1. Spirit Fanfics >
  2. I want you >
  3. Sex

História I want you - Sex


Escrita por: Eumeamocamisa

Notas do Autor


Finalmente terminei esse capítulo. Amém que vai ter hot dnvvvv. Boa noite amores, e até o próximo capítulo!!!

Capítulo 6 - Sex


Fanfic / Fanfiction I want you - Sex

Sunshine Butler P.O.V 

Desde que Ryan viajou, eu não saio do quarto de hóspedes, não estou muito afim de ver a cara cínica do Justin. 

Ouvi duas batidas na porta mas não respondi.

-Sunshine, é o Nolan, preciso falar com você. -A voz masculina disse do outro lado da porta e eu revirei os olhos. 

-Pode falar dai. -Eu disse cruzando os braços e me levantei vagarosamente sem fazer barulho. 

-Larga de ser infantil e abre logo essa porra, antes que Justin venha aqui. E você sabe que não vai ser muito legal se isso acontecer. -Nolan disse e eu bufei indo até a porta e destranquei a abrindo com força, cruzei os braços e fechei a cara encarando Nolan.

-Fala logo. -Eu disse rude e ele entrou em meu quarto fazendo uma careta. 

-Tenho que te levar para o galpão, seu treinamento começa hoje. -Ele disse virando pra mim e me encarou. 

-Não quero ir. 

-Não tem escolha, Sunshine. Estou saindo em 10 minutos. -Ele disse e saiu batendo a porta do quarto. Bufei dando um grito abafado de raiva e fui em direção ao banheiro tirando minha roupa com raiva. Tomei um banho rápido e fui em direção ao closet. Coloquei uma calcinha fio dental e escolhi um macacão completamente colado, ele marcava cada curva do meu corpo, e era bem confortável. Calcei um tênis branco e peguei minha bolsa saindo do quarto. 

-Aleluia. -Nolan disse bufando depois de quase me comer com o olhar e foi em direção a sua Ferrari. 

Ele entrava em estradas de chão que tapava o visor de poeira e aquilo já estava me agoniando , parecia que não acabava nunca aquela areia irritante. 

-Justin está te esperando. -Ele disse diminuindo a velocidade do carro e quando a poeira foi abaixando, tive a visão de um galpão cercado por seguranças. 

-Nunca vim aqui antes. -Eu sussurrei olhando em volta. 

-Você nunca foi em lugar nenhum além de um galpão abandonado, que Chris te levou quando foi baleada. -Nolan disse frio e eu bufei. 

-É aqui que vou treinar? -Eu perguntei descendo do carro. 

-Não, te trouxe aqui só pra fazer caminhada e aplaudir o por do sol, aí depois voltamos para a casa de Justin. -Ele disse irônico com um sorriso de lado e eu respirei fundo. 

-Tenho pena de Ryan por ser amigo de vocês. -Eu disse revirando os olhos e andei em sua frente entrando no galpão. 

-Pensei que fossem chegar só amanhã. -Justin disse mal humorado parando em nossa frente. 

-Meu deus, um mais mal humorado que outro. Não sei se aguento vocês. -Eu disse revirando os olhos e coloquei minha bolsa em cima da mesa. 

-Esta gostosa em. -Justin disse encarando minha bunda. 

-Era essa minha intenção. -Eu disse sorrindo amarelo.

-Nolan, vai ficar aqui? -Justin perguntou encarando o garoto a nossa frente. 

-Se vocês forem transar eu vou embora. -Nolan respondeu sorrindo de lado.

-Não vamos transar. Vamos treinar, por isso que estou aqui. -Eu disse repreendendo Justin. 

-Ok então. Vamos acabar logo com essa babaquice. Sabe atirar? -Nolan perguntou enquanto ia até um armário cheio de armas. 

-Mais ou menos.-Eu disse e ele assentiu e me entregou uma pistola qualquer.

-Atire no ponto vermelho.-Ele disse apontando para um alvo a uns 5 metros, excitei um pouco porém queria acabar logo com aquilo. Respirei fundo mirando no alvo e atirei. 

-Quase. -Nolan disse indo até o alvo e trouxe até mim. 

-3 milímetros e acertaria em cheio. -Ele disse e eu sorri. 

-Meu ex namorado me ensinou bem. -Eu disse e me virei pra Justin, ele me encarava sem emoção. 

-Hoje você vai treinar só tiro com o Nolan. Aí amanha vou te ensinar a lutar. -Justin disse sem importância e eu assenti. 

