1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. Como Amigos de Longa Data

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - Como Amigos de Longa Data


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


Finalmente neh
Bae bae voltei
Vou falar mais nas notas finais


Boa leitura ͡° ͜ʖ ͡°

Capítulo 10 - Como Amigos de Longa Data


VISÃO CELLBIT

"Vai ficar ai parado igual um retardado?" isso não saia da minha cabeça e por incrível que pareça, mesmo sendo uma coisa tão boba me magoou, o que esse cara tem? Por que ele agiu assim comigo?

— Você é o tal Rafael mesmo?

Fui interrompido de meus pensamentos com ele falando isso.

— É eu sou... Mas pode me chamar de Cellbit....

Eu falei, por que eu falei meu apelido pra esse cara? Eu nem o conheço direito. Escutei o mesmo respondendo um "Que seja".

Ele se levantou, pegou sua mochila e foi para um dos guarda roupas e começou a organizar suas coisas ali.

Fiquei o observando enquanto o mesmo estava de costas para mim.

— Perdeu alguma coisa aqui?

Ele do nada disse isso sem nem olhar para trás. PORRA o que esse cara é? Como ele sabia que eu estava olhando?

— N-não perd-di nada não

Eu gaguejei quando disse isso. Bela hora pra gaguejar hein.

— Então por que tava olhando pra cá?

Ele continuou a falar. Puta merda e agora o que que eu falou? Nada!! Foi exatamente o que eu falei, nada!! Fiquei em silencio total extremamente corado.

Que merda eu não vou ficar aqui. Me levantei e saí dali rápido e sem olhar para trás. Fui para o quarto de Pac e abri a porta sem nem avisar.

Quando entrei estavam Pac e o colega de quarto dele conversando animados.

— Hmmmmm não quero atrapalhar o casal

Eu falei e fechei a porta de novo. Escutei Pac gritando "vai se fuder Lange". Ri um pouco daquilo e comecei a andar pelo colégio. Vou dar uma andada aqui mesmo, quem sabe conheço um pouco mais do colégio.

 

 

 

VISÃO JV

Estava escutando música e olhei para o lado e vi o Batista tinha se levantado, pegando sua mochila e levando até o guarda roupa.

Ele estava guardando suas coisas no guarda roupa e já havia guardado todas as roupas, agora iria guardar umas outras coisas na parte de cima. Ele esticava os braços e até ficava na ponta do pé mas não alcançava, dava até uma certa dó.

Ri um pouco daquilo e ele olhou de canto pra mim. Acho que ele deve ter se irritado com isso.

— Precisa de ajuda?

Acabei por perguntar nem ligando se isso o deixasse irritado

— N-não!! Eu consigo!!

Ele disse ofegando um pouco. Acho que aquele esforço todo não tava sendo muito bom pra ele.

Me levantei e fui o até o mesmo, peguei as coisas de sua mão e coloquei na parte de cima do guarda roupa, ele olhou para mim com uma cara emburrada de reprovação.

— Se precisar de mim pode chamar..... Baixinho

Acabei falando com um sorriso de canto e ele fechou mais ainda a cara e voltou para sua cama, pegou seu celular e começou a mexer em alguma coisa nele. Escutei o mesmo sussurrando "obrigado João Victor"

— Pode me chamar de Jvnq, ou Jv, ou Jotinha, ou também de.....

Parei de falar ao perceber que estava me empolgando demais sendo que nem conhecia o garoto. Olhei para ele e ele estava com um sorriso no rosto que eu até arriscaria dizer que era fofo. PORRA EU TO MUITO GAY DESDE QUE BATI NA BUNDA DO FELPS!!

Voltei até minha cama, peguei minha mochila e fui para minha parte do guarda roupa arrumar minhas coisas. Olhei para a parte do Batista, as coisas estavam bem organizadas, ainda bem que vou ter um trouxa arrumando as coisas pra mim. Ri um pouco do meu pensamento e voltei a guardar minhas coisas.

 

 

 

VISÃO FELPS

Então quer dizer que Cellbit estava me olhando? Esse loirinho ta sendo muito fácil. Eu acho que vou primeiro fazer ele me odiar pra depois fazer ele se apaixonar por mim, realmente amo brincar com os sentimentos das pessoas.

