1. Spirit Fanfics >
  2. I want your love (Evil Swan Queen) >
  3. Capítulo Único

História I want your love (Evil Swan Queen) - Capítulo Único


Escrita por: millionreaswens

Notas do Autor


Aviso: Contém cenas pesadas +18 com ménage à trois.
Espero que vocês gostem ><

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I want your love (Evil Swan Queen) - Capítulo Único

Emma tinha acabado de chegar em casa depois de ter ido encontrar Regina para discutirem sobre um evento inconveniente que acontecera na cidade, um novo mistério para desvendarem, mas por azar não descobriram nada. A loira suspirou e jogou a jaqueta vermelha no sofá sem olhar, porém assustou-se quando não ouviu o barulho dela caindo na poltrona.

-Mas oqu... - Perdeu a voz quando viu Regina a sua frente com um dos vestidos que usava na Floresta Encantada. Ela estava sentada no sofá e com sua magia segurou o casaco. - Regina! Você deu um susto. Que roupas são essas?! Não tem graça isso.

-O que não tem graça querida? - Perguntou arqueando a sobrancelha. - E Regina é um tanto informal, não? - Sua voz era carregada de ironia.

-Mas que merda?! 

-Acho que você já sabe quem eu sou, uh? Quer ter as honras de falar em voz alta? - Fala com seu tom provocativo que intimidaria qualquer pessoa.

-Não pode ser...

-Diga, querida. Eu quero ouvir. - Deu um sorriso macabro.

-Você é a Evil Queen, mas... A Regina... Ela...

-Poupe-me de sua lentidão Miss Swan. - Reclamou revirando os olhos. - Achou que seria tão fácil me matar assim? E de qualquer forma, se eu morrer, ela também morre. Temos uma conexão profunda.

-Oh... Então...

-Então nem pense em me matar.

-Claro que não, isso não passou pela minha cabeça. - Fala como se fosse o maior absurdo que tinha ouvido na vida. - Eu nunca iria machucar a Regina.

-E sobre mim? - Desafiou.

-Você é ela, não é? Quero dizer, é um pedaço dela. Eu já disse para você, mesmo eu já te vendo tanto na Floresta Encantada, quanto agora, ela sempre foi apenas Regina para mim. Não porque eu queria matar a Evil Queen que tinha dentro dela, mas porque ela teve força o suficiente para mudar e se tornar uma heroína, porque você é uma parte dela, o que a fez forte o suficiente, tudo o que aconteceu, foi um mal necessário.

-Oh... - Por um momento ela sente-se realmente tocada pelo que a loira diz. - Eu pensei que você desejasse a separação do bem e do mal...

-Eu nunca desejei isso, eu apoiei porém achei que ela seria mais feliz assim, eu estava feliz por ela estar feliz em se libertar, mas eu sabia que ela era forte o suficiente para continuar carregando o passado dentro dela. Ela fez isso por tanto tempo.

-Não importa agora, eu não vim para discutir isso... - Disse se recompondo. - Eu vim acertar minhas contas com você.

-O que?!

-Eu tinha um plano, eu não queria a Regina boazinha, porque eu descobri que tinha apenas uma maneira de eu voltar para o corpo dela, fazendo-a ser má novamente, se eu deixasse o coração dela negro como antes, eu poderia me juntar a ela e desgraçar o final feliz de cada personagem dess...

-Você não pode fazer isso! - A xerife interrompeu assutada com o plano maligno da outra.

-Não me interrompa. - Rosnou porém deu de ombros voltando a falar. - Eu IA fazer isso... Na verdade, esse é o meu plano b...

-Qual o plano A?

-Já disse para não me interromper! Mas bem, o plano A é realizar meu maior desejo...

-Matar a minha mãe?! - Perguntou temerosa.

-Não seja tola Emma! Já estou me arrependendo de estar contando isso para você! Meu maior sonho não é matar a sua mãe, por mais tentador que seja. Meu sonho é um final feliz...

