1. Spirit Fanfics >
  2. I Want You (Jikook ABO) >
  3. Capítulo 8

História I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 8


Escrita por: Jiminnie-sshi

Notas do Autor


Olá amores ❤
Senti saudades, não me matem por favor T.T
Sei que demorei muitooo, e falei que estaria pronto em 2 dias, mas aconteceu uns imprevisto, tive que fazer um seriado para a Universidade, e me desculpem por está viciada numa seria onde passo maior parte do tempo assistindo, desculpem, sou viciada em séries 😓❤

Amo vcs 😍❤

Espero que goste do capítulo ❤

Obrigada pelos 260+ favoritos ❤.❤

Capítulo 9 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction I Want You (Jikook ABO) - Capítulo 8

Já me encontrava chorando depois de ler as outras cartas, as quais me falavam o seu dia a dia, ele fez como havia me prometido ele escreveu, me sentir culpado e me pus a chorar mais, eu nunca fui capaz de retribuir seu esforço para que tudo oque vivemos não acabasse. Talvez, tenha sido culpa minha, tale tudo que aconteceu, seja culpa minha, afinal eu devia ter escrito alguma carta, mesmo que não recebesse nenhuma.

 

Sentei sobre a cama, comecei a ler as cartas restantes, mas dentre elas uma exalava, tristeza, dor, magoa, esperança, era um pouco maior que as outras. Então abrir...

 

 

 

Para: Park Jimin

De: Jeon Jungkook

 

 

 

Ultimamente eu tenho pensado sobre o que nós tivemos, eu sei que foi difícil, isso é tudo que sabemos, queria que eu pudesse te dar tudo que você merece, pois nada nunca poderá substituir você, nada poderá me fazer sentir como você faz. Você sabe que não há ninguém que eu possa amar tanta quanto amo você.


E sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro quanto este.

 

Hyung, confesso que pensava que nossa história iria ser diferente, sempre fizemos juras e promessas, mas nunca paramos para pensar o tamanho delas, talvez fossem grandes demais a ponto de não conseguimos cumprir, ou pequena demais a ponto de achamos que são insignificantes e que não merece um minuto do nosso tempo, confesso que pensar que para você isso tenha sido apenas algo insigniante doí, doí mais do que não ter todas as cartas não respondidas, doí mais do que pensar que você está com outra, doí mais do que viver sem receber uma notícia sua. Eu espero muito que tudo que vivemos não tenha sido algo insignificante.

 

Sabe Jimin, em livros e histórias de amor, sempre tem aquele velho clichê de “Final Feliz”, sim aquele mesmo, onde independente do que aconteça, de quantos anos passem, de como eles estão, se já arrumaram outros companheiros, eles sempre ficam juntos. Eu não queria que fossemos assim, afinal não queria que tivéssemos o Final, apenas o Feliz.

 

Não queria que nosso amor fosse um conto de fada, ou mil e uma maravilhas, sim, poderia ter dificuldades, mas queria que nos passássemos juntos, não a assim, distantes e longe um do outro.

 

Só queria sentir sua boca mais uma vez, antes de pôr um ponto final, mas nem isso é possível, espero que esteja feliz, você provavelmente já teve seu primeiro cio, fico feliz, se te conheço bem, passou com alguma ômega, Como eu sei? Você nunca gostou de se sentir sozinho, sempre gostou de dividir seus momentos com a pessoas, claro como pessoa normal você possuía segredos, mas em momentos de dores, onde não sabia oque fazer, sempre pedia ajuda, sempre a minha ajuda, mas agora estamos longe, mas sinto – pode parecer estranho – dentro de mim, você é o mesmo, sinto quando você está triste, alegre, com medo, talvez seja coisa da minha cabeça, e espero que seja, pois seria doloroso de mais esta ligado a um alfa que já seguiu sua vida.

 

Esta é a última carta e só queria esclarecer as coisas. Tenho tantas perguntas, tantas... Hyung, porque deixamos tudo acabar assim? Porque fizemos promessas que não podemos cumprir? Tudo que eu mais quero agora é te odiar, e tenho milhões de motivo para isso, mas não consigo, você entende isso? Eu tenho motivos para isso, mas não consigo, não consigo te odiar, isso dói porque a única coisa que queria era acabar com isso, e na minha cabeça te odiar ressorviria, mas não consigo, Hyung, o coração decide oque quer, e o meu decidiu te amar, Eu Te Amo.

