1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy >
  3. O casal mais perfeito do mundo

História I Want You – Cellps, Mitw, Jvtista e L3ddy - O casal mais perfeito do mundo


Escrita por: Sayotti

Notas do Autor


AEHOOO BAEH BAEH TO AQUI

Voltei com mais um cap pra vocês (/^▽^)/

Seguinte, o cap de hoje vai ter só duas visões e provavelmente está um pouco menor MASSS SE ACALMEM VOU EXPLICAR NAS NOTAS FINAAAAIS (≧∇≦)

Fiquem com o cap e boa leituraaa

Capítulo 5 - O casal mais perfeito do mundo


Visão Cellbit

    Já tínhamos chegado ao internato e eu já havia pagado o taxi, Pac ainda dormia. O que ele ficou fazendo durante a noite pra estar tão cansado? Tenho idéias em mente rsrs

     Afasto esses pensamentos da cabeça e começo a cutuca-lo, ele não acordou. Percebi que não iria conseguir nunca se ficasse só cutucando então tive uma ideia incrível.

      Cheguei perto de seu ouvido e dei um grito bem alto, acho que foi um dos meus gritos mais altos, até o motorista do taxi havia se assustado, me pergunto o que estaria passando na cabeça dele nesse exato momento.

      Olhei novamente pra pac ele me olhava confuso, no seu rosto dava para perceber uma mistura perfeita de susto e raiva, pelo visto alguem vai me bater.

       Já tinha pagado o taxi então peguei minhas mochilas e sai correndo para o colégio antes que Pac me batesse.

        Olho pra trás e vejo ele correndo atrás de mim, eu não aguentava mais correr e estava rindo muito. Algumas pessoas me olhavam acho que pelo meu riso escandaloso.

— POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO? – pac me deu alguns tapas nas costas, tenho sorte de ele não ser muito forte.
— você tinha que ver sua cara, socorro alguem me ajuda eu não to bem – disse ofegante ainda rindo muito.
— filho da puta tá o colégio inteiro olhando pra cá – ele parecia um pouco envergonhado, sinceramente nem liguei muito.
— AI QUE INCRÍVEL, todo o colégio olhando o casal mais perfeito do mundo – eu disse rindo mais alto ainda.
— o q-que? – acho que uma maçã teria inveja da cor que pac estava.
— isso mesmo que você ouviu meu amozinho – eu não estava me aguentando de rir.

       Dava pra ver o ódio nos olhos dele, provavelmente eu iria ser enforcado, dei alguns passos para trás, Pac se aproximou de mim, eu tava fodido.

       Comecei a correr o mais rápido que pude.




Visão T3ddy

        Luba saiu me puxando pelos corredores e por todo colégio, estávamos procurando Felps e Jv.

       Chegamos na frente do colégio, nunca pensei que iria ver algo do tipo, Felps estava quase se pegando com Jv. Se bem que do jeito que o Felps é não duvido nada que ele faça algo do tipo.

     Olho para Luba, ele estava aparentemente chocado.

— ui será que interrompemos o casal? – cochichei pra ele.

        O mesmo saiu saltitando em direção aos dois e obviamente me puxando também.

         Conversamos bastante até que Jv percebe que Felps não tirava os olhos de dois novatos, isso acabou levando a conversa novamente ao assunto de o Felps estar muito viado ultimamente, as vezes acho que ele é Bi.
        
         Falando nisso aquele novato loiro era muito escandaloso. Vi que o outro garoto que estava com ele ficou vermelho. O loiro ainda ria muito. Então eles começaram a correr, aparentemente o de cabelos escuros estava perseguindo o loiro.

        De repente Felps se levanta rápido e vai em direção a lugar nenhum, não entendi ao certo mas depois percebi o que ele provavelmente estava fazendo, se minha lógica está correta ele vai bater de cara com aqueles garotos que ele encarava. Quero muito ver isso.

      Cochichei com Luba e Jv sobre isso e voltei a olhar a cena junto com os demais.


Notas Finais


Explicando o motivo de só ter duas visões: Simples, EU JÁ FIZ O CAP DE AMANHÃ YEHHHH

Ou

Seja

AMANHÃ TEM CAP SEM FALTA


Eu to tentando adiantar os cap pra poder postar aqui pra vocês todos os dias (^.^)


~ Desculpem por erros ortográficos ~

Se gostaram dêem fav e comentem o que acharam
Comentem também o que acham que vai acontecer no próximo cap :3

BEJOOS PRA TUUUS E ATÉ O PRÓXIMO CAP *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...