1. Spirit Fanfics >
  2. "I Will Always Be By Your Side" | MITW >
  3. Is in your eyes

História "I Will Always Be By Your Side" | MITW - Is in your eyes


Escrita por: littlegirltw

Notas do Autor


BUUUUUU
tá, sei que não assustei ninguém mas mesmo assim, ainda não vou colocar nenhum shipp relacionado ao cellbit pq eu não sei qual vcs querem, agora tchau e bora ler :33

Capítulo 2 - Is in your eyes


Fanfic / Fanfiction "I Will Always Be By Your Side" | MITW - Is in your eyes

P.O.V Mike

Acabei dormindo ouvindo música, e parece que não fui o único porque um garoto também acordou assustado com o barulho do ônibus freando. Haviamos chegado no colégio. Parece que eles reformaram nas férias porque ele está maior. Os dormitórios estão maiores, há coisas novas como uma piscina maior, quadra maior e mais arquibancadas.
Enfim, logo a porta do ônibus abriu e todos nós saimos de lá. A diretora estava chamando todos os alunos no pátio, então logo fomos para lá, junto as malas. Ela começou a falar sobre as regras, como: não poder estar nos corredores a noite depois do toque de recolher, usar a piscina sem permissão ou evento, usar qualquer tipo de droga ou consumir bebida alcoólica na escola e ser proibido armas dentro do colégio. Depois falou sobre regras básicas que já havia e blablabla. Logo no final do "discurso" ela pediu para nos dirigirmos ao quadro para vermos o nosso parceiro. Pois é, esse ano os dormitórios vão ser em dupla. O que pra mim não faz diferença nenhuma, porque eu sou anti-social. Isso porque todos têm medo de mim. Quando eu tinha depressão eu dava de louco em qualquer lugar. Eu agredia os outros, dava risada sínica do nada, entre outras coisas. Eu ficava completamente louco. Eu tinha vários amigos antes da depressão, incluindo o Cellbit. Mas depois da morte da minha mãe, eu mudei. Minha vida mudou. E eu me afastei de todos os amigos que tinha. Eles tentam conversar comigo de vez em quando, na verdade sempre, principalmente o Cellbit, mas eu não ligo. Eu me "curei" da depressão mas isso não quer dizer que eu tenha mudado. Eu continuo o mesmo de antes. Não gosto de ter amigos, eles me irritam. Prefiro ficar sozinho. Assim ninguém me atrapalha em nada.
  E se vocês acham que eu sou tão ruim assim, esperem pra conhecer meu irmão. Ele é muito pior que eu. Faz bullying com as pessoas. E além disso, anda no grupo do Rezende. Não suporto ele. Ele tentava me colocar pra baixo, mas depois que percebeu que eu não dava a mínima, parou. Miguel tem uma namorada legal, mas ele a trata muito mal. Muito mesmo. Ele obriga Ketty á namora-lo. Ameaça a família da garota. Infelizmente ninguém pode provar isso, porque algumas pessoas têm medo dele fazer o mesmo com a família da pessoa que contar. Eu sou frio, mas ele... Ele é muito louco, não tem medo de nada. Meu pai já mandou ele para um internato, mas ele fugiu todas as vezes que foi mandado. Ele começou a ser assim depois da morte de nossa mãe. Antes ele era como eu. Amava a todos, principalmente a mamãe. Mas depois do seu acidente, virou esse garoto.
 
~~FLASH BACK ON~~

A casa está pegando fogo, caindo aos pedaços, com minha mãe, eu e meu irmão dentro. Eu estou muito assustado. Acabei de acordar com minha mãe me chamando desesperada e meu irmão na cama ao lado.

- Mikhael, saia daqui com seu irmão!

- Mamãe.. Eu não vou te deixar aqui sozinha, por favor mamãe, eu não quero ficar sem você

- Mikhael, meu amor... Me prometa que você vai sair daqui com seu irmão

- Mas mamãe.. E v-você??

- E-eu vou ficar bem Mikhael. Apenas me prometa que v-você e seu irmão vão sair daqui

- Eu prometo.

- Eu te amo Mikhael - minha mãe falou deixando uma lágrima  escorrer - amo muito.

- Eu t-também te amo mamãe - falei chorando.

