1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 2

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 2


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Olá meus amores,
sentiram saudades?
O capítulo de hoje não é lá essas coisas enormes, mais eu "gostei" de escrever, tipo o final, eu particularmente gostei.

Gostaram da capa nova? presentinho da @MinEun

Não vou mais atrapalha a leitura de vocês...

Espero que gostem, Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 2

Todos os anos não fizeram o Jimin esquecer completamente, aquele cheiro, e aquele olhar profundo, que consigo trouxe todas as lembranças de volta, do primeiro "Oi" até as "promessas quebradas" de ambas partes.

– Jeon Jungkook… - tudo que o alfa conseguiu falar.

 

Por algum momento podia se perceber os olhos do ômega se encher de lágrimas, mas ele não permitiu que elas caíssem nem se quer um momento.

Depois de um tempo, seus olhos em uma tentativa falha, tentava transmitir raiva e ódio. Mas como já foi dito, foi uma tentativa completamente falha.

 

– Hobi-hyung, Omma está lhe chamando – falou, tentando soar o mais normal possível. - ela avisou que amanhã você acorda cedo.

– Já estou indo, kookie-ah se lembra do Jimin? – falou alegremente, Hoseok imaginou que seu primo ficaria alegre em rever Jimin, afinal ele ficou mais abalado que o próprio Hoseok, quando Jimin partiu.

– Ah, sim... Olá, Park Jimin correto? – falou tentando parece que nunca havia conhecido o garoto a sua frente. Se doeu? Doeu demais aquilo para Jimin, foi pior que uma facada em seu coração.

– sim, isso mesmo. Não lembra de mim Kookie? – o moreno arregalou os olhos, seu coração acelerou, fazia tempo que não ouvia aquela voz e muito menos seu nome ser pronunciado por ela.

– Lembro sim, mas por favor me chame de Jungkook, não temos tanta intimidade assim. - falou normalmente. E mais uma vez o coração de Jimin se apertou em tristeza – não leva a mal, só que acabamos de nós conhecer.

 

Hoseok apenas observava aquilo sem entender, afinal ele viu seu primo passar noites sem dormir por causa do alfa, viu seu primo chorar, enquanto dormia, provavelmente sonhando com o alfa. Mas Hoseok não sabia da história, não sabia que as cartas não eram respondidas, afinal nem menos Jimin sabia que as recebia.

Park não guardava mágoas, ao vê aquelas órbitas negras esqueceu de tudo, e só passava algo na cabeça dele, ter Jeon Jungkook para se. Ele queria abraçar o ômega, beijar e falar o quão ele sentiu saudades, mas ele percebeu que Jungkook não queria aquilo, e aquilo machucava o alfa.

Já Jungkook ele não sabia oque sentia, durante esse tempo fingindo que esqueceu o alfa, esse tempo acumulando ódio e ranco do mesmo, se foram ao vê os olhos de Jimin. Ele odiou a sensação de esquecer de tudo, ele odiou a sensação que Jimin acabou de causa nele.

– Eu já vou, Jimin – falou Hoseok percebendo o clima estranho – até amanhã, a já ia me esquecendo minha mãe pediu pra me te chamar, quando ela soube que você estava voltando para cá decidiu fazer um jantar em sua homenagem – falou Hoseok sem graça coçando a nuca – te vejo lá.

– A obrigado, eu irei, já estou com saudades da minha tia favorita – falou sem graça – até amanhã – antes de fecha a porta ele olhou pra o ômega e suspirou, tudo que queria era esclarecer as coisas, ele sabe que pisou na bola a não ter aparecido no aniversário do mesmo, mas porque Jungkook nunca havia mandado as cartas que prometeu? E porque nem se quer mandou notícia? Ou até mesmo porque estava estranho, "por favor me chame de Jungkook, não temos tanta intimidade", ele só queria entender o porquê daquela frase.

Jimin sobe às escadas para o seu quarto, toma um banho para resfriar a cabeça, foi um longo dia para o Park, em um só dia, teve uma explosão de sentimentos e muitos reencontros.