Peguei meu celular e entrei no grupo

(autora: Os nomes que estão são os nomes do contato de cada pessoa e Teletubbies do mal é o nome do grupo porque sim)

*conversa no whats app on*

~~os Teletubbies do mal~~

– Hey -eu.

– Eae viado -Jv da Água.

– Já transou? -Jv da Água.

– Ainda não, mas não vou demorar muito eu acho -eu.

– Eu e o Luba já >3< abraços  -Urso.

– EITAAAA -eu.

– MAS JÁ?? APRESSADOOOS -Jv da Água.

– QUE HISTÓRIA É ESSA?! A GNT AINDA NAO FEZ NADA –Lubixa.

– "ainda" neh HMMMMMM -Jv da Água.

– Eu sei que vc me quer na cama Lubisco -Urso

– Só agora vc percebeu isso Olioti? –eu.

*Lubixa saiu do grupo*

– IHHH TÁ DE TPM -Jv da Água.

– Para agora gente sério -Urso

– Não -eu.

– Não mesmo -Jv da Água.

– A gnt não é obrigado a nada -eu.

– PAREM DE VIADAGEM E ME OBEDEÇAM -Urso

– SEUS MERDAS ELE SAIU DO QUARTO TAMBÉM -Urso

*Urso adicionou Lubixa ao grupo*

– PORRA AGORA CHEGA -eu.

– NÃO GRITA FELPS -Jv da Água.

– VC TAMBEM TA GRITANDO VIADO -eu.

– PUTA MERDA ACALMEM A PPK AI - Lubixa.

– Chegou o viado -Jv da Água.

– Cala a boca que VC também é viado e adora da o cu Jv -Urso

– LA VAI PROTEGER O NAMORADINHO NEH -Jv da Água.

– Vai toma no centro do seu cu Jv -Lubixa

– FELPS CADÊ VC PRA ME DEFENDER?? EU SEI QUE VC TÁ LENDO AS MENSAGENS -Jv da Água.

– IHHHH foi vc que quis treta U.u -eu.

– TOMA TROUXA!! VAI TOMA -Lubixa.

– SUA GOSTOSA. VAI TOMA SUA GOSTOSA -Urso

– Pqp Teddy se mata -eu.

– Mas se ele se matar o Luba fica sem crush -Jv da Água.

– AFF ;-; me deixem -Lubixa.

– Ta ta mas agora chega de fogo aqui, Jv eu preciso falar com vc -eu.

– Okay, vo ta na porta do quarto -Jv da Água.

– Já vão se comer de novo? - Urso

– Olioti cala a boca e vai procurar seu homem -Jv da Água.

– É vai lá -eu.

– LUBA MEU HOMI PRA ONDE VC FOI?? -Urso

– TO NA QUADRA MEU URSO -Lubixa.

– depois falam que não são um casal -Jv da Água.

*conversa no whats app off*

Desliguei a tela do celular me levantei e sai indo para o quarto de Jv, ainda bem que ele era tipo meu "vizinho". Cheguei na porta dele e bati duas vezes, o idiota ainda deve ta no celular conversando com Luba e Teddy.

Me encostei na parede em frente e esperei mais alguns segundos até que a porta foi aberta.... Esperava que fosse Jv mas ao invés dele havia um projeto de pessoa lá me olhando.

"Jotinha deve ser pra você" escutei o baixinho loiro falar e em seguida sair da porta e voltar para dentro do quarto. E então Jv saiu e parou na minha frente.

— Pra que você me chamou?

Ele perguntou encostando a porta atrás de si.

— Ele te chamou mesmo de "Jotinha"? Já tem tanta intimidade assim?

Questionei o mesmo. Realmente achei estranho o baixinho chamar ele assim.

— Ah eu meio que... Meio que falei meu apelido pra ele

Jv disse coçando a nuca.

— E por que falou?

Perguntei começando a andar.

— Ele tava meio estranho e assustado, tentei parecer mais gente boa.

Ele falou e começou a me seguir.

— Você tentando ser gente boa?

Achei meio estranho o que ele havia dito e resolvi perguntar.

— Porra Felps não quero uma pessoa chorando no meu quarto com medo de mim.

Ele respondeu meio pensativo, parecia estar inventando uma desculpa. Dei de ombros e continuei andando.

— Mas por que você me chamou?

Ele perguntou novamente.

