1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to want me - Segunda temporada >
  3. Georgetown

História I want you to want me - Segunda temporada - Georgetown


Escrita por: ZVenusAngelicZ

Notas do Autor


Me perdoem pelo tempo infinito que fiquei sumida, é que realmente tá difícil... Tenho inspirações mas no decorrer do dia sou obrigada a deixar de lado pra dar atenção ao trabalho, afazeres domésticos e da faculdade... 😔
Não poderei estipular dias certos pra postar, mas prometo continuar postando, afinal eu amo ler os elogios e saber que muitas pessoas se satisfazem lendo o que eu escrevo, muito obrigada de verdade!
Enfim, boa leitura! ;)
Já aviso que esse capítulo não é grande, desculpem 😅

Capítulo 22 - Georgetown


Acordo como costumava acordar... Com aquela sensação de felicidade explodindo no peito. Pelo visto, o nosso amor supera maldições. Sorrio ao vê-la ali do meu lado ainda dormindo. Acaricio seus cabelos e a beijo ternamente nos lábios. Ela abre lentamente os olhos e sorri para mim. Ahh... que alívio.

- Bom d... Que horas são?! - Ela exclama e num salto já está de pé.

- Oito horas...

- As crianças já saíram pra tomar café?! Eles não podem ficar sem comer, é a principal refeição do dia...

- Brenda, o David com certeza levou a Elle pra tomar o café...

- Será? - Ela fecha o vestido ainda descabelada e calça os sapatos apressada.

- Você vai aparecer no saguão assim? - Digo rindo.

Ela olha pra si mesma e retruca umas frases em espanhol.

- Vou me trocar na minha cabine, você se troque rápido e vá procura-los.

Concordo com a cabeça e a seguro pelo braço antes dela abrir a porta da cabine.

- Como nós ficaremos?

Ela olha em meus olhos e depois para minha boca antes de me beijar de forma quente.

- Ficamos assim - Ela sorri.

Sorrio e solto seu braço.

 

 

DIAS DEPOIS

 

   Já não suporto ficar nesse navio, parece que nunca chega na América do Sul. O oceano não pode ser tão grande assim... Ao menos meu relacionamento com Brenda está maravilhoso, estou vivenciando bons momentos com David e Elle... Porém não chego a um avanço na descoberta sobre o por quê Elle enxerga criaturas mágicas e David nem Brenda não... Eu também enxergo e não perdi minha memória, mas acredito que essa seja a ideia de punição que Borgin imaginou para mim, mas e quanto a Eileen?

   - Pai! O capitão avisou que estaremos em terra essa tarde! - David diz ansioso segurando Elle no colo.

- Finalmente! - Agradeço aos céus.

- Desceremos em Georgetown, na Guyana, e de lá pegaremos o cruzeiro fluvial para navegar pelo rio Amazonas.

Imagina Quantas especiarias e ingredientes para poções teriam nesse caminho... talvez eu identifique o que pode ser mágico e o que não é...

Nunca pensei que viria para a Amazônia como um trouxa. Imaginava que um dia visitaria o Castelo Bruxo visando estudar algumas plantas que têm ótimo uso em poções.

 

NO FIM DA TARDE

 

 

- Eba! Araras! - Elle diz no meu colo se referindo às araras da América do Sul que provavelmente ela viu nos livros.

- Acho que você verá muito mais do que isso, querida - Digo baixinho para ela. Já notei que ela pode ver o que eu vejo.

Desembarcamos no grande porto de Georgetown e a diferença já se faz notória com relação a Londres. O clima é quente de forma gritante, as pessoas andam apressadas para seus afazeres e logo alguns metros a frente, há uma grande fila de comércio dos mais variados tipos, de artesanato e roupas para turistas a comidas típicas.

Estou morrendo de fome, vamos logo comer! - David diz animado levando a Eileen com ele.

Continuo observando tudo ao redor, buscando talvez algum resquício de magia, alguma criatura mágica...

- Eu a seguro e você vai lá comprar, seu espanhol é ótimo - Digo a David que me dá Eileen nos braços e segue andando.

- Eu também vou, estou louca de saudades de ouvir um pouco de espanhol nativo - Brenda diz e faz fila atrás de David.

- É... o papai não aprendeu metade do espanhol com sua mãe... por pura falta de capricho, se eu tivesse me dedicado mais...

Eileen ri no meu colo, porém olhando para outra direção, um pouco acima de minha cabeça.

- O que foi? É um pássaro? - Olho para atrás de mim procurando o que pode ser, e para meu espanto, é uma criatura mágica. Uma espécie de borboleta, porém grande e se movimentava rápido como uma mosca.

- Não me lembro de ler sobre isso em "Animais fantásticos e onde habitam" - Digo mais para mim mesmo.

- Animais o que? - Brenda pergunta me entregando a comida.

- Não... nada - Eu só espero não encontrar coisas maiores.


Notas Finais


Até o próximo capítulo que eu prometo ser breve! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...