História I Will Always Love You - Spoby(HIATUS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Maya St. Germain, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Noel Kahn, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Wren Kingston
Tags Caleb, Emily, Emison, Ezria, Haleb, Pretty Little Liars, Spencer, Spoby, Toby
Exibições 199
Palavras 1.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capítulo serve pra entender,o que aconteceu pra eles terem se separado 3 anos atrás,fiz ele com muito love djdndndn

Capítulo 6 - Você é o meu era uma vez.


Fanfic / Fanfiction I Will Always Love You - Spoby(HIATUS) - Capítulo 6 - Você é o meu era uma vez.


Spencer desperta-se aos poucos,ela encara o  até perceber que tem um corpo lhe abraçando,e ambos estavam nus,e ele era Toby.

Apesar do vinho,ela não tinha ficado bêbada,bem longe disso,ela estava sóbria,e lembrava de todos os detalhes e sensações da noite anterior,apesar dela querer que suas ações fossem por conta da bebida,ela simplesmente quis ele em contato com seu corpo,sentia saudades dele junto com ela.E enquanto a Toby?Ele era o que mais sentia saudades de ambos,ele antes de dormir se perguntava,porque ele havia errado no passado?Será que se ele não tivesse errado,eles ainda estariam casados?

Do nada ela volta pra Spencer de três anos atrás.

Estavam reunidos em umas das milhares de festas que iam Hanna,Aria,Spencer,Emily e Alison,comemorando seus novos diplomas do curso preparatório,onde iriam se formar em faculdade,onde Spencer levara Toby para comemorar com ela,Aria levara Noel Kahn,seu namorado na época,e Emily havia se assumido aos seus pais,levando consigo Maya St.Germain,uma garota que conhecera em sua escola,Hanna e Alison estavam solteiras na época desde então.

Todos dançavam com seus respectivos parceiros,Hanna e Alison estavam se fingindo de casal,arrancando risadas de todo o grupo.

- Alguém passou dos pontos da bebida pessoal. - Spencer diz e todos riem dela.

- Inclusive você,se esfregando aí no Toby,agora a pouco. - Hanna diz fazendo Spencer corar violentamente,e todos riem da vergonha dela.

- Falando nele,cadê essa peste? - digo levantando um pouco minha cabeça,procurando pela multidão,todos negam com a cabeça como se não visse ele.

- Ele disse que ia no bar,vou procurar por lá. - Emily diz e sai na multidão.

- Vou junto com ela. - Spencer comenta com os amigos. - Eu ainda vou pegar outra bebida.

- Então vamos todos,amigos ficam bêbados,isso que nos mantém unidos. - Noel diz arrancando risadas de todos,e seguimos até o bar.

Emily estava mais a frente,por um momento ela parou,e olhou pra Spencer com um olhar confuso e triste.

Ela corre até ela.

- Emily o que foi? - Spencer chega até ela e olha adiante.

A dor que a mesma sentia na hora,é inesquecível,ela começou a soluçar e derramar lágrimas,era Toby,beijando Yvonne,uma "amiga" de Spencer,ela fica nervosa com a situação,até ver que os dois iam cambaleando até o armário de serviços,aquilo foi demais a Spencer,ela se sente enjoada e vomita toda sua bebida ali mesmo,Emily pega seu cabelo fazendo um rabo de cavalo.

- Vamos levar ela embora! - Noel falou e a pegou de um lado,e Emily de outro.

Eles levam a amiga para o celeiro,ela chorava,ninguém a conseguia consolar,afinal,nenhum sentia a dor de ser traída,pela pessoa que menos espera.

- Ele nunca é capaz de fazer isso,eu sei. - Emily diz e Spencer rir. - Qual a graça Spencer? - ela responde assustada com a mudança de humor da amiga.

- Você achando que dizendo isso,vai mudar o fato realizado,nesse exato momento ela deve tá gemendo e ele nem sentindo minha falta. - ela responde com um sorriso no rosto,mas com lágrimas rolando.

- Você não pode viajar sem falar com ele! - Emily comenta e todos concordam,menos Spencer.

- Claro que posso. - Spencer fala curta e grossa. - Ele nem pensou na hora de viajar na vagina dela. - Spencer acrescenta e rir do comentário,pegando uma bebida do seu pai.

- Acho melhor deixar a bebida de lado. - Aria comenta e Spencer ignora,simplesmente a abrindo e levando a boca.

- Não faz isso consigo mesma Hastings,você é forte. - Noel comenta.

- Por quê ele fez isso comigo,com nós? - Spencer pergunta chorando.

- A culpa é da Yvonne,ela se aproveitou que ele estava bêbado. - Aria responde me abraçando.

- Como eu vou saber que não foi ele? - Spencer pergunta derrubando suas lágrimas.

- Você não viu ela cuidando do bar não? - Emily pergunta e Spencer nega com a cabeça.

- Ela pode ter usado uma bebida forte no Toby. - Noel chega na conversa e se abaixa na altura de Spencer,já que ela estava sentada na cadeira.

