1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Prólogo

História I Want You (Jikook ABO) - Prólogo


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Olá... Amores
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. Ela será Jikook, porque porque o OTOP é lindo,né noum...
Espero que gostem e se gostarem deem muito amor á ela.
Já amo vcs... até as notas finais

PS: ela é ABO (Alfa, Beta e Ômega)
Ps²: Só irei continua-la se vcs gostarem

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Prólogo

15 Anos atrás

E lá estava Jimin com seus 7 anos, um alfa muito bonito, porém para muitas pessoas ele era muito "fofo" para ser um alfa e logo mais um alfa original.

Ele estava brincando, como de costume em frente a sua casa, com seu vizinho e melhor amigo, que era 2 anos mais velho e também era um alfa, vale ressaltar. Jimin e Hoseok sempre foram amigos, desde que o alfa havia se mudado para aquela vizinhança, sempre se deram muito bem.

Depois de muito brincarem entraram ambos para sua casa, para se arrumarem. Hoseok havia lhe dado a notícia que seu primo, haveria de passar uns tempos em sua casa. Jimin querendo lhe causa uma boa impressão, foi se arruma, ele sempre fazia questão de causar uma boa primeira impressão e não seria agora que tudo aquilo mudaria.

Hoseok só esqueceu de lé avisar um grande detalhe, seu primo era um ômega.

Jimin estava terminado de se arrumar, foi convidado por Hoseok e sua família, para um jantar em homenagem ao primo de Hoseok. Os pais de Jimin e Hoseok sempre foram próximos, então os mesmos não ligaram muito quando seu pequeno alfa ganhou o convite para jantar.

A mãe de Hoseok era uma ômega linda e fofa, embora já tento certa idade. O pai de Hoseok era um alfa, ele possui a sua posse de sempre, aquela que os alfas utilizavam para mandar nas outras classes, apesar de tudo isso ele era uma pessoa muito “legal” e nunca reclamou da amizade dos dois alfas.

Depois de já ter se arrumado, Jimin desce as escadas, ele utilizava um moletom e uma calça jeans. Ao chega no primeiro andar de sua casa, Jimin se despedi de seus pais, ele beija a sua mãe, ela era ômega, uma ômega muito fofa e linda, duas características que Jimin herdou dela, ele abraça se pai, ele era um alfa, alfa original, ele era lindo e não aparentava a idade que tinha.

Ao final, depois de se despedir, Jimin segue até a casa da frente, onde seu amigo morava. Ela era enorme, era toda em tons pastéis, escolhido pela mãe do alfa e com alguns detalhes em tons mais escuros, escolhido pelo pai do mesmo.

Ao chega na porta, Jimin sente um cheiro tão bom, era um cheiro diferente de todas as vezes que já havia sentido ao entrar naquela casa, era um cheiro de morango... ah como o pequeno Jimin amava aquela fruta, ela sabia que aquele cheiro não via de uma fruta, mais de uma pessoa, ele queria saber de quem era. Aquele cheiro deixava a cabeça do pequeno alfa embriagada, como se o mesmo estivesse engerido muitas bebidas alcoólicas.

Ao sair de seus devaneios, ele toca a pequena campainha e logo é atendido pelo seu amigo, o mesmo o puxa pelo braço até a sala, e pedi para o mesmo sentar no sofá de tom pastel, e logo se retirar do cômodo, para terminar de se arrumar. Logo Jimin percebe uma aproximação, era um cheiro de ômega que já estava acostumado a sentir desde todas as vezes que ia naquela casa, era o cheiro de sempre...

- Jimin, Como vai meu querido?! – ela fala e senta ao lado do pequeno alfa, dando lhe um beijo no cabelo de fios castanhos.

- Vou bem senhora Jung - fala abrindo um sorriso sincero ao qual seus olhos fecham - e a senhora como vai?!

- Eu vou ótima meu querido - ele fala agora alisando os fios castanhos - Já falei que não precisa me chamar assim, só me chame de tia, ok?!

- Ok, tia - ele fala novamente abrindo um sorriso sincero

- Assim está melhor, venha comecer o primo do Hoseok - ela fala se levantando e me segurando pela mão.

Chegaram na mesa de jantar e lá havia um garoto pequeno, pele branquinha, lábios avermelhados, ele estava pedido algo a uma das empregadas da residência, até a sua tia o chamar e sua atenção ser direcionada ao alfa.
As suas duas órbitas negras, foram de encontro as orbitais castanha clara ou até mesmo alaranjado do alfa, e ficaram olhando um para o outro durante muito tempo, os olhos profundos e o cheiro do ômega, estavam mexendo com o psicológico do pequeno alfa.

Ele era muito novo para percebe que aquilo, foi amor a primeira vista, talvez para ele aquilo apenas tinha acontecido pela beleza sobrenatural do ômega, ou por alguma razão que não saberia explicar.

