1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanted >
  3. Tudo que eu sempre quis.

História I Wanted - Tudo que eu sempre quis.


Escrita por: Garota_Kawaii

Notas do Autor


Prometi que ia fazer uma continuação, então tá aí... Espero muito que gostem <3 ❤

Capítulo 2 - Tudo que eu sempre quis.


Fanfic / Fanfiction I Wanted - Tudo que eu sempre quis.

Ficamos um tempo lá abraçados. Eu tinha esquecido de tudo, só sentia seu calor e ouvia as batidas aceleradas de seu coração.

Era tão bom me sentir assim. É bom sentir-se amado. Eu me sinto vivo com ele. Sem o Mike eu sou apenas mais alguém no mundo, mais alguém sem sentimentos, sem sanidade, sem… amor.

-Acho melhor irmos pra casa- diz me soltando- Não quero que fique doente, meu pequeno.

-Eu não me importo de ficar doente! Só não quero te largar, não vou te soltar- o apertei mais.

-Mas eu me preocupo com você- solto ele, pegando na sua mão.

-Então vamos.

Corremos para minha casa, estavamos completamente molhados. Quando chegamos, abri a porta, logo me deparando com Clara sentada no sofá.

-Oi, Tarik- ela diz em um tom sarcástico- Quem é seu amigo?

-É o Mike…

-Precisamos conversar- se levanta e vai pra cozinha.

-Se quiser eu vou embora- fala Mike.

-Claro que não. Espera um pouco que eu já volto, vou resolver isso- ando até a cozinha. Clara estava inquieta indo para um lado e pro outro, parecia nervosa.

-É ele, não é?- pergunta com lágrimas nos olhos.

-Como assim?

-O amor da sua vida, Tarik! É aquele tal de Mike, certo?- eu não sabia o que dizer- Me responda!

-Sim é ele- sua expressão era triste.

-Eu vi vocês se beijando a hora que eu estava voltando do colégio- ela balançou a cabeça para os lados.

-Me desculpa, Clara.

-Você ama ele?- pergunta, parando de ir pra os lado e ficando parada, apenas me encarando.

-Amo, amo mais que tudo- abaixo a cabeça- tentei me sentir feliz com você, mas foi um erro, eu não não podia continuar me enganando.

-Eu te entendo- ela sorriu- Entendo como é amar tanto alguém, e já sabia que um dia o seu grande amor iria voltar, eu só estava esperando.

-Quer dizer que não está triste?

-Estou triste por dentro, mas muito feliz por você também- se aproximou- Todos esses dias em que estávamos juntos, eu aprendi que quando você ama alguém, deseja a felicidade dela, mesmo vocês não estando juntos- colocou a mão no meu rosto- Você é uma ótima pessoa e espero muito que seja feliz. Adeus- ficou me fitando por um tempo, depois saiu da cozinha, em seguida escuto um barulho de porta batendo.

-O que aconteceu?- Mike entra na cozinha vindo em minha direção.

-Ela disse que quer minha felicidade e falou um "Adeus"- digo indo em sua direção- Clara sempre aceita tudo numa boa, mesmo que no final ela saia machucada- sorrio- Ela ainda vai achar a felicidade.

-Tambem acho que vá.

-Bom, eu já achei a minha felicidade- pego na gola da sua camiseta o puxando e depositando um selinho em seus lábios.

O que era pra ser apenas um selinho, acabou se transformando em um beijo caloroso. Mikhael pega na minha cintura me colocando no ar, já entendo o que ele queria, passo minhas pernas em volta da sua cintura. Suas mãos vão para minha bunda, apertando-a. Solto um pequeno gemido no meio do beijo.

Mikaé me leva para o quarto, me colocando delicadamente na cama, sem parar de me beijar. Minhas mãos passeiam por todo seu corpo, ainda me lembro de cada curva, cada parte. Chego na abertura de sua calça. Devagar desabotoo o botão e abro o zíper, tiro sua calça com a ajuda de Mike.

-Aaah..- ele acaba soltando um gemido, quando aperto seu membro por cima do box.

Paramos de nos beijar, por necessitamos de ar. Ficamos olhando um para o outro por um tempo, até ele sorrir.

-Você não sabe o quanto senti falta de suas carícias, meu amor- fala e volta a me beijar.

Colocou a mão por baixo na minha camiseta, fazendo com que eu ficasse arrepiado. Logo eu já estava sem a minha blusa e ele fazia leves movimentos em meus mamilos, me deixando cada vez mais excitado.

Mike pega na minha mão e coloca dentro da sua cueca. Começo a marturba-lo. Agora no meio do beijo, pode-se ouvir os seus gemidos.

