1. Spirit Fanfics >
  2. I was born to love you >
  3. Omg

História I was born to love you - Omg


Escrita por: GabiLucy

Notas do Autor


Voltei, capitulo bem pequeno mais é para marcar a minha volta, os capítulos vão ser grandes.

Capítulo 44 - Omg


Fanfic / Fanfiction I was born to love you - Omg

 

AUTORA:

Gente tenho que dar uns detalhes da historia aqui, inclusive ja tinha que ter falado no capitulo passado.

Alex ja esta completamente bem, ela nao esta mais ferida nem nada, porem precisamos ver no que vai dar essa dor no peito dela e tal.

Piper esta bem como sempre, pelo menos por enquanto.

Nick e Lorna estao juntas e tem uma grande novidade para todos.

Max e Selene estao juntos, ainda irei dar  mais detalhes sobre isso.

Vao surgir umas confusoes  na cabeça de Sam, ainda preciso trabalhar nisso.

Bom gente sei que esta pequeno, mas vou voltar com o mesmo tamanho de sempre, mas esse capitulo é mais para mostrar minha volta.

 

 

P.O.V ALEX

Acordei antes de Piper, mal consegui dormir de noite, estava com muita dor no peito, acredito que isso não seja normal, isso nunca havia acontecido comigo, eu sempre fui muito saldável de fazer exercícios físicos e tudo mais, não sei o que está acontecendo.  

Levanto e vou para a cozinha onde pego o meu celular e ligo para Nick.

LIGAÇAO ON:

- Fala gostosa Vause! – Diz Nick dando sua típica gargalhada em seguida.

- Fala cabeça de esfregão. –Digo rindo.

- Sempre grossa, não sei como a Piper aguenta você. –Diz Nick rindo.

- Nick eu te liguei para falar de uma coisa seria, acordei com uma dor no peito muito estranha, não sei se foi pelo acidente ou o que? – Digo sentindo uma dor no peito muito forte me fazendo fazer uma careta de dor.

- Alex não deve ser nada sério não, deve ser um pressentimento ruim essas coisas.  – Diz Nick.

- Você tem razão, se fosse algo sério eu não ia conseguir ficar em pé. –Digo colocando a mão no peito sentindo a fisgada da dor novamente.

- É só você ficar de repouso um pouco, ainda está recente o acidente, deve ser porque você esta andando muito, sendo que era pra você ficar deitada. – Diz Nick.

-Verdade, nem vou falar pra Piper ela vai ficar muito preocupada e nem tem necessidade. –Digo.

- Cara eu sei que você tem que ficar de repouso, mas não esquece que hoje vai ter um churrasco aqui em casa, vai vir a Red, por favor faz um esforço por vim. – Diz Nick com uma voz carinhosa.

- Sister você sabe que eu não ia perder esse churrasco de jeito nenhum, tendo cerveja pra mim está ótimo. –Digo dando um sorriso.

- Mas isso nunca vai faltar, pelo menos no churrasco produzido por mim! –Diz Nick.

- Está bem estranha essa história de churrasco do nada, sei que tem algo escondendo Nick. –Digo sentindo a dor no peito aliviar.

- Eu e Lorna temos uma novidade ´para vocês. – Diz Nick.

- To doida pra saber qual é, você podia dar uma adiantada no assunto. –Digo vendo Piper se aproximar peço para ela não fazer barulho e coloco no viva voz.

- Alex isso não é certo Lorna pediu pra mim não falar nada e você sabe que não consigo guardar segredo de você! –Diz Nick.

- Se não me contar eu não te conto um segredo que Max me contou. –Digo piscando para Piper e dando um abraço de urso nela em seguida.

- Ta eu te conto mais não fala pra Piper! –Diz Nick com uma voz estridente.

- Claro que não conto! – Digo olhando pra Piper.

- Eu tenho uma amante! –Diz Nick.

- Eu vou contar pra Lorna! – Diz Piper gritando.

- O que? – Digo surpresa.

- Sabia que a Piper estava ai, falei isso pra pegar vocês no pulo! –Diz Nick dando uma gargalhada.- Disse Nick.

 

 

 

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Bjs da Lucy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...