-Mas... Eu ainda não entendi o ponto.

A rainha bufou.

-Venha comigo. - Segurou no braço de Emma e ambas foram teletransportadas por magia para a mansão de Regina, mais especificamente no quarto dela, onde ela estava se preparando para dormir. Sua reação foi ainda pior que de Emma, não esperava que sua casa fosse invadida.

-Hey! O que está acontecendo aqui?! E você?! - Aponta para sua cópia fiel. - Eu te matei!

-Você achou que me matou, querida, é bem diferente. - Falou andando e olhando debochada para a prefeita. - Achou que seria tão fácil assim de acabar comigo?

-Oh, eu esperava que fosse. - Suspirou. - Mas o que quer comigo e com Emma, aparentemente?

-Bem, eu quero respostas.

-Então pergunte. - Regina falou sem paciência.

-Como o pirata sobreviveu?

-O que? Você estava dentro de mim, nós fomos ao submundo resgatá-lo.

-Disso eu sei, eu não sou estúpida! O ponto é, por que você o ajudou?! Eu disse para você matá-lo, eu estava lá, por que foi tão burra?!

-Hey, do que estão falando? Como chegamos nesse assunto? - A loira perguntou confusa e um pouco ofendida por ambas as personalidades de Regina odiarem seu namorado.

-Não importa Emma, essa é a minha pergunta, não atrapalhe!

-Não fale assim com ela! - Regina interveio e a Rainha deu um sorriso malicioso se divertindo com a cena.

-Vai realmente defendê-la? Ora, ora, a que ponto chegamos? - Zombou fazendo Regina ficar ainda mais estressada.

-Eu sou uma pessoa diferente agora, lide com isso.

-O que falta em você, sou eu. Eu sei que está vazia por dentro, não tente esconder isso. E fala a verdade, o pirata merecia ter morrido. Vamos lá, vocês desafiaram a natureza por causa de um bêbado que não merece a namorada que tem! Robin se foi para sempre, por que Hook teve que sobreviver, o quão justo isso foi?!

-Isso é por causa do seu amor verdadeiro? Por isso estava lamentando pelo seu final feliz? Desculpe-me Regina, eu sei que fui a culpada de tudo isso, mas pensei que já tivesse superado.

-Você sempre foi tão idiota Miss Swan. - Revirou os olhos. - Eu não estou aqui por causa disso. O que está feito não pode mais ser desfeito. E não acho que Robin era meu amor verdadeiro. Ele era meu amor possível. Eu o escolhi porque ele me fazia bem e me amava, como eu sempre quis ser amada. Eu me auto enganei e é por isso que estou aqui. Para matar Gancho. - Fala como se fosse óbvio.

-O que?! - Emma grita surpresa.

-Você não pode fazer isso, já conversamos sobre isso! - Regina repreendeu sua cópia com o olhar.

-Eu não preciso mais obedecer suas ordens. Agora eu posso ter o que eu quero. Minha vingança contra aquele pirata de lápis de olho!

-Você sabe que não pode fazer isso, você não seria capaz de ser tão burra de destruir qualquer chance que pudesse ter...

-Eu estou fazendo um favor para você querida, eu mato e você será a vítima e depois nos juntaremos. - Sorriu maldosa. 

-Eu estou aqui! - Emma reclamou. - E nem pense em fazer isso, eu nunca te perdoaria!

-Certo, não custava tentar, né? - Disse com um humor negro. - Pois bem, eu não estou indo para matar alguém, eu prometo. Eu mudei...

-Deixa de ser falsa! - A morena gritou.

-Eu não estou e você sabe disso! Você apenas não quer que eu fale.

-Fale o que?! - Emma sentia como se estivesse excluída do assunto.

-O motivo de eu não fazer isso. O motivo por eu ter mudado e controlado meus impulsos assassinos. O motivo de apenas duas pessoas terem o poder de me controlar, de fazer eu pensar mil vezes antes de decepcioná-las!

