1. Spirit Fanfics >
  2. I want you (imagine Mark) >
  3. O encontro

História I want you (imagine Mark) - O encontro


Escrita por: juliaezer

Notas do Autor


oi amores pf me perdoem pela demora n estava conseguindo arrumar tempo!
Me perdoem :(

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction I want you (imagine Mark) - O encontro

Dois dias depois...

Hoje era o dia do meu encontro com Mark,estava anciosa melhor,muito anciosa.

-Juuuu!-chamei ela para que ela me ajudasse a escolher a roupa que iria.

-Que isso menina ta morrendo? precisa grita desse tanto!

-Desculpa.-nos rimos

-me ajuda a escolher a roupa ?

-sim!

Ficamos ali quase uma hora escohendo roupa ate que achamos um vestido ele era meio rodado e batia um pouco acima do joelho,era preto ja que tinhamos acabado de escolher Ju desceu e eu fui tomar banho.

Depois de um banho demorado por que lavei o cabelo,sequei passei prancha e fiz cachos só nas pontas.estava quase pronta so tinha que faazer a maquiagem,então preparei minha pele e passei uma sombra marrom junto com preto,sempre gostei de maquiar e essa foi uma das mais bonitas passei rímel meus cilios eram bem grandes.Vesti o vestido coloquei um salto preto passei perfume e desci,chegando la encontro minha mãe na cozinha,me sento no sofá.

~~P.O.V MARK~~

Ja estava quase pronto so faltava o perfume,nunca saia sem perfume.Sai de casa peguei meu carro e fui pra casa de yun ela havia me  passado o endereço.

~~flashback P.O.V~~

Cheguei na escola e la estava yun fui ate ela precisava de seu endereço para que eu fosse busca la sexta para irmos ao encontro.

-Yun,oi...-aposto que nessa hora tava babando suas pernas que lindas seu corpo era perfeito hoje a saia estava mais curta que normal ela estava muito gostosa mds.

-Mark?

-AH oi!

-#################

-ata passo la entao no horario combinado ok?

-ok!-olhei pra ela de cima pra baixo e ele percebeu e ficou corada.

~~flashback off~~

Cheguei na casa de yun e buzinei fui até a porta e quando ela saiu fiquei de bca aberta.

-Uau...Yun!

-Obrigada...-corou.

°>>°

Chegamos no restaurante e fomos para a mesa que reservei.Pedimos a comida e nao demorou muito pra chegar ,comemos e conversamos ja eram quase dez horas e entao fomos embora.Só que antes queria passar em um lugar.

~~YUN P.O.V~~

Mark queria passar em lugar e começamos a conversar dentro do carro até que chegamos e era uma praça muito linda a noite tinha as iluminaçoes que fazia ela ficar mais linda ainda,sentamos emum banco.

-Como ela é linda!

-Menos que você.-ele disse e corei.

-Mark...


Notas Finais


amores desculpa estou sem criatividade um beijao
vestido
http://weheartit.com/entry/250202672


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...