1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 1

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 1


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Olá, meus amores...Mas um capítulo, para vocês.
Espero que gostem, só tive tempo de termina agora, Vcs não vão acreditar, escrevi umas 3 vezes esse capítulo e mesmo assim não acho que ficou legal. Prometo me esforçar mais nos próximos capítulos.
É isso, espero que agradem vcs, beijos, até as notas finais.

Desculpem qualquer erro, não tive tempo direito para beta...

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 1

1 ano depois da partida

 

Seria mentira se dissesse que o Park não sentiu saudades de Jeon, assim como seria se dissesse que Jeon também não sentiu saudades do alfa. Nenhum dos dois entendiam oque estava acontecendo, ao ficarem tanto tempo separados, foram sentido se cada vez mais vazio. Eles eram tão novos para entender aquele sentimento. Para entender o amor.

Jimin se sentia tão mal por não receber nenhuma carta e ao mesmo tempo não poder manda alguma mensagem para Jeon. Jeon também se sentia mal, já que nunca recebia as respostas de suas cartas.

Eles não sabiam oque sentiam, talvez raiva? Ambos não cumpriram suas promessas, afinal Jimin não foi pra seu aniversário que aconteceu 5 meses depois da partida e nem respondeu suas cartas como havia prometido, talvez desprezo? Afinal o Jeon nunca mandou as cartas ou no caso Jimin nunca às recebeu, ou talvez saudades? Afinal viveram quase 4 anos juntos, ou até mesmo amor? Afinal aconteceu o primeiro beijo de ambos, onde os dois sentiram as famosas borboletas, onde provocaram sentimentos que não imaginariam provar naquela idade.

Aos poucos os novos pais de Jeon, fizeram ele esquecer o outro. Assim como os pais de Jimin também fizeram. Os mais velhos se comunicarão, ambos decidiram que seria melhor assim, afinal eram crianças demais para que tudo isso fosse amor.

Os pais de ambos decidiram ocupar as cabeças dos menores com atividades. Atividades que resultariam no futuro melhor. Atividades extracurriculares e até mesmo algumas para "distrair" e "descontrair" os menores.

 

Anos mais tarde da partida

 

Jeon tinha quatorze anos quando conheceu Taehyung seu melhor amigo, esse também era ômega, era fofo por natureza e tinha um "brilho" que chamava atenção de todos os alfas. Lógico, Jeon não ficava para trás, ele era um ômega muito bonito à esta idade e ele possui um "aegyo" natural, ambos chamavam atenção de alfas. Embora podendo ter qualquer alfa aos seus pés, Jeon se sentia vazio.

Enquanto isso, durante esse tempo Jimin estava no seu primeiro cio, não é tão doloroso passar um cio sozinho quando se é um alfa, mais Jimin não queria passar sozinho, afinal estava na idade onde seus hormônios gritavam por uma única palavra sexo. Jimin já havia se tornado um rapaz lindo, tinha um abdômen perfeitamente definido pelas atividades utilizadas para o "descontrair", Jimin possuía uma grande popularidade no colégio, pegava todas as ômegas e até mesmo os ômegas daquele local, embora tivesse todos aos seus pés ele sentia-se vazio e igual ao jovem Jeon não sabia o por quê.

 

XXXXX

 

Atualidade

 

Jimin agora com 22 anos, estava decidido a cursa a faculdade em Busan, sua antiga cidade, onde morou 15 anos atrás.

Jimin não tomou essa decisão de um dia para a noite, foi mais que isso, ele estava decidido a mora com sua avó, fazia pouco tempo que a mesma havia perdido o marido. Avô de Jimin.

Com tudo preparado para sua ida, os pais de Jimin ficaram receosos, principalmente sua mãe que ainda o via como um "bebê", um bebê crescido e que também com um notável abdômen definido, mais um bebê.

Jimin morraria na mesma casa, já que sua avó agora ocupava a mesma, não foi uma decisão dela e sim de sua filha, mãe de Jimin.

 

XXXXX

 

Com tudo preparado, mala feita, esperando apenas o trem que o levaria para aquele familiar cidade, seus pais estavam o acompanhando na espera pelo trem, seus amigos também estavam presentes, sua mãe chorava, como se nunca mais fosse vê o alfa, enquanto seu pai à consolava. Seus amigos que estavam presentes, o abraça e falam palavras como "até logo", "se cuida", "não troca os amigos" e até mesmo "arruma uma ômega gostosa pra mim". Jimin definitivamente odiava despedidas.

Assim, que o trem chegou a ômega abraça o filho pela cintura tão forte e fala um "se cuida" e seu pai também o abraça e fala um "juízo em moleque" seus amigos apenas acenaram, logo depois de o abraça.

