1. Spirit Fanfics >
  2. "I Will Always Be By Your Side" | MITW >
  3. First day near you

História "I Will Always Be By Your Side" | MITW - First day near you


Escrita por: littlegirltw

Notas do Autor


olaaaaaa
como vcs quiseram cellps lá vai né, vcs que mandam aqui
só queria falar que vai ter easter egg em algumas partes da fanfic então se alguém quiser arriscar e comentar sjksjsjsjs adoro teorias
ah, to pensando em postar dois capítulos por semana, e já que semana que vem eu não tenho aula, BOMBA :33 agora vão ler

Capítulo 3 - First day near you


Fanfic / Fanfiction "I Will Always Be By Your Side" | MITW - First day near you

Já era de tarde e o sinal do intevalo havia batido. Os alunos descem para o refeitório, mas Pac não sabe se deve, até porque não conhece ninguém.

  -Vamos lá Tarik, você consegue - diz a si mesmo, tentando se encorajar.

Até que depois de um tempo decide descer até lá.

        ***

Mike havia descido para o refeitório, deixando o tal "Tarik" em seu quarto. Pega sua comida e senta em uma mesa qualquer, mesmo tendo várias sobrando lugar. O lugar ali era grande, portanto havia muitas mesas.

    
Cellbit chega até Mike e o chama para sentar junto a ele e seus amigos, mas o mesmo ignora.

Cellbit volta para a mesa que estava junto a seus amigos. Então começam a conversar enquanto alguns comem.

  -Como foi a férias de vocês galera? - pergunta Jv.

  -Tirando que fiquei sozinho em casa com o chato do Miguel, foi bom. - reponde Cellbit.

  -Passei todos os dias estudando, exceto alguns. - responde Guaxinim.

  -Nerd!!! Não sei como consegue. - diz Alan indignado.

  -Nem eu sei, mas também to me preparando pra uma prova super importante né, ano que vem já me formo.

  -Pois é! E pensar que eu ainda vou ficar aqui por mais 2 anos.

  -Pelo menos não é só voce Rafa. - diz Moon.

    ***   

De repente, um menino entra pela porta do refeitório, mas ninguém o olha, pelo menos não fixamente. É Pac.

  -Graças a deus, pelo menos não chamei atenção - sussura Pac tão baixo a ponto de ninguém o escuta-lo.

    ***

  -Ei, quem é aquele?

  -Quem?

  -Aquele lá - Guaxinim aponta para o garoto que estava sentado em uma mesa vazia, apenas ele, Pac.

  -Tava no ônibus, mas não faço ideia de quem seja.

  -Deve ser novo. O que vocês acham de chamar ele pra sentar com a gente? - pergunta Cellbit para os que estavam na mesa.

  -Por mim tudo bem.

No fim todos concordam. Rafael caminha até a mesa que se encontra Pac. Se senta na mesa e começa a falar com ele.

 
  -Oi! Prazer, me chamo Rafael mas pode me chamar de Cellbit. - Cellbit estende a mão.

  -O-oi, meu nome é T-Tarik, mas todos me chamam de Pac. - Pac estende a mão, apertando a de Cellbit.

  -Então Pac, você gostaria de sentar comigo e meus amigos naquela mesa? - Cellbit aponta para a mesa que está seus amigos.

Pac estava nervoso, até porque nunca havia conversado com ninguém além de Batista, seus pais e... E ninguém. Logo percebe que o garoto o encarava com uma expressão feliz.

  -C-Claro.

Os dois caminham até a mesa e se sentam, juntos aos amigos de Cellbit.

  -Gente, esse é Pac. - Rafael o apresenta.

Pac logo percebe seu rosto queimando. De vergonha. Todos de apresentam, falando seu nome.

  -E ai Pac, tá em que ano? - pergunta Guaxinim

  -To no 2° ano, na sala B.

Como tinha muitos alunos, cada série era dividido em três salas: A, B e C. Ficando 25 alunos em cada sala.

  -Que legal! Acho que ficaremos na mesma sala. - diz Jv

  -Então, você conhece alguém daqui??