- Oie, meu nome é Jeon Jungkook… Qual seu nome?! - o mais novo, se pronunciou. Não foram tão claras suas palavras, tinha pitadas de vergonha e nervosismo no meio dela, afinal o mais novo tinha apenas 5 anos, estava preocupada com o que seu hyung acharia dele.

- Olá, meu nome é Park Jimin?! - Como já esperado, o mais novo não conseguiu se expressar e sua afirmação saiu quase como uma pergunta, oque fez arrancar risadas da ômega que até então apenas observava tudo.

- Park Jimin? - o mais novo parecia absorver aquela informação - posso te chama de Minnie? - a voz angelical e pronunciou depois de minutos adquirindo aquela informação.

- Pode, mais eu também tenho que te dar um apelido, deixa eu vê - o menor colocou a mão no queixo e começou a pensar - já sei - falou quase gritando de tanta alegria - Kookie, oque acha? - falou com os olhos cheios de alegria esperando a resposta do outro.

- Amei - o outro falou, surpreendendo o outro com um abraço, fazendo o pequeno alfa corar com a proximidade, e sentir o cheiro de morango mais próximo.

- Que ótimo que vocês se deram bens - a ômega mais velha se pronuncia. - Hobi, venha jantar - chamou o seu filho que até agora se arrumava.

E aquela noite foi assim, o jantar foi perfeito e Jimin estava muito feliz com o novo amigo que havia feito naquela noite. Hoseok ficou com um pouco de ciúmes pela aproximação de seu primo com seu melhor amigo, mais logo começaram a brincar os três. Aquela noite foi a melhor de todas para o pequeno ômega e o pequeno alfa, mal sabia que o que havia sentido na primeira vez, mas tarde se tornaria algo maior.

 
1 Anos mais tarde

- Kookie-ah, não chore - o pequeno alfa falava - Eu não posso te garantir que vai ficar tudo bem, só posso te garanti que pra sempre eu estarei aqui, você quer que seu hyung figue com você? - falava tentando consolar o pequeno Jeon, enquanto o mesmo balançava a cabeça concordando e fungava por conta do choro.

- Hyung, você promete nunca me abandonar? Promete ficar sempre ao meu lado? Promete? Eu não quero mais perder ninguém - sua voz era manhosa por conta do choro, ele abre um sorriso ao escuro um "prometo" do alfa - Jura de dedinho? - o alfa balançou a cabeça em concordância e ergueu seu dedinho, fazendo ali o sinal de uma promessa.

Aquele dia foi um dia triste para o jovem Jeon, havia perdido seus pais e agora morraria com a família Jung. Jungkook amava aquela família, e seus tios o tratavam como o filho ômega que nunca tiveram, já que tinham apenas Hoseok como filho e este era um alfa. Hoseok aos poucos foi se acostumando com a ideia de dividir tudo, include a atenção de seus pais, afinal já dividia seu melhor amigo com o ômega.

 

2 anos depois

Depois de se acostumar com a realidade de não ter seus pais ser voltar, Jeon buscava ter uma vida feliz, afinal ele ainda tinha Park ao seu lado, que sempre lé tratava com amor e compreensão, ele podia não ter mais nada, mas ter Park ao seu lado para ele era mais que o suficiente.

- Hyung seu babo, perdeu de novo - falava rindo da cara do alfa, por ter pedido mais uma vez.

- Aish… me respeite que sou seu hyung - falava enquanto se levantava e ficava por cima do ômega e lhe fazendo cócegas.

- Para Minnie-hyung, por favor - falava em meios aos risos - me desculpe, eu não faço mais isso - estava difícil entender oque o outro falava em meios aos risos, que cada vez ficava mais altos. - Por favor… Minniee - aquilo saiu quase como um gemido, fazendo todos os pelos de Jimin se arrepiarem e fazendo o mesmo para com a ação.

Jimin acabou caindo com o rosto em cima do de Jungkook, era possível sentir a respiração um do outro, os olhos fixos um no outro como se fosse possível enxerga a alma através daquele ato, eles ficaram naquela posição, até Jimin quebrar o silêncio.

- Posso? - aquilo saiu como um susurro e logo Jimin fechou os olhos respirando fundo, como se o mesmo estivesse sem ar, Jungkook entendeu oque ele queria dizer com aquilo, embora com apenas 12 e 10 anos eles entendiam oque acontecia naquele momento. Jungkook apenas sussurrou um "pode", palavra essa que fizeram Jimin arregalar os olhos e logo fechar novamente, aproximando os seus lábios com o do mais novo, era algo tão novo para os dois, Jimin não sabia oque fazia apenas seguia seu instinto, o mesmo lé dizia para pedir passagem oque logo foi cedida pelo mais novo, a língua de ambos exploravam a cavidade bocal do outro, sentiam como se milhões de borboletas voassem no seu estômago.