-Duas? Eu pensei que fosse apenas Henry...

-É você Emma! Você! - a Evil Queen gritou já sem paciência e recebeu um olhar fulminante da sua versão boa.

-O que?! O que eu tenho a ver com isso?!

-Sério isso? Eu já falei. Eu possuo sentimentos por você! - Disse destruindo os muros que a fazia fria. 

-Você? Mas você é ela... - Respondeu completamente assustada olhando para Regina.

Regina estava com uma expressão fragilizada. Não negara nada do que a sua versão má havia dito. O que Emma achou muito estranho.

-Você está louca, Regina nunca se sentiu assim, deve ser apenas mais um plano.

-Que droga Emma! - A própria Regina explodiu espantando ambas as mulheres. - Ela está falando a verdade, ela sou eu e eu sou ela, então sim, eu tenho sentimentos por você! - O silêncio pairou no ambiente e a morena incomodada decidiu continuar o monólogo a fim de quebrar o gelo. - Mas não quer dizer que eu estou te obrigando a responder os meus sentimentos. Eu sei que você tem o pirata. E mesmo você sendo boa demais para ele, eu não te julgo, porque você é boa demais para mim também! Olha para a confusão que eu sou! O mal que eu carrego! Eu não quero te confundir, só que que possamos continuar com nossa amizade!

-Uol. - Emma respirou fundo analisando toda aquela situação. Não iria mentir que nunca teve pensamentos impuros com a amiga. Mas não passava disso. As vezes quando Regina se comportava de uma forma mais dominante que esbanjava sexualidade, ela se sentia intimidada e por vezes molhada. Mas sempre viu isso como apenas desejo. Não era como se possuísse sentimentos. Essa era uma palavra muito forte. Ainda mais por estar namorando. Ela não tinha certeza se Hook era seu amor verdadeiro. Ela não sentia borboletas com ele, mas ele a amava e assim era mais fácil, sua família o adorava e apoiava o relacionamento, além de que tinha medo de Regina brigar com ela por eles terem ido ao inferno atrás dele e Robin ter morrido no fim para ela simplesmente terminar com o capitão agora. Era muita pressão e essa declaração a pegou de surpresa. - Eu realmente não sei o que dizer.

-Está em suas mãos querida, vai querer que eu destrua a cidade? - A rainha perguntou tentando intimidá-la.

-Pare com isso! A escolha é dela, não pode obrigá-la a nada, eu não quero um amor obrigado, essa é a pior maldição que eu poderia sofrer! - Disse com fragilidade. - Eu não me importo se ela ficar com Hook, eu só quero que ela seja feliz!

A loira sorriu com a declaração da prefeita e viu que o que ela sentia, era puro.

-Mas... Desde quando...?

-Desde quando você chegou. - Admitiu. - É claro que eu te odiava também. Mas eu senti algo forte na primeira vez que te vi, e isso fez eu acionar todas as minha defesas. Eu pensei em te contar diversas vezes depois que nossa relação melhorou, mas eu esperei tanto, que quando eu fui ver era tarde demais, Hook já tinha te conquistado, e eu não iria atrapalhar isso, porque eu via como você estava feliz.

-Eu não estava feliz... - Admitiu. - Eu nunca fui feliz depois de ter sido a Dark One. As palavras que ele me disse não eram dignas de um namorado dizer para a namorada. Eu guardei isso dentro de mim e nunca falei para ninguém, por mais que todos já estivessem sabendo. Eu queria esquecer, eu usava a desculpa de ele estar sob a influência das trevas, mas eu sabia que não era isso. Porque eu também estava e nem por isso tive a intenção de machucá-lo dessa forma. Ele me mudou e eu achei que nunca pudesse voltar a ser como eu era antes. Eu sentia falta de mim mesma. Essa é a pior dor que eu senti nesse período. Eu me sinto tão aliviada de poder tirar esse peso das minhas costas.

