1. Spirit Fanfics >
  2. I was the first to fall in love >
  3. The Five

História I was the first to fall in love - The Five


Escrita por: ByunHyeSoo e SouGayy

Notas do Autor


to reescrevendo pq quis continuar de outro jeito
vou fazer essa fic fofa e a outra mais tragica ok
enfim
aproveitem o cap
te amo vcs

Capítulo 5 - The Five


Fanfic / Fanfiction I was the first to fall in love - The Five

Na escola* 

YoonGi on~

Escorado no corrimao , eu esperava Jimin chegar. Nao parava de pensar no que fiz , ele deve achar que sou pervetido.

JiMin passa pelo portão de entrado todo bonitinho e logo olha pra mim e vem em minha direção .

- Annyeong Hyung .- disse com um sorriso fofo.

- Annyeong

- Esta tudo bem , você parece nervoso - falou soltando uma risadinha fofa.

- Èr que sabe ontem eu meio que te dei aquele beijinho na testa, eu pareci pervertido. 

- Eu achei fofo , você é fofo Hyung. - falou sorrindo e logo depois correndo para sala.

- Aish... eu não sou fofo.

Fui para sala e la fiquei ate o sinal tocar , hora de comer. 

Desci pro patio onde os estudantes ficavam e lá vi JiMin sentado sozinho então fui ate ele.

Assim que percebeu que cheguei JiMin abaixou a cabeça.

- Ei , vai me ignorar olha pra mim. - falei sentando em sua frente.

Ele continuo de cabeça baixa.

- Ya você deveria responder quando um Hyung o chama.

Puxei seus cabelos fazendo o olhar pra mim ,.....

- O que ouve ? - falei passando a mão em seu olho roxo.

- Aqueles meninos , me bateram de novo. Parece que descobriram que meu irmão é casado com um homem e agora estão me enxendo por isso. - falou fazendo bico.

- Ate que ponto o preconceito deles chega, aish , eles são capazes de te matar.

- Por sorte um amigo meu chegou na hora e parou eles , talvez se ele não tivesse chegado eu não teria só o olho roxo.- falou dando um risinho.

- Está rindo porque... aish, que amigo é esse? - ah é um menino da sala do lado , ele er - risinho - muito lindo . - deu um sorriso de orelha a orelha.

Aish quem é esse bastardo.

- Bom vamos comer e esquecer isso  

- você parece irritado Hyung. - falou sorrindo de lado

- Não me conformo com esses meninos serem tão chatos. Vamos comer.

Bom eu e JiMin passamos o intervalo falando sobre coisas aleatórias da vida, passei meu numero pra que pudessemos nos falar mais tarde.

Quebra de tempo~

 

Já em casa eu tentava termina a musica , nunca foi tão difícil escrever .

Decidi continuar amanhã então peguei meu celular e fui pra cama.

*PlinPlin 

Mensagem on-

JiMIn-ah 

Ya Hyung que tal sairmos amanhã pra um passeio , não pode recusar sei que não tem nada pra 

fazer.

Eu 

Olha pra sua informação eu tenho sim o que fazer , mais vou aceitar só se você me pagar comida.

JiMin-ah  

Se eu te pagar comida vai parecer um encontro , Hyung não me diga que está saindo do armário?

Eu 

Aish seu moleque , o único armário que tem é o que vou acerta na sua cabeça. Já que não vai me pagar comida então vai ter que me ajudar com minha musica ok ?

JiMin-ah 

Ok hyung , mais não sou bom nisso.

Tchau , até amanhã .

Mensagem off*

-Uma boa noite pra você também , aish que tipo de pessoa da tchau assim , podia desejar que eu dormisse bem.

Estou parecendo uma adolescente apaixonada , fala sério.

 

 

 

 

 


Notas Finais


qq
pouca coisa pq queria deixar o encontrinho deles pro proximo
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...