1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. Arrogante

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - Arrogante


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


Baeh Baeh to aqui

Gente me desculpem mesmo era pra esse cap sair ontem, eu tava tentando postar ele mas toda hora "dava erro" e não postava, eu juro que tentei um monte de vezes inclusive eu tava aqui às 3 da manhã tentando postar. O cap não ficou igualzinho tava o outro mas pra compensar eu fiz o cap um pouco maior do que tava antes.

Eu realmente preciso que voxes leiam as notenha finais tem duas coisas EXTREMAMENTE importantes que eu quero falar com voxes lá ;3

Então sem mais enrolação...

Vamo pro cap e boa leitura

Capítulo 15 - Arrogante


VISÃO FELPS

Eu e Jv ficamos conversando sobre meu planinho e várias ouitras coisas enquanto continuávamos andando pelo Colégio. Eu acho que ele parece não ter gostado muito do plano, mas realmente não ligo se ele gostou ou não, sou eu que vou ser o odiado da história mesmo.

Enquanto andávamos pelo Colégio vi que haviam alguns novatos, não muitos, e também vi que algumas pragas haviam continuado no Colégio, tal como um cara com apelido de Phoenix, nunca me dei bem com ele. 

Depois de algum tempo, acho que já era pouco menos de duas horas, resolvemos voltar para nossos quartos, já estávamos sem assuntos pra conversar também.

Achei até que seria bom voltar para o quarto pois poderia começar a tratar o tal Rafael como um pedaço de merda. Infelizmente quando cheguei no quarto ele não estava lá. 

É mesmo, ele é novato, provavelmente estava por aí com algum outro sujeito conhecendo a escola. E provavelmente ele também demoraria um pouco para chegar. Enquanto isso eu teria que fazer alguma coisa pra me distrair.

Mas o que caralhos eu iria fazer?? Eu já tinha escolhido minha cama... Já tinha "arrumado" minha parte do guarda roupa... Já tinha deixado algumas das minhas roupas espalhadas na parte do guarda roupa dele para irritá-lo... Aquelas eram as unicas coisas que me vinham em mente pra fazer. O QUE CARALHOS EU IRIA FAZER??

Resolvi então pegar meu celular. Me joguei na cama e fiquei mexendo em algumas coisas aleatórias, escutei várias playlists, fiquei vendo vídeos. Já era praticamente quatro horas quando estava enjoado de mexer no celular. Rafael ainda não tinha chegado.

O babaca ainda não tinha voltado, ou seja, eu não tinha nada pra fazer. 

Decidi sair do quarto, iria ir ver Luba e T3ddy mas quando eu fui até a porta do quarto deles estava trancada. Encostei o ouvido na porta para ver se escutava algo suspeito, mas nada. Eu realmente não iria me surpreender se eles estivessem transando, Luba com certeza queria estar mas só o idiota do T3ddy não percebe isso.

Voltei ao meu quarto  e então resolvi ir tomar um banho. Peguei apenas minha toalha e entrei no banheiro. Já debaixo da água fiquei pensando em várias coisas, no Rafael, nas coisas que eu iria fazer com ele.. Já tinha ficado um bom tempo debaixo d'água, até tempo demais eu acho.

Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha,enrolando-a na cintura sem nem ao menos me secar. Sai do banheiro e adivinha que estava lá deitadinho em sua cama mexendo no celular?? Ele mesmo.

Acho que não tinha hora melhor para eu sair do banho.





VISÃO CELLBIT

Eu fiquei por mais um bom tempinho conversando com Luba e T3ddy. Achei Luba realmente legal, ele é muito animado e me tratou muito bem. Já T3ddy não gostei tanto, ele me pareceu meio falso quando chegou lá e começou a conversar comigo (apesar de que depois de alguns minutos ele estranhamente começou a conversar comigo de um jeito "normal").

Já tinhamos conversado bastante então falei que precisava ir. Voltei para meu quarto e quando cheguei lá achei que o Felipe não estivesse lá mas depois percebi o barulho do chuveiro, ele estava no banho.

Me joguei em minha cama e peguei meu celular para ver algumas coisas.

Reparei que o barulho do chuveiro havia parado e logo em seguida a porta do banheiro se abriu. Felipe saiu de lá com uma toalha presa na cimtura, seu cabelo estava molhado assim como seu corpo, que estava cheio de respingos de água, ele tinha o abdômen bem definido, algo que eu não tinha reparado hoje mais cedo quando ele estava semi nu com aquele cara aqui no quarto. Não foi minha intenção mas confesso que fiquei reparando em seu corpo... Era tão sexy...