-Eu já posso matá-lo?! - A Rainha perguntou com raiva preparada para caça-lo por toda a cidade.

-Não! - Regina e Emma gritaram juntas.

-Como? Você ouviu o que eu ouvi Regina?! Ele a machucou! 

-Eu sei, mas essa é uma decisão dela, e matar não é uma das opções! 

-Você é tão antiquada! Toda puritana. - Falou emburrada e Regina apenas ignorou.

-Emma... - A prefeita se aproximou da amiga devagar para não assustá-la. - Eu quero que você sinta-se confortável antes de tudo. Não quero que fique um clima estranho entre nós. - Pegou em sua mão apertando de leve. - Eu vou entender se você não puder me corresponder, mas... Eu vivi há muito tempo sabe. - Deu uma risadinha. - Eu sei quando alguém está atraído por mim, e nesse tempo que passamos mais juntas, eu nunca deixei de notar que você me comia com os olhos... - Falou com humor deixando a loira vermelha como um tomate.

-Isso não é verdade! - Tentou se defender.

-Você que sabe, mas não conseguirá mentir para si mesma, pense nisso.

-Olhar para você não quer dizer que esteja apaixonada! - Zombou.

-Eu sei, mas quer dizer que me deseja. - Revirou os olhos. 

-Eu nunca estive com uma mulher antes, como posso saber isso?

-Isso é algo que vem do coração Emms, não importa ser homem ou mulher, o que importa é o seu sentimento, não julgue as pessoas dessa forma... E de qualquer forma, eu posso ser sua primeira mulher...

-Regina...

-Emma, eu prometo que não envolverei sentimentos. - Suspirou. - Eu gosto de você, mas não quero parecer estar te obrigando a nada. Só quero que você experimente antes de tirar uma conclusão.

-Eu não posso quebrar seu coração assim...

-E você não vai. Eu era acostumada a deitar-me com diversas pessoas, isso não fará mal, eu prometo.

-Blah, blah, blah. - A Rainha zombou reclamando da enrolação. - Vamos lá Emma, olhe para mim e pense no pirata, quem fica melhor em calças de couro e delineador? - Perguntou maliciosa fazendo questão de expor seu corpo marcado com a calça para Emma que mordeu o lábio e segurou-se para não soltar um gemido. - Diga que não me quer.

-Eu... - Emma não conseguia terminar. Seu olhar estava fixo no corpo perfeita da Evil Queen.

-Vamos, diga! Se você dizer, eu prometo que sumo da sua vida de uma vez por todas.

Eu não que... - Nesse momento a rainha se sentiu rejeitada e frágil, achando que Emma nunca poderia amá-la, mas se surpreendeu com o final da frase. - Eu não quero que você vá. - A loira admitiu e ambas as Reginas sorriram.

-Era tudo o que eu precisava ouvir. - A rainha sorriu maliciosa e avançou até Emma a puxando pela cintura e a beijando de maneira bruta.

-Hey! - Regina reclamou fazendo as duas se separarem. - O que você está fazendo?! - Perguntou um tanto enciumada para seu próprio eu. - Eu deveria estar com Emma, não você!

-Querida, nós deveríamos estar com Emma. Eu sou você. 

-Não...

-Por favor...

A morena suspirou fundo e por fim cedeu.

-Certo, mas depois vamos encontrar um jeito de nos tornar apenas uma novamente, certo?

-Okay. - Sorriu verdadeiramente pela primeira vez. - Eu preciso provar a Emma antes de voltar.

-Acho que faremos um bom trabalho. - A prefeita piscou deixando o ciúmes se esvair. Era patético ter ciúmes de si mesma, certo? O melhor a fazer agora, era aproveitar. Teria ainda mais vantagem. Emma nunca esqueceria aquela noite.

