História I was just thinking - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook Taeyoonseok Namjin
Exibições 7
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey, essa fic na verdade foi a graças a um lindo sonho meu. E eu gostei bastante do sonho então pensei em pega-lo e transforma-lo em uma fic. Espero que gostem ♡ Desculpem os erros

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I was just thinking - Capítulo 1 - Prólogo

Era tarde da noite quando o castanho se deitou na calada da noite em sua limpa e macia cama, tinha acabado de voltar de uma balada com seus amigos Hoseok e Taehyung por isso não ligou muito para o tempo e talvez possa ter se arrependido.
Depois de tanto tempo rolando na cama sem conseguir dormir Park resolveu se levantar e deitar-se na varanda de seu apartamento, a visão que tinha do céu era linda e hoje não estava diferente, na verdade, estava ainda mais bonita graças a lua cheia e suas brilhantes estrelas chamando atenção no céu escuro.
Jimin deitou-se na rede pendurada em sua varanda e fechou os olhos, tentando se lembrar dele, queria lembrar se o sorriso de coelho era real, só que o mesmo não tinha nem ideia de quem era o garoto que tanto lhe atormentava em seus sonhos ou tentativas de prazer. A única coisa que se lembrava além de seus olhos negros e sorriso de coelhinho era seu nome Jeon, mas nem com o sobrenome conseguiu achar alguma coisa ou o paradeiro do garoto, sempre que pesquisava ou saia para tentar acha-lo sempre recebia a mesma resposta.. "me desculpe mas esse nome está incompleto". Depois de meses tentando procura-lo, desistiu, sabendo que não acharia nada... Como estava enganado.

                                  ~
Sua vida virou um completo caos graças a aquele maldito acidente. Se não fosse por ele, com toda a certeza, saberia quem era esse tal de Jeon.
                                  ~
Alguns minutos depois Park adormeceu, perdido em seus pensamentos.


Notas Finais


*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...