— É o Rafael.... Ele tá muito fácil, acho que já caiu no meu jogo. Mas não quero as coisas assim tão rápido. Eu quero me divertir antes.

Falei dando um sorriso de canto.

— E o que você pensa em fazer?

Jv continuou com as perguntas.

— Eu quero que ele simplesmente me odeie.

Falei, olhei para Jv e vi em seu rosto uma expressão de surpresa.

— Para que depois eu faça ele cair novamente no meu jogo.

 Terminei de falar e abri um sorriso maldoso no rosto.

Escutei uma pequena risada de Jv e ele sussurrando "você adora fuder com a vida dos outros".

— É claro que eu adoro fazer isso, minha vida já ta toda fudida mesmo então eu vou fuder com a vida dos outros também. Mesmo eu infernizando a vidas desses merdas eles nunca vão sofrer o que eu sofri.

Desfiz o sorriso maldoso do rosto quando terminei de falar isso.

— Você sabe que não precisava descontar isso nas pessoas.

Jv falou com um tom de voz meio preocupado. Me virei e comecei a andar de costas e o encarei ainda andando.

— E você sabe que pra mim é melhor assim. Vai começar a defender as outras pessoas agora?

Respondi fechando a cara.

— Claro que não, só comentei mesmo.

Ele abaixou a cabeça e falou isso. Me virei e voltei a andar normalmente.

Jv é o único que sabe da historia toda. Ele sempre ficou comigo e não me abandonou quando aquilo aconteceu e meio que eu "mudei". Teddy e Luba não sabem do ocorrido e eles só me conheceram depois da minha "mudança" então acho que se eles tivessem me conhecido antes eles iriam se afastar de mim.

Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos ruins e continuei andando ao lado de Jv pelo colégio.

 

 

 

VISÃO PAC

Depois que entramos no quarto ficamos em um total silencio por vários minutos, acho que por causa das coisas ocorridas antes. Mas depois começamos a nos apresentar, falamos um pouco sobre nós mesmos, e então quando percebi já estávamos conversando e rindo muito.

Não sei direito qual era o assunto quando de repente a porta se abriu sem ninguém nem bater nela. Olhei para lá um pouco assustado e vi a Hiena me olhando com um sorriso malicioso.

— Hmmmmmm não quero atrapalhar o casal.

Ele falou, fechou a porta e saiu. Idiota. Bem típico dele fazer esses comentários.

— VAI SE FUDER LANGE!!

Gritei bem alto e espero mesmo que ele tenha escutado. Olhei para Mike e ele estava meio envergonhado.

— Er... Então Mike.... Não liga pra ele.

Falei me levantando e indo arrumar minhas coisas.

— Tudo bem, era só brincadeira.... Neh

Ele falou pausadamente e eu respondi "claro". Porra o Cell já vai me fazer passar vergonha.... De novo.

Estava distraido organizando minhas coisas quando sinto algo batendo em mim, algo macio mas que foi lançado propositalmente. Óbvio. Um travesseiro.

Me virei e peguei o travesseiro do chão, rapidamente o lancei contra Mike de volta acertando sua cara.

"Você não pode fazer isso, eu uso óculos!!" escutei ele dizendo e comecei a rir daquilo. Ficamos nessa Guerrinha de travesseiros igual duas criança.

Mike é muito legal, parece até que já somos amigos há tempos!!

Ainda estávamos tacando os travesseiros um no outro e rindo bastante então a porta se abriu novamente. "Cellbit voltou por que?" pensei mas olhei para a porta e não era Cell. Era um loirinho baixinho. Quem é esse?

— Senhor Linnyker estou interrompendo algo?

Ele falou olhando para nós. De santo ele só tem a cara mesmo hein.

— Idiota. Vem aqui Batista

Mike chamou o garoto. O mesmo entrou e ficou parado ao lado da cama de Mike.

— Oi eu sou Tarik mas pode me chamar de Pac.

Eu falei. Ele ficou me olhando de cima a baixo e depois olhou para Mike e sussurrou algo que eu não escutei. O que ele tá fazendo? Garoto estranho .

— Oi Pac... Man, meu nome é Felipe, Felipe Batista

Ele tá agindo de um jeito estranho ou é assim mesmo? Felipe voltou a olhar para Mike e falou:

— Já se conheciam antes? Estavam bem animados

Senti ele sendo um pouco irônico quando disse isso. Mike do nada puxou o garoto pela cintura e sussurrou algo em seu ouvido. Eles realmente são só amigos? Aquilo me deixou meio incomodado não sei porque.

