Key retirou a máquina da capa e capturou o momento de uma criança descansado com as mãos nos joelhos e controlando a respiração, mas quando viu a câmera sorriu.

Continuaram caminhando por lá, entraram numa espécie de museu, onde tinha amostras de faunas que vivem nesse tipo de ambiente, Jonghyun ria com Key tentando ler a versão do nome cientifico na línguas dos turistas, depois eles se retiraram do local e foram para o jardim novamente, onde havia um túnel cheio de flores, também tinha lâmpadas, mas essas estavam apagadas.

-Vamos ficar somente andando por ai?- Jonghyun disse.

-Calma, é tão legal vir para um lugar tranquilo, você está tão preso a cidade, devia aproveitar o momento, feche os olhos e sinta-o - Key pegou a câmera e tirou foto de Jonghyun fazendo o que ele pediu.

-Você tirou foto de mim?- Jonghhyun foi até Key para ver o resultado- Aish, ficou bonita, mas me dê isso aqui- ele tentou pegar da mão de Key que correu um pouco.

-Deixe-me fotografar - Key disse rindo fugindo, até que um ronco veio do seu estômago e ele parou subitamente pela vergonha de mostrar que estava com fome.

-Você quer comer algo? Vamos ao refeitório.

-E sua foto?

-Darei um jeito de apagar.

Eles foram ao refeitório e lancharam, enquanto externamente Jonghyun ria de Key tentando comer o alface que tinha saído inteiro do seu sanduiche e deixava um farelo no canto da boca, ele parou para pensar o que até aquele momento já possibilitaria de saber do que o outro gostava. Aparentemente são crianças, lugares calmos e fotografias, pensou ele. Realmente, ali ele parecia até outra pessoa, no trabalho ou algo parcialmente semelhante era uma pessoa sociável, mas ele não estava tão sorridente como estava ali, Jonghyun lembrou quando foi lhe visitar depois do acidente da escada e encontrou ele dormindo de rosto meio franzido, talvez pelo fato de mais cedo que Taemin lhe dava broncas.

Assim que terminaram de comer pagaram a conta e saíram para o final do passeio, agora Jonghyun também pegou a câmera e fotografou Key que vinha agarra-la de volta porque o outro tomou da sua mão, não tendo êxito ele resolveu enche-lo de cocegas e acabou pegando sua máquina de volta.

Dentro do pobre e promissor Key estava um turbilhão de pensamentos e sensações, que pareciam alucinar sua mente, mas o que lhe dava espaço para fazer por fora era apenas curtir o momento e rir. Ele disfarçadamente parava às vezes em suas notas mentais e tentava entender o porquê de tudo aquilo, assim como quando um super herói tem uma crise existencial, se perguntava por que tinha de acontecer com ele e claro, não obtinha resposta, era isso que o intrigava já a algum tempo. O simples fato dessa saída ao jardim botânico já o fez refletir sobre muita coisa.

“Isso é gostar de alguém?” pensou Key quando viu Jonghyun sorrir quando o viu se atrapalhar com a alface, consequentemente ele sentiu sua mente pesar um pouco e seus braços se enfraquecerem sem motivo. “ O que estou pensando, isso não pode acontecer”

Na saída, durante o meado da tarde, eles riam de uma piada que Jonghyun contou enquanto adentravam o carro.

-Porque você quis fazer isso?- Key perguntou assim que Jonghyun ligou o carro.

-Não sei, nos consideramos amigos e não conheço muito de você- ele respondeu o que fez Key recolher seu olhar que estava para a cadeira de motorista onde Jonghyun sentou e desviou para janela e sentiu seu braço arrepiar quando o outro apertou seu ombro.

Enquanto eles voltavam, ele atendeu uma ligação de Taemin, era pior que sua mãe, ou quem sabe da sua vó que era tão próxima, às vezes ele pensava que seu amigo o tratava como um doente mental por stress, era quase isso, mas não tinha delirado ainda. Depois disso Key deu uma olhada nas fotos, algumas embaçadas, outras de caretas dele e de Jonghyun, as ditas fotos espontâneas, e as que ficaram muito bonitas, como a da criança, a de Jong e a sua sorrindo indo recuperar a câmera.

Cansado de andar em círculos e labirintos florais, assim que chegou em casa ele foi vencido pelo sono e adormeceu em cima do cobertor, tendo sonhos loucos que misturavam lembranças do dia que passou e coisas mirabolantes e clichês que surgia do seu inconsciente e acabou acordando de madrugada para tomar banho e depois prosseguir seu sono.

Depois desse louco final de semana, lá se foi mais um mês, Taemin cada vez mais percebendo a mudança comportamental mesmo que leve de seu amigo, e esse também sabia disso, foi o que acarretou as folhas sendo não postas, mas soltas de uma altura favorável a barulho na mesa do vice-presidente da empresa que ele trabalhava, isso porque ele vivia fuçando sempre algo no computador e Key estava curioso para saber, poderia ser sobre casamentos, sobre Haneul, qualquer coisa, e ele queria saber. E nessa mesma mesa estava a foto de Jonghyun no dia do jardim e uma dedicatória atrás que não merece comentários de tão clichê. Enquanto o mentor e Haneul começaram a se ver mais vezes, não como um casal, mas ainda era estranho.

Coisas engraçadas como Minho cobrar algo a Key e ele surtar na frente dele por estar com a cabeça a mil aconteceram também, Jonghyun sendo zoado pelo estagiário pelas gafes do encontro dele com a tal Hanna. Foi um mês agitado e confuso, mas foi um dos mais rápidos e logo chegaria o inverno na cidade.

Na primeira sexta do terceiro mês de estágio para Key, ele já tinha metade de sua tarefa cumprida e conhecia todos do seu departamento, da faxineira ao seu amigo Jonghyun que “comandava” por ali. Era aniversário de um dos funcionário dali, então, todos os seus colegas foram chamados para irem ao bar com ele comemorar.

“Minho foi, Key foi, então porque não ir”- pensou Jonghyun.

Foram tantas garrafas de soju vazias e de inédito um Key bêbado elogiador, que fez Minho, agora livre do seu posto do trabalho, rir, porque também estava grogue. Se o pai de Jonghyun visse aquela cena não iria crer que eram seus funcionários.

O estagiário estava catando ficha quando saiu do estabelecimento sendo posteriormente ajudado por seu amigo e o amigo dele, assim que caiu no cão e sentou de pernas cruzadas. Minho se espediu deles e foram os dois até a sua casa de Key, já que ele provavelmente dormiria em frente à qualquer local que tropeçasse em si mesmo. Subi-lo na escada não foi tarefa fácil para Jonghyun e ele deu graças quando chegou no respectivo andar, tentou pegar a chave na sacola do outro, mas falhou, teve de esperar ele tentar acertar o buraco da chave. Pobre rapaz, teve de impedir que os cachorros fugissem e tentar fazer o mesmo que eles antes que acabasse sendo escravizado ali.

Key deixou sua pasta no quarto, voltou de meia até a sala e quando viu que seu amigo sairia correu até a porta escorregando no tapete e tentou segurar na maçaneta da porta e infelizmente não conseguiu, mas com reflexo Jonghyun consegui puxá-lo de volta, o que fez o estagiário o abraçar.

-Deve ser por isso que você não bebe.

-Você é uma pessoal legal, palhaço de circo, nunca me engane.

Jonhyun gaguejou um pouco pela espontaneidade de Key , mas quando tentou dizer algo foi atingido por um vômito no seu sapato.

-Desculpe- disse Key rindo para sua cara.


Notas Finais


Huehuehue, opa, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...