1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. E DAÍ??

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - E DAÍ??


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


Eu tava ainda tava lendo os caps antigos rs

Então...

Leiam as notas finais e

Baeh Baeh boa leitura

Capítulo 14 - E DAÍ??


VISÃO PAC

Eu estava deitado na cama mexendo no meu celular quando finalmente Mike saiu do banho. Eu sinceramente achei um pouco estranho ele demorar tanto no banho, meio que pensei merda, mas devem se só pensamentos pervertidos meus (minha mente está muito poluída ultimamente), ele com certeza não estava fazendo aquilo, ele só tava tomando um banho.

Não que eu estivesse reparando nele e estivesse querendo que ele continuasse a conversar comigo mas fiquei chateado quando ele simplesmente pegou seu celular e se deitou em sua cama também.

Eu sei que nos conhecemos hoje mesmo (e a primeira vez que nos vimos foi bem estranha), mas Mike tem alguma coisa, não sei explicar o que, só que eu adoro conversar com ele, também não sei por que mas mesmo ele sendo um amigo novo eu gosto de ficar perto dele é um sentimento estranho eu sei. To começando a achar que eu não o vejo apenas como um amigo, sei lá um irmão talvez, é deve ser isso...

Batidas na porta acabaram por me distrair daqueles pensamentos.

— Eu abro, pode deixar

Disse me levantando e Mike somente acenou com a cabeça, poxa mas aquele celular realmente tirou toda a atenção que ele estava me dando neh.

Fui até a porta e abri um pouco adivinha? Aquele garoto, Felipe Batista... O amiguinho ou sei lá o que do Mike... Mas idaí?? Isso não é problema meu e eu também nem sei por que estou me incomodando com isso.

— O Miih tá ai??

Ele olhou pra minha cara e disse isso. ''O MIIH tá ai??" Miih... Então pra ele é Miih... MAS IDAÍ?? QUE QUE TEM ELE CHAMAR O MIKE DE MIIH HEIN TARIK?? PARE JÁ DE VIADAGEM.

— Tá sim.

Respondi abrindo a porta completamente e olhando por cima do ombro.

— MIKE É PRA VOCÊ, É AQUELE SEU AMIGO QUE TAVA AQUI AGORA POUCO

Chamei Mike e pela primeira vez desde que ele saiu do banho ele largou o celular...

Ele se levantou e veio até a porta apreçadamente. 

— Batista. Eae!!

Mike disse passando por mim na porta. O loiro imediatamente se jogou pra cima dele e o abraçou. Mike pelo visto não esperava por aquilo e acabou se desequilibrando um pouco, mas o acolheu em um forte abraço.

— Miih... Eu preciso de você

O loirinho falou enquanto se aconchegou mais ainda no abraço de Mike. Por algum motivo eu senti uma pequena pontada de raiva daquela cena.

— Batata? Você tá bem?? Aconteceu alguma coisa??

Mike perguntou e parecia bem preocupado com o loiro. 

— Eu.. Será que tem como você sair um pouco comigo... Pra gente andar...

O baixinho respondeu e juro por tudo que nesse exato momento vi ele olhando pra mim com um olhar de "eu quero ficar sozinho com ele".

Okay, agora não é só uma pequena pontada de raiva. Sai dali de onde eu tava e voltei pra minha cama e meu celular. Nem sei por que eu tava ali prestando tanta atenção na conversinha deles.

— Tudo bem. Eu vou só...

Escutei Mike falando. Dei uma pequena espiada e vi que ele estava vindo pra cá.

— Err.. Pac eu vou ter que sair um pouco.. Eu acho que o Batata tá precisando de ajuda.

Mike falou comigo e depois saiu com o garoto. "Batata" que apelido bonitinho hein.. MAS IDAÍ?? QUE QUE TEM ELES TEREM APELIDOS BONITINHOS HEIN TARIK?? QUE QUE TEM??

— Tá bom.

Eu respondi mas ele já havia saído, acho que não deve ter escutado. 

Acho que eu me apeguei à esse Mikhael rápido demais. Fiquei até com raiva de um amigo dele.. Ah isso não é normal. Eu to carente demais só pode...

