1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 11

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 11


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Amores, vim um pouco mais cedo.

Mas provavelmente teremos att sábado.

Aproveitem o capítulo, bjs

😊❤❤

Capítulo 12 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 11

E lá estava eu, mais uma vez naquele cômodo de hospital claro, nunca entendi ao certo porque as paredes dos hospitais são claras, algumas teorias dizem que é para passar paz ao paciente, eram frequentes minhas vidas sempre que tinha tempo na faculdade, não, não pense que faço dela um caso qualquer, mas minha tia passava maior parte do tempo com ela. E me obrigava a frequenta a faculdade.

 

Sohyun, este seu nome, nasceu com oque os médicos chamam de “Sopro no coração”, em alguns casos pode se normal ou anormal. Como achamos que o caso dela era normal não tratamos quando tinha meses, e quando a mesma chegou a certa idade, teve algumas complicações, e precisou fazer uma cirurgia, mesmo muito nova, tudo correu bem, e agora em recuperação faltando apenas 2 dias para voltar para casa, estava se acordando aos poucos, ela dormia bastante passei a noite com ela a fazendo companhia e lá estava ela se acordando agora.

 

De acordo com os médicos agora ela poderá ter uma vida, normal, e não precisaremos nos preocupar.

 

Sohyun é uma ômega. Embora essa se encontre nesta classe, ela é muito forte.

 

Estava com meu celular em mãos e comecei a vê as mensagens que recebi a noite. Ouço batidas na porta, bloqueio o celular e olho em direção da mesma.

 

 

 

– Kookie? – era minha tia.

 

– Oi, a senhora já veio? – pergunto.

 

– Sim, querido – fala – você tem que descansar, passou a noite toda aqui fala e aproximando.

 

– Mas é porque ela acordou agora, queria ficar um pouco com ela – falo triste.

 

– Querido, daqui a um dia ela vai pra casa – fala alisando meus cabelos – além do mais daqui a pouco é hora de você ir a faculdade.

 

– Ok... – falo percebendo que ela não deixaria eu ficar mais um minuto.

 

Deixo um beijo em seus fios negros, abraço minha mãe, e vou em direção da porta.

 

.

.

.

.

 

 

Em vez de seguir meu caminho para casa, vou até a casa do Yoongi, era um apartamento ao qual ele morava sozinho, dizia que era melhor mora sozinho, do que com pessoas barulhentas.

 

Chego no prédio do mesmo, o porteiro permite minha entrada, frequentava aquele lugar tantas vezes que ele já me conhecia, chegávamos até a ser próximos, no começo ele chegava a pensar que eu e o Yoongi eramos um casal. Chegou a ser hilário a sua reação quando disse que eramos amigos, mas também seu olhar de surpresa, tinha pitadas de julgamento, coisas como “Como poder um ômega sozinho na casa de um alfa” “Que tipo de ômega é esse”. Mas já havia me “acostumado”, desde sempre fomos julgados ou tivemos dedos em nossa “cara”.

 

Antes mesmo da civilização humana sofrer mutação e ser transformando em lobisomens, antes mesmo de tudo isso, a civilização humana eram juízes, eles eram HM, homem acima da mulher, mulheres que tinham amigos homens eram julgada, mulheres que saiam com outros homens para se satisfazer eram “Putas”, “Vadias”... Até que alguns de nossos livros de histórias do passado nos permite conhecer mulheres e suas histórias que lutaram pela liberdade.

Na atualidade onde vivemos na ABO, nos ômegas que se encontramos na última só podemos pertencer a um alfa, e os alfas que pertencem a primeira podem ter vários ômegas. E como no passado muitos de nos lutam pela igualdade.

 

Por isso era amigo de Yoongi, ele até poderia ser um alfa mas me tratava com igualdade, não só eles mas “todos” os meus amigos alfas, havia exerções de alguns alfas e até mesmo betas e ômegas que não apoiam isso, dizem que cada um tem que agir conforme a sua classe.

 

Depois de muito tocar aquela campainha, Yoongi aparece, com cara de sono e seus cabelos verdes bagunçados.

 

– Oque faz aqui tão cedo? –pegunta sonolento.

 

– Sabe que horas são? – pergunto obvio.

 

– Hora de eu dormir, pelo menos até chega a hora da faculdade, caso você se esqueceu, hoje é sexta-feira, ou seja as aulas são no período da tarde – fala um pouco mais desperto.

 

 

– Yoongi, é que eu estava no hospital com a Soo – falo cabisbaixo

 

– Oque? Ela não melhorou – Pergunta quase aos gritos preocupado.

