1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 3

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 3


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Amores... ☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

Aparece... sim eu sei que falei que iria postar sábado, mas esse é bônus, pelos 80+ favoritos.

Obrigada por me apoiarem na minha primeira história (pretendo escrever mais, porém futuramente)

Leiam com calma para entenderem, gente vocês estão acompanhando os Short Film do BTS. Gente eu não sou aprova de bala não, nem sei se vou chegar vivar pra poder assistir o último desse jeito...

Leiam com calma
As partes em itálico são lembranças.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 3

JIMIM PARA… - o ômega gritava com voz de choro – VAI MACHUCAR ELE… - falou chorando – PARA, POR FAVOR… VAI MACHUCAR… - falava implorando, estava com medo de Jimin machucar seu amigo, ele iria continua a frase, mais parecia hesitar em continua a pronúncia aquelas palavras – VAI MACHUCAR…MEU NAMORADO – falou receoso, e de uma só vez,

Aquelas palavras fizeram Jimin parar, ele perdeu o chão, perdeu tudo que tinha, com apenas duas palavras "meu namorado".

Aquelas palavras atingiram seu coração de uma forma, ele não tinha reação alguma, ele estava mal, mal porque ele amava Jungkook e Jungkook estava com outra pessoa.

O esverdeado se levanta, ele sangrava, por conta dos socos. Jungkook se ajoelha perto do amigo e começa a chorar, Jimin tenta se aproximar do ômega, mas o mesmo grita para Jimin ir embora.

Jungkook ajuda o alfa de cabelo verdes, ele estava muito machucado, Jungkook só queria entender porque Jimin fez aquilo, e o porque dele está naquela faculdade.

Jimin vai embora hesitando, afinal ele haveria de deixar Jeon com aquele alfa mal-intencionado, ele sabia que oque havia feito foi errado, se Jungkook não queria falar com ele antes, agora que não queria nem se quer olhar na sua cara.

O esverdeado era conhecido como Min Yoongi, ou para os íntimos Suga, apelido dado pelo ômega Jungkook.

Jungkook nem ao menos sabia de onde havia tirado forças para falar aquilo, mas sabia que era a única forma de fazer Jimin parar.

Jungkook não sabe oque sentiu quando viu Jimin, era como se sentisse protegido, como se Jimin fosse o mesmo garoto de 15 anos atrás, que sempre o protegia de monstros e trovões.

 

Minnie, to com medo... - falou o ômega sussurrando ao alfa.

Calma kookie vai ficar tudo bem, é apenas trovões e eu estou aqui ao seu lado – falou o alfa, alisando o cabelo do ômega.

 

Jungkook só queria esquecer Jimin e seus 15 anos de tristeza, anos qual passou imaginando uma vida com o alfa, e sem ao menos o ver ou ter notícia do mesmo.

Na cabeça do ômega se passaram tantas possibilidades, as vezes ele chorava imaginando que podia ter acontecido o pior com o alfa.

Jungkook queria negar a se mesmo, mas, no fundo, sabia que estava cada vez mais se apaixonando pelo ômega e todas as vezes que o via, tinha certeza disso.

Jungkook não podia negar, ele não gostava de vê ninguém machucado, e muito menos queria vê seu amigo morto ou até mesmo Jimin ser preso por assassinato.

Jimin não sabia oque sentia, seu corpo agia por uma vontade própria, ele nunca havia tido um ataque de raiva – ciúmes – era algo novo para ele, afinal, durante esse tempo Jimin nunca sentiu algo tão forte como o que sentia por Jungkook.

Alfas originais são possessivos é de sua natureza, e Jimin só queria possuir Jungkook.

Assim que se levanta Yoongi, não entendia nada do que estava acontecendo, ele senta novamente e dessa vez Jungkook o ajuda com os ferimentos, as pessoas que estavam lá ficaram parados – perplexos – sem entender oque acabou de acontecer.

Pouco a pouco as pessoas voltaram a conversar e agora o assunto central eram as teorias para oque acabou e ser presenciado.

– Jeon Jungkook – falou o esverdeado sua voz demonstrava desentendimento – oque acabou de acontecer aqui? – o ômega pensar durante um tempo numa resposta pra falar, e quando vai se pronuncia é cortado pelo melhor amigo

– Kookie-ah, quem é aquele alfa gato? – falou Taehyung eufórico, porém volta a se estabilizar com a olhar que recebe do esverdeado e do ômega – digo… quem aquele alfa pensa que é para fazer isso com o Yoongi?! – se cala ao percebe que sua tentativa de se corrigi foi falha.

– Aquele era o Jimin, e eu também não entendo porque ele fez isso… - falou sussurrando.

– Mas por que caralhos você falou que somos namorados? – falou com raiva.

– Eu não sei – falou sendo sincero – foi para ele para de bater em você?! – aquilo saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

– Mais se você gostar dele porque fez isso... – percebe os olhos do ômega se arregalarem – Porque não demonstrar isso, ele parece gostar de você também, e não adianta dizer que não gostar porque eu tive que aturar seus surtos de choro, desde quando a gente se conheceu.

Aquilo que Yoongi falou de fato era verdade, mais Jungkook era orgulhoso demais e não esqueceria as promessas quebradas de uma noite para outra.

– Mas hyung…

– Nada demais, e assim que você o vi, vai desmentir essa história, entendeu? – falou o esverdeado, o alfa tratava o ômega como seu irmão mais novo e o ômega amava se sentia protegido, não dá mesma forma de quando era Jimin, mas se sentia protegido mesmo assim.