Emma incerta desabotoou o casaco enorme que a Evil Queen usava e começou a distribuir beijos por toda a extensão de seu colo. Estava soltando-se cada vez mais e seguindo seu instinto. Nunca tinha feito isso com uma mulher, mas isso não queria dizer que nunca sonhara em fazer isso com a morena, que volta e meia ocupava seus sonhos mais quentes. Colocou a rainha em cima de si e continuou a provocar com beijos em seu seio coberto pelo sutiã. Regina surgiu por trás de Emma, fazendo-a ficar arrepiada. Distribuía beijos molhados em sua nuca e depois de um tempo passou a mordê-la sem a intensão de machucá-la. A loira estava extasiada. Apertou a bunda da rainha que ainda estava usando as calças de couro.

-Bem melhor que a do pirata, não é? - Ironizou.

-Agora não. Eu não quero pensar nele enquanto estou te fodendo, isso é broxante. - Zombou tirando um sorriso de ambas as mulheres.

-Eu aposto tudo o que quiser que você não vai perder o tesão, mesmo que pense em coisas bizarras. - A prefeita riu.

-Não me faça imaginar nada em Regina. - Riu. - Eu só quero imaginar você duas por hoje.

-Eu prometo que não pensará em mais nada. 

Em um segundo as calças da Evil Queen tinham desaparecido por magia e seu sexo estava em contado com o jeans da loira. Soltou um gemido abafado. Odiava gemer para seus parceiros, mas Emma era diferente, então decidiu que não haveria mal algum demonstrar que estava gostando dos movimentos de Swan. A loira desceu seus dedos até o sexo encharcado da rainha má, porém parou fazendo ela suspirar.

-O que houve?

-Eu não sei o que fazer agora... - Disse envergonhada.

-Não se preocupe Emma. - Disse com uma paciência que a loira até estranhou. - Eu disse que ia te ajudar. Olha, você á se masturbou certo? - A pergunta fez a loira corar e ficar envergonhada de responder. - Vamos lá, você não deve se envergonhar disso, olha a posição que estamos, e deixa eu te contar um segredo. - Aproximou-se do ouvido dela. - Eu amo me masturbar. - Riu maliciosa.

-Certo... Eu já fiz isso algumas vezes quando Hook tinha um orgasmo antes de mim e por mais que tentasse não conseguisse fazer eu chegar ao meu ápice. Então eu fingia um orgasmo, ele dormia e eu terminava o trabalho. - Admitiu envergonhada tirando um sorriso da morena.

-Eu sabia que ele era péssimo de cama, mas não se preocupe, com a gente você não terá esse problema querida. - Pisca. - Agora, voltando ao importante, imagine que está se masturbando, mas ao invés de se tocar, me toque. - Disse com uma voz carregada de sensualidade.

Emma fez o que a mulher explicou. Fechou os olhos e foi levando seu dedo novamente ao sexo dela e devagar a penetrou. Foi a melhor sensação que teve, muito melhor do que se tocar. Começou a estocar devagar e quando pegou o jeito, aumentou a velocidade. A Evil Queen cavalgava em seu colo, era sua posição sexual preferida. Enquanto isso, Regina subiu a blusa de Emma e por trás agarrou em seus seios beliscando de leve o bico que já estava duro de prazer. 

-Oh Emma. - A rainha gemia continuamente enquanto subia e descia nos dedos da loira que se enrolavam dentro dela e estocava com força.

Regina beijou toda a extensão das costas de Emma e com magia se livrou das roupas que a loira ainda vestia. Deitou na cama de bruços e começou a beijar a bunda de Emma, dando mordidinhas por hora. A xerife suspirava de prazer. Sentia seu corpo sensível a cada toque da morena. Antes que pudesse protestar, a língua de prefeita começou a provocar sua bunda, rodeando a entrada de seu ânus.

-Regina! - Gritou surpresa.