 

Hyung, não fique feliz por isso, pois eu te odeio, eu te amo, eu odeio te amar, isso é tão confuso. Porque eu preciso de você mesmo sabendo que eu vou me machucar? Porque eu me apaixono e digo adeus sozinho? Não importa, não desejo nada além do melhor para você, não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura, mas, às vezes em vez disso ele machuca.

 

Você era meu tudo, com você eu não precisava de mais nada, sim hyung, eu era apenas uma criança de nove anos, e você sabe quanto como uma criança tem necessidades, e você hyung, você supria todas minhas necessidades, seja ela de uma crianca, seja de um ômega, seja ela de uma pessoa, ou um lobo. Mas então você desapareceu e me deixou esperando. E cada segundo é uma tortura, eu acredito que este inferno vai acabar, estou procurando maneiras para te esquecer.

 

Hoje como de costume sentir saudades, o vento trouxe seu cheiro, não sabia se sorria ou chorava pela forma que tudo acabou. Eu costumava pensar que nosso amor fosse para sempre, e agora? Será que nos tornaremos dois estranhos que costumavam ser amigos? Espero que não.

 

E eu termino esta carta dizendo o quanto eu te amei. Aqui dentro, eu te amei mais do que a mim. Te amei em cada momento e de cada forma. Te amei na dor, na tristeza e na solidão. Amor é uma troca e tem que haver um equilíbrio. Se apenas um ama, tão fortemente, e o outro não liga, o fim sempre chega. E o fim chegou para nós.

Está sendo difícil escrever estas últimas palavras, pois elas serão as últimas que escreverei para você.

 

Jimin, nosso amor é um conto de fada, moderno e sem final feliz.

 

Chegamos ao fim, é doloroso mais tenho que acreditar que isto vai passar, acreditar que superarei, acreditar que esquecerei e seguirei em frente, sem olhar para trás assim como você fez. Está na hora de ser um grande ômega e grande ômegas não choram, sentirei sua falta assim como uma criança sente falta do seu coberto favorito, mas espero que você saiba que até aqui te amei com toda minha força.

 

Park Jimin, eu te amei até onde meu coração suportou, mas agora tenho que pôr um fim, no começo que nem tivemos. Vai ser difícil mas conto com toda minha força, te esquecerei, espero seguir em frente tão facilmente quanto você.

 

Pela última vez, enquanto escrevo cada palavra desta, para deixa claro meus sentimentos e pensamentos, eu fecho meus olhos e imagino seu sorriso e o som maravilhoso que vinha dela, será que você continua o mesmo?

 

 

EU TE AMO, PARK JIMIN

 

DO SEU ANTIGO ÔMEGA, JEON JUNGKOOK

 

 

 

Fecho a carta e deito na minha cama, começo a chorar, não lembro a última vez que fiz isso, talvez quando eu me mudei para Seul, ou até mesmo quando minha avó morreu.

 

Não sei quanto tempo fiquei naquele estado chorando, até ouvir a campainha tocar, vou no banheiro do quarto, molho o rosto e desço as escadas, abro a porta.

 

 

Não acredito...

 

 

 

 

 

 

­– Jungkook... – falo surpreso com os olhos marejando,

 

– Jimin você estava chorando? – pergunta me abraçando e tudo que eu consigo é chorar mais.

 

Será que você que diz um adeus com aquela carta? Ou só queria uma resposta?

 

– Desculpa – falei em meios aos choros – Eu te amo – talvez seja um pouco tarde, mas precisava dizer aquilo,


 


 


 


Notas Finais


Amores ❤❤❤

E aí oque vcs acharam do capítulo??


Espero que tenham gostado, amo vcs ❤

Desculpem qualquer erro.


Pra quem ficou curioso série é "Grey's Anatomy" Se tiver mais alguém que goste, eu estou aqui, podem mandar solicitação, amo fazer amigos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...