Puta merda as vezes até eu duvido de minha sexualidade.

Felipe me olhou por um segundo e depois seguiu caminho até o guarda roupa. Tirou de lá uma box preta e a vestiu por baixo da toalha. ELE TAVA MESMO SÓ DE TOALHA??? Depois ele tirou a toalha e a jogou encima da cama. Puta merda até as suas costas eram maravilhosas.

— O que foi cara?

Ele disse se virando pra mim. Senti imediatamente minhas bochechas esquentarem.

— o q-que foi o que??

Perguntei, não tinha entendido bem o por que desse "o que foi?" 

— Você fica o tempo todo me olhando. Tem alguma coisa contra mim??

Ele disse e percebi um pouco de arrogância em sua voz. 

— E-eu... me... me desculpa.

Realmente não sabia o que falar aquilo tinha ne pegado de surpresa. Como ele sabia de novo que eu estava olhando?? Minhas bochechas estavam esquentando cada vez mais. Eu estava morrendo de vergonha. 

Felipe suspirou e se jogou em sua cama pegando seu celular. Juro que nesse momento vi ele revirando os olhos e sussurrando algo como "por que esse babaca tá pedindo desculpa, parece um retardado".

Isso acabou me deixando um pouco irritado. Me levantei e fui até minha mochila para não olhar para ele. Não conseguia conversar com ele, ainda mais o olhando nos olhos. 

Peguei umas roupas e entrei direto pro banho.

Debaixo da água fiquei pensando "Por que ele é tão arrogante? Será que é só comigo ou ele é sempre assim?" Afinal, o que esse cara tem? Primeiro ele me "agarra" como ele mesmo disse no portão do Colégio e depois ele fica me tratando de um jeito estremamente ruim. Isso me deixava com uma sensação estranha. Não sei explicar o que, parecia uma mistura de irritação com muita tristeza e também vergonha... Realmente era difícil dizer o que eu estava sentindo naquele momento.

Terminei meu banho e me enxuguei. Vesti minhas roupas e quando sai do banheiro fui direto pra minha cama sem nem olhar para Felipe, se ele iria ser ignorante comigo eu iria ser ignorante com ele. É assim que as coisas funcionam.

Quando me deitei na cama acabei por ficar pensando somente nesse modo do Felipe me tratar. Novamente fiquei nervoso. Aquilo por algum motivo estava me irritando profundamente. Aqueles pensamentos realmente estavam me deixando cansado. Depois de um tempo acabei até pegando no sono.





VISÃO FELPS

Quando Rafael entrou para o banheiro não pude segurar o riso, ele realmente não consegue nem disfarçar que estava me olhando, chegou até a ficar com as bochechas vermelhas. Se eu quisesse levar ele pra cama ia ser fácil demais, eu diria até que seria chato de tão fácil.

Entrei no Whatsapp e comecei a contar pra Jv o que tinha acabado de acontecer. Nesse momento Rafael saiu do banheiro e dessa vez fui eu quem fiquei o olhando (mas fiquei olhando disfarçadamente, algo que aparentemente ele não sabia fazer).

Ele saiu do banheiro e passou direto pra sua cama, deitou-se e virou para o canto.

Acho que alguém já está com raiva de mim, porra eu achei que iria demorar bastante tempo pra fazer ele me odiar e na verdade eu só precisei de um dia. 

Também contei isso para Jv por mensagens. Ele não me respondeu. É agora eu tenho certeza de que ele não gostou muito desse meu plano

 









Notas Finais


Então aqui vão as duas coisas que eu queria falar com vocês:

1°) eu dei uma pequena modificada no cap 10 "Como amigos de longa data" (mais especificamente na parte do Flashback do Batista) então eu só queria avisar mesmo

2°) eu tinha dito no aviso que os caps não iriam sair muito frequentemente, porém era feriado e por causa disso eu tinha tempo de sobra pra escrever. Mas agora que o feriado acabou eu consequentemente também fiquei com pouco tempo para escrever. Mesmo assim tentarei postar caps semanais pra vocês (se der até duas vezes por semana)

*OBS: acabei de voltar aqui e escrever mais um pouquinho pois vi que o cap tinha ficado pequeno demais ^-^

Como sempre me perdoem se tiver algum erro ortográfico.

Comentem nos comentários (ava eh mesmo?)

Deixem o fav se tiverem gostado

E tenham um ótimo dia :3

Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...