– Entendi...

 

XXXX

 

Jungkook não queria ficar naquele jantar a "sós"
com Jimin, porque basicamente seus pais e Hoseok fariam de tudo para os dois ficarem a sós.

Para que isso não acontecesse Jungkook chama seu melhor amigo, o mesmo possuía meio que uma "paixão" por Hoseok, oque era recíproco. Já que eram quase namorados.

A campainha toca, mas a pessoa atrás dela não era Jimin, como todos pensavam e sim Taehyung. Ele entra e vai ao sofá, onde fica conversando com o ômega, até Jimin chegar.

Pela segunda vez naquela noite a campainha toca, desta vez era Jimin, a boca de Jungkook abre no perfeito "O" ao vê Jimin daquela forma, ele usava uma calça apertada e uma blusa larga. Jungkook ao vê aquela cena, lembra da primeira vez que pois seus olhos em Jimin.

 

Oie, meu nome é Jeon Jungkook… Qual seu nome?! – o mais novo, se pronunciou. Não foram tão claras suas palavras, tinha pitadas de vergonha e nervosismo no meio dela, afinal o mais novo tinha apenas 5 anos, estava preocupada com o que seu hyung acharia dele.

Olá, meu nome é Park Jimin?! – Como já esperado, o mais novo não conseguiu se expressar e sua afirmação saiu quase como uma pergunta, oque fez arrancar risadas da ômega que até então apenas observava tudo.

 

Jimin abre um sorriso, ao percebe o olhar do ômega sobre si, ele lembra como conheceu o ômega e o apelido que ganhou naquela noite.

 

Park Jimin? – o mais novo parecia absorver aquela informação – posso te chama de Minnie? – a voz angelical e pronunciou depois de minutos adquirindo aquela informação.

 

O ômega abaixa o olhar e começa a "disfarça" ou pelo menos tenta, ele estava corado, Jimin amava quando o Jeon ficava corado, mesmo fazendo muito tempo que não o via dessa forma.

O jantar seguiu normalmente, onde Jimin olhava pra Jungkook sempre que podia e Hoseok para Taehyung, os ômegas estavam corados e tentavam não demonstrar e até mesmo ignorar os olhares, mais os corações dos quatro batiam e suas veias pulsavam em desejos.

Ao terminar o jantar, Jungkook se levanta seguindo de todos da casa. Jimin pedi para poder falar com o ômega, ele tinha que se desculpar e mesmo não querendo, mesmo sendo orgulhoso demais sabia que aquilo era a coisa certa, sabia que teria que fazer isso, para poder se aproximar do ômega.

Jungkook por sua vez aceita a falar com Jimin, naquele momento o coração de ambos, batiam e pulsavam em nervosismo e vergonha, parecia ser a primeira vez que se falaram.

- Lembra, quando nos conhecemos. Parece até que voltamos no tempo – falou o alfa, o ômega apenas balança a cabeça em concordância – Eu sinto muito, pelo seu amigo – se corrige – namorado – engole em seco.

– Está tudo bem  - falou sendo sincero, "não somos namorados" era tudo que o ômega queria dizer depois de escutar as palavras de Jimin.

– Desculpa por não te vindo para seu aniversário – falou o alfa, arrependido, mas, no fundo, também queria as desculpas do ômega.

– Tudo bem, e já faz muito tempo – ele mentiu descaradamente, no fundo ele ainda estava magoado – já terminou? preciso entrar estou cansado, foi um dia em tanto.

– Ah, está bem, tchau – falou se virando pra olhar a lareira da casa

– Jimin? – perguntou o ômega com a voz tão calmo, que assustou o alfa, fazendo o virar de uma vez só para encarar o ômega.

– Está tudo bem Jungkook? – O ômega ficou sem reação, quando pediu para o alfa lê chamar de Jungkook, esperava que o mesmo ainda o chamasse de "Kookie" porque o alfa que conhecia, era teimoso demais mas contudo ele amava aquele alfa teimoso.

– Só queria te pergunta uma coisa – continuou ao ouvir um "prossiga" - oque estava fazendo lá na faculdade hoje pela manhã?

– Ah isso?! E que eu fui acerta a papelada da minha matrícula, vou cursa faculdade de Medicina lá – falou calmo.

– Entendo… - falou com voz compreensiva – Vou falar com o TaeTae.

– Espera… - Puxa o ômega pelo pulso quando este se virar para ir embora, ação essa que fazem seus corpos de colarem, a respiração estava tão próxima, podia se escutar o coração de ambos batendo, eles batiam em sincronizam como se fossem um para o outro. Talvez fosse.

Te desejo... Era tudo que passava na cabeça de ambos, mas eram orgulhosos para falarem.

Seus corpos vai se juntando, ambos fecham os olhos, para selarem os lábios, ambos queriam aquele contato, ambos queriam sentir a boca do outro novamente, mas são parados por uma voz.

 

– Kookie-ah, cadê você?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu ainda pretendo atualizar sábado, ja não tenho certeza se vai ter att domingo.

Espero que gostem e obrigada pelos 80+ favoritos.

Aah e pra vcs que pensam que está tudo resolvido entre Jungkook e Jimin, erraram feio Jungkook ainda vai fazer muito c* doce. (^_<)〜☆

Até sábado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...