-Vai ficar aqui ou vai sair? -Eu perguntei com segundas intenções. 

-Vou lá fora resolver umas coisas com uns seguranças, mas relaxa, vou voltar a tempo de te foder. -Ele disse sorrindo de lado e deu as costas. 

-Como pode ser tão chato assim. -Eu disse pra mim mesma. 

-Você adora essa chatice. -Nolan disse e eu o encarei fazendo uma careta. 

-Transei com ele uma vez na vida, e estava extremamente bêbada. Então não, não adoro ele nem a chatice dele. -Eu disse revirando os olhos. -Vamos acabar logo com isso, me da uma arma grande. -Eu disse colocando a mão na cintura. 

-Você não vai precisar usar arma grande, seu treinamento é só pra se defender. -Ele disse cínico e eu bufei revirando os olhos.

-Então vamos aperfeiçoar seus tiros porque vai saber usar muito bem se defender. -Nolan disse e eu assenti. 

 

-Vaza logo, Nolan. -Justin disse entrando no galpão enquanto o garoto me cantava. 

-Obrigado. -Eu disse aliviada e Nolan bufou saindo. 

-Vai embora com Justin então? -Eu assenti e ele saiu. 

-Desmarquei todos os meus compromissos de hoje à tarde, só para te foder. -Ele disse vindo em minha direção e eu sorri. 

-Acho bom, porque estou com saudades de um sexo selvagem. -Eu disse o puxando pela gola da camisa e devorei seus lábios. Ele me puxou pela bunda e me jogou em cima da mesa de ferro e se encaixou no meio de minhas pernas, logo tirei sua blusa e ele puxou a alça do macacão para baixo deixando meus seios a mostra, Justin desceu os beijos até meu pescoço e começou a lamber e morder me fazendo dar um gemido baixo. Enfiei minha mão dentro de sua cueca e de início comecei a massagear seu membro e em seguida comecei a masturba-lo enquanto isso Justin chupava um seio meu enquanto o outro era massageado pelas suas mãos. 

-Mais rápido. -Ele ordenou então aumentei meus movimentos enquanto ele sorria apertando meus seios. Tirei minha mão de dentro de sua calça e o empurrei me levantando, no começo ele estranhou, mas cedeu. Ele se deitou na mesa tirando suas calças ficando totalmente nu e eu fiz o mesmo. 

-Sabe o que eu adoro fazer? -Eu perguntei sexy caminhando até ele enquanto o mesmo babava meu corpo.

-Podemos fazer o que quiser. -Justin disse malicioso e eu sorri. 

-Que tal um 69? -Eu perguntei e ele abriu um sorriso de orelha a orelha. 

-Só vem. -Ele disse e me puxou. Subi em seu quadril sentindo nossas intimidades se chocarem, ele estava visivelmente duro e eu molhada, mesmo não fazendo quase nada já estávamos loucos pra foder. Girei em seu quadril ficando de costas para ele e logo senti um tapa forte em minha bunda. 

-Amo apanhar. -Eu disse manhosa e me abaixei até seu penis e coloquei o máximo na boca, logo Justin puxou meu quadril e enfiou sua língua com força dentro de minha buceta. 

 

 

Gemíamos feito cachorros no cio, mas não ligávamos. Justin fazia como ninguém e eu sabia que ele pensava o mesmo sobre mim 

 

Justin Bieber P.O.V 

-De quatro agora. -Eu disse e Sunshine logo estava me obedecendo. Eu já tinha perdido a conta de quantas posições sexuais já tínhamos feito em cima daquela mesa, e fora dela. 

Eu metia com força em Sunshine e ela berrava meu nome, eu sabia que era ótimo no que fazia, mas Sunshine fazia parecer que era a melhor coisa do mundo. 

-Vai Justin... Aí como eu amo seu pai. -Ela gemeu enquanto mordia os lábios e segurava com força na mesa. 

-Berra meu nome vadia. -Eu disse em seu ouvido e puxei seu cabelo. 

-Awnnn Justin. Vai. -Ela berrava e eu sorria enquanto aumentava meus movimentos. Dei um tapa em sua bunda e ela soltou um gemido. 

-Vai, me bate, me bate com força. -Ela berrou igual uma cadela. Dei um tapa forte em sua bunda enquanto a penetrava. 

 

Me joguei em seu lado enquanto tentava controlar minha respiração. 

-Tínhamos que ter feito isso antes. -Sunshine quebrou o silêncio e eu a encarei com um sorriso de lado. 

