1. Spirit Fanfics >
  2. I want you >
  3. Is you

História I want you - Is you


Escrita por: Eumeamocamisa

Notas do Autor


Oii.... Sejam bem vindas(os), essa é minha primeira fanfic no site, então de um desconto nos primeiros capítulos. Toda seg, quar, sex terá capítulo novo ok??? Beijos e espero que gostem

Capítulo 1 - Is you


Fanfic / Fanfiction I want you - Is you

Sunshine Butler P.O.V 

-Não acredito que você está mesmo aqui. -Ryan disse sorrindo e me abraçou.

-Você mudou tanto, nunca te imaginei com esse tanto de tatuagem. -Eu disse sorrindo e passei a mão em seus braços. 

-Também, 5 anos sem nem um FaceTime, se eu não fosse seu irmão, com certeza ia querer te comer assim que te visse. -Ele disse e eu dei uma gargalhada.

-Obrigada pelo elogio. -Eu disse irônica e ele me conduziu até um carro preto cercado de seguranças. 

-Não tem folga nem no aeroporto? -Eu perguntei entrando no carro e ele me seguiu. 

-Todo cuidado é pouco, nessa minha vida, um deslize e tudo já era. -Ele diz mudando a feição de sorridente, para sério. 

-Você mora sozinho? -Eu pergunto mudando de assunto. 

-Mais ou menos, eu e os meninos compramos um condomínio fechado, então moramos um do lado do outro, mas ficamos mais tempo na casa do Justin. -Ele diz e eu assinto. 

-Não vejo a hora de conhecer seus amigos. -Eu disse sorrindo. 

-Não fique muito empolgada, eles não são simpáticos igual eu. -Ele disse e eu dei uma risada abafada. 

Assim que o carro parou na frente de grandes portões cercado de segurança, pude ver 5 mansões uma do lado da outra, não pensei que Ryan era tão rico assim, quando ele me disse que estava fazendo coisas erradas, eu pensei que fosse assaltar lojas e mercados. 

-Vai descer ou ficar aí babando? -Ryan disse saindo do carro e eu revirei os olhos descendo do carro, caminhamos até o casa e adentramos a mesma. 

-Suas malas chegam agorinha, você deve estar cansada, então come alguma coisa e vai dormir, quando suas coisas chegarem Zizi as coloca no quarto. -Ele disse e eu apenas assenti, realmente, minha viagem foi bem cansativa e não via a hora de dormir. 

-Você vai sair? -Eu perguntei e ele concordou. 

-Preciso resolver umas coisas com os guri, mas quando você acordar já estarei em casa. -Ele diz e eu assinto. 

-Zizi. -Ryan grita e logo uma senhora entra na cozinha sorrindo. 

-Pode ficar despreocupado querido, pode fazer tudo que tem pra fazer, eu cuido da moça. -Ela diz sorrindo e eu reviro os olhos.

-Ryan, eu tenho 20 anos, sei me cuidar sozinha. -Eu disse bufando e peguei uma maçã que estava em cima da mesa e dei uma mordida. 

-Ok então. Fui. -Ele diz e sai. 

-Eu vou preparar o quarto da senhora, qualquer coisa me grita. -Ela disse sorrindo e assenti. 

Justin Bieber P.O.V 

-Você está atrasado. -Foi a primeira coisa que disse assim que Ryan entrou no balcão. 

-Foi mal cara, larguei minha irmã em casa e vim o mais rápido possível. -Ele disse se aproximando. 

-Você trouxe as munições? -Chaz perguntou e ele assentiu jogando uma bolsa em cima da mesa central. 

-É o bastante para o assalto de hoje. -Ele disse e todos concordaram começando a vestir a roupa do assalto, hoje iriamos assaltar uma joalheria milionária, seria fácil então não precisaria de tantas munições. 

 

[...] 

 

-Chris, desativa tudo e destranca a porta. -Eu disse pela escuta e logo tudo se apagou e a porta se abriu. 

-Vocês tem 2 minutos pra limpar tudo, já disparou o alarme na polícia. -Chris disse pela escuta e logo eu, Ryan e Chaz entramos correndo na joalheria, enquanto os meninos pegavam as coisas dos balcões e eu corri até a sala no final do corredor dando um tiro na tranca e logo ela se abriu. 

-Chris qual a senha do cofre? -Eu praticamente gritei. 

-3395498. -Ele disse pausadamente e assim que terminei de digitar a senha, o cofre se abriu, meu olho até ardeu com o tanto de diamante e que tinha ali, mas não perdi tempo e comecei a limpar o cofre.

-Justin anda logo, você tem 1 minuto pra sair daí. Não pega tudo, deixa e sai logo. -Chris disse rápido pela escuta e eu comecei a jogar tudo dentro da bolsa, o som das sirenes começaram a se aproximar e eu acelerava mais meus movimentos.

