História I want to write you a song - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Boyxboy, Crossdresser, Fluffy, Harry, Larry, Louis, Louis!crossdresser, Romance, Shortfic, Yaoi
Exibições 31
Palavras 705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Dói colocar que acabou ;-;

Boa leitura! ♡

Capítulo 6 - Beautiful


Fanfic / Fanfiction I want to write you a song - Capítulo 6 - Beautiful

Ao que a música terminou, vi um corpo pular em meu colo e me abraçar. - Você tá dizendo o que eu acho que tá dizendo? - perguntou ele, eufórico.

- Sim, meu pequeno - me separei dele e segurei em suas mãos, olhando dentro de seus olhos - Desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei cada dia mais por você. Eu confesso que te observava de longe, sem saber como chegar em ti, mas eu consegui. Eu pude me tornar seu amigo e, agora, o que eu mais quero, é poder ser seu namorado - ele tinha algumas lágrimas no seu rosto - Se essa não for a sua decisão, eu vou aceitar e entender. Não pode-se forçar alguém a gostar de si e eu não quero que você seja forçado à absolutamente nada, meu lindo. Mas eu preciso dessa resposta agora, porque eu não vou mais aguentar ficar nessa adrenalina sempre que vejo seu sorriso e esses seus olhos brilhantes. Eu não posso mais suportar dormir junto de você e não poder te tocar. Eu não consigo mais te ver e não te beijar e dizer o quanto eu te amo. Então, o que me diz? - coloquei toda a minha atenção no garoto à minha frente.

- ‘Arry… eu não sei o que dizer! - ele riu - Eu estaria mentindo se dissesse que não percebia que me observava ou que eu acreditei na sua mentira naquela cafeteira… - eu corei e ele riu novamente - mas eu não estou reclamando! - se defendeu - Eu achava realmente adorável e tudo em você é completamente adorável. Você me ajudou tanto quando eu precisei e continua cuidando de mim tão bem. Você é o meu anjo. E eu passei tanto tempo com medo de você não retribuir meus sentimentos - então ele sentia algo por mim? - Eu te amo Hazza! - e ele me beijou”

 

- E foi assim a nossa história até aqui. Eu não tenho como te agradecer por passar esses três anos comigo e estar aqui agora, nesse altar lindo, se casando comigo e você não sabe o quanto está lindo nesse vestido e com uma bota cor de rosa. - fiz uma pausa e ele corou e todos rimos - Lou, o que a gente tem nunca vai passar, é eterno. O mundo vai ouvir nossa história e ela vai servir como incentivo para tantas outras… - disse, sonhador - Eu te amo muito e, aqui acabo meus votos.

As pessoas presentes aplaudiram e nós nos viramos para o padre.

- Lindos votos, senhor Styles - ele comentou e eu assenti, feliz - Continuando esse lindo casamento, o senhor, Louis William Tomlinson, aceita casar com Harry Edward Styles,sendo fiel e companheiro e o respeitando e ajudando até o fim de suas vidas?

- Quero isso mais que tudo. Eu aceito! - ele disse, com um sorriso enorme.

- Senhor Harry Edward Styles, aceita se casar com Louis William Tomlinson, sendo fiel e companheiro e o respeitando e ajudando até o fim de suas vidas?

- Sim! - eu soltei, talvez alto demais e todos riram.

- Então, pelos poderes de Deus investidos em mim, eu os declaro casados e espero que sejam as pessoas mais felizes que já passaram por esse altar. Agora, já podem se beijar!

E eu não perdi tempo. Tomei meu marido nos braços e todos aplaudiam e gritavam para nós.

 

-Não posso acreditar que acabei de me casar com o melhor homem do mundo - ouvi Loueh dizer ao meu lado, enquanto estávamos em nosso carro, indo para o hotel onde passaríamos nossa lua de mel.

- Eu também não. Eu te amo, Louis Styles - sorri para ele, dando ênfase no meu sobrenome.

- Eu te amo, Harry Tomlinson - ele sorriu de volta, dando ênfase no seu sobrenome.

Olhei para o caminho à nossa frente e senti que, a partir daquele dia, nada mais seria igual. Eu tinha o melhor marido e a melhor vida.

 

Tínhamos uma canção, que só nós dois poderíamos cantar. Para sempre.

 

- Amor - meu garoto me chamou a atenção - o que acha de termos um filho? - perguntou.

E eu sorri.  


Notas Finais


O que acharam? Comente.

Eu amei fazer isso e quero muito agradecer aos acompanhantes dessa história. Muito obrigada!
Eu não vou chorar! Mentira hahahaha

Eu sugiro que vocês vejam minhas outras histórias no meu perfil e, quem sabe, eu faça algo a mais por essa aqui...

Amo vocês, amoras ♡
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...