 

 

 

VISÃO BATISTA

Quando aquele tal de Pac abriu a porta não pude resistir, mesmo estando um pouco nervoso por causa do que tinha acontecido no meu quarto. Tive que provocar um pouco (e tenho quase certeza que senti um ciumezinho vindo dele, isso me faz tez certeza de que tenho que mostrar pra esse tal de Pac que o Mike é MEU melhor amigo). Não costumo ser tão carinhoso com o Mike a ponto de ficar abraçando ele assim na frente de outras pessoas e nunca tinha chamado ele de "Miih" antes, mas realmente não resisti.

Depois que Mike falou pro garoto que ia andar um pouco comigo a gente saiu e fomos andando por ai sem ter um "destino" ao certo já que ainda não conhecíamos a escola direito.

 

 

 

 

VISÃO MIKE

Mas o que foi isso? O que aconteceu com o Batista? Ele até tava me tratanto de um jeito meio estranho...

Fomos andando pela escola, eu abracei ele de lado enquanto andávamos, não costumo ser tão grudento com ele em público (sabe as pessoas podem achar isso errado, achar que somos namorados ou algo do tipo), mas ele realmente estava estranho então resolvi andar abraçado com ele mesmo (e foda-se o que as pessoas vão pensar disso, o Batista é mais importante do que a opinião alheia sobre mim).

— Então...? O que aconteceou??

Perguntei, queria saber mesmo o que havia acontecido pra ele estar assim.

— Bem.. Não é nada demais.. Eu só.. Só fiquei meio nervoso com umas coisas que aconteceram.. Ai eu precisava sair do quarto sabe.. Conversar com alguém.. Andar um pouco e me distrair...

Ele me respondeu e parecia um pouco envergonhado e nervoso ao dizer aquilo. Fiquei preocupado

— Ficou nervoso com o que?? Aconteceu alguma coisa no quarto pra você precisar sair de lá?? Foi o seu colega de quarto?? Ele fez alguma coisa?? Se for.. Eu MATO o desgraçado e...

Eu tinha até parado de andar pois a raiva começou a subir. Se algum idiota tivesse feito qualquer coisa com o Batista...

— CALMA!! Mike.. Relaxa.. o Jv não me fez nada.. Na verdade fui eu quem fiz..

Ele me interrompeu dizendo isso.

"Então é Jv o nome do desgraçado" fiquei com isso na minha mente mas achei melhor deixar quieto e escutar o que o Batista tinha a dizer.

Continuamos andando e o Batista começou a contar umas coisas que tinham acontecido e por que dele estar nervoso com aquilo.

 

 

 

VISÃO BATISTA

Eu percebi que Mike começou a ficar meio irritado quando eu disse que eu queria sair do quarto e então tive que interrompe-lo. Não seria nada bom ele achando que foi culpa do Jv eu ter ficado nervoso, não duvido nada que ele iria no meu quarto agorinha mesmo pra tirar satisfações.

Então eu comecei a falar as coisas com ele enquanto continuávamos a andar. É claro que não iria contar que antes de eu dormir eu estava chorando, sei que ele é meu melhor amigo e entende meus motivos de chorar do nada as vezes mas mesmo assim não quero ficar o preocupando sempre com isso. Também não iria falar que fiquei com vergonha por causa do Jv, se eu falasse ele podia ficar com raiva do Jv ou ficar me enchendo o saco falando que eu estava com vergonhazinha e que isso é sinal que eu estou apaixonado. Conheço bem o Mike e tenho certeza de que ele diria isso . Então só contei o necessário mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


Bem foi isso

Dei uma pequena focada no Batista nesse cap (e no cap anterior também) mas não vai ser só Batista o tempo todo, também vou focar mais em um personagem do que nos outros as vezes

Por favor deixem as opiniões nos comentários pra eu saber se vocês estão gostando ou não, se querem que eu mude ou acrescente algo na fic (é bem importante, me ajuda muito mas quase não tem comentários ai fica difícil saber se vocês tão gostando ou não)

Favoritem se gostarem

Perdoem erros ortográficos que podem existir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...