1. Spirit Fanfics >
  2. I want you (imagine Mark) >
  3. Mark...

História I want you (imagine Mark) - Mark...


Escrita por: juliaezer

Notas do Autor


Oi não aguentei tive que postar esse!
Boa leitura!
😘 Eu tenho outra fic pra quem quiser I want you Jungkook.

Capítulo 2 - Mark...


Fanfic / Fanfiction I want you (imagine Mark) - Mark...

Olhei para trás e era o garoto loiro.Sem ele ao menos falar nada ja fiquei corada.

-Yun não é?

- i-isso.

-Meu nome é mark! Prazer em conhecê-la! 

-Me dá seu número?

-c-claro é ****-****!-meu deus eu estava gaguejando muito tinha que parar.

-Obrigado você é linda!-ele se aproximou.

- E fica mais linda ainda corada...-sussurrou em meu ouvido.

Naquela hora eu fiquei doida entrei correndo para dentro do banheiro e comçei a pular de alegria eu sei que é ridículo mais o menino que eu estou começando a gostar pediu meu número.Nessa hora escutei vozes femininas entrarem então parei e sai do banheiro,chegando lá fora vi meu pai esperando dentro do carro eu achava aquele carro lindo era um Audi preto fui a caminho dele quando olho para o lado e vejo Mark piscando pra mim me arrepiei inteira.

•>>•

Chegando em casa estava morrendo de fome subi correndo para meu quarto e troquei de roupa rapidamente para ir almoçar,desci e Lu estava colocando a mesa e minha mãe estava viajando ela iria chegar amanhã.As comidas de Lu são muito gostosas ela é nossa ajudante desde de que eu tinha 9 anos somos praticamente melhores amigas, sentei-me junto ao meu pai e Lu para almoçarmos.comemos e como sempre ajudei Lu a tirar a mesa não gostava de que ela fizesse tudo sozinha mesmo que ela fosse a ajudante e eu tambem gostava de ajuda-la.

Terminamos de lavar tudo eu voltei para o meu quarto e meu celular estava carregando resolvi ir dormir.Eram quatro horas e eu me levantei estava com fome fui até a cozinha procurar algo acabei abrindo a geladeira e pegando um danone so havia eu e Lu em casa meu pai estava no hospital ele era pediatra.sentei no sofá e Lu estava fazeno seu crochê, ela já havia feito muitas roupas pra mim e todas lindas.

-Lu essa também e pra mim?

-Não Yun é para sua mãe,mais quando terminar essa faço uma pra você prometo!

-ta bom.-encostei minha cabeça na almofada e assisti o filme.

Passaram-se duas horas e eu estava sentindo falta do meu celular fui até o quarto para pega-lo e quando vejo á 5 mensagens de um número desconhecido,olhei a foto e era Mark.

-Oi Yun!

-tudo bem?

-imagino que esteja dormindo.

-Mais mais tarde poderiamos sair?

-Se você quiser claro,gostaria de te conhecer melhor!-logo respondi.

-Oi mark estava sim dormindo kkkk gosto de tirar um soninho depois da escola 

-Mais me desculpa vou ter que sair com meu pai hoje!-lembrei que iriamos jantar fora hoje.

-Mais sexta que tal?-Não demorou muito ele logo respondeu.

-Claro sexta te pego ai as 5:00 tudo bem?

-Combinado beijos!

-tchau.

 

 

 


Notas Finais


Amores se ficou muito curto me desculpem mais e pq ja postei um hoje e talvez eu poste mais um espero que tenho gostado.

Beijos da. Naju ( Ana Júlia )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...