Eu e Mike voltamos a conversar mesmo com o loirinho no colo dele. O mesmo ficou quieto lá sem dar uma palavra e ficou apenas escutando nossas conversas. Achei esse tal de Felipe Batista meio pra frente. Mesmo assim apenas o ignorei ali no colo do Mike, mesmo aquilo me incomodando um pouco.

 

 

 

VISÃO BATISTA

Depois que Jotinha saiu pra conversar com aquele garoto resolvi sair também e  ir ver Mike.

Entrei no quarto e adivinha? O "Pac man" estava lá. Eles são colegas de quarto então?

Okay por que eles estão tão animados? Parece até que são amigos de anos. Não vou deixar ele roubar Mike de mim, não quero perder meu melhor amigo ....

Fiz questão de sentar no colo de Mike para mostrar que ele é MEU melhor amigo. Isso pode até estar meio estranho, ou muito estranho mas eu não quero perde-lo. Sou muito apegado a ele e as vezes isso até parece meio gay mas foda-se ele é o único que me entende, entende o que eu passei.... A escuridão, aquele cara...

NÃO DE NOVO NÃO!! Não me deixar levar por esses pensamentos, não aqui, não agora. Não posso parecer um fraco aqui. Mas eu não consigo aguentar, eu quero chorar.

Pra que comecei a pensar nisso? Por que Batista? Por que você faz isso com si mesmo?

Sai do colo de Mike mesmo não querendo deixar ele sozinho com esse tal de Pac e fui correndo de volta para meu quarto sem nem olhar para trás.

Me tranquei no banheiro, preciso ficar sozinho. Me sentei no chão do banheiro abraçando meu joelho com as mãos.

Sim eu poderia tentar esquecer, não ficar lembrando, mas é algo que não consigo controlar. Assim como meu choro que não fui capaz de segurar nesse exato momento.

*flashback on*

Novamente aquilo estava acontecendo, ele me perseguia de novo. E o que eu poderia fazer? Correr... só isso. Então comecei a fugir pelas rua naquela noite, eu não queria que ele passasse suas mãos imundas em mim de novo... dessa vez eu não iria deixar que o fizesse. 

Estava correndo, fugindo, mas acabei entrando por engano em um beco sem saída... acabou... era meu fim..

Sinto minha camisa sendo puxada pela gola e meu pescoço sendo apertado com força, então sou empurrado contra a parede com brutalidade...

Ele imobiliza minhas mão acima da minha cabeça. Essa tortura começou de novo...

— SOCORRO ALGUÉM ME AJUD...

Tentei gritar por ajuda mas acabei levando um tapa na boca.

— SOCORR...

Tentei novamente e dessa vez não levei apenas um tapa na boca mas também um belo murro na cara, sentia o gosto do sangue na minha boca. Era inútil, eu não iria nem conseguir chamar por alguém ali para me socorrer (e duvido muito que alguém estaria por perto naquele lugar e nessa hora da madrugada para me ajudar).

— Felipezinho já pode parar com o show. Ninguém vai vim te ajudar. Você sabe que não.

Ele me disse tais palavras enquanto apertava mais meus pulsos. Mesmo ele sendo forte demais eu continuava tentando me livrar daquilo.

— E eu sei que no final.. Você acaba gostando..

Ele sussurrou tais palavras no meu ouvido e me deu uma mordida ali. Eu não queria aquilo.. Ele largou uma das minhas mãos para poder começar a tirar minhas roupas.. De novo não..

— Eu te odeio...

Sussurrei e cuspi nele o sangue que se acumulava na minha boca.

— Ah não seja um garoto malvado.

Ele disse e me empurrou com força para cima de um latão que estava ali, me deixando escorado nele de quatro e com as mãos pra trás.

"Mas que barulho foi esse?? TEM ALGUÉM AI??" Escutei isso vindo de longe.. Da entrada do beco.

Eu não acredito. Era a minha chance.

— SOCORROOOO

Gritei o mais alto que pude e acabei sendo jogado de cara no chão e bati a cabeça, senti algo quente escorrendo da minha testa. Sangue. Mas isso não importava, alguém estava vindo e isso sim era importante.