-Justin anda, a polícia tá chegando. -Chaz gritou entrando e me ajudou a encher a bolsa. 

-ANDA CARALHO. -Ryan gritou e me levantei pegando a bolsa que estava pesada por conta das joias. Corremos em direção a saída dos fundos, Chaz atirou no cadeado e corremos em direção a van, Nolan abriu rapidamente à porta e nos puxou para dentro. E logo os seguranças arrancaram com a van. 

-Caralho Justin, quase que não da tempo de vocês saírem, eu disse pra deixar. -Chris disparou e eu bufei tirando as luvas. 

-Chris cala a boca e não enche, conseguimos limpar tudo, isso que importa. -Eu disse tentando controlar minha respiração, nunca fiz um roubo tão fácil igual o de hoje, e olha que vai dar muita grana. 

-300 milhões. -Quando Nolan disse isso nós começamos a gargalhar. 

-Somos muito foda. -Chris disse e eu o olhei com deboche. 

-EU sou muito foda, se não fosse por mim, as joias mais caras teriam ficado pra trás. -Eu disse cruzando os braços. 

-Cara, vamos chapar até o amanhecer. -Chaz disse e todos concordaram. Minha conta estava estourando de grana, as vadias prontas para me atender, a noite estava ótima, hoje eu ia fuder até meu pau inchar. 

Sunshine Disik P.O.V 

Ryan me ligou dizendo que não voltaria para casa e me proibiu de colocar um pé pra fora da mansão, uma pena que você não manda em mim maninho. 

Depois de procurar vários lugares pra ir, decidi ir em alguma boate comemorar minha chegada Los Angeles. 

Sai do banho indo até o closet vendo o lugar todo arrumado, agora difícil era saber aonde aquela velha enfiou minhas roupas de festa. Quando estava quase desistindo achei uma roupa que seria ótimo para uma boate 5 estrelas, vesti o vestido preto de látex que marcava cada volta do meu corpo. Calcei meu Louboutin favorito. Fiz uma maquiagem rápida e pranchei meu cabelo. Ao olhar no espelho dei um sorriso com o resultado, peguei um casaco preto de pelo e desci as escadas indo em direção a garagem de Ryan. Meu queixo caiu ao ver o tanto de carro importado, por estar com pressa peguei o Bugatti vermelho e arranquei até a boate. 

-Acho que é aqui. -Sussurrei pra mim mesma ao ver uma boate toda espalhada e rodeada de luzes. Desci do carro escutando o som alto da música e caminhei até a entrada, o cara me olhou de cima em baixo e cedeu a entrada. O cheiro de maconha e pessoas suadas invadiu minhas narinas, já estava acostumada com aquele tumulto então caminhei até o bar pedindo um whisky puro, o cara me olhou com ironia e eu sustentei o olhar sério. 

-Tá difícil aí? -Eu perguntei puxando o copo de sua mão e revirei os olhos dando um longo gole. 

-Duas rosadas de tequila. -Um cara disse se aproximando e eu apenas continuo bebendo e olhando a movimentação. 

-Quer virar comigo? -Ele pergunta chamando minha atenção. 

-Se você está fazendo isso para que eu transe com você, desista. -Eu disse seria e ele deu uma risada.

-Relaxa, se eu quisesse te comer, teria feito uma cantada melhor. -Ele disse e eu sorri virando o resto do whisky que estava em meu como. 

-Vai aguentar? -Ele perguntou e eu dei uma risada abafada, porque esses caras duvidam tanto de mim? Em resposta a ele, peguei o copo virando de uma vez, mal engoli o líquido quente e virei o outro. 

-É experiente. -Ele diz sorrindo. 

-Desde os 12. -Eu digo rindo e peço mais whisky, hoje eu queria beber tanto que não lembraria nem o próprio nome. 

Eu já estava em meu quinto copo de whisky, meu corpo fervia, eu estava louca pra ter uma bela foda, mas enquanto isso não acontecia, eu rebolava provocante até o chão sentido olhares sobre o meu corpo, mas eu não me importava, eu adorava ser o centro das atenções. Senti algo me puxando levemente e logo um corpo se juntou ao meu me seguindo no ritmo da música, sorri jogando meus cabelos para o ombro direito e comecei a rebolar. 

-Você é gostosa pra caralho. -Uma voz rouca soou em meu ouvido e logo recebi um beijo no pescoço, caralho so aquela voz já me deu um tesao da porra, me virei de frente para o cara e fiquei paralisada. QUE.HOMEM.LINDO, encarei seus olhos castanhos e dei um sorriso travesso e nem esperei mais nada, apenas o beijei com todo o desejo que conseguia. 