O beijo foi parado por falta de ar, Jimin saiu de cima de Jungkook e deitou ao seu lado, ficaram em silêncio, não um silêncio ruim, mais um tão bom, que nenhum tinha coragem de quebrar. Naquele momento se passava na cabeça de ambos as palavras pra descrever o quão incrível foi, Jimin estava com vergonha, sabia que o que havia feito foi errado, ele tinha apenas oito anos, era uma criança, mais Jimin não se arrependeu, foi a melhor sensação da vida dele.

Depois de muito tempo, Jeon resolveu quebrar o silêncio, não que ele não estivesse gostando, mais ele achou a hora ideal para a falar aquilo.

- Minnie… - sua voz era calma e baixa. Ele continuou à escuta o "hum" e considerou como um continua. - Minha Tia… minha omma - se corrigiu - ela falou que meu cio estar perto - ele falou meio envergonhado - ele falou que eu tenho que ter um alfa, porque o primeiro cio é o pior e todos... Eu poderia passar meu primeiro cio com você? Eu não quero sofrer… e ômegas precisam de um alfa, pois sofrem demais ao passar um cio sozinho - o Jeon não ousou olhar para cara do alfa, nem o alfa para a do ômega, afinal ambos estavam corado e morrendo de vergonha.

- Kookie… você é muito novo para pensar sobre isso, e se você mudar de ideia? e se estiver outro alfa na sua vida?… - aquelas palavras estavam atingindo em cheio o alfa, ele tinha medo de perder o pequeno ômega, ele não sabia mais estava sentindo ciúmes naquele momento - …e se você escolher outra pessoa?

- Minnie, eu não vou escolher mais ninguém - Jeon se levantou e encarou o alfa -Eu só quero você - aquelas palavras explodiram em felicidades no coração do alfa, o ômega levou a sua cabeça mais perto da do alfa e selou os lábios novamente, Jimin segurou a nuca de Jungkook e o puxou pra mais perto, oque era para ser um selar se transformou em um beijo calmo.

 

2 anos mais tarde

- Minniee - falava em meio ao choro, - você não pode ir, por favor fica aqui, você prometeu. Minnie eu preciso de você aqui, não vai…

- Kookie, eu tenho que ir mais eu volto antes do seu aniversário, eu prometo. - falava com os olhos cheios de lágrimas, Jimin havia acreditado na promessa de seus pais de o trazer antes do aniversário de Jeon, mais o vê daquele jeito, triste, sua afeição estava pior do que quando os pais do mesmo morreram, aquilo estava partindo o coração de Jimin.

- Você promete, mesmo? Não vai mais quebrar essa promessa? - ele estava se acalmando

- Eu prometo, só se você jurar nunca se esquecer de mim, jura?! - ele falou secando as suas lágrimas e a do pequeno Jeon. - Jura me esperar?

- Eu juro, todos os dias eu vou escrever cartas para você, para você não perde nada do que vai acontecer enquanto esteve longe, ok?! - aquilo faz o pequeno alfa abrir um enorme sorriso e acaba selando os seus lábios com o do ômega.

– E eu vou guardá todas e responder todas, e volto antes do seu cio, por favor não deixe ninguém tocar em você... – sussurrou a última parte apenas para que o pequeno ômega escutasse.

Depois de se despedir do ômega, ele abraça seu melhor amigo que também chorava, Jimin também antes de sair consolou seu amigo, ele se despediu de todos que conhecia e entrou no carro, acenando pela última vez.

- Não será um “adeus”, será um “até logo” - o alfa falou, para seu melhor amigo e o pequeno ômega, e fechou a porta do carro com lágrimas nos olhos, o pequeno Jimin odiava despedidas.

 

O Jeon de fato cumpriu sua promessa, todos os dias escreveu cartas, depois apenas alguns dias da semana, depois só quando algo acontecia, depois raramente apenas quando era datas comemorativas e depois parou definitivamente, não que estivesse cansado de escrever, só estava cansado de nunca receber as respostas.

Jimin de fato não tinha culpa de nunca responder, ele nunca se quer recebeu uma carta daquela, seus pais preferiram não entregar, preferiram fazer o alfa esquecer oque já viveu, ele não poderia voltar mais para a cidade, seu trabalho agora era ali e o alfa tinha que estar onde seus pais estavam.

 


Notas Finais


Então é essa a historia, espero que tenham gostado do prólogo, foi apenas pra explicar os demais acontecimentos que irá ocorrer no futuro.

E essa sacanagem dos pais do Jimin? Será que o Jimin irá esquecer o pequeno ômega? Será que o Jeon ta com raiva? Ou o está Jimin pq nunca recebeu as cartas prometidas?....

Caso não entenda o universo ABO, é só pesquisar... http://sosfanfiction.blogspot.com.br/2016/04/universo-abo-o-que-e-como-funciona.html

A minha fanfic não vai seguir ao pé da letra essas "regras", mais será mais o menos isso...

Desculpem qualquer erro...

~Beijos da luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...