-Temos um mês inteiro, podemos transar dia e noite. -Eu disse me levantando e comecei a me vestir. 

-Vai sair? -Ela perguntou se sentando e eu dei uma risada irônica. 

-Sunshine, larga de ser otaria, estamos em um balcão, se vista logo que tenho compromisso. -Eu disse rude e ela revirou os olhos se levantando e começou a se vestir. 

-Pede pra algum segurança te levar pra casa, tenho coisas importantes pra resolver. -Eu disse saindo antes dela falar qualquer coisa. Qual é, não é porque eu tinha acabado de foder ela, que tinha que ser todo romântico e fofo, isso não é minha praia, meu negócio é sexo e adeus. 

 

-Como está as coisas aí? -Eu perguntei assim que Ryan atendeu. 

-A mesma coisa. Derek só vai chegar no Canadá amanhã, então estamos adiantando as coisas. -Ryan disse e eu assenti. 

-E Chris? -Eu perguntei acendendo um cigarro com uma mão enquanto a outra guiava o volante. 

-Não sai da frente do computador, tudo vai dar certo. -Ele disse e eu assenti. 

-Como está Sunshine? Esta cuidando bem dela? -Ryan perguntou preocupado e eu dei uma risada de lado. 

-Sim. Não a vi hoje, mas Nolan a treinou. -Eu menti. Eu não ia falar pra Ryan que tinha acabado de foder a irmã dele, porque sei que ele ia ficar puto e ia querer vir embora o mais rápido possível pra não nos deixar juntos. E meu plano de acabar com Derek e Jack  não podia falhar por causa de uma vadia. 

-Vou confiar em você. Depois nos falamos, Chris está precisando da minha ajuda. -Ele disse e eu desliguei em seguida. Assim que cheguei no outro balcão desci trancando o carro.

-Justin. -Caitlin disse sorrindo assim que me viu. 

-Quanto tempo Caitlin. -Eu disse dando um rápido abraço na garota a minha frente.

-Se você me desse folga, talvez poderia aparecer mais. -Ela disse revirando os olhos. 

-Você quem escolheu essa vida. -Eu disse e ela me encarou debochada. 

-Não estou reclamando. Como está Chris? -Ela perguntou se jogando no sofá a minha frente. 

-Bem. Daqui um mês ele volta. -Eu disse a fazendo assentir, Caitlin era a única garota da máfia, ela só tinha entrando no bando, porque era irmã de Chris e era muito boa em investigação, então tinha mandado ela pra Hong Kong investigar Jack. Graças a ela descobrimos que ele estava com Derek. 

-E a irmã de Ryan? -Ela disse me encarando, eu sabia muito bem o que ela estava querendo saber. 

-Gata pra caralho, gostosa, fode bem, chata pra caralho, mandona, birrenta, louca. Vocês vão se dar bem. -Eu disse revirando os olhos. 

-Nossa, acho que ela ia adorar ouvir isso de você. -Caitlin disse fazendo uma careta. 

-Espero ir com a cara dela, ela é irmã de Ryan então faz parte da família. -Ela disse sorrindo e eu a gargalhei. 

-Primeiro, ela não é "da família". Segundo, eu sei muito bem que você quer se dar bem com ela porque não quer ser tretada com sua cunhada. -Eu disse fazendo ela bufar. 

-Como você é irritante. -Ela disse se levantando. 

-Me leva logo pra conhecer essa vadia. -Caitlin disse se levantando e estava pronta para sair mas eu a impedi. 

-Já vou avisando desde agora pra depois não dizer que não avisei. Sunshine é obsessiva em querer ser sempre a primeira e única, em tudo, então ela vai te testar, te provocar pra ver se é ameaça no território dela. Ryan disse que é um tipo de doença. Então tentamos relevar, mesmo odiando ela. -Eu disse sério e ela sorriu de lado. 

-Relaxa Justin, eu sei colocar as pessoas em seus devidos lugares. -Ela disse saindo em minha frente e eu a segui. Ela com certeza ia se dar bem com a vadiazinha bunduda, as duas tem o mesmo gênio, e como as duas são as únicas mulheres, talvez elas se deem bem. Ou não, já ia me esquecendo do jeito obsessivo de Sunshine, de querer ser sempre a única e a primeira. Ou elas seriam melhores amigas, ou inimigas mortais. 

 

Sunshine Butler P.O.V 

-SUNSHINE. -Justin berrou do andar de baixo e eu bufei continuando deitada. Eu estava puta pra caralho por Justin ter me tratado daquele jeito no galpão. 