-Deixe-se levar Emma, eu sei o que estou fazendo. - mordeu a bunda de Emma e voltou a colocar a língua a provocando em seu ponto sensível. A loira empinou a bunda dando mais espaço para a prefeita continuar com seu trabalho. Antes que pudesse gozar, a Rainha saiu de cima de Emma a deixando confusa.

-Prove meu gosto. - Disse sensual e se deitou na cama. Emma fez o mesmo caindo de boca no sexo da Queen e Regina continuou por trás de Emma com a cabeça enterrada na bunda dela. Começou a provocar a entrada da salvadora com a língua e logo acariciava seu sexo com a mão. Emma não tinha mais quase controle, e por esse motivo, por vezes, parava de lamber a rainha que se frustrava e enterrava mais a cabeça da loira em seu ponto de prazer. A xerife se acostumou com o prazer que recebia e agora, conseguia fazer seu trabalho direito. Sugava o clitóris da Evil Queen com força e penetrou três dedos de uma vez nela, o que a fez soltar um grito de prazer. Fazia questão de mordiscar os lábios da vagina da rainha, para ouvir aquele som divino de seu gemido. Não tardou para ela chegar ao orgasmo e despejar seu líquido na boca de Emma que lambeu tudo e ficou com o rosto todo lambuzado com o gozo da parceira. Regina continuou estocando no sexo da loira e quando viu que ela estava quase chegando, enterrou a cabeça em sua bunda novamente e penetrou sua língua em seu ânus. A loira urrou de prazer. Apesar de estranho, era ainda mais satisfatório. Nunca tinha vindo com tanta intensidade como agora, Hook nunca foi capaz disso. Desabou na cama e Regina lambeu toda essência de Emma. Sem perceber a Rainha saindo de baixo dela, quando Emma virou viu a cena mais quente que poderia. Ambas as mulheres se beijando a fim da rainha sentir o gosto de Emma também. A loira mordeu os lábios com força. A rainha má apertava a bunda de sua cópia enquanto a beijava. Logo Emma se recompôs e foi até elas participando do ato. Agora Emma estava deitada e cada uma das duas sugava um de seua seios.

-Emma, você confia em mim? - A Rainha perguntou e Regina a olhou curiosa.

-S-sim... - Disse sem raciocinar muito bem. 

-Então faça a Regina ter um orgasmo que eu tenho uma surpresinha para você. - Disse com maldade e deitou Regina ali sugando seu sexo. - Venha Emma, termine isso para mim.

A loira foi até Regina um pouco  acanhada e começou a chupá-la juntamente com a EQ. Logo a Rainha parou e Emma se posicionou melhor lambendo toda a extensão de Regina, arrancando gemidos altos da outra mulher. Enquanto isso, com magia, a Queen fez aparecer um strap-on vestindo o brinquedo sexual e sem a loira esperar, ela penetrou seu sexo por trás. A xerife gemeu de prazer.

-O que...?

-Apenas relaxe, querida. Eu sei o que eu faço. - Começou a estocá-la com força - Apenas continue chupando a Regina. 

Emma assim obedeceu. Afundou seu rosto no sexo encharcado da prefeita e penetrou sua língua, para mais tarde substitui-la por seus dedos e passar a mordiscar seu clitóris. 

-Mais rápido! - Emma gemeu de boca em Regina, sendo difícil de entender o que ela falava. Mas a Rainha logo entendeu e sorriu segurando firme na bunda de Emma e devagar penetrando o falso pênis com força até o fim. - Oh! 

-Geme para mim Emma, geme para a sua majestade! - A malícia era mais do que explícita em sua fala.

Ao invés de Emma gemer, quem gemeu foi Regina que acabara de chegar em um orgasmo. A loira sentiu ainda mais prazer ao se lambuzar com o líquido delicioso da morena. Fez questão de sugar tudo e mesmo assim continuou a chupá-la, mas foi interrompida pela EQ que tirou o dildo de dentro da dela e a virou repentinamente a colocando por cima dela. 