Minha visão estava meio turva, tudo estava escurecendo, a última coisa que vi ao olhar por cima do ombro foi um cara de óculos correndo até onde eu (e aquele lixo de pessoa) estávamos.

"cui-cuidado" foi a ultima coisa que consegui sussurrar antes de apagar de vez.

*Flashback off*

Me levantei e olhei meu rosto no espelho. Estava inchado. Como consigo chorar tanto em tão pouco tempo?

Fiquei ali me olhando por algum tempo que, na minha cabeça pareciam ser apenas alguns minutos.

 Depois desse tempo sai do banheiro e me deitei na minha cama e fiquei encolhido nela. Estava ainda pensando naquelas coisas... Eu não queria pensar nisso. Não queria continuar chorando... Mas não consegui segurar novamente e percebi as lágrimas escorrendo.

Continuei naquele choro silencioso porem muito profundo e depois de um tempo isso começou a me fazer mal. Estava me deixando com dor de cabeça e cansado.

Aproveitei que já estava na cama mesmo e apenas fechei o olho tentando mudar os pensamentos ruins para bons. Estava tão exausto de tanto chorar que peguei no sono sem nem perceber.

 

 

 

VISÃO LUBA

Aquelas coisas que eles estavam falando estavam me irritando. Sai do grupo pois aquela conversa podia ficar mais constrangedora. Desliguei a tela do celular, me levantei e sai do quarto.

Eles sabem que eu gosto do Teddy e ainda ficam falando aquilo, eles querem me ver igual um tomate só pode. E o pior é que agora eu to no mesmo quarto que meu senpai. Isso é tortura.

Fui andando em direção a quadra e meu celular não parava de vibrar. O peguei, desbloqueei a tela e resolvi olhar o que estava acontecendo.

Me colocaram no grupo de novo e estavam falando igual loucos. Fiquei conversando um pouco com eles enquanto ia em direção a quadra.

Quando cheguei na mesma me sentei em uma mesa ali e continuei a conversa até Teddy perguntar pra onde eu tinha ido e eu avisar que estava aqui na quadra.

Fiquei escutando algumas músicas esperando meu Ursão que provavelmente estava vindo aqui.

Se passaram alguns minutinhos e alguem me cutucou nas costas.

— FINALMENTE NEH VIADO!!

Exclamei enquanto me virava. Mas não, não era Teddy.... Era um loiro, mas não era qualquer loiro. Era AQUELE loiro. Acabei o olhando de cima abaixo enquanto sussurrei "m-me desculpe a-achei que era um a-amigo" parei de o fitar e olhei em seus olhos. Agora que eu fiquei cara a cara com esse garoto entendi porque Felps agarrou ele a algumas horas. Ele era bem atraente.... LUBA PARE JÁ COM ISSO VOCÊ TEM UM SENPAI E ESSE DAI JÁ TÁ MARCADO COMO A PRÓXIMA "VÍTIMA" DO FELPS.

Agora que percebi que a gente tava se encarando em silêncio e o garoto estava meio corado.

— P-posso ajudar?

Perguntei pra ver se quebrava o clima estranho.

— Ah.... Só queria erguntar se você s-sabe m-me dizer se as aulas realmente começam essa s-semana

Ele perguntou e ficou me olhando de um jeito estranho.

— Você é novato aqui?

Acabei perguntando, todo mundo sabe que as aulas começam sempre só dois dias depois que voltamos pro colégio, todo mundo menos novatos, então certamente ele é um.

— Sou, por que?

Ele se assustou um pouco, acho que por eu saber que ele é novato mesmo sem ele falar.

— Já imaginava... Começam daqui a dois dias

Falei sorrindo para o garoto.

— Obrigado. Prazer, Rafael mas me chama de Cellbit.

Ele deu um sorriso fraco retribuindo.

— Por nada. Sou Lucas mas pra você pode ser Luba

Falei e percebi que ele corou um pouco com isso. Só então percebi o que eu disse. "Mas pra você" Luba onde você tá com a cabeça?

E novamente ficamos em silencio por mais alguns segundos.

— Por que não se senta?

Novamente tentei quebrar o silêncio. Ele não respondeu nada apenas se sentou em minha frente e abaixou a cabeça. Será que ele tá triste?

— Aconteceu alguma coisa?

Não resisti e resolvi perguntar.

