História I Want You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Exibições 21
Palavras 1.255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1


Cheguei ontem em Seul, e a única pessoa que conheço aqui é Taehyung, meu melhor amigo. Estava um pouco relutante com a ideia de vir pra cá, mas não poderia perder a bolsa de estudos que consegui depois de tanto esforço, e claro, não poderia perder a oportunidade de rever meu amigo de tantos anos, pessoalmente. Ele me dissera que me apresentaria pros seus amigos hoje, e isso claro, me deixa ansioso. Não sou uma pessoa muito sociável e também não sou engraçado.

Ando pelas ruas sem um rumo especifico, apenas estou conhecendo a cidade vendo o que tem de interessante por perto do apartamento em que moro agora, avisto uma sorveteria e entro no estabelecimento.

 

— O que deseja senhor?

—Uma casquinha de chocolate, por favor. — A moça se vira e começa a fazer o meu pedido, em poucos segundo a mesma me entrega o sorvete.

 

Assim que saio da sorveteria alguém esbarra em meu braço fazendo-me derrubar o sorvete no chão.

— Me desculpe, espere vou comprar outro pra você — Diz o rapaz com a cabeça baixa e um pouco envergonhado por toda a situação, até discutiria com ele, mas já que ele vai me comprar outro resolvo deixar pra lá.

 

Vejo o garoto entrando na sorveteria, a fila esta um pouco maior do que antes de modo que me fez esperar alguns minutos, o garoto sai com o sorvete em uma das mãos ele usava uma camisa preta e uma calça da mesma cor, parecia ter mais ou menos a minha idade, embora seja mais baixo que eu.

 

— Aqui, me desculpe novamente. — O platinado em seus fios de cabelo o deixa com um ar maduro. O mais baixo ainda tinha um leve rosado em suas bochechas

— Tudo bem — Sorrio tentando parecer o mais simpático possível.

 

Dou as costas para o rapaz e continuo o meu caminho. Não encontrei muita coisa interessante e resolvi voltar para o meu apartamento. Pego meu celular e vejo uma mensagem do Taehyung dizendo que nos encontraríamos no shopping que não é muito longe. 

 Vou para o chuveiro e tomo um banho rápido, escolho uma camisa branca, uma calça preta e uma blusa preta para vestir.

Chego ao shopping e mando uma mensagem pro Taehyung perguntando onde o mais velho estava, ele disse que estava na praça de alimentação, sinto meu coração acelerar mais a cada passo, estou ansioso para encontrar meu amigo depois de tanto tempo, mesmo ele se mudando nunca ficamos um dia sem nos falarmos, e a nossa amizade que antes já era grande, com o passar do tempo fomos ficando cada vez mais próximos mesmo que não podíamos nos ver pessoalmente.

O vejo acenando para mim, vou à direção do mais velho e o abraço forte.

 

— Ainda não acredito que você está aqui Kookie! — Taehyung diz com seu sorriso único.

— E eu não acredito que estou vendo você pessoalmente — As pessoas estavam nos olhando torto por estarmos praticamente gritando, mas eu não ligo. — Veio sozinho?

—Não, vim com Hobi — Me lembro desse apelido que Tae tanto fala, é de seu namorado Hoseok. Sempre o quis vê-lo já que Tae parece ser tão feliz com ele.

 

Sentei-me em uma das cadeiras, vejo um rapaz se aproximando de nossa mesa, ele para e me encara simpático.

 

— Você deve ser o Jungkook, prazer Hoseok — Diz com um sorriso.

 — Prazer — Digo me levantando e ficando de frente para ele — Sempre quis lhe conhecer pessoalmente, Tae sempre fala de você.

— Ele sempre fala de você também, eu até já pensei que você quem fosse o namorado dele — Sinto minhas bochechas corarem, Hoseok pareceu ver graça na situação.

 

Depois que comemos entramos em algumas lojas, Tae só pegava várias peças de roupas, mas nunca escolhia uma para comprar, eu e Hoseok já estávamos cansados de sair e entrar em um monte de lojas e nada do Tae se tocar.

