1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 10

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 10


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


UHUUUUUUI
GENTE QUEE ISSO????
FUNGKING 300+ FAVORITOS
GENTE VCS SÃO MUITOOO PERFEITO
AMO VCS 😍❤❤❤
QUANDO POSTEI ESSA FIC PENSEI Q NEM PASSARIA DOS 50 FAVORITOS E POR CAUSA DE VCS SOMOS 300.
OWNT ❤❤❤
MUITO OBRIGADA, OBRIGADA POR DAREM AMOR À IWY
VOU TENTAR DA MEU MELHOR PARA NÃO DECEPCIONAR NENHUM DE VCS....

Depois do meu surto queria dizer que terei dia para atualizar IWT, falo mais nas notas finais. Bom capítulo, espero que gostem. ❤

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 10

Mensagem (On)

 

 

: Aceita sair hoje?

Kookie: Que hrs?

 

: Que tal 17 hrs?

Kookie: Okay então, nos vemos de 17hrs.

Kookie: Minnie, para onde vamos dessa vez?

 

: Surpresa...

Kookie: Minnie, Odeio surpresas...

 

: Eu sei mas é surpresa, tenho que resolver umas coisas, beijos Kookie ♡

 

Kookie: você é Chato, sabia?

beijos ♡

 

: Eu sei, você também é... mas ainda sim te amo ♡

 

Kookie: Se você diz, beijos ♡

 

 

 

Já havia se passado por volta de umas duas semanas, desde que decidimos se dá uma chance e durante este período, saímos quase todos os dias, em algumas das vezes saímos com nossos amigos, outras vezes em “casais” com o Hobi e o Tae – Por mais que não fossemos muito próximo, ele me obrigou a o chama-lo assim – e em outras vezes, no caso na maioria das vezes, era apenas nos dois.

 

Durante este tempo parecia que minhas tentativas de o conquistar, eram nulas, nunca respondia minhas mensagens de “eu te amo”, simplesmente mudava de assunto, eu não o culpo, afinal, não se reconquista alguém da noite para o dia, ou voltamos a confiar tão facilmente.

 

Existe uma regra que diz “Três coisas na vida que você nunca deve quebrar: a confiança, promessas e um coração.” Foram juntamente três coisas que perdemos, justamente três coisas que não conseguimos manter, e depois de 15 anos, estávamos tentando mais uma vez fazer isso dá certo.

 

 

Algumas horas depois

 

 

– Você demorou – falo fingindo irritação.

 

– Desculpa, tive que cuida de uns imprevistos, que surgiram. – fala cansado.

 

– Tudo bem se não poder ir a gente marca outra oura – falo compreensivo.

 

– Não já está tudo bem, podemos ir – fala tentando passar amação

 

– Se você diz, vamos caminhando – falo acompanhando

 

 

Fomos caminhando, lado a lado, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Mas que eu estava amando, não o assunto, afinal, nem estava prestando muita atenção, mas aquele momento a sós com ele.

 

Jungkook estava simplesmente lindo, usava uma calça colada de tonalidade preta, uma blusa branca e um casaco acompanhando a cor da calça, por mais que fosse ômega, e a sociedade exigisse usar cor claras, Jungkook sempre gostou de cores escuras, eu não me importava eu o amava da mesma forma.

 

Amar?

 

Oque é o amor?

 

Sempre dizia o amar, mas como posso amar alguém se nem ao menos sei oque é o amor?

 

Eu o conheci ainda criança, e nunca o esqueci, quando o via sentia coisas que nunca fui capaz de descrever, será? Será que estes sentimentos indescritíveis são o amor?

 

Saio dos meus pensamentos diante, da incrível placa brilhante, escrito “Parque de Diversão” Olho para Jungkook e vejo seus lindos olhinhos brilharem, amava vê aquela sua expressão, ele sussurra um “Ela amaria” tão inadiável que mesmo com minha audição de alfa não pude ouvir direito.

 

– Oque disse? – pergunto confuso.

 

– Nada, disse que o hyung amaria conhecer aqui – tenta desconversar.

 

– Tudo bem, um dia a gente vem com ele – ele falou tão baixo, que talvez eu tenha confundido.

 

Depois de algumas horas, fomos em quase todas as montanhas-russas, aquela noite atava sendo muito divertida, as vezes eu pegava Jungkook olhando para casais com seus filhos, ele olhava aquela cena como se fosse a coisa mais fascinante de todas, de repente ele olha para uma daquelas barracas, onde a pessoa devia acertar patos, com uma mira boa acerto uma boa quantidade, afinal fazia arco e flecha mais novo, ele tinha direito a escolher várias coisas, mas por mais clichê que isso possa parecer, ele escolhe um urso grande, e fofo, de pelagem marrom, olha para aquilo abre um sorriso e agradece.

 

– Obrigada Minnie – fala alegre, me abraçando.

 

– Aish... para de me chamar assim – falo corando.

 

– Eu gosto quando fica assim – fala simples – Por isso te amo.

