1. Spirit Fanfics >
  2. I will >
  3. Chorar, chorar, chorar

História I will - Chorar, chorar, chorar


Escrita por: namtaeclub

Notas do Autor


tô meio atrasada

Capítulo 1 - Chorar, chorar, chorar


Pensei que ao tirar férias as coisas ficariam melhores, você voltaria, criaria mais músicas lindas e faríamos uma boa volta, quem sabe não ganharíamos outro prêmio?

Quando nós quatro fomos chamadas pelo manager e ele nos explicou que tínhamos uma reunião com o "grande chefe", eu já sentia em meus ossos que você não voltaria.

E você não voltou. Você não voltou para nós, Taehyun, você não... A única coisa que restou de você foi seu quarto vazio, sua cama sem lençol, seu travesseiro sem fronha... Nada, Taehyun, você não deixou nada. Depois de três ou quatro dias - desculpe amor, mas perco as horas longe de você - você nos mandou uma mensagem, acho que cansou de enchermos seu saco, você disse: 

obrigado

me desculpem

amo vocês

adeus

 Desde então eu me sinto perdido, eu não aguento ouvir sua voz, não vejo suas fotos e me dói ver alguém citando você em comentários nas redes sociais. Por todo esse tempo eu chorei, chorei e chorei. Chorei pelo Winner, pelas fãs, pelos outros garotos mas chorei mais ainda por você ter me deixado e nem ao menos me dado uma explicação, eu te amei com todas minhas forças Taehyun mas ainda sim foi pouco.

Mas eu não te culpo, nunca vou te culpar. Eu sei como o mundo pesa pra você, eu ouvia seus choros, via seus dias ruins, eu desejo que agora você fique bem, faça o que gosta, sem pressão ou cobranças, sem tem que ganhar prêmios, vender discos ou alcançar posições em paradas musicais. Vai ser livre, Tae, vai amar, viver, sair, chorar e tudo isso sem culpa. Como despedida digo, eu amo você e sempre vou amar, somos dois agora, mas eu 'tô aqui e sempre vou estar. Eu vou seguir em frente e sei que você também, seremos felizes assim, separados na matéria mas juntos de alma e coração.


Notas Finais


escrevi logo quando o taehyun saiu do winner, mas me senti confortável pra postar só agora. lembro que quando escrevi isso eu não parava de chorar mas agr quando leio só me vêm aquele calorzinho da saudade, engraçado não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...