-Vamos sair daqui. -Ele disse em meu ouvido e eu assenti. 

Justin Bieber P.O.V 

Quando aquela vadia entrou na boate eu já sabia que ela seria a minha presa da noite, não deu muito tempo e logo ela já estava pagando um boquete pra mim enquanto eu dirigia para casa. 

-Vem logo. -Eu disse a empurrando e guardei meu colega dentro das calças e desci do carro sem a esperar, adentrei a casa e pude ouvir seus saltos atras de mim. Quando chegou no final das escadas fui surpreendido quando a vadia me jogou contra a parede e devorou meus lábios. Então quer dizer que a piranha era fogosa. 

-Tô morrendo de tesao. -Ela disse em meu ouvido e apertou meu pau por cima da calça. A joguei dentro de um quarto de hóspedes e tirei minha blusa enquanto ela jogava seus sapatos pra longe e tirava sua roupa ficando apenas de calcinha. Que vadia gostosa da porra, fazia um bom tempo que eu não fodia uma gostosa daquelas. A empurrei contra a cama e ela deu uma risada safada, comecei a distribuir beijos desde a sua coxa, passando por sua virilha e subi até sua barriga até parar em suas tetas enorme, era silicone certeza. Logo abocanhei aqueles melões enquanto massageava o outro, ela não perdeu tempo e abaixou minhas calças e enfiou a mão dentro de minha cueca. 

-Tão grande. -Ela gemeu safada e começou a fazer movimentos de vai e vem. E invertemos as posições, ela ficou por cima e começou a lamber todo o meu peitoral e desceu até meu pau, logo ele pulou pra fora e ela deu um sorriso e o abocanhou enfiando a metade na boca, dei um gemido e puxei seus cabelos com força, ela lambia a cabecinha e fazia movimentos de vai e vem e em seguida o abocanhava fazendo quase garganta profunda. Que mulher dos deuses. 

-Aí caralho vou gozar, sai dai. -Eu gemi e ela negou começando a sugar meu pau. Não demorei muito e gozei em sua boca e ela imediatamente engoliu tudo.

-Gostoso até nisso. -Ela disse limpando os  lábios com a língua e sorriu maliciosa vindo até mim e lambeu minha boca, puxei sua bundona contra mim e ela mordeu minha orelha. Eu tava louco pra meter nela. 

-Me chupa vai. -Ela disse autoritária e eu assenti, ninguém mandava em mim, só permitia isso na hora do sexo. 

-Molhadinha. -Eu disse tirando sua calcinha e distribui beijos em sua virilha e ela soltou um gemido apertando o lençol, comecei com movimentos leves e logo comecei a chupa-lá. Enquanto eu chupava em cima eu metia dois dedos e ela gemia igual uma cadela. 

-Larga essa porra aí e me fode logo. -Ela rosnou. 

-Voce quem manda. -Eu disse e lambi os dedos cheio de gozo e abri a gaveta para pegar a camisinha. 

-Não precisa, só mete tudo de uma vez. -

Ela disse me puxando. 

-Depois não reclama que não irá conseguir andar. -Eu disse sorrindo de lado.

-Eu aguento. -Ela disse me fazendo ficar louco e logo eu meti com toda força que tinha e ela berrou unhando minhas costas. Eu comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem e ela gemia que toda casa podia escutar. 

-Mais...Mais rápido porra. -Ela disse apertando minha bunda. 

[...]

Estava gozando pela 3 vez na noite, tínhamos transado em toda parte daquele quarto, desde a cama até a sacada( literalmente). Aquela garota era uma leoa na cama, ela com certeza subiu para a lista das melhores vadias. Me joguei exausto na cama e nem vi a hora que apaguei, só sei que dormi com o bucho cheio, e põe cheio nisso. 

[...]

-Cara eu vou matar minha irmã. Ela não dormiu em casa ontem e pegou meu carro novinho que nunca usei. -Ryan disse puto se jogando no sofá da sala. 

-A vadia mal chegou e já esta dando trabalho. -Eu disse revirando os olhos. 

-Vadia é quem você come, respeita minha irmã. -Ele disse sério e eu dei uma risada sarcástica. 

-Se ela não aparecer até 10:00 AM eu vou mandar os seguranças atras del... -Ele para de falar assim que a vadia de ontem começa a descer as escadas calçando os saltos. 

-Te achei. -Ela disse bufando assim que me viu mas paralisou assim que viu Ryan. 

-SUNSHINE? -Ryan berrou enquanto olhava incrédulo para garota a nossa frente.


Notas Finais


E aí o que acharam????? Espero que tenham gostadooo :). Beijos e até segunda!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...