  -Tirando vocês não. Meu amigo também estuda aqui, mas só chega de noite.

  -Que bom.. Bem, agora tenho que ir. Prazer em te conhecer Pac. - fala Alan, se despedindo e saindo da mesa.

   ***

Depois de um bom tempo conversando, todos se despedem e voltam para seus quartos. Por mais que não parecesse, ficaram conversando ali até a tarde. O refeitório já estava vazio. Não havia mais ninguém ali.

Cellbit acabou mostrando todo o colégio para Pac enquanto conversavam. Até que os dois se deram bem.

  -Obrigado p-por me mostrar o colégio e me apresentar para os seus amigos, Cellbit. - agradece Pac

  -Que nada Pac. Você agora é nosso amigo. - Cellbit se referia a ele e seus amigos - Todos gostaram de você.

  -S-sério??

  -O sério mais sério. Bem, já vou voltar para o meu quarto. Esperamos você amanhã no refeitório pra sentar com a gente hein. Vê se não esquece.

  -Ah, c-claro... Estarei lá.

  - Bom mesmo.

E assim foi. Cellbit abraça Pac como se fossem amigos a muito tempo. Pac estava feliz. Parecia que esse colégio era o certo, com as pessoas certas.

O mesmo volta para o quarto. Não demora muito para Pac fazer o mesmo.

    ***

O céu ja escurecia. Afinal, o tempo passou rápido. Cellbit estava pintando um quadro desde tarde. Não tinha visto seu parceiro de quarto o dia inteiro.

Só sabia que era Felps, pois o mesmo havia arrumado suas coisas antes mesmo de Cellbit ver. Parecia até um fantasma.

Cellbit estava preocupado com ele. Afinal, o que Felps poderia estar fazendo? Seja oque for, não é da sua conta.
 
Seus pensamentos foram atrapalhados enquanto olha para a janela e vê garota ali.

A janela de seu quarto dava de frente para um banco no jardim. Nele estava uma garota sentada. Parecia triste. Só conseguia ver seu rosto e seus cabelos.

Por um momento pensou em ir até ela, até que seu celular apita. Ele desbloqueia a tela e vê a notificação de uma mensagem. Era Felps.

  -Oi Cell, já estou voltando para o quarto. Não precisa ficar preocupado

  
   Que???? Como ele sabia??

   -Não estou preocupado, apenas fiquei... Tá. Você ganhou.

  
Felps não visualiza a mensagem. Cellbit bloqueia o celular e volta a pintar seu quadro, que estava quase pronto.

Passado uns 5 minutos, o mesmo termina de pinta-lo. Deixa a sua "obra" secando em frente a janela e vai se deitar.

  ***

Depois de tudo aquilo Pac voltou para seu quarto. Estava tão feliz que mal acreditava que tinha novos amigos.

Como não tinha nada para fazer deitou-se em sua cama e acabou cochilando.

***

Pac acorda, se levanta e abre as persianas. Era de noite. Se lembra que Batista deve ter chegado. Mas que só poderia vê-lo amanhã, pois era tarde. Além disso, não sabia em qual quarto ele estava.

Se vira, olha pro lado e vê o garoto que viu no ônibus estava em sua cama, lendo um livro. Estava bem concentrado porque nem pra dizer um "oi" ele disse.

Mas Pac já sabia que o garoto não era muito social, assim como ele. A diferença é que o garoto era fechado. Mal falava com os outros. Mas não parecia um menino mau para Pac. Pac sabia que ele devia ter passado por uma fase ruim. Assim como ele.

Resolve então ir tomar um banho, se deitando e dormindo.


Notas Finais


meus amores esperam que tenham gostado
quando eu coloco o *** é porque as horas passaram ou pq to trocando de pov.
me desculpem qualquer erro de ortografia ou de algo sjksjsisjs
comentem oque vocês estão achando, se falta algo e tals
to amando escrever isso então não vai demorar muito pra sair o próximo capítulo
amo vocês, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...