-Cavalgue em mim Miss Swan! - Falou seu sobrenome com o intuito de provocá-la. 

A loira sorriu e começou a cavalgar rapidamente na Rainha Má e por vezes ia mais devagar sentando com força e rebolando sua bunda enquanto o brinquedo estava dentro dela. Regina depois de se recompor, sentou-se em cima da Evil Queen, com seu sexo melado tocando sua barriga. Ela rebolava em cima de sua cópia enquanto seu corpo estava colado com o de Swan e sua boca estava abocanhando um dos seios da loira. Uma mão estava segurando firme da cintura dela e a outra apertava com força a bunda. Todas estavam gemendo e era difícil reconhecer quem estava gritando mais de prazer. Todas as três chegaram juntas a mais um orgasmo. Emma lentamente parou de cavalgar, mas continuou com o dildo dentro de si e desabou sendo aparada por Regina que acariciava seu corpo, agora não mais com luxúria, e sim com carinho. A Rainha fechou os olhos aproveitando seu intenso orgasmo e adorando a sensação de possuir Emma.

Logo a loira sai de cima dela e deita-se ao lado da Queen, Regina faz o mesmo, porém fica ao lado de Emma. A xerife abraça as duas fazendo carinho. Ambas se desmontam com a demonstração fofa de Emma. Era difícil reconhecer quem era a Evil Queen ali se a própria não estivesse toda maquiada e com o penteado, que prendia os cabelos longos, arruinado. Ambas estavam derretidas por Emma. E não havia mais nada de mal ali naquele ambiente.

-Eu te amo. - A rainha diz sem pensar e Regina arregala os olhos a repreendendo.

-Nós prometemos que não diríamos essa palavra!

-Eu sei, mas mesmo depois disso você consegue manter essa promessa estúpida? Eu a amo e você também e você sabe que precisa admitir isso para podermos voltar a ser uma pessoa só. Vamos lá Regina, você precisa dizer...

-Eu não posso, eu não estou preparada para dizer essas palavras e vê-la sair correndo por aquela porta. - Falou já chorando.

-Você é fraca! - Brigou.

-Você que é! Você que disse as palavras de fraqueza. - Rebateu com raiva.

-HEY! - Emma gritou. - Eu estou aqui! Será que vocês podem parar de discutir sobre mim?! É cansativo! Eu passei um tempo maravilhoso com vocês, e juro que você pensou que eu sairia correndo Regina? Eu não posso. - Falou desabando no choro também. - Não foi apenas sexo para mim. Foi a coisa mais maravilhosa que senti. Eu tive um pedacinho da minha felicidade, e eu quero tê-la por completo. Não quero mais me esconder ou me privar do meu final feliz. Eu não acredito em amor verdadeiro, mas depois disso, meu Deus, eu só tenho certeza que você é o meu amor verdadeiro, a mulher dos meus sonhos. A mulher com quem eu quero dividir meus momentos e passa o resto da minha vida! Eu te amo Regina Mills, não importa que forma esteja, eu amo cada pedacinho de você. Amo seu lado ruim, que não é tão ruim assim - Sorrio para a rainha má - E amo sua parte boa. Na verdade, eu não gosto de te dividir assim, você é mais do que apenas o bem e o mal, você é a Regina por quem eu estou apaixonada. Por isso o que eu mais desejo é que vocês duas se juntem novamente. - Sorriu em meio às lágrimas. A essa hora Regina também já estava se acabando de tanto chorar. Foi a declaração de amor mais linda que recebera.

-Eu te amo Emma Swan, Eu te amo muito! - Nesse instante o quarto é dominado por uma luz, que faz Emma fechar os olhos e no momento que elas o abre novamente, havia ao seu lado apenas uma Regina. A Regina que ela amava por completo.

-Você não existe. - Falou apaixonada.

-Eu te amo Emma. - Repetiu como se fosse sua frase preferida a partir de agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...