— Só.... Só estou meio confuso com umas coisas que aconteceram hoje...
       Ele sorriu de canto.

Depois disso começamos a conversar algumas coisinhas bestas tipo cor preferida e blá blá blá. De pouco em pouco fomos nos soltando na conversa.

Foi então que Teddy chegou. Ele olhou pra nós de um jeito desconfiado e depois fechou a cara para Cellbit. O que deu nele?

— ACHEI QUE NÃO IA VIM SEU BOSTA!!

Gritei com ele e então finalmente o mesmo parou de encarar Cellbit.

— Calma sua bixa loka eu fui só arrumar nossas coisas antes

Ele falou e deu um sorriso. E que sorriso hein. SE CONTROLA LUBA

— "Nossas" coisas?

Perguntei o encarando.

— Sim, já arrumei sua parte do guarda roupa pra você não ter trabalho com isso

Ele deu de novo aquele sorriso perfeito. Depois se sentou na mesa também. Só então percebi que eu tinha esquecido completamente do Cellbit.

— Teddy esse daqui é o Cellbit. Cellbit esse é o Te...

Iria terminar de apresentar Teddy mas o mesmo de interrompeu de um jeito grosseiro.

— Sou o Lucas.

Ele terminou. Por que ele tá estranho assim?

— Oi Lucas....

Cellbit falou e vi que ele tinha ficado meio desconfortável.

— O que você tá fazendo aqui Cellbit?

Teddy falou novamente de um jeito estranho. Cellbit ficou em silêncio. Dei um beliscão em Teddy debaixo da mesa e o mesmo fechou a cara pra mim.

— Digo.... Você é novo aqui, certo?

Teddy sorriu quando disse isso. Conheço ele e sei que esse sorriso foi forçado. Cellbit apenas concordou com a cabeça.

O clima tava meio estranho entre os dois então entrei no meio da conversa e comecei a falar de coisas aleatórias para descontrair. Depois de alguns minutos Teddy não parecia estar tão estranho e Cellbit havia se soltado mais. É melhor assim.

 

 

 

VISÃO CELLBIT

Eu ainda não tirava aquele tal de Felipe     da cabeça.... O que esse cara tem que mexeu tanto comigo? Eu vi ele com o outro garoto, me deu algo estranho. Não sei descrever, ciume? Talvez. Talvez eu quisesse estar no lugar daquele garoto de óculos. Talvez..... RAFAEL LANGE QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES?

Eu estava andando até que cheguei em uma espécie de quadra mas que também parecia uma cantina por causa das mesas espalhadas no local.

Havia um outro cara sentado lá no fundo em uma mesa. Ele não parecia ter notado minha presença aqui ainda. Cutuquei ele e o mesmo pelo que entendi havia achado que era outra pessoa. Ele ficou me encarando e sinceramente achei meio suspeito o jeito que ele ficava me olhando.

A gente foi conversando um pouco e quando percebi já estava sentado na mesa falando com o garoto que, a propósito, se chama Lucas mas disse que posso chama-lo de Luba.

 Conversamos bastante até um outro cara chegar, achi que era o amigo que ele tava esperando antes. Ele se apresentou, era Lucas também. Não sei porque mas achei esse outro Lucas meio falso comigo, ele parecia tá me tratando de um jeito diferente, meio ruim. Mas isso deve ser só impressão minha.

Voltamos a conversar novamente aos pouco e o Lucas acabou se soltando mais, inclusive até me falou que eu podia chamar ele de Teddy ao invés de Lucas. É, acho que realmente ele tava sendo meio falso comigo no início.




 

Visão Mike

              Eu tinha ficado com muita vergonha do tal Tarik no começo pelo que ocorreu antes mas depois acabei me soltando e a gente conversou bastante. Quando aquilo aconteceu eu pensei que nem iria me encontrar com o garoto novamente e o que acontece? O mesmo garoto é meu colega de quarto. Por causa disso tínhamos tudo pra o clima entre nós ser ruim mas foi completamente o contrario do que eu pensei.

        Aos poucos fomos nos soltando e conversando mais, nos conhecemos mais e até uma guerra de travesseiros fizemos. Parecíamos amigos de longa data.

        Estávamos conversando e rindo bastante então a porta de a abriu. Batata.

         Ele se apresentou para Pac, conheço ele mais que qualquer um e vi que ele estava sendo super falso com Pac.

