História "I Will Always Be By Your Side" | MITW


Escrita por: ~


Sinopse:
{HIATUS}
Cada um tem seu destino, segue sua vida e morre..?! Mas e se você for meu destino e minha vida for ao seu lado?

Soou meio cliche né? Esse colégio me deixa louco, mas há uma pessoa que me acalma. Ah.. Eu o amo, amo muito. Acho que nunca irei encontrar alguém como ele. Não que me complete, mas que me faça feliz, mesmo com um sorriso ou uma lágrima no rosto.

-Volte aqui, por favor! A escuridão me assusta, você sabe.

-É, eu sei. Mas você tem que superar, não acha? Preto e branco são duas cores neutras. Branco é uma cor tão clara, assim como o amor que sentimos. Já preto é uma cor tão escura, com ela tudo fica escuro, perdido e é como eu fico sem você. Eu te amo, não tenha medo.

-Você é como as duas cores. Me deixa tão perdido em meus pensamentos, mas também me deixa cada vez mais apaixonado por você. Pare com isso, você precisa me perdoar.

-Nosso amor vai durar para sempre, nunca irá acabar...
Exibições 372
Comentários 14
Palavras 6.321
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction "I Will Always Be By Your Side" | MITW
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
At first sight
3
127
852
 
2.
Is in your eyes
4
100
1.383
 
3.
First day near you
3
80
1.078
 
4.
Love Only
4
65
3.008

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.