-CARALHO SUNSHINE DESCE LOGO. -Justin berrou no pé da escada. 

-VAI SE FUDER EU FAÇO O QUE EU QUISER. -Eu berrei de volta e sai do quarto. 

-Eu só quero deixar claro que você não tem o direito de me tratar as.... -Eu disse brava descendo as escadas quando dei de cara com um figura rosa a minha frente. 

-Quem é você? -Eu perguntei a encarando de cima em baixo fazendo uma careta, aquela garota era tão rosa que estava começando a doer meus olhos.  

-Caitlin. Irma de Chris. -Ela disse sorrindo e eu assenti. 

-Transa com meu irmão? -Eu fui direta e ela me olhou parecendo ofendida e Justin gargalhou.

-Sunshine sempre muito receptiva. -Justin disse me repreendendo. -Mas ela fode mesmo Ryan. -Ele disse rápido. 

-Eu sabia. Ryan gosta de garotas patricinhas. -Eu disse sorrindo falso. 

-Eu te disse que ela ia te testar. -Justin disse baixo mas mesmo assim eu ouvi. 

-Não estou testando, só estou falando a verdade. É um prazer te conhecer garota que não sei o nome. Se você for Irmã de Chris, então é bem vinda. Não tanto, mas posso lidar. -Eu disse forçando sorriso sincero. 

-Caitlin, pode me chamar de Caitlin. -Ela disse sorrindo e estendeu sua mão, encarei ela e depois sua mão e dei uma risada abafada. 

-Ahnn. Abaixa isso. -Eu disse empurrando sua mão pra baixo. -Não gosto muito dessas coisas amigáveis, então, quanto mais rude for, melhor. -Eu disse e ela arqueou as sobrancelhas. 

-Pensei que nunca ouviria isso de uma garota. Essa sim é pra você, Bieber. -A tal Caitlin disse fazendo uma careta e se jogou no sofá.

-Então Sunshine. Tem quantos anos? -Ela perguntou me encarando de cima em baixo, tinha esquecido que estava apenas de top e calcinha box. 

-20. E você? -Eu perguntei desviando o olhar para Justin, que não tirava o olho de minha bunda e meus seios, pisei em seu pé e o repreendi com o olhar, ele fez uma careta e revirou os olhos saindo. 

-Nossa, eu também. -Ela disse sorrindo. -Está aqui a quanto tempo? 

-Uma semana. Você trabalha na gangue dos meninos? -Perguntei me sentando em um sofá. 

-Tipo isso. Eu sou a olheira deles, eu quem faço as investigações de tudo. -Ela disse e eu assenti. 

-Então porque não está com os meninos, no Canadá? 

-Estava em Hong Kong fazendo uns serviços. Então decidi fazer surpresa. -Ela disse e eu assenti. 

Ficamos jogando conversa fora o dia todo, Caitlin até parecia ser uma boa garota, algumas vezes eu demonstrava um pouco de superioridade mas logo tentava controlar a situação. Não que eu estou tentando intimida-lá. Mas seria a primeira vez que teria que dividir meu território com alguém, além de Ema. 

-Vou falar com ele. -Eu disse fazendo Caitlin assentir, por ela ter chegado hoje, queríamos sair para curtir, mas Justin com certeza não iria deixar e nem nos acompanharia por ser uma terça feira.

-Justin. -Eu disse entrando em seu quarto e pude ouvir o barulho do chuveiro ligado. -Justin. -Eu disse entrando no banheiro e logo ele desligou o chuveiro e me encarou bravo. 

-Não podia esperar não porra?  -Ele disse rude e pegou uma toalha começando a se enxugar, encarei seu corpo nu e mordi os lábios. 

-Mesmo chato é tão gostoso. -Eu disse e ele deu uma risada cínica. -Mas enfim. -Eu disse me aproximando e puxei a toalha de sua cintura o fazendo me olhar safado. 

-O que acha de sairmos para comemorar a chegada de Caitlin? -Eu perguntei passando a unha por todo seu peitoral e senti sua pele arrepiar. 

-Está tentando me convencer com sexo? -Ele perguntou rindo e eu concordei dando um selinho nele. 

-Estou aproveitando um pouco da situação. -Eu disse sorrindo de lado. 

-Uma rapidinha e depois vamos. -Ele disse e eu sorri maliciosamente e o empurrei contra a pia 

 


Notas Finais


Fico envergonhada dps de hot, mas enfim. O que acharam????? Estou muito ansiosa pra começar a colocar aventura na ficccc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...