Fomos para a casa de Taehyung. A casa era grande, a sala tinha dois sofás em frente à TV onde tomei liberdade pra me sentar, seus pais não estavam em casa, Tae dissera que seus amigos chegariam logo então ficamos assistindo um programa qualquer na TV.                                                            

  Escuto a campainha tocar e Hoseok se levantando para atender, vejo três garotos entrarem na sala, todos parecem muito animados cumprimentando Tae e seu namorado com sorrisos em seus rostos, me sinto um pouco incomodado já que não os conheço e também por ser um pouco tímido. Vejo um rapaz que me parece familiar, mas não consigo me lembrar de onde o conheço.

 

— Oh! É você! — O garoto familiar abre um sorriso fazendo-me lembrar de onde o conhecera.

— Vocês já se conhecem? — Tae nos lança um olhar confuso

— Sim. Quando eu estava saindo de uma sorveteria, ele se esbarrou em mim e meu sorvete caiu no chão.

— Ah entendi, esse é sempre o começo clichê de um romance — Tae nos encara com um sorriso malicioso, sinto meu rosto ganhar cor com o comentário estupido de meu amigo.

— Qual seu nome? — O garoto me pergunta ignorando completamente o que Tae dissera a um segundo antes

— Jungkook, Jeon Jungkook — Respondo baixo ainda com o rosto corado.

— Prazer Park Jimin — Jimin diz abrindo um sorriso, apenas aceno com minha cabeça.

— Mas então, Jungkook, por que se mudou para Seul? — Um dos garotos me pergunta

— Consegui uma bolsa de estudos, e também estava com saudades do Tae — Vejo que Hoseok não gostou do meu comentário — Com todo o respeito. — Digo encarando o namorado de meu amigo.

 

Tae parece ter visto graça no ciúme de seu namorado. Todos se apresentaram e nos conhecemos um pouco, descobri que eu era o mais novo entre eles, todos são muito legais e engraçados, aos poucos a sensação de incomodo foi desaparecendo.

 

— Eu preciso ir, amanhã vai ser o primeiro dia de aula... — Digo me levantando fazendo todos voltarem à atenção para mim.

— Mas já? Fica mais um pouco — Jimin diz me olhando.

— Eu bem que queria, mas... — Fui interrompido pela voz de Jin

— Jiminnie, deixe ele ir — Jin volta a atenção para mim — Podemos ir no cinema amanhã, oque acham? Você pode Jungkook? — Afirmo com a cabeça.

— Certo Kookie até amanhã — Tae diz se levantando. Despeço-me de todos e vou até a saída, onde Taehyung me acompanha.

 

Enquanto espero o ônibus fico pensando se os amigos do Tae gostaram de mim, sabe... eu não sou uma pessoa muito interessante e não queria ficar sozinho aqui.

Entro no ônibus e me sento ao lado da janela, coloco uma musica e começo a observar todo o trajeto me desligando do mundo.

Chegando em casa me jogo no sofá, fico encarando o teto até sentir meus olhos pesarem, me levanto antes que eu durma e depois me arrependa da dor no corpo que viria.                                      

 Caminho até o banheiro entrando no box ligando o chuveiro sentindo a água morna sobre meu corpo.

Saio do banheiro e me deito na cama, pego o celular e ligo o despertador, meu polegar estava sobre o botão para desligar a tela, quando recebo uma mensagem de Taehyung.

 

Tae Tae:

— Kookie, o que achou do Jimin?

Eu:

— Achei ele legal. Por quê?

Tae Tae:

— Nada não, só curiosidade :)

 

Isso é estranho, mas como Taehyung é estranho não ligo. Enquanto tento dormir, penso em como Jimin é atraente, quando ele ria seus olhos se transformavam em linhas finas o que o tornava fofo, espera... por que estou pensando no Jimin? E por que estou achando ele atraente e fofo?

 

— Aish! Pare de pensar nessas coisas Jungkook! — Falo a mim mesmo enquanto bagunço meu cabelo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Tentarei postar o proximo capitulo o mais rapido possivel.
Bjs do utt pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...