1. Spirit Fanfics >
  2. I want you (imagine Mark) >
  3. Jantar com papai!

História I want you (imagine Mark) - Jantar com papai!


Escrita por: juliaezer

Notas do Autor


oi amores ai vai mais um!
BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Jantar com papai!


Fanfic / Fanfiction I want you (imagine Mark) - Jantar com papai!

~~YUN P.O.V~~

Chamei Lu pra me ajudar a escolher a roupa para ir ao jantar com meu pai, la ia ter muitos medicos e era um restaurante bem chique,então teria que vestir uma roupa bem bonita.

-Lu me ajuda por favor?

- oque vc esta precisando?

-ajuda para escolher a roupa .

Ficamos ali meia hora olhando meu guarda- roupa até que escolhemos um vestido azul rodado ele batia um pouco acima do meu joelho usei ele apenas uma vez.Fui tomar banho por que ja estava quase na hora de sairmos meu pai ja tinha chegado do trabalho e tambem estava se arrumando,sai do banheiro pentei meu cabelo e fiz a maquiagem que ficou bem leve,escolhi os sapatos que seriam pretos,passei pefume e desci.

°>>°

Chegando ao restaurante que nem parecia um restaurante era mais um salão de festas bem chique cheio de mesas,sentamos em uma perto da parede de vidro que tinha a vista do jardim,pedimos nossa comida e se sentaram mais dois casais a nossa mesa eram amigos do meu pai pelo visto,conversamoas e logo chegou nossos pratos,comemos e eles conversaram mais um pouco e logo fomos embora.

-gostou do jantar filha?-falou ja dentro do carro.

-Sim adorei!

Chegamos em casa eu estva morta,meu pés doiam por causa do salto eu queria só tomar um banho e dormir e foi isso que fiz.

~~MARK P.O.V~~

Cheguei em casa muito cansado pois eu e os meninos fomos a uma balada,entrei no elevado encostando a cabeça no canto e quase cochilando ja  eram 12:00 e amanha teriamos aula so não ficamos ate tarde por causa disso,conseguimos entrar la por que meu é dono de la e de muitas dentro da cidade.Entrei em meu quarto tomei um banho demorado pra tirar o cansaço que estava em meu corpo,sai do banho e entrei no quarto so de toalha vesti o pijama e dormi.

Dois dias depois...

continua...


Notas Finais


oi meus queridos(as) um beijao e comentem ai oque vcs estao achando beijo!
Me desculpem se esta curto vou tentar aumentar um pouquinho o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...