1. Spirit Fanfics >
  2. I was born to love you >
  3. Churrasco parte: 01

História I was born to love you - Churrasco parte: 01


Escrita por: GabiLucy

Notas do Autor


Ate semana que vem galera!

Capítulo 45 - Churrasco parte: 01


Fanfic / Fanfiction I was born to love you - Churrasco parte: 01

P.O.V PIPER

Depois de uma longa conversa com Nick no celular, eu e Alex vamos acordar Sam, Já que precisávamos correr para esse churrasco na casa da Nick e da Lorna, certeza que vamos ter uma grande surpresa nisso tudo.

 Sam sempre faz uma chantagem para acordar e fica naquela moleza de sempre, mas com muito custo conseguimos acordar ele.

Nos arrumamos e tomamos café e seguimos rumo a casa de Nick, onde sempre íamos aos finais de semana depois do acidente da Alex e do Sam.

Durante o trajeto ficamos nos três conversando, rindo e cantarolando muito, Alex estava com um short de tactel com flores cinzas acompanhado com uma blusa branca de gola “V” além de um par de tênis bege. Eu estava com um vestido branco de alcinha básico, chinelo e com um óculos de sol em meu rosto. Sam estava uma graça de short azul e blusa xadrez azul e branca.

Assim que chegamos Lorna e Nick já nos esperavam na porta da casa, então entramos e vimos Sam correr para brincar com outras crianças que estavam por ali, sentamos perto da piscina e Nick já trouxe duas cervejas, uma pra ela e outra para Alex. Lorna veio em seguida com um suco para mim e para ela.

- Que dia ensolarado e lindo, não é Vause?-Disse Nick olhando com dificuldade para o sol.

- Um ótimo dia para fazer uma trilha. – Diz Alex olhando para o Sol também.

- Credo, não gostos de trilhas! Sempre tem mosquitos. –Diz Lorna com uma cara de nojo

- Sei que as senhoritas estão pensando em contar isso depois mas qual é o motivo disso tudo? –Digo sendo direto, recebendo um olhar desaprovado de Alex.

-Iremos fazer a revelação depois Chapman! –Disse Nick dando o seu típico sorriso torto.

- Iremos anunciar para todos de uma só vez! –Disse Lorna empolgada.

- Vou pegar outra cerveja. – Disse Alex indo em direção para dentro da casa, achei aquilo bem estranho, mas mas parece não ser nada.

- Vou atrás dela, ela não deve saber onde esta as cervejas! – Disse Nick sorrindo novamente e seguindo rumo a casa atrás de Alex.

Eu e Lorna ficamos conversando com a ida das duas para dentro da casa, pra ser sincera nos duas achamos aquilo bem estranho, Alex estava super animada e do nada ficou muda e estranha, alguma coisa tem nisso.

P.O.V ALEX

Sai de perto delas porque estava sentindo muita dor, não era normal aquilo, mas eu não quero preocupar todos sem necessidade, então sai e fui para dentro com a desculpa de pegar uma cerveja.

 Entrei na casa e fui correndo para o banheiro, tranquei a porta e me joguei sentada no chão urrando de dor.

- O que está acontecendo comigo?- Digo entre os dentes sozinha no banheiro.

Continuo a urrar de dor, a dor é tanta que as lagrimas saiam dos meus olhos sem permissão alguma minha.

- Alex ta tudo bem?-Diz Nick atrás da porta.

- Sim, eu so estou tirando a agua do joelho. –Digo entre os dentes tentando parecer bem.

- Não quero atrapalhar sua cagada Vause, te encontro na cozinha! –Disse Nick saindo gargalhando.

Continuo a sentir muita dor, até que do nada a dor passa. Levanto lentamente e me olho no espelho meu rosto esta vermelho devido ao choro, então molho meu rosto e abro a porta e vou para a cozinha encontrar Nick.

- O que aconteceu Alex? –Disse Nick assim que olhou para o meu rosto.

- Nada, acho que alergia de alguma coisa. –Digo colocando minhas mãos nos bolsos da frente de meu short.

- Quer que eu chame a Piper?-Disse olhando pra mim.

- Não precisa, não é nada sério, tomei um ante alérgico que estava no meu bolso, devo melhorar. –Digo dando um sorriso.

- Que bom Vause, porque tem muita mulher gostosa aqui hoje e quero alguém pra falar comigo sobre a bunda delas! – Disse Nick vindo ate mim e colocando um de seus braços em cima do meu ombro.

- Se a Piper vê ela me mata! –Digo dando gargalhada.

- Essa é a coisa boa dos óculos escuros, você coloca eles e pode olhar para tudo o que quiser sem sua mulher encher o saco. –Disse Nick me dando óculos escuro preto estilo Wayfarer e um idêntico azul escuro para ela.

- Já disse o tanto que você é foda Nicolle? –Digo colocando o óculos.

- Nunca disse, mas deveria dizer para enaltecer a porra do meu ego. –Diz Nick.

- Seu ego é enorme Nick, nem precisa elogiar você, você alto se elogia! –Digo rindo da cara dela.  

- O que eu posso fazer se eu sou foda para um senhor caralho! –Disse Nick colocando o seu óculos.

- Pega cerveja, Piper e Morello  vão achar que estamos fazendo algo errado se chegarmos sem cerveja. –Digo olhando pela janela vendo Sammy correndo.

- Verdade, nossas mulheres são bem ciumentas. –Disse pegando as cervejas.

P.O.V NICK

Eu reparei na cozinha que tinha algo errado com Alex, devia ser essa dor no peito que ela está sentindo, por isso não vau tirar os olhos dela, já que não quer contar nada para ninguém, mas minha parte de cuidar dela eu vou fazer, porque a amo e tenho medo de que algo ruim aconteça, já que coisas ruins estão acontecendo com muita facilidade com a Alex.

- Chegamos, sentiram minha falta? –Digo olhando para lorna e Piper.

- Não mesmo, estava ate falando com a piper o tanto que aqui ficou bom com a saída de vocês! –Disse lorna rindo sendo acompanhada de Piper.

- Se é assim então eu vou embora... – Disse Alex rindo.

- Vai nada, vai ficar aqui com sua mulher! –Disse Piper puxando Alex para sentar do seu lado.

- As vezes acho que a Piper e Alex tem demência! –Digo fazendo uma careta.

- Legal os óculos de sol. –Disse Lorna.

- Foi essa estranha ai que me deu! – Disse Alex.

- Eu tenho um ótimo bom gosto. – Digo percebendo que a Alex estava olhando pra bunda de uma mulher com o óculos no rosto.

- Alex é impressão minha ou você está com óculos escuro só pra olhar pra bunda das mulheres? – Disse Piper parecendo bem puta.

Nem tudo que fazemos da certo, então foi mal ai Alex por te foder com a patroa.

Ainda bem que ela não lê minha mente.

 

 

 

 

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Semana que vem tem mais,
um beijo da
Lucy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...