          Depois disso Batata fez algo muito inesperado. Ele simplesmente se sentou no meu colo, DO NADA!! E ficou lá como se aquilo fosse normal.

         O que tá acontecendo com ele? Eu ia falar pra ele sair dali só que o Batata é meio difícil de se lidar. Poderia até dizer que ele é como o mar. Parece calmo e inofensivo mas derrepente pode vir um tsuname.

           Eu e Pac voltamos a conversar e Batata ficou calado só ouvindo nossas conversas. O que era normal. Ele é meio tímido.

           Enquanto tava falando com Pac senti algo em minha calça. Não é o que eu to pensando neh? Puta merda. Eu não to assim por causa do Batata neh? Pior que eu to.

          Tentei ignorar esse meu volume lá embaixo e procurei agir o mais normal possível.

          Só espero que o Batista não perceba isso senão eu to fudido e ele pode achar que tenho alguma mal intenção com ele.

            Depois de alguns minutos o mesmo se levantou e saiu rapidamente sem nem olhar pra nossas caras ou se despedir de nós. De certo modo estou mais aliviado agora, pelo menos ele não percebeu. Eu acho.

          Olhei pra Pac e ele me olhou de volta. Ficamos nos encarando e essa troca de olhares tava deixando minha situação lá embaixo pior.

        Balancei a cabeça para afastar os pensamento e me levantei depressa pegando uma roupa pra mim e indo pro banheiro.

         Tirei minhas roupas as pressas e eu realmente precisava resolver um problema lá embaixo.

        Liguei o chuveiro e entrei debaixo d'água. Fiquei um tempinho ali pensando nessa minha situação que é tanto quanto constrangedora. Não é todo dia que seu melhor amigo te deixa duro neh.

          Só o banho não estava adiantando nada então decidi que eu mesmo precisava resolver aquilo.

          Comecei a me masturbar devagar e nesse momento imagens do Batista me vieram na cabeça, imagens que eu não deveria pensar. Eu não acredito que to batendo uma pro meu melhor amigo e que acabei de pensar nele de uma forma erótica.

         Acabei soltando alguns gemidos mesmo me segurando para que isso acontecesse.

        Aumentei a velocidade na mão gemi de novo. Dessa vez mais alto. Espero que Pac não escute nada disso lá do quarto.

       Fiquei um bom tempo fazendo aquilo até que cheguei ao meu ápice. Ainda bem que resolvi isso. Em seguida voltei a tomar meu banho, não podia ficar assim todo sujo de porra neh.

          Terminei meu banho, vesti minha roupa e sai do banheiro. Voltei e me deitei na cama e fui mexer no celular. Pac estava na cama dele mexendo no celular dele também.

  

 

Visão T3ddy

             Quem era aquele? O que ele tá fazendo com o meu Luba? Hm. Não to gostando nada disso. ESPERA É ELE, O LOIRO DO FELPS. O QUE CARALHOS ELES TÃO FAZENDO JUNTOS?

         Luba é meu melhor amigo e eu sou muito apegado e grudado com ele. As vezes até parece que eu sinto algo a mais por ele por causa dos meus ciumes exagerados.

           Vou dar um jeito nisso daí. Não quero perder meu melhor amigo pra esse loiro.




 

Visão Jv

             Eu tinha rodado tipo o colégio inteiro enquanto conversava com Felps e sinceramente achei muito arriscado a ideia dele. E se o loiro odiar ele e depois não o perdoar? Não seria nada legal que o colega de quarto dele o odiasse neh

         Depois voltamos para nossos quartos. Quando cheguei no meu quarto vi que Febatista estava dormindo. Parecia um anjinho QUE JOÃO VICTOR? PARA DE VIADAGEM!!

          Me sentei na minha cama e fiquei olhando aquele serzinho dormir, afinal por que ele tá dormindo se ainda é de tarde? Estranho


Notas Finais


O que tenho pra dizer?
Felps do mal
Jv ajudante do mal
Batista todo cheio das memória ruim
Mikhaé todo safado
T3ddy ciumento
Cellbixa já todo apaixonado
E por ai vai

Realmente me desculpem a demora não to passando por uma fase muito boa

Perdoem os erros ortográficos
Deixem o fav e comentem pois isso ajuda muito

Bejos pra tus e até o próximo cap ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...