Eu fiquei sem saber oque estava acontecendo, do porque ela me falar aquilo. Após isso, nós três descemos a escada correndo com nossa mãe logo atrás. Eu só conseguia sentir cheiro de fumaça. Estavamos prestes a sair dali, até que o fogo surgiu na minha frente. Mamãe entrou em minha frente, me deixando apenas com uma queimadura leve na barriga, porém deixando queimaduras no rosto pernas e braços de Miguel. Ele fez uma cara de bravo e saiu dali, deixando eu e minha mãe sozinhos. De repente, quando virei meu rosto pro lado, minha mãe estava caída no chão, com o corpo completamente queimado, junto as suas roupas. Por um momento, deixei minhas lágrimas caírem. Esse é o pior dia da minha vida. Mamãe estava morta. Seus olhos estavam virado para mim, então eu os fechei e dei um beijo em sua testa. Saí dali e só vi bombeiros, bombeiros e bombeiros entrando na casa. Eu estava cheio de fumaça pelo corpo. Não conseguia respirar. Meu mundo iria cair. Meu pai aparece em minhs frente me abraçando e eu só consegui chorar e chorar em seus ombros. Meu irmão olhava para mim com cara de ódio. Eu continuei chorando, até que me meu pai desfez o abraço. Agora era ele estava chorando, olhando para trás de mim. No momento que me virei vi o corpo de minha mãe sendo tampado. Desabei a chorar mais uma vez.

 ~~FLASHBACK OFF~~

Desde então, nunca mais chorei. Tive asma depois do acidente, por conta da fumaça. Nunca soubemos o motivo do incêndio, apenas que tinha sido proposital. Nunca foi descoberto ao certo o motivo. Hoje em dia, a casa foi reformada e construída novamente, como antes. Ninguém mora nela. Os pertences que foram salvos, como fotos, roupas e sapatos da família foram entregues a nós. A maioria era da mamãe, então guardamos em um porão que há em minha casa. Minha mãe foi a única pessoa que eu amei de verdade. E acho que vai continuar sendo, mesmo que apareça alguém. Meu coração sempre terá um espaço somente para ela. Meu coração dispara ao lembrar dela, de como eramos felizes juntos, uma família.
     Voltando ao mundo real, fui até o quadro ver quem era meu parceiro depois de todo aquele devaneio. Olho o quadro com clareza procurando o meu nome, até porque não tinha ninguém ali, todos já deviam ter ido para o seu quarto. Até que acho o meu nome na lista:

- Mikhael Linnyker, armário 92// Tarik Pacagnan, armário 96 — Quarto 289, 4° andar.

Tarik Pacagnan????? Deve ser novato porque nunca ouvir falar nesse nome. E que merda é essa de armário 92???? Deve ser coisa nova desse colégio maluco. Vou deixar as malas no quarto, tomar um banho e descer denovo, até porque o intervalo é daqui 1 hora. E o bom é que essa semana não tem aula. Eles deixam a primeira semana sem aula pros novatos conhecerem mais o colégio, ele é GIGANTE. Ainda mais agora que ampliaram algumas coisas. Até aqueles armários tipo colégio gringo eles colocaram. Aaaaah, agora eu entendi a lógica do armário. Aproveitei que o meu era na frente da porta do refeitório e coloquei meus cadernos, livros e outros matérias dentro dele. Coloquei a senha e fechei-o. Logo subi pro quarto; fui pelo elevador [autora: uau até elevador, quero] e abri a porta do quarto. Nem precisei da chave pois estava destrancado. Provavelmente o garoto que está comigo pegou as chaves. Entrei no quarto e não havia ninguém, mas ouvi um barulho vindo do banheiro. O garoto deve estar tomando banho. As coisas dele estavam arrumadas, então resolvi fazer o mesmo. Arrumei minhas coisas; ajeitei minhas roupas no armário e na cômoda. Pelo menos o quarto era maior do que o antigo. Vejo a porta se abrir e dou de cara com o garoto que vi no ônibus com uma toalha amarrada na cintura. Ficamos se olhando por um tempo. Pude ver seus olhos de perto, eram negros, maravilhosos. Eles transmitiam uma segurança para mim, não sei porque. O QUE É QUE EU TO FALANDO????? Ele estava corado, até que resolveu falar algo:

- O-oi, meu nome é T-tarik, mas pode me chamar de Pac - ele estendeu a mão

- Oi, meu nome é Mikhael mas todos me chamam de Mike. - acabei não pegando na mão dele por não querer mesmo.

- É-é.. Aqui está as suas chaves. - ele fala abrindo sua gaveta e pegando duas chaves e me entregando as mesmas - uma é cópia, caso você perca e a outra é-é, v-você sabe, a definitiva - pego as chaves e me viro, colocando uma no bolso e guardando a outra.

Pego minha toalha e minha roupa e entro no banheiro, tomando um banho em seguida.


Notas Finais


Fiz esse capítulo focado no Mike pra explicar mais sobre ele e tals, mas o próximo vai ter do Pac também. Me digam nos comentários oque vcs estão achando, e também qual shipp vcs querem entre cellps, cellnix e cellyu, ok? beijão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...