 

– Ela melhorou sim Hyung, ela vai ter alta daqui a 2 dias – falo calmo, ainda cabisbaixo.

 

– E porque você está tão triste – fala sentando no sofá e batendo em suas coxas para eu deitar, gesto que me arranca um sorriso e deito.

 

– Não sei como contar sobre ela ao... – hesito – Jimin.

 

– Kookie, você não devia ter medo, isso é normal, agora dependendo de sua reação você saberá se ele te ama ou não – fala alisando mus cabelos.

 

– Mas hyung... – falo formulando palavras para convencer do contrário.

 

– Nada de mas Kookie, você vai contar hoje depois da faculdade... – fala autoritário mas logo depois me lança um sorriso doce.

 

Foi daí que lhe lancei este apelido “Suga”, para muitos que só viam sua personalidade “azeda” ele era “doce” e seu sorriso era a prova disso.

 

 

Ficamos um bom tempo falando coisas aleatórias, eu contava sobre meus encontros com o Jimin e que cada vez mais estava apaixonado. E que por incrível que isso possa parecer estava tudo bem entre nós, só naquelas semanas tiveram mais de 20 encontros, como isso é possível? Jimin, fazia questão de me chamar para sair e ter lembranças felizes, era como se o mais velho tentasse recompensar os quinze anos perdidos e eu não poderia mentir, eu estava adorando. Eu adorava sair com ele.

 

.

.

.

.

.

 

Estávamos todos na faculdade, estava no campus com o Jimin, sentado afastados de todos que se encontravam no refeitório, estava deitado em seu peito, enquanto ele estava com as costas encostada na parede.

 

 

– Jimin... – falo receoso.

 

– Oque ouve, Kookie? – me pergunta calmo

 

– Oque você acha de ter uma criança – pergunto sereno olhando para o céu

 

– Já chegamos nessa parte – um sorriso mudo saí de seus lábios – Se for com você, quero vários.

 

Olho para o mesmo e lhe mando um sorriso

 

– Será que você podia passar na minha casa hoje, pra conversamos? Tenho algo a te mostrar – falo sorrindo de leve, hesitando se aquela era a opção ideal.

 

– Claro, quando largamos vamos, pode ser? – fala calmo.

 

– Hrum me levanto de seu peito, olho nos seus olhos e selo nossos lábios. Era um beijo calmo, ma cheio de amor. Ele pede passagem oque logo é cedida.

 

Paramos assim que ouvimos o sinal tocar e indicar o segundo e último período.

 

 

(…)

 

 

As aulas acabam estávamos na frente da escola, todos esperando o Jin que sentiu um enjoo, e foi acompanhado por Tae até o banheiro.

 

Até que uma ômega se pronuncia...

 

– Jiminnie Oppa, precisamos conversar – fala calma, com a mão na abarriga

 

Jimin nada fala, ouço Hobi falar para Yoongi:

 

 

– Tá sentido esse cheiro – Hobi fala

 

– Você também sentiu? Ela tá... – Yoongi hesita ao olha pra mim – grávida.

 

– Quem é você? – falo curioso

 

– Perdão sou SunHee... fala buscando palavras – A noiva do Jimin, bom era até ele vim pra Busan...

 

Olho pra ele, como assim? Noiva? Grávida? Então foi tudo uma mentira?

 

 

“A vida é tão engraçada...”

“Quando você acha que, finalmente, está tudo bem...”

“...A vida te dá uma rasteira...”

“... e você cai de cara na lama!”

“É tudo tao absurdo...”

“...Tão irreal...”

“...Que parece até uma mentira!”

“Um sonho!”

“Não... A vida não é nada engraçada...”

“...Ela é muito cruel”

– TMJ, N°51


Continua...


Notas Finais


- Algum de vcs já teve um noção do segredo do Kookie?
- Sabem oque É?
- Noiva? Grávida? Comoassim?

💛

Gostaria de agradecer a tds vcs, e tenho uma notícia boa e ruim, a boa é q vcs logo logo saberá como vai terminar, vai ter surpresas e a ruim é que IWY tá no final, terá no máximo +5 capítulos, talvez (TALVEZ MESMO TENHA ATÉ O CAPÍTULO 20) mas não tem nada certo, por enquanto. Eu tento adiar o fim, mas têm q acabar uma hr.

Assim q terminar IWY, vou começar outra Jikook... quando tiver mais perto do final vcs saberam.
Essa é a reta final de IWY 😓

Obrigada pelos 310+ favoritos ❤❤

Comentem suas teorias...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...