- Vocês podem estar certos,mas preciso de tempo pra perdoá-lo. - Spencer diz sentando-se no sofá,com a cabeça baixa.Hanna e Alison haviam ficado na festa,acabou que elas se perderam dos 4 e acabaram ficando por lá.

Aria se senta ao lado da amiga e a coloca deitando em seu colo,Aria é a mais próxima de Spencer,entre as 4.Noel sentou-se do lado de Aria,e Emily de Spencer.

Naquele momento Spencer dormira no colo de Aria,afundada em lágrimas,Emily ficara na casa de Spencer,estava pouco ligando que viajaria amanhã,já que suas malas estavam prontas á muito tempo.Elas iriam se formar em Londres,e voltariam a Rosewood em 3 anos.

Emily dormira no sofá,Noel ajudara Emily a subir Spencer,não queriam acordar a amiga,com medo que ela não dormisse novamente.

Naquele dia,Spencer acordada com uma terrível dor de cabeça,ela desde as escadas,encontrando Emily dormindo em seu sofá.Ela ainda se lembrava dos detalhes da noite,seu coração estava partido com ele,mesmo sendo a culpa da Yvonne,aquilo ainda doía,se sentia traída.Ela chegara na cozinha,indo fazer seu café,era o melhor cura ressaca pra mim.

- Como você está? - Emily pergunta amiga,que enchia o funil com água,e o café caia no bule.

- Eu estou bem. - Spencer responde a amiga,colocando café em duas xícaras.

- Não precisa fingir está bem comigo,Spence. - A amiga fala com Spencer e a mesma abaixa a cabeça.

- Eu simplesmente,não tenho coragem de falar com ele. - Spencer comenta com a amiga. - Eu vou escrever uma carta. - digo levantando do balcão,indo atrás de papel e caneta.

- Você tem certeza,Spencer? - Emily pergunta com receio da resposta de Spence.

- Tenho,Em. - Spencer responde a amiga com papel e caneta na mão. - É melhor pra mim, pra ele,pra todos. - Ela completa,começando a escrever as primeiras palavras,aquilo seria um adeus?Ou um até logo?

Horas se passam e a carta estava concluída,o vôo estava marcado para 17:00,e já era 16:00,Em já havia ido para sua casa,já que as 5 amigas viajariam logo.

Spencer termina de por ordem em sua mala,sua irmã morava em Londres,para sua sorte,ela teria uma família por perto,seus pais estavam em Londres também à trabalho,mas ele voltariam logo logo.

Chegou a hora de partir,as cinco estavam no aeroporto,Maya estava lá,junto com Noel,o coração de Spencer chegou a falhar ao ver que Toby nem chegou a vê-la o dia inteiro.

- Noel? - Spencer chama o amigo que virá para vê-la.

- Oi Spencer. - ele a encara suavemente,esperando suas palavras.

- Você pode entregar ao Toby pra mim? - Spencer entrega uma carta ao Noel.

- Claro,Spence. - ele pega a carta das mãos de Spence,e a abraça,Noel foi um dos que mais ajudou Spencer na noite passada.

"Atenção passageiros do vôo 214,se dirijam ao portão B"

- É a nossa hora. - digo a Noel e Maya. - Obrigada por tudo gente. - digo agora abraçando Maya.

Emily também abraça a namorada,e a beija em seguida.

Noel e Aria se abraçavam chorando, Spencer sorria,suas amigas tinham chance no amor,ela tinha que estar feliz por elas,não triste cosigo mesma.

Hastings segura na mão da Aria,a puxando pra ir embora,senão elas perderiam o vôo.

Elas adentram no avião,e decolam,indo formar sua vida.

Noel e Maya estão saindo do aeroporto,quando dão de cara com Toby.

- Onde ela está? - ele pergunta a Noel e Maya.

- Chegou tarde. - Maya fala a Toby,que fica chocado.

- Eu tenho que me desculpar com ela! - ele diz chorando.

- Ela te deixou uma carta. - Noel entrega a Toby o envelope e sai junto com Maya.

Toby olha apreensivo ao papel,com cheiro de café.

Ele rasga o envelope tremendo,com medo do que estivesse escrito ali.Ele tinha medo que a perdesse pra sempre.

Ele finalmente toma coragem,e começa a ler.

Toby

Eu não conseguiria lhe enfrentar,na situação do que aconteceu noite passada,me desculpa por não ser mulher,e enfrentá-lo,uma parte da culpa foi minha,não deveria ter deixado você sozinho com Yvonne,não sabia que ela faria isso comigo,mas também não conseguirei perdoá-lo fácil,meu coração está doendo enquanto escrevo essa carta,eu o amo demais,eu sei que um dia eu conseguirei perdoá-lo,e talvez poderemos começar do zero,mas quero que saiba que mesmo a 1000km de distância,meu amor por você sempre será eterno,você foi o meu primeiro amor,meu grande e bonito amor,você é o meu era uma vez,e talvez,possamos um dia,cumprir o nosso final feliz,como o felizes para sempre,e fim.

                 Com muito amor.

                                    Spencer.


Notas Finais


Kisses amigus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...