 

XXXXX

 

O Trem para, avisando que o mesmo havia chegado ao seu destino. Sua avó estava o esperando na estação de trem, ao vê o neto, o abraça e fala algo com "que alfa mais lindo" deixando Jimin com vergonha. Depois de separar o abraço, Jimin e sua avó segue para a parada de ônibus, para ir para a antiga casa de Jimin.

Durante o percurso do ônibus, eles falavam sobre assuntos aleatórios, como um "como vai sua vida?", "estava com saudades"… entre outros.

O ônibus finalmente para, e eles caminham até a casa que não ficava longe da parada e ônibus.

Ao adentrar a casa Jimin se surpreende, mesmo que sua avó ainda tenha mudado algumas coisas para ficar de seu gosto, ainda parece a mesma casa de 15anos atrás.

 

Ele decidi subir para tomar um bom banho, e descansar. Ele beija a sua avó, pega suas malas e sobe para seu quarto. Ao abrir a porta do quarto sua boca se abra com um perfeito "O", o quarto continuava o mesmo, as paredes azuis, os brinquedos no mesmo lugar, nada mudou.

Ele abre a porta do banheiro, e adentra o mesmo, ligando o chuveiro e configurando de acordo com o clima, ao colocar a cabeça debaixo do chuveiro ele sente seu corpo relaxa, foi um dia e tanto, ele tinha acabado de se mudar, de deixar seus pais e agora morava ali com sua avó, teria que começar tudo de novo, novas amizades, nova adaptação.

Mas Jimin sabia que oque fez foi o certo, seria muito ruim sua avó fica sozinha naquela casa.

Jimin sai do banho e adentra seu closet com a mala, decidiu que arrumaria a mala amanhã, estava cansado tanto fisicamente como mentalmente. Ele abre a mala e coloca uma calça moletom e uma regada larga, decidiu usar algo confortável já que não sairia de casa.

Ele deita na cama e acaba pegando no sono, estava muito cansado.

 

XXXXX

 

Ao acorda percebeu que já era noite, e decidiu desce para perguntar se sua avó precisava de algo. Ele escuta vozes estranhas vindos da sala, era a sua avó e mais alguém, logo ele sente um cheiro… era cheiro de alfa, ele conhecia muito bem aquele cheiro, era Hoseok o dono daquele cheiro.

– Hyung … - fala Jimin alegremente o abraçando ao reencontrar seu melhor amigo.

– Jimin, como você ta grande, não um grande tão grande, mas pela última vez que te vi você cresceu, consideravelmente – falou com a mão no queixo analisando o alfa baixinho a sua frente e logo começando a rir da careta que o outro faz.

– Hyung, não estrague as coisas, acabamos de não reencontrar – falou tanto uma leve tapa no ombro do alfa.

– Aish… me respeite – falou sério mais logo começou a rir.

E aquela foi a noite de Jimin, ele reencontrou o amigo, jantaram juntos, a comida deliciosa feita pela avó do mesmo.

Depois do jantar, Jimin lavou os pratos e Hoseok os secou, depois de termina essa ação subiram para o quarto do alfa e ficaram conversando até tarde, era tantos assuntos que não virama a hora passar, eles escutam a campainha tocar, Jimin logo desceu acompanhado do alfa ao seu lado ainda conversando.

Provavelmente a avó do mesmo devia está dormindo já era tarde.

Ele abre a porta sorrindo da piada do amigo, ele estava tão destruído que não percebeu o cheiro exalado do outro lado da porta, o tão famoso cheiro, anos não fizeram ele esquecer aquele tão "gostoso" cheiro e logo veio às lembranças.

Ao abrir a porta seu sorriso morrer, não podia ser, ele estava muito mais bonito do que 13 anos atrás. Seus olhos se encontram e se encaram, aquela cena era como se tudo voltasse no tempo.

Todos os anos não fizeram o Jimin esquecer completamente, aquele cheiro e olhar profundo trouxe todas as lembranças de volta, do primeiro "Oi" até as "promessas quebradas" de ambas partes.

 

– Jeon… Jungkook... – foi tudo que saiu da boca do alfa.

 


Notas Finais


Amores desculpem a demora, eu estava sem criatividade, o capítulo não foi grande por isso... mas provavelmente sábado ou domingo estarei postando outro.

Gente mil desculpas a "demora", pra mim 2 dias é muito, Miane T_T

Mas como estou no ensino médio e ainda em escola integral é meio difícil ter tempo... para produzir e postar a história.

obrigada pelos favoritos, amo vocês...

~Beijo da Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...