 

XXXX

 

Jimin ao acorda pela manhã, vai no banheiro, faz sua higiene matinal, hoje seria um longo dia, resolveria a papelada da faculdade e a conheceria, logo depois conhecia a cidade, e mais tarde iria para o jantar em homenagem a sua chegada na casa de Hoseok.

Ele amava aquela família, e oque parecia o amor era recíproco, pois eles sempre lhe tratavam como um filho.

Ao termina de se arruma, Jimin desce às escadas, e sua avó já estava lá, a mesma estava cuidando da mesa do café. Jimin se senta em frente a mesa, a mesma tinha das mais variadas comidas. Ao tomar seu café matinal, ele sai de casa em direção a faculdade para resolver sua matrícula.

 

XXXX

 

Chegando na faculdade ele acerta tudo com o diretor, ele lhe afirma que amanhã mesmo o alfa já poderia começar a sua faculdade, a qual cursaria medicina.

Ao sair da sala do diretor, ele observa ao redor, era uma mistura de ômegas, betas e alfas no mesmo local.

Aquele horário provavelmente era intervalo, já que todos estavam fora de sua sala de aula.

Jimin olha bem todos os detalhes, ele ainda estava voando em meio aos pensamentos com as palavras do ômega, por um acaso do destino, seus olhos param e avistam Jungkook. No começo Jimin imaginou que era alucinação da sua cabeça, mas olhando bem, percebeu que não era. Jungkook estava numa roda de pessoas, provavelmente seus amigos.

Mas ele olhando aquela certa cena, acabou á observava um dos "amigos" do ômega, provavelmente era um alfa, pela postura. Ele tinha cabelo esverdeados e tratava Jungkook com certo carinho, vez o outro passava a mão nas coxas do ômega enquanto sorria de algum assunto, aquilo definitivamente fez o sangue de Jimin subir, afinal ele era um alfa original, contudo sabia controla a raiva.

Jimin vai machado até aquele local, ele não sabia oque tava acontecendo, seu corpo agia por vontade própria, os olhares das pessoas presentes eram direcionados a Jimin, uma por uma parava oque fazia para observa a cena. Jungkook percebendo que as pessoas estavam olhando pra algo atrás de se, se virar para observa, ao vê o alfa se aproximando seus olhos de arregalam e seu coração acelera, o alfa de cabelo esverdeados apenas franze a sobrancelha, afinal não sabia oque tava acontecendo e muito menos que o causador daquela fúria toda era ele.

Jungkook definitivamente não sabia oque falar, ele nem ao menos estava entendendo oque o alfa fazia na sua faculdade e muito menos porque estava bufando de raiva, e pior não entendia porque ele vinha em sua direção.

Jungkook se levanta ao confirma que o alfa realmente vinha em sua direção, o esverdeado apenas o acompanha, ele sabia que o ômega não seria capaz de segurar aquele alfa, embora não soubesse oque estava acontecendo, ele queria proteger o ômega.

Ao chegar perto, Jimin percebe que o alfa, estava perto demais do ômega, isso fez o seu sangue se esquentar duas vezes mais. Ao está perto o suficiente ele transfere um soco no alfa, fazendo o mesmo cair e este ficar por cima dele, referindo mais e mais socos.

– JIMIM PARA… - o ômega gritava com voz de choro – VAI MACHUCAR ELE… - falou chorando – PARA, POR FAVOR… VAI MACHUCAR… - falava implorando, estava com medo de Jimin machucar seu amigo, ele iria continua a frase, mais parecia hesitar em continua a pronúncia aquelas palavras – VAI MACHUCAR…MEU NAMORADO – falou receoso, e de uma só vez,

 

Aquelas palavras fizeram Jimin parar, ele perdeu o chão, perdeu tudo que tinha, com apenas duas palavras "meu namorado".

 


Notas Finais


Gente deixa eu ir ali antes que me matem por esse final, e tbm pq só entenderam semana que vêm. Não me matem.


Eu particulamente gostei de escrever, eu iria escrever mais, porem não ia ficar esse suspense e tal...

PS: Só terá att próximo sábado, pois eu irei colocar os sábados como dia de att dessa fic, e se eu estiver com criatividade de sobra os domingo também terão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...