 

– Você falou oque? – eu tinha ouvido mais precisava ter certeza talvez fosse, algo da minha mente, que sonhava dia e noite, com aquela frase, pude sentir meu corpo congelar por alguns minutos.

 

–Hyung, eu te amo – fala como se fosse a coisa mais obvia.

 

– Também te amo, Kookie – falo ainda em meio ao abraço.

 

De repente viro, e não sei em que momento, mas selamos nossos lábios, de uma forma calma. Foi apenas um selar capaz de trazer a tona todos os sentimentos que apenas ele era capaz de despertar. Nos afastamos e dessa vez ele começou o beijo, de repente peço passagem a qual ele cede, e iniciamos um beijo, era calmo, apenas uma forma de matar saudades, de repente começa uma disputar, entre as línguas, uma explorando o espaço da outra. Quando a falta de ar se fez presente, se abraçamos, amava o cheiro que ele exalava, morangos, amava morangos.

 

Aquela noite foi perfeita, estávamos voltando para casa, afinal teríamos faculdade pelo amanhecer, a qual já havia voltado a frequenta há algumas semanas atrás.

 

– Obrigada pela noite – se pronuncia ao chegamos de frente a sua casa.

 

– Não precisa agradecer – falo lhe lançando um sorriso – Eu te amo, e sempre quero te vê feliz,

 

– Também te amo – fala me dando um selar demorado, e adentrando a residência.

 

Chego em casa, pensando nas palavras e beijos. Tomo um banho demorado, e depois deito na cama para dormir, tentativa falha, minha mente começa a pensar nele. Pensar no nosso passeio, pensar em como será daqui em diante, pensar em tudo.

 

.

.

.

.

.

.

 

– Amor, que tal contarmos as novidades? – fala Tae para Hobi.

 

– Amor? – falamos ao mesmo tempo, e Yoongi apenas suspirava pela décima vez naquela manhã.

 

– Sim, eu e o Hobi estamos juntos – fala Tae alegremente.

 

– Desde quando – pergunto, e acabo levando uma cotovelada de leve de Jungkook.

 

– Desde que o Hobi me ajudou durante meu cio – fala como se fosse a coisa mais normal.

 

– Então vocês estão realmente juntos? – Jungkook se pronuncia – Você sabia Suga?

 

– Suspeitava – pronunciou o alfa esverdeado com um sorriso sacana.

 

– Decidimos tentar um relacionamento – oque estava calado até então se pronuncia.

 

– Enfim, que tal saímos todos a noite, para comemorar? – falo por fim.

 

– Boa ideia – Tae fala animado. E por fim todos concordam.

 

Derenpente Nanjoon se aproxima, consequentemente seguido por Jin, não sei oque aconteceu, pareciam mais que os dois estavam se amassado, em algum lugar. Oque foi estranho, nenhum presente notou aquilo, e continuaram seus assuntos. Tinha algo estranho, até um tempo não se davam muito bem.

 

Ficamos conversando coisas aleatórios. Até ouvimos o sinal tocar, indicando o inicio do segundo tempo, era a última aula para todos. Logo depois marcamos de se reunir na frente da faculdade.

 

As aulas correram tranquilamente, como cursava medicina, ainda o primeiro período as aulas, eram basicamente teóricas, nomes de doenças, causas e consequências.

 

O sinal toca indicando o fim das aulas, o professor havia passado trabalho, e já me encontrava na frente da faculdade, esperando os meninos. Avisto Kookie de longe, o qual me lança um sorriso, que eu amava, com seus dentinhos de coelho.

 

Meu aparelho vibra.

 

 

SunHee: Minnie Oppa, saudades ♡.♡

 

 

Meu sorriso morre no mesmo instante, Jungkook olha pra mim, e sua alegria se transforma em preocupação.

 

– Minnie, aconteceu alguma coisa? – pergunta preocupado.

 

– Não, aconteceu nada – me repreendo por ter gaguejado. Abraça-me.

 

– Posso te pedir um favor? – me olha com seus olhinhos pidões.

 

– Se tiver ao meu alcance – falo lhe lançando um simples sorriso.

 

– Poderia ser meu modelo – me pergunta com as mãos juntas suplicando.

 

– C-como assim? – falo sem entender.

 

– O meu professor quer que todos nos tiremos fotos de terminadas cores, e a minha foi laranja, ai pensei em você, já que seus cabelos são laranjas. – falou obvio.

 

– Tudo bem, adorarei – falo lhe lançando um de meus “eyes smile”. Enquanto estávamos esperando os outros, recebo mais uma mensagem.

 

 

SunHee: Oppa, daqui a algumas semanas estarei em Busan,

para te vê, precisamos conversar

Até mais, tchau ♡♡

Te amo oppa ♡♡♡

 

 

 

 


 


Notas Finais


Os dias de Att de IWY, provavelmente seram finais de semanas, mas talvez tenha uns extra no meio da semana, pelo menos até enquanto tiver de férias.

Espero que tem gostado

Qm será essa SunHee?


Dêem seus palpites, amo ler as teorias de vcs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...