1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. Belíssimos olhos azuis

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - Belíssimos olhos azuis


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


AEEE PORINHA TO AQUI

O PRIMEIRO CAP DE HOJE FOI CURTO MASSSS TEM OUTROOOOO

UHUUUUUUUUUL
TO LOKA ヽ(°◇° )ノ


Leiam
As
Notineas
Finais

Capítulo 4 - Belíssimos olhos azuis


Visão Luba

      Tínhamos acabado de chegar novamente ao internato, nossas férias haviam acabado. Vou explicar melhor isso, nas férias podemos ir para casa ou ficar no internato, muitas pessoas quiseram ir para suas casas, eu e T3ddy por exemplo, já outras optaram por ficar no colégio, como Felps e Jv.

      Minhas férias foram incríveis, principalmente as duas ultimas semanas.... Ah essas duas ultimas semanas, queria poder voltar no tempo, motivo? Eu fiquei na casa do meu Senpai master.

    A gente se divertiu muito e foi muito bom ver o meu ursão ( pena que é só nos meus pensamentos pois ele nunca iria aceitar se eu contasse o que sinto por ele ) dormindo, ele fica mais fofo ainda dormindo.

     Mas voltando ao assunto, a gente tinha acabado de chegar no colégio novamente, estávamos na quadra e mais alguns alunos também estavam no local, T3ddy não parava de encarar uma garota, isso me incomodava.

— a vista tá muito boa ai? – perguntei tentando disfarçar o ciume.
— ain vem aqui me abraçar coisinha ciumenta – ele disse com uma expressão MEGA fofa.
— aff idiota, você é meu melhor amigo, podia conversar comigo ao invés de ficar olhando pra piranhas – disse suspirando.

      Revirei os olhos já saindo dali, devo estar mais vermelho que uma pimenta e não quero que ele perceba isso.

       Estava andando quando sinto alguém me abraçar de lado, era ele e parecia segurar o riso.

— onde pensa que está indo sem mim
— qualquer lugar longe de você tá ótimo, não gosto de você não – brinquei com ele
— nossa e eu julgava você ser meu melhor amigo – ele fez bico.
— bobo – dei um tapinha em seu rosto – a gente tá parecendo um casal assim.
— e não somos? – ele fala rindo um pouco

      Balanço a cabeça negativamente rindo um pouco.

       É incrível como ele consegue ser fofo sempre e me fazer delirar.

— vem, o felps e o jv devem estar por aqui – falo puxando o mesmo.



Visão Felps

        Tinha acordado meio cedo hoje, primeiro dia, férias acabaram, droga eu não quero essas merdas de aulas de novo.

       Fiz as minhas higienes matinais. Me vesti com uma camisa preta e uma blusa de frio vermelha por cima, calça preta e all star vermelho também e comecei a andar pelo colégio.

      Estava ventando lá fora, foi uma boa escolha colocar a blusa de frio.

      Pelo visto acordei muito cedo realmente, não havia ninguém por onde eu passava, ninguém mesmo, nem parecia que esse local iria se encher de pessoas. Isso era até bom,eu gosto de ficar sozinho, só eu e meus pensamentos.

      Coloquei meus fones no maximo em uma música qualquer, isso me deixava ainda mais destraido do mundo, continuei andando pelo colégio ouvindo músicas.

       Fiquei um bom tempo rodando sozinho pelo colégio, umas duas horas no mínimo, várias pessoas já podiam ser vistas também andando por ai, resolvi ir ver os novatos que já deviam estar chegando.

       Estava na entrada do colégio em um banco observando as pessoas novas entrando, talvez de cara achasse a novata com quem iria brincar dessa vez.

      Percebo meu celular vibrar, era Jv, respondi suas mensagens e guardei o celular no bolso em seguida, continuei olhando as pessoas até que percebo a presença de alguém do meu lado.

— ainda ama meu cu? – ele diz se sentando perto de mim.

        Jv é meu amigo e certamente não cairia no meu joguinho mas enquanto não tenho nenhuma novata para usar ele iria ser um bom brinquedo....

— sempre amei – digo o puxando pra cima de mim ali mesmo na entrada do colégio, claro que eu não iria fazer nada demais apenas provocar.

— é m-mesmo? – dava pra ver a vergonha no seu tom de voz, provavelmente por estarmos tão próximos.

       Segurei em seu rosto e passei a outra mão nas suas costas, dei um sorriso de canto ao perceber que ele já tinha notado que eu não iria fazer nada então ele estava agindo como se aquilo fosse normal.

— TÃO SE COMENDO EM PÚBLICO VOU FILMAR – vejo Luba e T3ddy chegando, Luba aos pulos como sempre.
— claro, eu não aguento mais esperar – respondi
— Felpo tu nem vai me pedir em namoro antes – Jv disse se sentando entre minhas pernas.
— Ihhh tão se revelando – T3ddy finalmente disse algo.
— claro neh, não pode ser uma bixa que tem medo de sair do armário igual você – falei rindo um pouco.

      Ficamos nessa conversa por mais alguem tempo até que percebo dois novatos chegando, um dos cabelos escuros e o outro loiro dos olhos azuis.... e que olhos, fiquei os encarando por um tempo, aquele loiro era bastante escandaloso se ele queria chamar atenção  com suas risadas ele conseguiu.

— olha só o felps tá na maior tara com um daqueles dois – escuto Jv falar.
— tá virando viado mesmo – T3ddy completa.
— to achando que esse ano ele vai brincar com os sentimentos dos garotos e não das garotas hein – Luba diz
— quem sabe – falo ainda fitando o loiro.


Notas Finais


COMO SEMPRE perdoa se tem algum erro ortográfico

Comentem e dêem Fav se gostaram

Bejos pra..... PERA PERA PERA
EU PROMETO QUE VOU TENTAR DEIXAR OS CAPS MAIORES

agora sim

Bejos pra tus ( na bundinha ) e até o próximo cap *3*

To loka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...