Um tempo depois estavamos completamente pelados.

-Esta preparado para se tornar novamente meu?- pergunta com um sorriso malicioso.

-Sempre estou preparado pra você- o beijo novamente.

E naquele dia me tornei seu… Na verdade eu sempre fui dele.

_____________________

1 ano depois

-Mike, se acalme- pego na sua mão.

-É que sempre foi o meu sonho, estou tão ansioso.

Subimos a escada daquele orfanato, indo para o dormitório feminino. Entramos lá acompanhados pela dona de lá.

-Pode escolher- falou ela com um grande sorriso no rosto- Vou deixa-los a sós- saiu do dormitório.

-Posso escolher amor???- pergunta animadamente.

-Claro- dou um sorriso.

Ele passa os olhos por todas as pequenas garotinhas que haviam no quarto. Sinceramente não sei como conseguem abandonar essas adoráveis crianças. Mike para seu olha em uma garotinha que estava encolhida em um canto.

-Quero aquela- vai até a menina- Como se chama?

-Abby- diz meio baixo, mas pude escutar.

-Sou Mikhael- olhava fixamente para ela- Você quer ter pais?

-C-claro- abriu um sorriso.

-Nos aceitaria como seus pais?- vejo os olhos da garota brilharem.

-Sim!- abraçou Mike, que pegou-a no colo com um lindo sorriso no rosto.

-Adorei essa garotinha- diz com um olhar apaixonado.

-Quando formos adotar um garoto, eu que vou escolher!- digo. Ele revira os olhos e vem em minha direção, me dando um selinho- Estamos na frente das crianças, Mike.

-Tinha esquecido- riu um pouco- Abby, esse é Tarik- a garota me olhou por um tempo, ela tem olhos cor de mel, sua pele é morena e seus cabelos são pretos.

-Papai- estendeu os braços, pedindo para que eu a pegasse. Quando a pego, ela me abraça fortemente.

-To ficando com ciúmes- Abby me soltou e puxou Mike, abraçando nos dois ao mesmo tempo- Agora sim.

_______________

Alguns anos depois

-Pai, vou voltar pra minha casa- Abby me deu um beijo no rosto- Amanhã venho ver como está- foi embora.

Me levanto do sofá, subindo as escadas lentamente. Deito-me na cama de casal, vazia e olho para o teto.

-Você não sabe o quanto sinto sua falta, Mike- falo com uma voz roca.

Mikaé havia falecido a uma semana atrás. Não foi de leucemia, mas sim por estar velho.

Ele acabou me deixando novamente. Não o culpo, ninguém tem controle da morte, nunca saberemos quando vamos morrer, por isso temos que aproveitar o maximo de tempo. Eu aproveitei, muito ainda. Aproveitei ao seu lado e valeu muito a pena, faria tudo novamente se possível.

Eu só queria ter tido mais tempo. Mais tempo para podermos ir naquele parque de diversões que você tanto queria ir, mas não foi por eu ter tido tanto medo, para irmos aquela cafeteria que tanto amávamos observar a paisagem, para poder dizer mais vezes que te amo até me cansar. Queria ter novamente essa oportunidade.

Bom, posso dizer que tudo que passamos foram tudo pra mim, não me arrependo de nada de que fizemos, nem mesmo das vezes que nos descepcionamos um com o outro, até porquê brigavamos e logo estavamos colados, pedindo desculpas, independente de quem estivesse errado.

Ainda me lembro de seu jeito amoroso com a nossa filha e me lembro o quanto cuidamos do Anastácio. Sim, cuidamos. Sabíamos que ele tinha uma doença grave e seus dias já estavam contados, mesmo assim o adotamos. Queríamos fazer os últimos dias dele, os melhores e conseguimos! Agradeço por ter esse coração de ouro e por eu ser o sortudo dono dele.

É Mike nunca vou deixar de te amar, nem a morte vai ser capaz disso, ela simplesmente não conseguiria.

Chegou o meu dia. Hoje vou lhe reencontrar. Sinto muito a sua falta, não aguento mais essa dor de perda.

-Eu só queria voce aqui- fecho os olhos aos poucos com um sorriso estampado no rosto.

Quando abro os olhos novamente. Vejo uma mão estendida na minha frente. Olho para cima, encontrando aqueles olhos que amo tanto. Pego em sua mão com lágrimas nos olhos e me levanto.

É meu amor nem a morte pode nos separar…  agora tem você ao meu lado pra sempre. E era tudo que eu mais queria.

Fim... ~Agora é de verdade hehe~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sério fiz com o kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...